Vítimas Do Destino - O Destino Quis Assim escrita por Talita Ramalho


Capítulo 12
Capitulo 12 - A Revelação II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Desculpe a demora e também se a algum erro....Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730595/chapter/12

Capitulo 12 - A Revelação II


O que teria dentro do 'saquinho'? No outro dia Leonor enviou por correio uma 'surpresa' para Victória e Raúl. Ela enviou uma pequena caixa onde havia o 'saquinho' e uma carta.
 ''Victória Gutiérrez Guzmán, ao estar lendo esta carta, provavelmente recebeu minha 'surpresa', serei muito breve, apenas pegue o saquinho que lhe enviei na qual a alguns fios de cabelo e nele verá que tem uma frase. Se desvendar esse 'código' achará sua filha''
—Leonor! - Disse Victória
No saquinho havia um pequeno bilhete escrito ''Ela está mais perto do que vc imagina, e vc nem percebeu.''
Victória ficou pensando, se sentou no sofá, ela não entendia o porque dos fios de cabelo. Ela subiu e guardou o 'saquinho' na bolsa.
Algum tempo depois ela decidiu ir atrás de Leonor, sozinha, foi até o hotel, subiu ao quarto de Leonor e entrou. Leonor já imaginava do que se tratava, o ''porquê'' de Victória estar ali. Sabia que mais cedo ou mais tarde ela viria.
—Que palhaçada é essa Leonor?
—Bom dia Victória. - Disse Leonor, virando um pouco o rosto para Victória - Sabia que viria, gostou da minha surpresa?
—Quero saber AGORA onde esta minha filha.
—Como vc é burra Victória. Descubra sozinha. Mas....Se fizermos um trato, posso contar a verdade.
—Quanto vc quer? - Perguntou Victória, séria
Leonor riu - Vc não é nada boba. Sabe que quero dinheiro
—Fale logo, quanto quer pra falar a verdade?
—50 Milhões.
—Quê? Ah ta! Até parece que vou pagar isso!
—Sinto muito. Então não saberá a verdade.
—Vc vai me contar, nem que seja a força.
—Victória não faça besteiras - Disse Leonor, sarcástica - Pode estragar sua carreira - Disse rindo
—E vc pode ser presa. Eu tenho esse poder. Não esqueça que sou delegada, e meu marido também.
Leonor ficou um pouco surpresa, tinha ''esquecido desse pequeno detalhe''. Disse:
—Está bem, mais vamos fazer um acordo. Amanhã vc vem sozinha, lhe conto a verdade, e vou embora do país. Vc nunca mais irá me ver.
—Está bem. - Na hora Victória pensou em um plano para prender Leonor. Afinal, ela sequestrou um bebê.
MANSÃO RIVERO
Valentina já se sentia melhor. Estava em seu quarto, Mercedes entrou, Letícia estava com a 'irmã', disse:
—(Suspirou e revirou os olhos) Com licença!
Mercedes saiu do caminho e ficou de frente para ''Verônica''
—Olá.
—Olá, está tudo bem?
—Sim, já me sinto melhor.
—Está bem, já estou indo. - Mercedes ia saindo quando Valentina disse:
—Letícia me contou...que não fez nada a respeito quando desmaiei.
—Seu pai e suas irmãs já estavam te ajudando. Não vi o porque de me levantar.
—Não se preocupou?
—Não. Vc é jovem, tem saúde. Não me preocupo por isso
—Ok. - Riu - Estranhei, porque...normalmente, as mães se preocupam com os filhos.
Mercedes revirou os olhos, se virou, e viu que Letícia as vigiava, disse:
—Escutando atrás da porta?
—Só vim avisar, que é hora do remédio de Verônica, 'mamãe'
(Como era de se esperar, logo depois começaram a discutir)
—JÁ CHEGA! Eu não aguento mais isso! Quer saber logo então? VC É ADOTADA! Assim como Letícia e Helena. - Mentiu
—Hahaha! Já era de se esperar. Talvez se tivesse memória, me surpreenderia, mas como não, não está fazendo tanto dano. - Valentina riu mais.
Letícia estava chocada, com a reação de ''Verônica'' e com a notícia. Saiu do quarto e foi para o de Helena contar o que havia acontecido. Mercedes foi para o quarto. ''Infelizmente'' uma empregada ouviu Mercedes gritando, enquanto passava pelo corredor, e sim, ela contaria para Miguel. Porém decidiu esperar, até saber como ia a saúde do patrão. E também não queria se meter em assuntos da família, ela poderia ser demitida.
No outro dia...
Victória foi com dois policiais, já estava tudo pronto para prende-la. Enquanto Victória ficava no quarto, Leonor sairia para tentar fugir, mas os policiais a prenderiam.
—Bom dia Leonor! Antes que me pergunte, não se preocupe, vim sozinha. - Disse Victória, mentindo
—Que bom. Contarei como tudo aconteceu. Por favor, não venha para cima de mim me bater!
—Tentarei me segurar - Disse Victória
Leonor contou toda a história, Victória já a estava queimando com os olhos.
—A sua filha é a....
MANSÃO RIVERO
Valentina, Letícia e Helena estavam se aprontando para sair. Elas iriam passear com Montserrat, Carolina e Estrela.
—Buenos días, Good morning, Buongiorno, Guten Morgen, Bom dia! - Disse Estrela
—Bom dia Estrela! - Disse Valentina
—Bom diaaa! Espanhol, Inglês, Italiano, Alemão e Português. Acertei? - Perguntou Letícia
—Nossaaaa! Ela sabe tudooo! Hahahaha!...Bom dia Helena, vc vai com a gente? - Perguntou Estrela
—Bom dia Estrela. Vou sim.
—Ah que bom! Carol e Montserrat disseram que já estão vindo.
—Vamos esperá-las então. Mas,...senta ai Estrela, vamos conversar. - Disse Letícia
Elas esperaram um pouco mais, e logo as duas chegaram.
—Estrela, quando vai visitar sua tia? - Perguntou Letícia, que já conhecia a  família
—Caramba! É vdd. Tenho que visitá-la.
Não me diga que se esqueceu dela? - Perguntou Carol, todas: Letícia, Carol e Montserrat já conheciam a tia de Estrela (Menos a verdadeira Verônica-Coincidência)
—Ah Estrela! Quero visitá-la! Quando vai me levar? - Perguntou Letícia
—Que tal amanhã? - Propôs Estrela - Levo todas!
Todas ficaram muito felizes. Valentina disse:
—Que pena. Amanhã não poderei ir com vcs.
—Por que Verônica? - Perguntou Carol
—Tenho um compromisso. Não poderei ir.
—Olha, me desculpe irmãzinha, mas a muito tempo não vejo minha ''tia''. Amanhã vou com Estrela. - Disse Letícia
—Hahaha! Não se preocupe Letícia, é um assunto pessoal. Preciso ir sozinha. Mas...me falem dessa tia de Estrela. Qual o nome dela?
—Victória Gutiérrez Guzmán - Disse Estrela - Minha tia é a delegada. A irmã dela já morreu, mas ela é a esposa do meu tio, irmão do meu pai. Então é minha tia!
—E qual o nome dele? - Perguntou ''Verônica''
—Raúl Guzmán. Na verdade, o nome dele e de meu pai são muito longos. Então só colocar o Guzmán tá bom! - Disse Estrela. Elas riram.
—Onde está morando Estrela? Não mora com seus pais? - Perguntou Valentina
—Não, não moro. Moro em um apartamento, e...pensando agora, meus pais não te conhecem Verônica. Nunca tiveram oportunidade.
—Mamãe nunca deixou. Vc não se lembra minha irmã, mas ela nunca deixou. - Disse Letícia
—Mas que coisa, ela tinha uma sisma comigo, que vou te contar!
Todas riram. Apesar de Valentina ter razão. Mercedes estava no escritório, ouvia tudo, pensou: ''Mas é claro que não sua idiota, me deu muito trabalho roubar vc da irmã da delegada e colocar aquele bebê inútil no orfanato. Mas isso não importa, agora a sua mãe está morta! Terei muito mais trabalho agora que quer conhecer a tia dessa fedelha!  Tenho que descobrir qual é esse compromisso que ela tem amanhã''
(Leia as notas finais do capitulo)
FIM DO CAPITULO 12...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? No próximo capitulo revelo quem é a filha da delegada????
Até o próximoooooo.... Beijos ♥