Cartas de um Carteiro escrita por Duki


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Olá, dou Deth Kid, mas podem me chamar de DK.

Estou escrevendo essa fic a um tempo já e finalmente terminei ela, estarei postando toda semana um novo capítulo.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730533/chapter/1

Terça-Feira, 06:30 PM

Já se passavam das seis da tarde, a escola em que Alex estudava havia acabado de fechar os portões e o jovem se preparava para fazer o longo caminho de volta pra casa.

Alex é um jovem de dezesseis anos, cerca de 1,70 de altura e 58 quilos, pele clara, olhos verde acinzentados e cabelos negros, curtos e bagunçados. Ele usa a típica farda da escola, uma camisa branca de gola alta, calça azul escura, moletom também azul escuro amarrado na cintura, tênis nos pés e sua mochila marrom nas costas.

— Justo hoje tinha que chover? — O moreno resmungava enquanto que com muita dificuldade sofria para vestir o moletom sem deixar que sua mochila caísse nas possas d’água que se formavam na calçada.

— Cuidado! — Alguém alerta, e no exato momento em que um carro em alta velocidade passa sobre uma das poças formadas pela chuva, espirrando águam em direção à Alex, que só não se encharcou todo pois alguém o cobriu com um guarda-chuva antes que a água o molhasse. — Cada vez menos respeito pelos pedestres. — Comenta o homem erguendo o guarda-chuva ao perceber que era seguro.

— O... Obrigado. — O moreno agradece ainda assustado, e já com seu moletom no corpo veste a mochila nas costas, dando uma olhada no rosto de seu salvador.

O homem é alto, cerca de 1,76 de altura e 84 quilos bem distribuídos por seu corpo musculoso. Olhos verde acinzentados e cabelos loiro escuro, liso e longo, até um pouco abaixo dos ombros, possui também uma barba rala mas visível, e tem um belo sorriso.

— Bem. — O loiro começou. — Você deveria se apressar para ir pra casa, a chuva parece que vai aumentar. — Alerta, olhando algumas vezes para o céu nublado.

— Você tem razão. — Confirma o mais novo fazendo o mesmo que o outro. — Melhor eu ir então. — Ele fala, começando a caminhar pela calçada. — E obrigado de novo! — Agradece mais uma vez acenando para o homem, que corresponde o aceno dando as costas logo em seguida.

º º º

Mesmo dia, 10:45 PM

Alex já se preparava pra dormir, estava com seu pijama branco com estampa de Harry Potter, um de seus livros favoritos e dava uma última checada em seu e-mail pelo celular.

“Parece que não tem nada de novo por aqui.” Pensou cedo demais e antes que pudesse desligar o aparelho móvel uma mensagem chega pelo Whatsapp. “Mensagem do John?”

"Jonathan diz: Acordado Lexy?

Alex diz: Sim. E já disse pra ñ me chamar assim! u.u 

Jonathan diz: Ahh, vc me chama de John, pq ñ posso te chamar de Lexy?

Alex diz: Lexy ñ parece ser um apelido muito masculino.

Jonathan diz: Então... Pq acha q te chamo de Lexy?

Alex diz: Ahh, vai te catar John, to indo dormir, flw.

Jonathan diz: Já fiz isso. Uahauhauhauhau

Jonathan diz: Boa noite, Lexy.

Alex diz: Idiota... –-‘ Boa Noite."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de um Carteiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.