The Augurey escrita por Feuerherz


Capítulo 3
Capítulo 3- O homem mascarado.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se esse capitulo foi curto, mas mesmo assim espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730462/chapter/3

Seus olhos se fechavam lentamente e sua cabeça se inclinava na frente da tela brilhante de seu computador, uma coberta nas costas escondendo seu pijama, Émaci assistia netflix.
Ela esta sozinha em casa, Davi trabalha, Felipe tem treinamento para a equipe de hockey, sua mãe vai no Happy-hour, e Renan foi terminar um projeto na casa de um amigo. Mesmo a casa estando fazia, ela não se sentia mal, a solidão é uma velha amiga.

A casa escura era apenas iluminada pela tela de seu computador, mesmo que ela não tirava seus olhos cansados do monitor, ela não pegava nenhuma informação sobre o que acontecia no filme. Quando seus olhos se fecharam por uns minutos, um barulho alto veio de seu quarto, pensando sua gata que quebrou um vaso, mas esse pensamento logo mudou quando viu Pantera deitada na cadeira ao seu lado.

Com passos leves, ela foi até a porta de seu quarto, faca na mão e telefone na outra, pronta para ligar para a policia. Vendo a figura no meio de seu quarto a fez cerrar seus punhos e paralisar no lugar, ela pensou escutar uma mulher falar no telefone, mas mal teve tempo de reagir que o homem em sua frente começou a correr em sua direção, em panico, ela deixou a faca cair e tacou o telefone e saiu correndo, abrindo portas de armarios e derrubando coisas tentando despistar seu perseguidor até sair da casa. Antes de poder correr para a casa do vizinho, alguém a segurou pela cintura e tapou sua boca tampando sua respiração a fazendo perder conciencia.

Émaci acordou com o que parecia ser horas depois, seu corpo balançava no ombro do seu sequestrador que corria na floresta. Seus braços e pernas estavam amarrados e sua boca estava amordaçada, o homem que a carregava diminuiu o passo, e ela ficou encarando a jaqueta amarela desse estranho.

Depois de alguns minutos processando os eventos passados, ela se mexia tentando levantar a cabeça para ver onde estava, em suas cinco tentativas, nas cinco ele a fez cair e Émaci perdeu a paciência e bateu com a cintura na lateral da cabeça do homem, que incrivelmente não gostou de sua reação e em resposta a soltou brutalmente no chão antes de virar as costas e começar a buscar por algo mais perto das arvores, vendo estar em uma floresta a primeira reação de Émaci foi de rolar a esquerda mas o homem a pegou pela gola de sua blusa a puxando violentamente pra frente dele o que a forçou ver o homem de mascara branca segurando uma pedra maior que sua cabeça a nocauteou, um fio vermelho escarlate desceu sobre sua testa. O estranho mascarado a colocou de volta em seu ombro e continuou seu caminho pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem se tiver algum erro porfavor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Augurey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.