The Augurey escrita por Feuerherz


Capítulo 2
Capítulo 2- Outro dia só.


Notas iniciais do capítulo

continuo avisando sobre a linguagem inapropriada da historia.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730462/chapter/2

O barulho de folhas sendo esmagadas e galhos se quebrando era tudo o que acompanhava a garota correndo, ofegante, ela tropeçava em seus próprios pés ou mesmo nas raízes das arvores que a cercavam. Algo frio se enrolou em seu tornozelo a fazendo cair, quando se virou para ver a figura que a perseguia, ela mudou de cenario. Agora, ela estava na água, ela tentou sair mas algo a segurava em baixo da água, ela começou a ter um ataque de panico, ela se debatia tentando sair da água as isso só a fez ficar cansada mais rápido, quando ela desistiu de se debater apenas ficou deitada vendo bolhas subir lentamente, quando a bolha que ela sentia ser a ultima subia lentamente fora da água uma doce melodia de violinos pausou o tempo e abolha no meio de seu caminho, e tudo ficou escuro.

Émaci abriu seus olhos e desligou seu alarme, “um outro pesadelo” pensou se virando para uma bola de pelos preta que a encarava de seus olhos amarelos.

— Bom dia Pantera.- Ela disse beijando o nariz do gato. Esta com fome?

A resposta do animal foi uma lambida no nariz da garota, e ela aceitou isso como um “sim”. Depois de encher a vasilha de comida de Pantera, Émaci tirou de seu guarda-roupa uma pilha de roupas, um vestido, leggings, um sueter e um par de meias, a mesma combinaçao de sempre. Saindo do banheiro, ela acordou seus 3 irmaos e foi preparar o café da manha de todos. Ovos, bacon, mingau, torradas, chá e café feitos, ela foi acordar sua mãe para ir ao trabalho. Tudo feito, ela pegou as suas coisas e a de Renan e saiu levar ele para escola e depois foi pegar o ônibus para ir para o colegio.

Mesmo sabendo que iria apanhar por causa dos incidentes do dia interior, sabendo que ela teria suas aulas favoritas a forçou a ir.

Ética e computação foi a primeira aula, ela não tinha muito problemas pois amava informatica. Depois era musica, ela não era muito boa com violões mas pianos e violinos eram o que ela dominava. Ela passou a manha inteira sem encontrar Rachel por sorte. Durante o almoço, Émaci estava sentada em um canto solitário da cantina lendo um livro, quando um som distorcido saiu dos alto-falantes nos cantos da sala tirando toda sua atenção da sua pagina.

ATENÇÃO A TODOS OS ALUNOS!—Disse a voz da diretora, levemente distorcida por causa dos velhos alto-falantes.- AS AULAS DE TARDE FORAM CANCELADAS POR UM CERTO INCIDENTE ENTRE PROFESSORES! REPETINDO! AS AULAS DE TARDE FORAM CANCELADAS POR UM CERTO INCIDENTE ENTRE PROFESSORES!

Émaci não soube conter sua felicidade, com um sorriso de orelha em orelha, ela saiu da cantina direto para seu armario pegar suas coisas para ir embora. Com sua bolsa no ombro, a garota saia calmamente pela portao da frente, onde tinha muitos alunos saindo também.

—Ora ora! -Émaci congelou escutando essa voz, essa voz que ela tentou evitar o dia inteiro. -Finalmente encontramos essa cachorra!- Ela disse deixando cair sua bolsa e andando na direção de Émaci que nem pensava em correr.- Você vai pagar pelo o que aconteceu ontem! MENINAS!

A garota tremendo foi logo encercada por um grupo de sete pessoas ao total, ela se agarrou na alça de sua bolsa como se fosse a única coisa que podia salvar ela quando um grupo de alunos fez circulo em volta delas para ver a briga.

A pressão no sangue de Émaci estava muito alta e seu coração batia o triplo do normal, seus olhos antes verdes escuros, viraram brancos, mas ninguém via isso, pois sua franja caia na frente de seus olhos. As sete garotas que estavam a sua volta avançavam com os punhos serrados, Émaci apenas com um gesto da mão fez as duas garotas a sua esquerda baterem na parede atras delas com uma força sobrenatural, o que tirou alguns gritos do publico em volta delas.

—SUA PUTA! -Gritou uma das duas garotas a sua direita, que logo se lamentou de sua pobre escolha.

Com um outro movimento de mão, essas duas garotas foram projetadas nas pessoas atras delas. Agora a sua frente, tinha Rachel e duas outras garotas ao seu lado. Essas duas bateram no teto da escola antes de caírem no chão imoveis, Rachel logo olhou Émaci traumatizada, tremendo de medo e lagrimas descendo suas bochechas borrando sua maquiagem altamente exagerada, ela foi levemente erguida nos ares, pontas dos pés ainda encostando no chão, o rosto levemente roxo, a boca aberta tentando respirar, a mão de Émaci levemente se fechava como se entre seus dedos tivesse uma mosca.

Rachel caiu inconsciente no chão, vários alunos ainda estavam gritando, alguns chorando, tentando falar desesperadamente em seus telefones ou mesmo boquiabertos filmando essa cena. Os olhos de Émaci voltaram para sua cor natural, a garota que segurava seu ombro docemente a olhava de uma maneira assustada e triste ao mesmo tempo. Émaci apenas pegou sua bolsa caída no chão e saiu correndo, ela apenas quer ficar sozinha.

A chuva acompanhada de raios e os trovoes que começaram recentemente não a impediram de ir correndo para casa. Uma meia hora depois, encharcada da cabeça aos pés, algumas lagrimas misturadas com a água de escorria de seu rosto. Ela se trancou em seu quarto, ainda soluçando, ela não quer sair de seu quarto nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e continuo pedindo para me informarem sobre os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Augurey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.