Internato Swans- Quando tudo acontece... escrita por MaybeSecret


Capítulo 9
Novas apresentações, novas confusões!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730383/chapter/9

Estava andando pelos corredores daquele imenso internato, recebi um aviso de já estava na hora de me incluírem numa sala e passar realmente a fazer parte da turma junto com os outros. Certamente iriam me trocar de quarto, atualmente estava dormindo num dos quartos do andar de cima, porque não fazia parte da turma ainda, mas, agora deveria ir para outro.

As cicatrizes dos últimos cortes que havia feito ainda estavam bem presentes em mim, mas, não era algo que me assustava, preferia mesmo ficar na minha, entretanto meus dias de felicidade estavam acabando, logo iria me ter que ir para uma sala de aula, para o refeitório com muita gente, coisa que basicamente não gosto, pois é muito barulho.

Passei pela sala da diretora, que, entregou-me uma ficha, contendo o número do meu quarto e um novo horário, indicando as aulas. Eu dividiria o quarto com um tal de Zanny, nunca tinha ouvido falar.

Depois de muito andar, acabei encontrando o quarto, ficava num corredor imenso, dividido por duas alas, uma das garotas e outra ala, a dos garotos, a porta estava entreaberta, acabei entrando sem bater, afinal o quarto agora também era meu. Não havia ninguém certamente deveria estar na aula, eu havia sido dispensado, pois tinha que arrumar minhas coisas, peguei uma plaquinha com meu nome “Oliver” e colei na porte, depois disso fui buscar o resto das coisas.

                                        ~ SALA DE AULA~

— Bom alunos chegou o grande dia, espero que tenham feito trabalhos excelentes e que também tenham testado antes de trazer para cá, afinal, a segurança em primeiro lugar, o professor disse. A sala toda ficou em silêncio, acho que ninguém havia testado nada.

—Grupo um pode vir à frente, o professor ordenou.

—Sam e Patrícia, é a nossa vez, venham, chamei as duas.

—Calma Jessamine, Sam disse ajeitando o Sr Timbols em sua carteira, depois vieram para frente.

—Pensamos em fazer um trabalho mais colorido, Patrícia disse, jogando as tintas dentro do vulcão.

—É só esperar um minuto e... Do nada o vulcão começou a jorrar tinta sujando a sala toda inclusive quem estava por perto.

—Você disse que iria dar certo, Patrícia olhou indignada para mim.

—Não é hora de briga arrumem tudo e o grupo dois venha logo, o professor ordenou. Victória, Hache e Stiles levantaram e foram até á frente.

—Vamos tentar fazer alguma coisa legal, eu acho Victória disse.

—Só precisamos misturar estes ingredientes, Stiles falou, enquanto colocava tudo dentro do vulcão.

—É para ficar parecido com um vulcão de verdade, Hache disse, enquanto Victória riscou um palito de fósforo e quando ia jogar dentro do vulcão o professor os parou.

—Você está maluca, quer matar todo mundo? O professor disse.

—Estamos apresentando um trabalho e o senhor atrapalhou bem na hora que ia dar a graça, Victória disse.

—Vocês queriam causar uma explosão de propósito? O professor perguntou-nos.

—Não, só queríamos que parecesse de verdade, Stiles explicou.

—Tudo ideia dessa garota, Hache falou.

—Não me culpe você também concordou, e já que não podemos apresentar, vou para o meu lugar que eu ganho mais, Victória respondeu se dirigindo ao seu lugar e os outros fizeram o mesmo, depois disso o grupo três foi à frente se apresentar.

—Bom escolhemos colocar pequenas pedras dentro do vulcão para testarmos como a força da mistura do bicarbonato e do vinagre age, Andreas explicou, enquanto Lucy e Sandra montavam o vulcão.

—Interessante, o professor falou, o primeiro gruo que ele achou que pensou alguma coisa interessante. E não é que o trabalho deu certo, a pedra realmente voou e por incrível que pareça na cabeça do professor, fazendo a sala toda dar altas risadas.

—Chega! Grupo quatro, por favor, o professor ordenou. Toda sala se acalmou e o grupo quatro se direcionou até a frente.

—Bom vamos ser rápidos, Arthur disse, jogando tudo dentro do vulcão, eles resolveram inovam com os confeites, Zanny jogou tudo lá dentro e depois de instantes, nada de diferente aconteceu, a não ser o tanto de pequenos papéis que estavam escorrendo junto com o bicarbonato e o vinagre.

—Devíamos ter feito om outra coisa, Alisson disse. Todos se sentaram, e o professor, acho que deu glória por ter acabado aquela apresentação que mais parecia sessão de tortura para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Swans- Quando tudo acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.