Internato Swans- Quando tudo acontece... escrita por MaybeSecret


Capítulo 10
Sequestro!?


Notas iniciais do capítulo

Mais um ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730383/chapter/10

Depois daquele vexame das apresentações, decidi voltar para o meu quarto para relaxar um pouco, apesar de não ser o horário de andar pelos corredores precisava acalmar o Sr. Timbols, garanto que ele não gostou muito dos vulcões.

Coloquei ele sobre a minha cama, enquanto ia até o refeitório em busca de algo para ele se alimentar, o pessoal e não estava por perto certamente estariam em outra aula. Acabei encontrando um pouco de leite, abri o armário e peguei uma tigela, não dariam falta, afinal tinham tantas outras iguais aquela.

Com o leite em mãos voltei para o quarto, mas o Sr.Timbols não estava lá, comecei a olhar debaixo das camas e em qualquer outro lugar, mas, o meu gato havia sumido. Lágrimas começaram a correr minha face, eu só sabia gritar, em instantes todos os alunos estavam aglomerados ao meu redor.

—Fala logo garota porque tanto grito está prestes a me deixar surda, Victória gritava a espera de alguma resposta.

—O que aconteceu, Sam? Patrícia tentava ser mais compreensiva.

—O Sr. Timbols sumiu, falei desesperada.

—Ele deve está por ai, você fez esse escândalo todo só porque o seu gato resolveu passear um pouquinho, me poupe, Sandra falou.

—Ele foi raptado, eu o deixei aqui, ele não some assim do nada, está sempre comigo, pegaram ele, comecei gritar desesperadamente.

—Muito bem, quem fez essa brincadeira de mau gosto devolva logo o animal de estimação e retornem as suas devidas atividades, a diretora apareceu.

—Não pegamos nada, estávamos todos em aula, exceto ela, Jessamine disse.

—Eu vim acalmar o Sr. Timbols, ele estava muito assustado, o deixei por alguns instantes quando retornei, não estava mais aqui, Eu estava com muito medo de ter acontecido algo de ruim com o Sr. Timbols, eu estava sentindo que o perigo o rondava.

—Sam ninguém o pegou, ele deve ter ido passear pelo jardim, agora todos voltem as suas determinadas atividades, logo ele aparece, a diretora falou e todos deram as costas e obedeceram ela, e me deixaram num corredor vazio sozinha.

Sai correndo em direção aos jardins e aos limites do internato, mesmo a diretora dizendo que ele iria aparecer e que era para eu voltar para a sala de aula, eu não estava convencida, meu gato não estava bem e mesmo com todos não se importando, eu iria encontra-lo.

Não havia ninguém apenas eu, calmamente eu chamava o Sr.Timbols, ouvi um miado vindo de longe, comecei a segui-lo, era meu querido animal de estimação, mas estava aflito eu sentia isso. Acabei chegando num lugar escuro e empoeirado, nem me lembro ao certo o caminho, apenas segui o chamado, que estava cada vez mais perto.

—Sr. Timbols, sou eu a Sam, chamei, mas, não adianto de nada, ele não apareceu, apenas continuou a miar.

Subi algumas escadas, parecia vim de cima, não sabia que aquele lugar fazia parte do internato, agora começava a entender porque a diretora nunca nos queria andando sozinhos pelos limites daqui.

—Miau, era o Sr.Timbols, ele estava lá encostado num canto da parede, corri ao seu lugar.

Com ele em mão me preparei para retornar quando senti algo sendo pressionado contra o meu nariz, tinha um cheiro muito forte e desagradável, o que me fez ficar tonta. Tudo se apagou.

                                                                 POV’S

—Há, nunca pensei que fosse tão fácil, temos uma garota e um gato em mãos, agora só falta o resto da turma, ri descontroladamente fazendo um “x” enorme na foto da garota capturada.

—Amanhã trarei meu próximo alvo, até que todos sejam controlados por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Swans- Quando tudo acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.