Love lives by side - Em revisão escrita por Iset


Capítulo 24
Porque você ama quem você ama?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo porque estamos na reta final! E vai ter cap todo o dia!!!! Quem gosta daquele drama vai adorar esse cap! Então, boa leitura! A fic tá acabando, marquem nos seus favoritos, deixem seus comentários, recomendem a leitura se quiserem e achar que merecem! Fantasminhas que sei que são muitos! Amo voces! As suas visualizacoes me inspiram batante também! Bom boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730305/chapter/24

Por que você ama quem você ama?

 

Fico parada olhando pro nada tentando processar tudo que aconteceu. Nada havia ocorrido como eu planejei quando cheguei aos Estados Unidos. Afinal, eu vim estudar, conhecer meu pai, irmãos e me realizar profissionalmente. Esse era o plano, mas eu me encantei no primeiro dia pelo meu vizinho, descobri que ter notas boas no Brasil é ser um aluno mediano nos Estados Unidos, ainda não conheço a maioria dos meus irmãos e meu pai só não me deportou de volta pros meus avós porque tem senso de responsabilidade.  

Mas mesmo adequando a minha vida as novas situações do destino, o que eu jamais poderia imaginar é que depois de tudo que sonhei e vivi atrás do meu amor digno se um romance de John Green, era que me descobriria apaixonada pelo meu amigo do colégio, a ponto de decidir partilhar um dos momentos mais importantes da minha vida com ele.

De certa forma isso não faz sentido, se você colocar na balança de um lado Alec, gentil, romântico, um pai dedicado, com uma cabeça e vida estáveis e do outro o Noah, que não tem menor vocação pra príncipe encantado, cheio de conflitos,  de impaciência , às vezes até agressividade e é claro os problemas com as drogas. A escolha parece óbvia. Mas sabe de uma coisa, amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. Pelo menos não o verdadeiro amor, se fizesse haveria uma fila de mulheres na porta da casa de caras como o Alec. E eu deveria estar lá, dando a chance dele se explicar, talvez acertar as coisas. Viver a vida perfeita com o cara perfeito, eu não tenho dúvidas que ele me faria imensamente feliz, mas seria justo? Já que mesmo todo o encanto de estrela cruzada, fios vermelhos, almas gêmeas, e aquele sorriso lindo que me derrete toda que Alec tem, meus pensamentos teimam em me guiar até o canadense? Agora eu entendo porque minha mãe dizia que amar não é ter alguém do jeito que queremos. Afinal se fosse assim seria muito fácil amar, taI como foi me apaixonar pelo Alec.

Me enrolei no lençol e vou até a sala, pego minha mochila e procuro meu celular, não encontro.

Fecho os olhos por uns instantes, tentando recordar onde o deixei e  ouço o telefone do Noah tocar. Volto pro quarto e  pego o aparelho e é uma mensagem de Rachel.

— Noah! Tem uma mensagem da Rachel no seu celular. - Grito.

— Abre e responde, tínhamos combinado de estudar depois da aula.

Abro a mensagem que diz.

Onde você se meteu? Espero que não esteja arranjando confusão. A carolina está com você? Ela também sumiu…  mas deve estar com o Sir Alec… Espero que não tenha esquecido da prova de biologia, chego na sua casa as 15:30h.

Leio e respondo:

Oi Rachel, é a Carol, não estava me sentindo bem, estou com Noah na casa dele. Pode pegar meu celular que esqueci no meu armário? A senha do armário é 2256.

Aguardo algum tempo e o celular vibra é uma ligação dela.

— Alô.

— Que está fazendo com o celular do Noah?

— Ele tá tomando banho, me pediu pra responder sua mensagem.

— E o que ele faz tomando banho no meio da tarde?

— Ora tem hora pra querer um banho? - Respondo.

— O que tá acontecendo aí? Ah meu Deus vocês transaram não foi?

Fico em silêncio.

— Que droga Carol, você não tá com o Alec?

— Olha Rachel, isso não te diz respeito se puder pegar meu celular eu agradeço.

— Okay. Eu pego seu celular.

Desligo e Noah sai do banho secando os cabelos.

— Tá tudo bem?

— Rachel vem pra cá e acho que tem um pouquinho de sangue no seu lençol. - Digo um pouco envergonhada.

— Pode tomar banho, eu cuido disso. E devia ter dispensado a Rachel.  - Ele diz me dando um selinho.

— Eu vou tomar um banho.

Tomo um banho bem demorado, não consigo parar de pensar no que acabou de acontecer e no que eu faria.

Eu ainda estava muito confusa com tudo, de certa forma me sentia culpada, e se Alec estivesse falando a verdade? Não que o que tinha acontecido fosse resultado da briga, afinal eu me conheço e como ainda não tinha conseguido me entregar pra Alec, pois todas as vezes que as coisas esquentavam, Noah nebulava meus pensamentos e me impedia de seguir em frente, o normal seria também me sentir incomodada, no entanto nos braços dele, eu sequer lembrei da existência do Alec.

Termino o banho e me visto, quando chego a cozinha Noah preparou uma mesa com café instantâneo, pães, suco, frios e uns biscoitos.

— Está com fome? Não tinha muita coisa na geladeira, precisamos fazer compras. - Ele diz.

— Tá ótimo.

Tomamos café e voltamos a Tv, ele me enreda no braço dele e acho que cochilamos por algum tempo no sofá. Acordamos mais tarde com o toque da campainha. Noah levanta e vai até a porta, ouço a voz estrondosa da Rachel adentrando a casa falando sobre a escola, ela se cala quando me olha.

— Oi Carolina. - Ela diz com cara de poucas amigos.

— Oi. Achou meu celular?

— É eu achei.

— Pode e me entregar? - Pergunto.

— Claro, assim que contar pro Noah o porquê de você estar aqui hoje. - Ela diz com uma voz altiva.

— Eu nao to entendendo.

— Seu celular ta cheio de mensagens do AIec.

— Você leu minhas mensagens?

— Diz pra ele! FaIa que você acha que o seu amado senhor perfeitinho Sir AIec, transou com a ex mulher, e agora você tá aqui usando o Noah pra uma vingancinha mesquinha!

— Isso não é verdade! - Rebato vendo o Noah receber a notícia como uma bofetada.

— Espera, que história é essa? Do que ela ta falando Carol? - Ele questionou franzindo a testa.

—  Noah deixa de ser burro! EIa só foi com você pra Ny pra provocar ciúme no coroa e agora tá usando você de novo pra se vingar dele, porque foi passada pra trás peIa ex mulher gostosa dele!

— Cala a boca RacheI! Você não sabe de nada! Desde que voltei de Ny você fica me atacando, eu não fiz nada pra você!

— Pra mim não, mas eu já era amiga do Noah e do Bryan muito antes de você vir pra cá, e me dói ver você brincando com os sentimentos dele! - Ela grita.

— RacheI chega! Primeiro eu não preciso de um cão de guarda, eu sei me cuidar e segundo, dá  fora da minha casa! Agora!

— Noah, eIa não se importa com você!

— Claro que eu me importo com ele, sempre me importei!

— Vai embora RacheI! - Ele diz irritado.

— Como pode falar assim comigo? Sabe de uma coisa vocês se merecem! Você apostou com  Bryan que ia tirar a virgindade dela em Ny não foi? E você a santa Carolina! Pode parar com esse seu teatrinho ta bom? Você só pensa em si mesmo, quer sempre ser o centro das atenções! Nossa eu sei sambar, eu sei cozinhar, eu sou boazinha, adoro estrelas e romance! O que foi? O coroa não tá dando conta do recado que você veio procurar o Noah? Não é atoa que as brasileiras tem a fama que tem por aqui!

— Ah sua vadia! - Grito e pulo em cima dela, acerto duas bofetadas antes que eIa se agarre nos meus cabelos.

— Chega, parem com isso. - Grita Noah enquanto tenta nos separar, ele me agarra pela cintura e afasta RacheI com o braço.

— Me larga, eu vou acabar com essa desgraçada! - Grito esperneando.

— Já chega!, Rachel sai daqui! Sai!

— EIa pega meu celular e joga no chão e sai batendo as portas.

Noah me olha com uma cara de poucos amigos, pega meu celular do chão e me entrega.

— O que eIa disse é verdade?

— Eu briguei com AIec, mas isso não teve nada a ver com o que aconteceu aqui, e quanto a Ny eu só fui porque você me pediu e achei que seria divertido. E você apostou  que ia me levar pra cama? Isso é nojento!

— Não foi bem assim eu disse que ficaríamos juntos foi só uma conversa idiota de dois amigos, eu nem sabia que você era virgem, ela distorceu as coisas.  E seu “namorado”, transa com outra muIher e a gente faz sexo e não tem nada a ver? Sério Carolina? Diz irritado.

— Acha que eu seria tão mesquinha e burra de me entregar pra alguém só porque eu to zangada? É isso que pensa de mim?

— Eu não disse isso.

— É claro que disse! Isso teria acontecido antes se você não tivesse feito aquela merda! Tanto que toda a vez que eu tentei eu ficava pensando em você e não conseguia, e eu devo ser uma idiota, porque tudo aquilo só foi um joguinho seu pra se dar bem! Parabéns Noah você conseguiu.

—Carol… Pega liga pro Bryan se quiser… Não foi o que ela disse, eu apostei que ficaríamos juntos, é crime querer conquistar a garota que você gosta? - Diz ele estendendo o celular. _ Rachel tá brava porque ela se ofereceu pra ir comigo, quando contei que você não parecia querer ir e eu disse que queria ir com você. Porque eu achava que tudo daria certo, e você esqueceria do Alec se ficasse longe dele. Eu sei que não sou nenhum santo, mas eu jamais faria uma aposta idiota dessas! Não acredito que prefere acreditar nela.

—  E porque não, você tá acreditando? Tá achando que eu usei você.

— Desculpa, ah eu não quero brigar com você, não justo hoje. Eu gosto de você, eu te amo. De verdade.

— Noah, eu também te amo, eu tava confusa e eu não vou te dizer que eu não sinto nada pelo Alec, eu sinto. E sim me doeu e ainda ta doendo o que eu vi na casa dele hoje, eu gosto dele, eu gosto de estar com ele, gosto do jeito que ele me trata, sabe ele é o cara dos sonhos de qualquer garota. Quando estou com ele tudo parece tirado de uma cena de um filme ou de um livro.

— Você ama ele?

— Deixa eu terminar. É tudo perfeito quando estou com ele, é tudo que eu sonhei e quis pra mim, principalmente depois de ter sido criada vendo os romances ferrados da minha mãe. Talvez a Rachel tenha razão, talvez eu seja uma tremenda egoísta, por querer tanto tudo isso. Por querer o amor de um cara como o Alec, por querer que ele seja perfeito do jeito que eu sonhei. Mas o amor não é isso, amor não é amar alguém só porque ele te faz se sentir especial e única. Amor é querer estar perto mesmo nas piores situações, é não querer estar em outro lugar,  mesmo quando a pessoa te manda embora ou você tá numa cama de hospital sem poder mexer as pernas e tudo que consegue pensar é se ele está bem. Alec é tudo que uma garota pode querer, mas droga Noah você acabou com o meu mundo perfeito. Porque eu amo você e tudo que eu quero é ficar com você. E eu não me importo se vai ser perfeito.

Ele avança na minha direção e me beija, me enredando em seus braços. Ficamos abraçados por um certo tempo sem dizer uma só palavra, quando ele finalmente quebra o silêncio.

— Vamos esquecer isso tudo? Pode ser?

Aceno que sim com a cabeça e digo que preciso ir pra casa. Ele pega o carro do tio e me deixa em frente ao portão de casa, assim que deixo o carro vejo meu pai postado na varanda com o rosto vermelho de raiva. Respiro fundo e caminho até ele.

— Onde você se meteu? Eu saí do trabalho porque disseram que você fugiu da escola, passei a tarde toda te ligando preocupado. Fui até o trabalho do Alec, fiz ele passar vergonha pensando que ele sabia onde você estava!

— Desculpa pai, eu esqueci meu celular na escola.

— Desculpa? Sabe o transtorno que causou. Você tá de castigo, é da escola pra casa entendeu?

— Ta certo, eu posso entrar agora ou quer que todos os vizinhos saibam a filha péssima que sou?

— Entra…

Subo pro meu quarto e me jogo na cama, tinha sido um longo dia, estava exausta, mas eu não conseguia parar de pensar em como as coisas ficariam. Em apenas um dia eu perdi um namorado, a virgindade, a minha única amiga, talvez tenha ganhado um novo namorado mas ainda não tenho certeza disso e na verdade não tenho certeza de mais nada.

Ouço a campahinha tocar e vou até a escada, vejo Alec na porta trocando algumas palavras com meu pai e volto correndo pro quarto quando vejo que papai permite que ele entre. Alguns segundos depois duas batidas na porta e ele entra um pouco receoso.

— Precisamos conversar.

— Vai embora Alec.

— Eu menti pra você quando disse que não aconteceu nada. Aconteceu. Nós fizemos um jantar, jantamos com o Max e foi maravilhoso, pusemos ele na cama e eu nunca tinha visto ele tão feliz na minha vida. Eu peguei uma garrafa de vinho, nós bebemos, conversamos, nos beijamos e eu quase pensei que podiamos concertar as coisas.

— Alec, eu não quero ouvir tá?

— Eu quis, queria que pudéssemos ser uma família,seria tudo mais fácil, mas eu não pude, sabe porquê Carol? Porque eu amo você e eu quero você e mesmo que tenha que conviver com aqueles olhares e julgamentos eu não me importo, você me fez nascer de novo. Me fez ter vontade de não ser só o pai do Max. Eu voltei a querer viver, me dedicar ao meu trabalho as minhas fotos. Depois do Max você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu não quero perder você.

Meu coração pulsa apertado e me sinto a pior pessoa do mundo, tento abrir a boca e falar sobre o que aconteceu e sobre os sentimentos que venho descobrindo ter pelo Noah, mas o que eu poderia dizer? Eu não deveria ter deixado continuar, eu devia ter dito pra ele quando foi me procurar no hospital e meu peito apertava toda vez que pensava no Noah. Mas eu fui uma idiota, achei que passaria, que nada poderia abalar o amor que eu sentia pelo meu cavaleiro branco, mas eu estava enganada. Baguncei a vida dele, fiz ele enfrentar as pessoas, se impor contra meu pai e agora eu estava prestes a quebrar seu coração. 

EU SOU UMA PÉSSIMA PESSOA.

— Alec eu… preciso de um tempo… Eu não sei mais o que eu estou sentindo. E não é por causa da Casey, me desculpa, mas por favor me deixa sozinha. - Digo tentando segurar o choro.

— Okay. Eu vou pra casa. - Ele diz me dando um beijo na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e agora? Que bomba essa pra Carol segurar enh? Como ela vai sair dessa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love lives by side - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.