Princesa Winchester

24/04/2017 às 11:42 • Começos e recomeços
Vi no grupo do Nyah no face e gostei do enredo...vou ler ♥
Beijocas 


Resposta do Autor [Iset]: Nossa! Que alegria conqyistar uma nova leitora! Espero que goste da história, fique a vontade para comentar, deixar sugestoes e criticas!


Jazzie

05/05/2017 às 20:37 • Começos e recomeços
Crush por caras mais velhos é uma arte que eu também domino e não vou julgar a PP por isso HAHA! Seja professor, amigo do meu pai, tios de amigas... Se tem charme, já fico naquele maldito crush.
Capítulo adorável, escrita divertida, você se identifica com a personagem e me deixou querendo mais ♡♡
Ganhou uma leitora nova.
Beijooosss


Resposta do Autor [Iset]: Haha quem numca teve aquele crush mais velho que atire a primeira pedra....hahah Que bom que está gostando da fic e da Carol ; )


Pandemia

21/06/2017 às 23:24 • Começos e recomeços
Oiii, passando para dizer que comecei a ler a sua fanfic agorinha.
Achei muito legal ver uma personagem que, além de brasileira, vem de uma família comum. Normalmente eu encontro histórias americanizadas ou, quando se passam no Brasil, sobre famílias mais abastadas.
Esse primeiro capítulo já me ganhou... eu adorei o que você escreveu no começo (sobre os acasos), foi um jeito sensacional de começar a contar uma história.
Acho que é isso... um beijo!!


Resposta do Autor [Iset]: Ahh que aIegria receberer uma Ieitora nova no dia em que estou escrevendo os uItimos capituIos da fic! Seja bem vinda a Iove Iives by Side, e sim caroIina é uma garota comum de uma famiIia de cIAsse baixa que é a reaIidade da maior parte da popuIaçao brasiIeira, e o pai deIa também é da cIasse média baixa americana porque temos o equivoco de pensar que todo mundo por Ia tem um certo status economico, quando na verdade boa parte da popuIaçao trabaIha duro pra sobrevier
apesar da fic nao se passar no BrasiI, caroIina vai Ievar muito do brasiI com eIa pra terrinha do tio sam! 




Captain Marvel

14/09/2017 às 15:56 • Começos e recomeços
O que mais gostou no capítulo?
TUDO!

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH EU TO CANTANDO ANITTA! QUE DROGA!!!! KKKKKKKKKKKKK
Gente, mas pera aí, como não se sentir atraída pelo Keanu Reeves Google Pesquisar? Até eu, minha filha!
O tom leve, a "normalidade" que a Carolina se autodescreve (tipo, ela não é uma garota linda que sofre bullying ou alguém que ganha superpoderes do nada), PQP, estou apaixonada no primeiro capítulo! Bom, sua história é uma das primeiras que leio aqui no Nyah! porque como disse no grupo do Facebook, não gosto muito da plataforma daqui... Mas cacete! Valeu a pena fazer esse sacrifício e vou continuar fazendo. Me espere nos próximos comentários!
 
Beijos ♥


Resposta do Autor [Iset]: Fico muito feliz que tenha gostado, quem nao ama keanu ❤
A carol é uma garota comum, com uma vida comum a maioria das garotas, quem nunca nao ficou sonhando com um cara mais velho que atire a primeira pedra... Obrigado por comentar!


Bianca Castilieri

23/10/2017 às 09:27 • Começos e recomeços
Eu ri logo nas primeiras linhas o modo como a Carolina conduz é história é engraçadinho. Maa, a quebra entre a comédia para o drama fica estranho. Não da para sentir a gravidade é como se ela estivesse contando um quadro de comédia. Talvez seja proposital não sei. Na parte em que ela narra ela na sala não entendendo nada do programa de lingua estrangeira eu me senti ali com ela, totalmente perdida. Fiquei "Imagina como deve estar sendo estranho pra ela." Achei o modo como ela conhece o vizinho um pouco corrida, provável impressão minha, não sei.  É divertido ver como foi um encontro comum, sem faiscas e nem nada. Apenas uma adolescente tendk uma queda por um Daddy. 


Resposta do Autor [Iset]: Eu sempre tento mostrar meus personagens bem humanos, a CaroIina é uma jovem que passou por um trauma grave, eIa esta sendo forte, tentando superar, seguindo a vida, porem ainda afeta muito eIa por isso esse contraste de sentimentos. Tipo quando a gente esta super bem, mas ai Iembra daqueIe. acontecimento doIoroso que faz a gente perder a graça instantaneamente sabe? Essa historia é inspirada em acontecimentos reais, nao toda eIa ta? A maior parte é ficçao mas esse encontro foi exatamente assim rsrs. Estou postando eIa ja revisada e com aIgumas pequenas aiteraçoes no wattpad caso queira acompanhar por Ia eis o Iink: 
https://www.wattpad.com/story/125490895-love-lives-by-side
 


Kristine K

18/04/2017 às 16:36 • Lar doce lar
Só estou imaginando a hora em que Alec vai olhar para Carolina e sentir que está se apaixonando por uma garota jovem. DO IT, PLS! 
Esta maravilhoso, eu estou muuuuuito ansiosa pelo próximo. 
A mãe do Max fez eu me sentir com vontade de soca-lá sem conhecê-la kkkk, será que ela vai dar o que falar? 
Se você não souber quem sou, sou a que faz suas capas.


Resposta do Autor [Iset]: Alec ainda vai demorar um pouquinho pra perceber o que está sentindo, ele sempre soube da existência da Carolina, cresceu com os irmãos dela então a principio ele vai entender o que sente como uma afeição familiar. Mas quando acontecer vai ser bem chocante pra ele. Quanto a mãe do Max ela vai dar o que falar, e vai causar um grande tormento na vida do Alec e consequentemente na de Carol. Que bom te ver por aqui...Amo suas caps...A noite dou um pulinho no seu perfil dar uma olhada nas leituras! Beijos e obrigada pelo review!


Princesa Winchester

26/04/2017 às 09:05 • Lar doce lar
Oi lindona!!
Voltei!!
Dei uma sumidinha porque eu estava fazendo algumas coisas pra faculdade hahahahaha, enfim, eu entendo a Carol porque eu já me sinto apaixonada pelo Alec...você não poderia escolher melhores pessoas para representá-los hehehe
Já estou indo para o próximo...beijocas ♥


Resposta do Autor [Iset]: Ahhh obrigado, eu nao consegui imagina-los de outra forma! Sou doida pelo keanu e a Markezini é aquela fofa com pimenta como costumo dizer.... hahah


Jazzie

05/05/2017 às 21:04 • Lar doce lar
Aaaaah, que capítulo mais amor do universooo ♡♡
 
Meu coração já está em fase de rejeição com esse irmãos. Sei que pode ser difícil, mas ela é tão adoráveeeeel!! 
Amo sua escrita
Beijos de amor ♡♡


Resposta do Autor [Iset]: Foi realmente cruel da parte dos irmãos frustrarem as esperanças da Carol, mas quem sabe mais pra frente isso não mude... Ela é uma fofa nao é mesmo?  Obrigado pelo comentário beijos!


Pandemia

22/06/2017 às 12:09 • Lar doce lar
Oii! Fiquei com muita pena da Carolina nesse capítulo, ser rejeitada desse jeito pelos irmãos deve ser duro... O capítulo ficou muito bom, o Alec parece ser um cara legal. Normalmente eu evito histórias com casais em que existe uma diferença de idade muito grande, vamos ver se esse casal vai ser diferente.
Enfim, um beijo enorme!


Resposta do Autor [Iset]: Sim Carol realmente se sentiu muito mal com a rejeição dos irmãos, a fic não é bem sobre um casal e sim sobre os sentimentos da Carolina, a sua visão sobre o mundo e a sua reacão diante de certos acontecimentos, o amadurecimento pessoal e  emocional dela. Carolina é uma adolescente tentando entender os próprios sentimentos e tentando dar sentido a tudo que a vida lhe reserva. No meio disso tem Alec, que sim ele é um docinho e o tipo de cara que Carolina e qualquer garota romântica e emocional idealizaria pra sua vida, como ela mesmo diz é facil se apaixonar por ele... vou parar por aqui antes de dar spoiler... Espero que continue gostando da fi e entendo você fugir de fics onde ha diferenca grande de idade, geralmente elas vem acompanhadas de muito conteudo esteriótipado ou mesmo romantizacoes de abusos, mas não é o caso dessa fic eu garanto... beijos e muito obrigado pelo review..  fique a vontade pra chamar imbox qualqyer dúvida que venha a surgir... beijo!


Bianca Castilieri

27/10/2017 às 01:18 • Lar doce lar
Eu não consigo deixar de achar estranho o fato de ela ser uma adolescente kkkk