Pessoas Mudam Pessoas escrita por Ayumi


Capítulo 1
Estou em um internato ou hospício?


Notas iniciais do capítulo

Eu sempre amei criar história, essa é minha segunda tentativa oficial. Quando eu começo a escrever não quero parar mais. Eu entro em outro mundo, não sei explicar.
Espero que tenham gostem do 1 capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730278/chapter/1

Eu sou uma menina rica, mas ter riqueza não traz nada de bom, primeiro meus pais vivem no trabalho e tudo isto por causa da minha mãe gananciosa que já tem muito dinheiro, porém quer mais. Meu nome é bem conhecido por Los Angeles, já que eu sou uma atriz e modelo ás vezes por causa da minha mãe estilista de moda. Ela é uma pessoa fria e eu a obedeço, não tenho opção. Já namorei obrigatoriamente por status, vivo estudando em meu quarto, tenho que usar as roupas que ela mesma produz. Mas não me conformo já tem muito dinheiro por que quer mais? Aproveita o que tem. 

Vou começar a estudar em um internato. Sorte que minha melhor amiga brasileira já está lá. Na outra escola estávamos separadas e eu vivia rodeada de meninas, mas me sentia sozinha, pois as pessoas não gostavam de mim, mas sim do prestígio de estar ao meu lado. Quando conheci Eve, seu pai brasileiro tinha morrido no Brasil em um acidente de avião, então sua mãe voltou para Los Angeles. Eve beijava minha bochecha, me abraçava do nada, tirava foto de tudo! Hidrantes coloridos, ônibus escolar, placas. Quando viu a neve pela primeira vez seus olhos brilharam, mas só algumas vezes neva pela cidade e também derrete rapidamente. Eu a amo por ser tão divertida e companheira. 

Entro no internato, ou melhor, no hospício. Há várias pessoas na porta me observando atentamente. Devo estar chamando atenção por causa do vestido roupa bebê aberto nas costas e este salto rosa choque. Vejo alguns meninos encostados na parede cochichando. Como odeio além de seres barulhentos, infantis, sem noção, garanhões basicamente idiotas! Logo ao lado também vejo as patricinhas da escola com certeza deve ser elas. São três meninas todas vestidas com uma saia muito curta, mostrando o fim da alma, uma blusa ou um pedaço de pano e suas risadinhas frescas e vozes irritantes. A única opção é falar com os idiotas, já que as vacas mal-amadas estão me deixando irritada. 

Tento fazer uma cara simpática e uma voz doce: 

— Com licença... Onde fica a sala do diretor? 

— Olá gracinha! — diz o estranho com uma voz de bebê e aponta — Fica no corredor à direita — ele envolve seus braços em volta dos meus ombros.  

—Ok! Tchau seus bandos de idiotas! — falo brava dando língua e ando rapidamente. Eles olham confusos, mas depois riem. 

 Logo à frente vejo um menino flertando todas as meninas que passam por ele. Ele pode ser lindo, olhos verdes cativantes, charmoso, mas é um idiota. Pode ser a pessoa mais bonita do mundo, mas fazer as garotas de bestas não é correto. 

— Ei! Gatinha! Você é sonho! — diz ele piscando para uma e andando.

— Opa! Está tão maravilhosa! — diz para outra mandando um beijo.

 Cruzamos o caminho. Obviamente não vai me chamar deste nome ridículo e cafona, mas é um garanhão, pode esperar tudo. Vou me fingir de surda. 

— Nossa gata! Você é linda assim sempre ou só enquanto respira? — fala o idiota se aproximando de mim. 

 Dou de ombro e finjo que não escutei. Uso minha cara de desgosto e sigo em frente. Olho para trás e o vejo parado, sem reação.

Pov. Scott Reymond (ponto de vista)

 Elogio todas as gatinhas que vejo pela frente. Eu sou homem de ninguém, mas elas são as minhas garotas, todas são tão fáceis que até me deixa enjoado.  Avisto uma menina muito linda, quase babo, mas mantenho a postura. Ela vai olhar está beldade e vai logo retribuir o elogio. Essa está no papo. Mando a cantada na sua frente com aquele olhar sexy. Que só eu o garanhão da escola faz. É irresistível. 

A garota dos olhos azuis me olha por segundos e vai embora. Fico paralisado com a boca entreaberta. Ninguém nunca rejeitou minha cantada! Ela é surda! Só pode ser isto!  

— E aí caras! — dou um aperto de mão para cada um. 

— Se viu aquela menina loirinha bem gata! — diz Bryan suspirando. 

— Pena que é surda! — digo com a cabeça baixa. 

— Quem disse? Ela perguntou para nós onde fica a sala do diretor e depois chamou a gente de bando de idiotas. Essa gata é difícil! — ele explica. 

 Eu não acredito que ela realmente é a primeira menina a rejeitar minha cantada! 

— Estou brincando...! Está loira em dois dias já está na minha lista de nova “peguete” — finjo estar confiante, mas envergonhado por lembrar. 

— Duvido! Sabemos que já pegou quase a escola inteira, mas a nova aluna parece diferente de qualquer menina que já vimos! — diz White encantado pela novata.  

Pov. Lisa Black Rose (ponto de vista)

 Bato na porta e já entro "educadamente". 

— Sou Lisa Black Rose! — abro um falso sorriso e me sento.  

 — Boa tarde! Sou Max Saltzman! — ele me dá um aperto de mão. 

— Gostaria de saber em qual quarto me instalarei? O corredor do meu armário? E quais são minhas colegas de quarto? — digo perdida e apressada. 

— Seu armário é o terceiro no corredor B a esquerda da porta de literatura. Suas colegas de quarto será Eve Parker e Mona Miller! 

— Não acredito! — ponho a mão na boca.

Arregalo os olhos empolgados. Qual a possibilidade de ficar no mesmo quarto da minha melhor amiga? 

— Vou te acompanhar enquanto eu conto sobre as regras! — diz Saltzman e abrindo a porta para acompanhá-lo. 

 — Uma escada divide os dormitórios, pois o das meninas é subindo as escadas da direita e os dos meninos à esquerda. E você pode usar qualquer roupa, mas curtas e com decotes não são permitidas. Pelo que vejo não será problema para a senhora Black Rose. As básicas são: não é permitido entrar no dormitório dos meninos e vice-versa, não é permitido namorar, não pode ficar até tarde perambulando na escola depois das 21 horas. Caso eu encontrar um aluno fora do quarto é suspensão. 

 Há duas escadas com uma placa escrita "meninas" e "meninos" uma da direita e a da esquerda. Finalmente depois de tanto falatório chegamos e parece uma eternidade.

 — Espero que goste de seu quarto. É espaçoso e aconchegante! Amanhã será seu primeiro dia de aula! Aproveite para conhecer suas colegas de quarto! — diz ele acenando e eu entro animada no quarto. 

Parker me olha incrédula e se levanta da cama correndo em minha direção: 

— Lisa... Meu amorzinho! É você? 

— Senti sua falta! — a rodopio. 

— Como sempre linda! — diz empurrando meu ombro.  

— Como sempre besta! Depois de alguns meses sem se nos encontrar! — fico triste. 

— Ei! Não vamos pensar no passado. Eu estou neste colégio quando tinha 15 anos, já faz um ano, mas agora está aqui e vamos cai na mesma sala! — ela fala enquanto pulamos de alegria. 

— Isso é surreal, mas calma! Quem é ela ali? — aponto para a minha outra colega de quarto.

— Olá prazer me chamo Mona Miller! — ela me dá um aperto de mão. 

— Prazer, Lisa Black Rose! — mostro um grande sorriso. 

 Estou muito ansiosa para compartilhar o mesmo quarto, praticamente morar com elas menos sábado e domingo. 

— Vamos tornarmos melhores amigas de quarto! — diz Eve puxando nós duas, abraçamos em conjunto e rimos.

 O quarto é com um papel de parede branco com flores, mas as cobertas das camas são rosa (infelizmente). O banheiro é espaçoso. Ele tem uma banheira revestida de ouro branco e um box ao lado. É para compartilhar o banho ou o quê?      

Começamos a conversar sobre coisas interessantes, mas até que a Eve começa a falar de meninos idiotas. Todos eles são menos meu motorista Antonin e meu pai Ethan. 

— Cada menino lindo nesta escola! — diz ela suspirando. 

— Que nada! — mostro língua. 

— Meu amorzinho então você não viu! Tem um menino maravilhoso. Todas se derretem por ele, seu olhar é sedutor, sua postura impecável, um sorriso encantador, ele é perfeito! Chama-se Scott Reymond! — conclui Parker se descabelando. 

— São quatro maravilhosos. O Reymond é o líder do grupo dos populares, mas tem o Bryan White, Jonathan King, Noah Bennet, Liam Adams! Eu beijei o líder. Ele beija qualquer menina que quiser! — diz Miller também alegre. 

— E eu quase fiquei com ele. Mas o diretor apareceu na hora do beijo e nos deu trabalho comunitário! As maiorias das meninas pedem para beija-lo, pois ele fica com pena, mas no meu caso não foi! — diz Eve piscando e eu rindo.

— Que nojo! Vocês iriam beijar o mesmo menino? — faço cara de nojo e elas rirem. 

— Já que é uma nova aluna. É melhor toma cuidado a maioria é tudo falsa. Principalmente a Samanta Becker a filha do diretor e a líder das populares! — Mona me mostra a foto da menina de cabelo preto. É a mesma que vi quando entrei. 

Elas também contaram que a garota popular não é uma menina loira de olhos azuis (como na maioria das vezes), mas sim uma de cabelos pretos e olhos castanhos escuros. Ela é muito influente por ser filha do diretor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pessoas Mudam Pessoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.