O Fabricante De Bonecas escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 8
Primeiro Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730103/chapter/8

CAPÍTULO 8: PRIMEIRO AMOR

Uma garota ruiva de óculos observava Sasuke e a menina de cabelos rosas andando lado a lado pelo corredor.

— Como essa garota ousa ficar tão próxima do meu Sasuke!

— Karin, vamos logo. - Chamou sua amiga um pouco longe.

A ruiva deu uma última olhada nos dois e foi de encontro com a garota.

***

Sakura saltitava em caminho a sua casa, Estava muito feliz com o simples gesto do moreno com ela. Ele apenas a acompanhou até a saída da escola, mas parecia mais que havia ganhado um abraço dele. Bem esse gesto vindo do garoto de pouca palavras que nem mesmo da atenção a outras pessoas, era algo de se comemorar.

A garota se tocou de algo e foi parando seus pequenos pulinhos aos poucos. Ficou um tempo parada olhando pro nada se perguntando algo em sua cabeça.

"Mas... porque estou tão feliz com isso?"

— Bem ele apenas me acompanhou até a saída, e também somos apenas amigos não tem porque tanta felicidade.

Sem perceber a garota já estava pensando alto.

— Só se...

Sentiu seu rosto esquentar e suas mãos suarem.

— Tenho que contar ao Sasori!

Começou a correr o mais rápido que conseguia até sua casa. Assim que abriu a porta da frente deu de cara com seus pais na sala.

— Oh filha o que houve? Parece que veio correndo uma maratona.

— Sejam... Bem... vindos...

Falou fazendo pequenas pausas para recuperar o ar. Antes que algum deles respondesse ela fechou a porta e subiu as escadas em direção ao seu quarto.

— Sasori!

Falou abrindo a porta de seu quarto se deparando com o ruivo lendo um livro.

— O que houve?

Perguntou vendo o estado da garota.

— É que... - Percebendo a situação ficou vermelha novamente, estava sem coragem de falar disso com Sasori. Nunca havia falado disso com alguém. - Estava apenas com pressa de chegar então vim correndo.

— Não minta Sakura. Está querendo dizer algo certo.

Já devia saber nunca conseguia mentir para Sasori, e mesmo assim ficava tão transparente que o mesmo a pegava em cheio.

— É que... - Começou meio tímida olhando para seu próprio sapato. - Sasori você sabe como é se apaixonar?

O livro que estava nas mãos do ruivo caiu no chão em seu rosto uma expressão de choque.

— P-Por que pergunta?!

Sakura se assustou com o ruivo, era impressão dela ou ele parecia um pouco... desesperado?

— É que... Tem um garoto na minha sala, hoje ele me acompanhou até a saída da escola e eu fiquei muito feliz. Todas as vezes que o vejo sinto minhas bochechas esquentarem e meu coração bater mais forte.

Sasori ficou estatelado ali, não acreditava que estava realmente acontecendo. Sua boneca estava atraída por outro que não fosse ele.

— Sasori.

O ruivo despertou quando foi chamado pela doce voz da garota em sua frente.

— Sakura, quem é ele?

Perguntou já deixando sua irritação tomar conta de si. Não deixaria ninguém pegá-la dele, não importa se veria ela chorar por outro, dês que estivesse em seus braços.

Antes que Sakura pudesse responder duas batidas na porta chamaram sua atenção.

— Sakura, desça eu tenho uma surpresa para você.

Era a mãe de Sakura que a chamava, Sasori sentiu vontade de matar aquela mulher, nunca dava atenção a sua filha e agora no momento mais importante fingia se importar com ela.

— Depois eu conto.

Falou baixinho apenas para Sasori ouvir e logo saiu do quarto, ouviu os passos de Sakura se afastarem.

É como se estivesse em um pesadelo.

Está ideia fez o mesmo rir ironicamente. Um causador de pesadelos está se sentindo em um pesadelo? Que Patético

Era isso... ele causava pesadelos, porque temia em deixar Sakura assustada com ele? Deidara estava certo, ele estava ficando com o coração mole e tudo por causa de Sakura, uma simples criança estava tornando sua vida um pesadelo. Sakura estava se tornando que nem as outras, estava o trocando por outro. Porém era um pouco diferente com a rosada, ela ainda pensava nele mesmo se aproximando de outras pessoas ela sempre voltava para ele, ao contrário das outras ele não conseguia desistir de Sakura, não queria acabar com tudo, não agora. Mas se continuasse assim ela iria para braços de outro e mesmo se voltasse não o amaria, seu amor seria de outro.

Sasori não gostava de compartilha coisas suas, e Sakura pertencia apenas a ele.

***

"O Sasori ficou estranho de repente... parecia irritado, será que fiz algo errado?"

Pensava Sakura descendo as escadas.

— Aí está você querida. - Falou sua mãe segurando uma mala. - Venha tenho vários presentes para você.

Aí estava um lado bom das viagens de seus pais, eles sempre traziam lembrancinhas para ela. Normalmente quando eles voltavam de uma viagem ficavam de folga por 2 dias, o que deixava Sakura feliz já que teria mais tempo com eles, mesmo que fosse pouco.

Dentro da mala que sua mãe segurava havia roupas, pelúcias e doces. Seus pais não eram de gastar dinheiro, mas eles queriam compensar por deixar Sakura sozinha.

Sakura ficou o resto da noite na sala com seus pais, seus pais falaram sobre as coisas que viram em sua viagem do interesse de Sakura. E Sakura falou como foi com Mikoto ali, falou de seus novos amigos na escola e explicou o motivo da ligação do professor.

No final Sakura pegou no sono ali entre seus pais, seu pai a pegou nos braços com um pouco de dificuldade, não lembrava de Sakura ter crescido tanto.

Subiu as escadas e abriu a porta de seu quarto, quando ele ligou a lâmpada do local viu algumas coisas bagunçadas.

— Esta ficando bem desorganizada Sakura.

O homem se aproximou da cama e colocou cuidadosamente a menina ali, a cobrindo com os lençóis. Depositou um beijo em sua testa e desligou a lâmpada logo saindo e fechando a porta.

O homem ruivo que antes estava escondido se aproximou da cama e observou a rosada dormindo tranquilamente, a luz da lua passava pelas cortinas de renda branca, dando uma fraca iluminação.

Sentou-se na cama fazendo um baixo rangido. Tocou na testa da garota e esfregou os dedos delicadamente para não acordá-la, fazia isso como se limpa-se algo ali. Se deitou ao lado da rosada e a abraçou.

— Sakura, você se esqueceu da promessa, mas farei você lembrar.

Sussurrou baixinho apenas para ele ouvir.

***

No dia seguinte Sakura acordou animada para ir a escola, não via a hora de poder falar com Sasuke. Assim que estava pronta desceu as escadas rapidamente, sentiu um delicioso cheiro vindo da cozinha lhe atraindo, quando chegou na cozinha viu sua mãe colocando o café na mesa.

— Bom dia Sakura.

— Bom dia mãe!

Falou a menina muito feliz sentando-se na cadeira, finalmente seus pais tinham uma folga do trabalho e um pouco de tempo para ela.

— Bom dia.

Falou seu pai passando a mão na cabeça da rosada.

— Bom dia pai.

Observou o homem indo em direção a esposa e abraça-lá.

— Bom dia querido.

Era bom este tipo de manhãs, bem que poderia ser todas assim, foi o que Sakura pensou.

Terminando sua comida a rosada pegou sua mochila.

— Sakura leve um guarda-chuva, esta nublado talvez chova.

— Esta bem mãe.

Pegou seu guarda-chuva e foi em direção a escola.

***

Andava pelo corredor com um grande sorriso no rosto, já avistava sua sala um pouco longe.

"No momento só deve ter o Sasuke-kun na sala."

Pensou sentindo seu coração acelerar, já era acostumada em chegar na sala e apenas encontrar o moreno lá, mesmo trocando poucas palavras ainda era confortável está ali.

— Sasuke-kun, que tal sairmos hoje depois da aula?

Ouviu uma voz feminina quando se aproximou da sala. Antes que pudesse ouvir a resposta de Sasuke alguém a atrapalhou.

— Bom dia testuda.

Falou Ino tocando no ombro da rosada que deu um pequeno pulinho pelo susto. Estava tão concentrada em ouvir a resposta de Sasuke que nem percebeu a loira chegar.

— Bom dia Ino porca.

Sakura já estava tão acostumada com os apelidos de Ino que acabou inventando um também, demonstrando a intimidade que as duas já tinham.

— Chegou cedo. - Comentou a rosada, normalmente a loira chegava quando já tinha algumas pessoas na sala.

— Tinha atividade do clube então tive que chegar mais cedo.

A loiro pegou a frente se aproximando da porta, porém antes de tocá-la ela foi aberta revelando uma ruiva de oculos que parecia furiosa. Assim que a garota avistou Sakura ela ajeitou sua postura e ajeitou seus óculos lançando um olhar de nojo para Sakura, ignorou as duas e caminhou pelo corredor.

— Ela nunca desiste ein, Sasuke. - Falou Ino entrando na sala sendo seguida por Sakura.

O moreno ignorou o comentário da loira e continuou observando a paisagem como sempre fazia.

— Quem é ela?

Perguntou baixinho para Ino.

— Karin, uma fã obcecada por Uchiha Sasuke. Ela já levou vários foras dele, mas nunca desiste.

Falou a loira com uma expressão de nojo, achava a ruiva uma maluca obcecada.

" Pensando bem, o Sasuke-kun é bem popular, as garotas sempre falam dele pela escola, o mesmo sempre está rodeado delas... Soube também que todo ano ele recebe confissões, mas todas foram recusadas."

Suspirou desanimada.

"Não tenho chance alguma."

Pensou indo em direção a sua mesa.

Ficou conversando com Ino, e como sempre não conseguia evitar de dar algumas olhadas de canto para o garoto ao seu lado. Naquele dia Naruto não pode vir por estar com uma febre alta, Sakura ficou surpresa em saber que aquele garoto energético conseguia ficar de cama.

Era estranho não ter o loiro tagalera ali, parecia ficar mais silencioso. As aulas ficaram mais chatas que os normais pareciam durar uma eternidade.

Finalmente estavam na terceira aula que seria de artes, Sakura andava no corredor com alguns livros rumo a sala de artes. Distraída olhou o céu cinzento pela janela do corredor.

— Será uma chuva forte...

Falou para si mesma voltando sua atenção para o caminho. Em sua direção vinha a ruiva que Ino havia lhe dito. Sakura não sabia se era apenas impressão dela, mas parecia que a ruiva a olhava mortalmente.

A ruiva antes de passar por Sakura teve maior satisfação em dar um tapa nos livros que Sakura carregava fazendo tudo se espalhar pelo chão.

— Olhe por onde anda. - Falou Karin em tom de deboche.

Sakura a olhou perplexa sem entender o motivo daquilo. Fazia um bom tempo que não era tratada daquela forma.

— Qual o seu problema?

Falou Sakura automaticamente, depois de um bom tempo convivendo com Ino aprendeu a não se deixar ser pisada pelas pessoas como antes fazia. Mas se arrependeu de ter falado algo, se lembrou da última vez que tentou enfrentar alguém e se deu muito mal.

Assim que a ruiva se virou furiosa a rosada deu alguns passos para trás assustada.

— Com quem acha que está falando? - Falou Karin irritada dando alguns passos em sua direção, pisando em algumas folhas do caderno caído no chão. - Não fique se achando só porque o Sasuke fala com você, saiba que o Sasuke é...

— Eu sou o que Karin?

A ruiva congelou ao ouvir uma voz familiar atrás de si.

— S-Sasuke-Kun.

Se virou para o moreno que começou a se aproximar parando em sua frente, Karin sentiu suas bochechas esquentarem com a aproximação do moreno.

— Saia de cima. - Falou frio.

Karin sem entender olhou para seus pés que pisavam as folhas antes brancas do caderno da rosada. Ela fez como ele mandou e saiu e foi um pouco para o lado saindo de cima. O moreno se abaixou e pegou o caderno, dando leves batidas. Passou por Karin e entregou o caderno a rosada que ainda o encarava surpresa.

Quando viu o moreno pegando os restos das coisas jogadas no chão a rosada começou a ajuda-lo imediatamente. O moreno ignorou totalmente a presença de Karin que o olhava chocada.

Assim que pegaram tudo, Sasuke pegou o caminho da sala de artes sendo seguido por Sakura que deu uma última olhada na ruiva que ainda estava parada lá olhando os dois com puro ódio.

Se virou um pouco assustada, dando uma olhada em Sasuke que agia como se nada tivesse acontecido.

— Obrigada... - Falou baixo, mas dando para o moreno ouvir, e como sempre ele apenas ficou em silêncio. - Desculpe ter que fazer você carregar isso.

Falou se referindo aos seus livros que o moreno havia apanhado e ainda os carregava.

— Posso carregá-los agora. - Falou estendendo a mão para pegá-los.

— Esta tudo bem posso levá-los.

Falou o moreno deixando Sakura um pouco surpresa.

— Obrigada...

Agradeceu novamente.

— Hum.

***

Depois disso as aulas ocorreram normalmente, já era hora do intervalo e ela iria encontrar Sasori como sempre fazia.

Comia um pedaço de bolo distraída.

— Esta bem pensativa. - Falou o ruivo a observando.

— É que... aconteceu algo inesperado...

Sasori não falou nada apenas continuou a encarando esperando que contasse, Sakura entendo aquilo contou sobre o acontecimento de antes.

— Fique longe dele. - Falou Sasori assim que ela terminou de contar.

— Por que? - Perguntou surpresa.

— Essa garota é maníaca, se continuar perto dele ela irá machucá-la.

— Não acho que ela chegue a esse ponto...

— Sakura você sabe como as pessoas são, você já passou por isso. - Sakura se calou com as palavras do ruivo.

— Sim, mas não quero deixar de falar com ele por causa dela...

Sasori se irritou pela insistência da garota em continuar a falar com esse ser. Ele era tão importante assim?!

— Sakura, não quero que você se machuque, então faça o que eu digo. Fique longe.

Destacou a última parte para que ficasse entendido para Sakura.

Sakura demorou para responder, mas no fim apenas confirmou. No fundo Sasori sentia que ela não iria obedecê-lo...

Assim que um vento forte e frio passou entre eles Sakura decidiu entrar e pediu para que Sasori voltasse para não pegar a chuva que vinha.

Sasori disse que voltaria porém continuou ali, queria ver o que sua rosada faria...

***

As aulas passaram meio tensas para Sakura, estava observando Sasuke mais que o normal. Não conseguiria ignorá-lo. Provavelmente se ele falasse com ela agora, ela se derreteria e responderia alegre com corações em sua volta.

Assim que as aulas acabaram ela saiu da sala rapidamente antes que tivesse a chance de falar algo com Sasuke.

Saia desanimada da escola estava realmente distraída nem mesmo percebeu as duas pessoas que se aproximavam...

Sentiu mãos a agarrarem e taparem sua boca. Foi arrastada para o canto mais isolado da escola que era onde ela e Sasori se encontravam no intervalo. Sentiu uma dor nas costas ao ser arremessada na parede.

— Mas o que...

Resmungou com uma voz de dor levantando a cabeça, seus olhos esmeraldas foram tomados por desespero e medo ao ver a ruiva em sua frente segurando uma tesoura, várias outras garotas a rodeavam sem deixar escapatória para ela.

— Esculta bem... Acho bom que depois disso você fique bem longe do MEU Sasuke, ou então acontecerá algo bem pior. - Falou ameaçadora se aproximando de Sakura.

A mesma se afastou porem logo batendo na parede atrás de si.

Escondido atrás das árvores um pouco longe dali estava Sasori, ele observava tudo e sabia muito bem o motivo daquilo tudo. Ele poderia muito bem ir lá e acabar com aquilo porém, talvez aquilo o ajudasse. Isso seria uma lição para Sakura, depois disso ela não pensaria duas vezes para se afastar daquele garoto que ele tanto odeia, e provavelmente se afastaria das outras pessoas e voltaria a ser como antes apenas os dois e Sakura o enchergaria novamente. Por enquanto deixaria aqueles insetos tocarem em sua boneca, mas elas não sairiam ilesas depois disso.

Observou a ruiva agarrar forte os fios rosas da garota que não conseguia reagir.

Sakura viu grande pedaços de seu cabelo cairim na sua frente, sentiu sua cabeça mais leve, ouvia o som da tesoura cortando.

Sasori viu que a ruiva pretendia cortar mais que aquilo e imediatamente interferiu.

— O que acham que estão fazendo!

Gritou sem sair de onde estava, seria ruim se vissem seu rosto. As garotas desesperadas não pensaram duas vezes e correram dali o mais rápido que conseguiam.

Dali gotas de chuva já começavam a cair.

Sasori se aproximou da garota caída de joelhos que fungava baixinho. A mesma havia reconhecido a voz de Sasori antes então nem mesmo precisou  levantar a cabeça para olhá-lo.

— Pensei que tinha ido para casa...

— Estava com um mau pressentimento então voltei. - Mentiu.

Se aproximou da rosada a abraçando lhe protegendo da chuva que começava a ficar mais forte.

— Você estava certo...

Falou com voz chorosa agarrando o homem que a abraçava.

— É melhor eu ficar longe...

— Sinto muito Sakura...

Falou em um tom triste porém em seu rosto havia um sorriso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fabricante De Bonecas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.