O Fabricante De Bonecas escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 9
Até a Próxima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730103/chapter/9

 

 

CAPÍTULO 9: ATÉ A PRÓXIMA

Acordou com o som irritante de seu despertador, rapidamente o desligou trazendo alívio para seus ouvidos. Sua vontade era de se virar e voltar a dormir, mas tinha que ir à escola e sabia que se demorasse mais alguns minutinhos seu irmão iria perturbá-lo como sempre fazia.

Não conseguiu dormir muito bem na noite passada pois não conseguia parar de pensar na rosada que sentava ao seu lado todos os dias. Não sabia se era coisa de sua imaginação, mas parecia que Sakura havia o evitado ontem.

Depois do intervalo ela começou a agir estranha e logo que o sinal tocou a mesma foi embora sem nem mesmo olhá-lo.

Estranhou a ação da garota, mas tentou ignorar fingindo não se importar.

Assim que estava pronto desceu as escadas indo em direção a sala de jantar.

— Bom dia filho.

Logo foi recebido pelo lindo sorriso de sua mãe que o mesmo retribuiu. O garoto poderia parecer alguém frio e sem expressões para as pessoas de fora, mas  dentro de casa com sua família era totalmente diferente.

— Bom dia irmãozinho.

Falou Itachi bagunçando seus cabelos.

— Bom dia Nii-san.

O menor seguiu o seu irmão mais velho que ia em direção a mesa.

— Bom dia pai. - Itachi falou ao mais velho que tomava café com sua expressão dura de sempre.

— Bom dia pai. - Em seguida falou Sasuke se sentando ao lado de Itachi.

— Bom dia. - Respondeu o homem tomando um gole de café logo em seguida.

— Sasuke, nós queríamos dizer algo para você.

Falou Mikoto se sentando em frente aos seus dois filhos.

Percebeu a forma seria que sua mãe falou e deixou sua torrada de lado dando total atenção às três pessoas na mesa.

— Eu e Itachi recebemos uma nova oferta de emprego em Nova Iorque e ficaremos lá por 3 anos.

Seu pai foi direto ao ponto.

— 3 anos?!

Indagou o mais novo.

— Mas não se preocupe nós voltaremos e você poderá rever seus amigos. - Falou sua mãe tentando melhorar o clima.

Sasuke não aceitava, não queria se separar de seus dois melhores amigos. Mas ficou calado quando o olhar rígido de seu pai caiu sobre ele. O mesmo sempre quis ser o orgulho do pai que nem seu irmão Itachi, então nunca negou algo, sempre fazia o que seu pai dizia.

— Quando iremos?

— Daqui 1 semana. - Se pronunciou Itachi que estava calado até o momento.

Apenas confirmou com a cabeça e voltou a comer em silêncio.

O caminho da escola foi silencioso dentro do carro com seu irmão e pai. Assim que o carro parou em frente à escola o garoto saiu do carro dando uma despedida rápida aos dois homens.

Quando abriu a porta de sua sala não havia ninguém, como sempre era o primeiro a chegar. Seguiu em direção a sua mesa e sentou-se. Olhou o lugar vazio ao seu lado e por um momento se perguntou se ela iria falar com ele quando chegasse.

Desviou o olhar para a janela observando o pátio da escola, ela sempre chegava depois dele, o mesmo sempre observava as pessoas que iam chegando dali, e a longa cabeleireira rosa de Sakura sempre foi fácil para seus olhos encontrarem.

Depois de um tempo a porta da sala foi aberta, era apenas um grupinho de amigos barulhentos. O mesmo estranhou, Sakura sempre era a segunda pessoa a chegar.

O tempo foi passando e a sala enchendo e nada dos cabelos rosas passando pelos portões da escola. O garoto olhava atentamente cada pessoa que passava pelos portões.

— Bom dia Sasuke! - Falou Ino passando ao seu lado e logo sentando a mesa a frente do lugar vazio. - Que milagre, a Sakura ainda não chegou.

O moreno não respondeu continuou encarando os portões da escola. Estava com um mau pressentimento sobre a rosada, a forma que ela agiu ontem talvez não tenha sido sua imaginação.

"Será que foi por causa de Karin?"

Pensou.

— Sasukeee!!!

— Pare de gritar Naruto! - Falou o moreno irritado com o loiro que gritava em seu ouvido.

— Faz horas que tô te chamando e você não responde!

— Estava distraído.

— Parecia pensativo. Estava pensando em que? Ou... em quem? - O loiro maliciou a última parte.

Antes que pudesse ignorar o que o loiro disse o som da porta sendo aberta chamou atenção de Sasuke que olhou imediatamente para a mesma. Ficou um pouco surpreso pelo que viu.

— Testuda o que houve com seu cabelo?! - Perguntou Ino surpresa, chamando atenção dos outros alunos que começaram a encarar a garota que envergonhada abaixou a cabeça e foi em passos rápidos para sua mesa.

— Sakura-chan! Porque você cortou estava bem mais bonito antes! - Naruto escandaloso foi para cima da rosada.

— Apenas quis mudar o visual. - Falou abrindo um sorriso convincente.

A garota percebeu o olhar do Uchiha em cima dela e a mesma se sentiu um pouco intimidada, não queria olhá-lo no momento. Foi exatamente esse o motivo de seu atraso, não queria ter que ficar a sós com ele.

Como ele havia imaginado ela estava muito estranha nem mesmo o olhou. Na aula ele não conseguia parar de observá-la, acabou reparando na sua nova aparência, estava bonita com o novo corte porém tinha que concordar com Naruto, antes estava melhor.

Sasuke estranhava o porque da garota ter cortado seus longos fios róseos, sempre tinha maior cuidado com eles. Provavelmente ele não estaria estranhando tanto se não fosse o modo que a garota está agindo.

E tudo depois da cena com Karin no corredor. Sentia que tinha dedo dela nessa história, sabia como a ruiva era e o que ela era capaz de fazer por ciúmes. Afinal não era a primeira vez que ela tinha esses surtos por ciúmes.

Ignorou todas as hipóteses que criou em sua mente, pensou que talvez fosse exagero dele pensar que algo realmente aconteceu. Iria falar com Sakura mais tarde e ela responderia como sempre, iria abrir um grande sorriso e suas bochechas iriam corar e responderia com muita felicidade.

Foi o que ele pensou, porém, quando o toque do intervalo soou a garota rapidamente foi guardando seu material.

— Sakura para que a pressa, ainda terá que me esperar para irmos ao refeitório.

— Sinto muito Ino, mas tenho algo para fazer então não poderei almoçar com vocês hoje.

Falou se levantado.

— Talvez da próxima.

Sorriu para a loira e saiu da sala.

Sasuke não se segurou se levantou e foi atrás da mesma. Avistou algo rosa no meio dos alunos e logo apressou seus passos. Quando estava mais perto chamou seu nome, mas a mesma não parou e muito menos se virou. Poderia dizer que ela não havia ouvido, mas chamou uma segunda vez e a mesma apressou seus passos, aquilo irritou o moreno.

Agarrou o braço da garota fazendo a mesma se virar para ele.

— Oh, S-Sasuke-Kun não tinha ouvido você chamar. - Gaguejou e abriu um sorriso obviamente forçado. Realmente não conseguia mentir para ele.

— Porque está agindo assim? - Perguntou tentando segurar sua irritação.

— Assim como? - A mesma se fingiu de desentendida deixando o garoto mais frustrado. 

— Esta me evitando e parece que está tentando se afasta de seus amigos.

— N-Não estou, apenas tenho algo importante a fazer então...

— Não minta. - O aperto no braço da garota aumentou.

— S-Sasuke, está doendo.

O moreno percebeu o que estava fazendo e logo soltou o braço da menor que esfregou onde ele havia apertado.

— Me desculpe...

"O que estou fazendo? Por que estou tão frustrado? Talvez seja por causa da conversa que tive de manhã com minha família...?"

Pensou o moreno esquecendo da garota que o olhava com um certo medo em seus olhos.

— E-Então... estou indo. -  A garota se virou para continuar seu caminho.

— A Karin te fez algo? - A pergunta do moreno fez a mesma estatelar onde estava.

O Uchiha não se segurou ao perguntar tinha que tirar esta maldita ideia da cabeça. Ele não conseguia pensar em mais nem um motivo além de Karin, sabia como ela era totalmente maluca, sempre tentava afastar qualquer garota que se aproximasse, normalmente era apenas com ameaças.

E Sakura estava próxima de mais dele, e tudo piorou quando ele a protegeu de Karin. Aí estava depois daquilo ela veria Sakura como um saco de pancadas.

— D-Da onde você tirou essa ideia?

Estava totalmente visível o nervosismo da garota. Ela simplesmente soltava uma risada nervosa e suas mãos tremiam um pouco. Como ele imaginou ela mentiria apenas por medo.

— Ela fez isso?

Perguntou pegando uma mexa dos cabelos rosas.

— Ela não fez nada!

Se livrou do toque do garoto e correu dali o mais rapído que conseguia.

Sasuke podia fazer como todas as vezes que isso aconteceu. Apenas ignorar, Karin até que ajudava um pouco já que assim não teria que aguentar todas aquelas garotas se jogando em cima dele e soltando gritinhos histéricos, tirando seu total silêncio e paz.

Porém Sakura era sua melhor amiga e era sua última semana no país não queria que as coisas ficassem assim.

Sem pensar duas vezes foi em direção a sala da ruiva, chegando lá perguntou sobre a mesma e todos disseram que ela não tinha ido para escola.

Então sua única opção era ter uma conversa com Sakura. Ela provavelmente negaria tudo por medo novamente, mas ele não desistiria.

Nas aulas foram as mesmas coisas, a garota nem mesmo olhou para ele. Apenas falava com Naruto e Ino quando alguém colocava ele no meio ela apenas se calava ou dava uma resposta rápida.

O último toque soou avisando que todos já podiam ir para casa, a menina ao seu lado logo foi guardando suas coisas nas pressas como fez da última vez.

Porém Sasuke foi mais rápido e logo estava ao lado de Sakura a esperando.

Sakura fingiu que ele não estava ali e seguiu seu caminho, ela pensava talvez estar exagerando de mais em estar ignorando ele assim na cara dura, também estava muito arrependida do que estava fazendo, era apenas uma covarde fugindo dos problemas.

Parou no meio do corredor e olhou para o garoto que também havia parado ao seu lado.

— Porque... - Lagrimas começaram a se formar em suas esmeraldas e sua voz começou a ficar trêmula. - Porque insiste tanto?

Estava se arrependo do que diria, mas não queria trazer problemas a Sasuke e nem deixar Sasori preocupado.

— Porque você é minha melhor amiga e não vou deixar alguém machucá-la. 

Ele falou como se não fosse nada, mas para Sakura foi como um tiro. Já era, as lagrimas começaram a cair em seu rosto. Mais e mais lagrimas de felicidade, nunca alguém além de Sasori havia dito isso.

— T-Tem certeza? S-Sou apenas uma covarde chorona!

— Por isso me dá mais vontade de protegê-la.

Sakura sentia que seu coração iria sair pela boca, nunca havia ficado tão feliz como naquele momento.

— Não deixarei que Karin faça algo com você novamente, então não aja dessa forma.

Sakura comprimiu seus lábios tentando segurar um de seus soluços de tanto chorar.

Sasuke enxugou suas lágrimas e acariciou suas cabeça, tentando acalma-la.

— D-Desculpa S-Sasuke, por ter te tratado daquela forma e... e...

— Esta tudo bem, irei falar com Karin e prometo que ela nunca mais chegará perto de você.

Depois de um tempo ela finalmente se acalmou, no fim Sasuke acabou deixando a rosada em sua casa. O mesmo acabou nem comentando nada sobre sua mudança, acabou deixando isso para o outro dia. Provavelmente teria que aguentar berros de Naruto e choros por parte de Sakura. Teria que ter muitas forças amanhã...

***

— Sasuke que droga é essa de ficar 3 anos do outro lado do mundo?!

Berrou o loiro indignado em sua frente.

— Eu acabei de explicar, não irei repetir.

Falou indiferente, o loiro continuou reclamando, mas o mesmo não ouviu o que ele dizia, seus olhos pararam em Sakura que tinha um semblante triste. Parecia segurar as lagrimas que se formavam em seus olhos deixando suas esmeraldas mais brilhantes.

— Irei daqui à uma semana, então invés de ficar reclamando porque não aproveitamos.

Falou o moreno fazendo todos ficarem quietos.

— É assim que se fala Teme!

Indagou o loiro que agarrou a cabeça do moreno, que tentou se livrar do "abraço" do loiro escandaloso.

E foi assim até chegar o dia de sua mudança aproveitaram ao máximo o tempo que tinha com Sasuke até lá apenas foram gargalhadas e sorrisos, nem pareciam que daqui a alguns dias estariam em prantos.

***

— Droga Naruto me larga você tá me enchendo de catarro.

Sasuke tentava desgrudar o loiro que chorava passando catarro em seu ombro.

Era o último dia de aula para Sasuke naquela escola e estava se despedindo de todos seus amigos, menos de uma que ainda não tinha falado.

Um pouco afastada Sakura observava triste a cena de seus dois amigos. Não conseguia acreditar que seria a última vez que veria o seu primeiro amor.

— Ei, não fique com essa cara não é como se não fossemos nos ver mais.

Estava tão distraída que não percebeu quando o moreno se aproximou.

— Mas 3 anos é muito, e se você se esquecer de mim?

— Não irei, assim que voltar a primeira coisa que farei é ver você e o Dobe. - Um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Sakura. - Isto é um até a próxima. 

Falou tocando seu dedo indicador e médio na testa da garota que arregalou levemente os olhos e sentiu suas bochechas esquentarem, a mesma ficou sem reação.

Desajeitada confirmou com a cabeça...

3 anos depois...

Sakura já estava com seus 15 anos, estava realmente virando uma bela mulher. Ela amadureceu bastante já não era mais aquela garotinha que era pisada por todos.

Dos anos até ali ela passou por bastante coisa, dês que Sasuke havia dito que iria falar com Karin ela nunca mais a viu, na verdade dês do dia em que a mesma cortou seus cabelos ela não tinha mais visto a ruiva. Depois da partida de Sasuke, Sakura não conseguiu mais tirar suas palavras de sua mente, hora ou outra se pegava tocando no mesmo lugar em que Sasuke havia tocado antes de ir embora. Não sabia o que havia sido aquilo, mas a deixou muito feliz.

Já Sasori estava muito satisfeito com o resultado de seu plano, depois do acontecimento Sakura ficou mais próxima a ele e não ficava tanto com seu outros amigos, Sasori sempre vinha em primeiro lugar. E ainda melhor havia se livrado do tal Sasuke, depois daquilo ele nunca mais ouviu este nome nos doces lábios de sua boneca.

Mas havia um problema novo em seu estoque... A medida que sua boneca foi crescendo mais ele foi se sentindo estranho, o mesmo não sabia o que estava acontecendo com ele mesmo.

Antes dormia tranquilamente agarrado com Sakura, mas agora se encontrava na situação que estava.

Seus olhos era de alguém cansado que não dormia a dias, agarrado em si uma linda moça de cabelos rosas que caiam sobre os ombros, usava apenas um pijama leve e um pouquinho curta. 

Sasori não sabia porque, mas não conseguia dormir com ela como antes fazia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fabricante De Bonecas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.