O Fabricante De Bonecas escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 7
Próximos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730103/chapter/7

CAPÍTULO 7: PRÓXIMOS

Já era fim de tarde e o sol poente tingia o céu, Sakura já estava em frente à sua casa. Pegou sua chave extra e abriu a porta logo entrando.

— Seja bem vinda de volta.

Sakura se surpreendeu ao encontrar Mikoto em pé perto da cozinha, havia se esquecido totalmente que a morena viria em sua casa.

— Mikoto-san, obrigada por vir!

— Ora, não precisa agradecer. Sakura, tem certeza que quer ficar aqui sozinha?

— Não tem problema, já sou acostumada.

Não ficaria exatamente sozinha já que estaria com Sasori, se alguém ficasse com ela Sasori não poderia andar livremente pela casa e eles não poderiam fazer tanto barulho.

Mikoto suspirou um pouco triste.

— É melhor você ir se trocar, o jantar está quase pronto. - Falou a morena gentilmente.

Era cedo para o jantar já estar pronto, provavelmente ela não poderia ficar por muito tempo então já preparou tudo.

Sakura apenas agradeceu novamente e subiu as escadas em direção a seu quarto.

Assim que abriu a porta se deparou com Sasori deitado em sua cama. Abrindo um largo sorriso largou sua mochila ali mesmo e se jogou em cima do ruivo. O mesmo a abraçou forte.

— Estou de volta.

— Seja bem vinda de volta.

Os dois ficaram em um silêncio confortável, ate Sasori o quebrar.

— Quem é ela?

Perguntou se referindo a mulher que estava na cozinha.

— Mikoto, amiga da minha mãe, ela vai vir aqui todos os dias para ver como estou, mas apenas vira quando eu já estiver chegando da escola, e nos feriados provavelmente ficará a tarde aqui.

Sasori não gostou da notícia e deixou bem notável.

— Não se preocupe, isso será apenas por 3 semanas e as noites serão livres para você andar livremente.

Ainda não gostando da situação Sasori apenas aceitou, era acostumado a ter apenas ele e Sakura na casa, mesmo que seus pais ficassem algumas vezes na casa, eles ficavam tão focados em seus trabalhos que quase não saiam do escritório então nunca viam Sasori. Mesmo que teve certas situações em que um deles saiam na hora errada e Sasori se escondia em qual quer lugar possível, tirando boas risadas de Sakura quando a situação se acalmava.

Ouviu-se duas batidas na porta, fazendo Sakura desesperar-se.

— Sakura, o jantar está na mesa.

A voz um pouco abafada de Mikoto veio do outro lado da porta.

— J-Já estou descendo.

— Esta bem.

Ouviu passos se distanciando fazendo Sakura suspirar de alívio.

Sakura imediatamente saiu de cima do ruivo e fui em direção ao guarda roupa retirando algumas peças de roupa, logo indo para o banheiro.

Depois de um tempo Sakura desceu já com roupas diferentes, seguiu o deliciosa cheiro que vinha da cozinha, ao chegar lá se deparou com um delicioso jantar na mesa. Com olhos brilhantes sentou na cadeira e começou a comer. Estava com tanta fome que o prato já estava limpo.

— Estou feliz que tenha gostado.

— Mikoto-san, já está indo?

— Sim, desculpe Sakura não posso ficar até tarde. - Falou um pouco triste por ter que deixar a rosada sozinha.

— Esta tudo bem, como eu disse já estou acostumada, não se preocupe.

— Esta bem, mas qual quer coisa suspeita ligue para a polícia, e não esqueça de trancar as portas e janelas, faça a atividade e durma cedo.

Sakura sorriu confirmando com a cabeça, Mikoto lembrava sua mãe.

Ainda não convencida Mikoto se despediu da rosada e foi embora.

Sakura voltou a cozinha e lavou o prato que havia sujado, iria subir as escadas e voltar para seu quarto, mas parou ao ver um monte de lençóis jogados no sofá. Não lembrava daquilo ali, Mikoto havia arrumado a casa inteira.

" Será que ela esqueceu disso aí?"

Pensou Sakura se aproximando do sofá, quando iria pegar os lençóis para dobra-los uma mão saiu dali e agarrou seu braço a puxando para de baixo dos lençóis.

— Sasori! - Indagou ao reconhecer a cabeleira ruiva. - O que está fazendo aqui?

— Você gostava de brincar disso antigamente.

Sakura ficou um pouco confusa, mas lembrou do que o ruivo estava falando.

— Oh, sim, a gente sempre fazia uma cabana com os lençóis e contava histórias dentro dela. Mas... isto não se parece nada com uma cabana.

— Sempre achei complicado fazer isso.

Sakura riu lembrando das vezes que Sasori tentou montar uma cabana.

— Esta bem abafado, e apertado. - Falou Sakura se mexendo um pouco. Aquele sofá não sérvia para dois ficarem deitados.

— Então é melhor sairmos.

Falou Sasori já se levantando porém foi impedido por Sakura.

— Não precisa.

Sakura deu um leve empurrão em Sasori fazendo-o deitar novamente. Era raro Sasori fazer algo do tipo, então Sakura pensou que ele realmente queria fazer aquela brincadeira deles novamente.

— Apenas deixe uma abertura para entrar ar. - Falou Sakura ajeitando o lençol para que entrasse ar fresco.

No final ficaram ali mesmo conversando sobre qual quer coisa que vinha em mente, ate o momento que Sakura parou de responder. A mesma havia pegada no sono, Sasori não saiu dali ficou até o dia amanhecer.

***

Sakura se sentia dolorida graças ao jeito que dormiu noite passada. Já Sasori parecia muito bem.

"Sortudo."

Pensou a mesma já indo em direção a sala de aula.

Quando abriu a porta de sua sala se deparou apenas com Sasuke sentado em seu lugar. O mesmo não pareceu se importar com a presença da rosada, apenas continuou encarando a paisagem pela janela.

Nervosa Sakura se aproximou do lugar que sentava todos os dias que era ao lado de Sasuke. Sentia seu coração bater forte e seu rosto esquentar. Abriu os lábios um pouco trêmulos e falou um pouco baixo.

— B-bom dia, Sasuke-kun.

— Hum.

Respondeu o mesmo sem olhá-la. Sakura não soube exatamente como reagir afinal o moreno sempre agia dessa forma, não era de muitas palavras.

Percebeu que ainda estava parada ali, então rapidamente ajeitou sua mochila e sentou em sua cadeira.

Os dois apenas ficaram em silêncio sentados um do lado do outro, Sakura as vezes dava uma olhada no moreno pelo canto do olho, e foi assim até a sala começar a encher de alunos.

— Bom dia Sakura-chan! - Naruto cumprimentou a rosada da porta mesmo, chamando atenção dos alunos que estavam na sala.

A rosada que estava do outro lado da sala olhou um pouco irritada para o loiro por chamar tanta atenção.

O mesmo se aproximou e sentou-se no lugar a frente de Sasuke, que ignorou totalmente a presença do loiro.

Naruto se virou e começou a puxar assunto com os dois, e como sempre Sasuke não falava muito. Ino chegou e se juntou ao grupo.

Sakura já estava se acostumando com o grupo e começava a se soltar mais, não ficava tímida como antes, ate mesmo reclamava com Naruto as vezes.

Na hora do intervalo ficou um tempo com seu novos amigos assim como tinha dito a Sasori, logo se despediu deles é foi se encontrar com Sasori, ficando o resto do intervalo com o mesmo.

Sasori não gostava da ideia de dividi-la com outros, mas não poderia simplesmente impedir Sakura de falar com ninguém, no fundo queria pegar cada um deles arrancar suas peles e mistura-las com porcelana fria, mas não poderia fazer isso, não agora...

A semana se passou nessa rotina, a cada dia que passava mais Sakura se abria. Por incrível que pareça a rosada estava ficando mais próxima de Naruto e Sasuke, mas não o suficiente para Sasuke trocar muitas palavras com ela.

Havia finalmente chegado o sábado e como imaginou, Mikoto passaria a tarde ali. Mas para sua surpresa ela não veio sozinha.

— Sakura, desculpe não ter avisado antes, mas é que aconteceu um imprevisto. - Falou Mikoto com as duas pessoas ao seu lado. - Este são meu filho Sasuke e seu amigo Naruto, meu marido e meu filho mais velho tiveram que viajar a trabalho então não queria deixar Sasuke sozinho em casa. E bem o Naruto estava lá em casa e quando soube quis vir também. - Falou olhando para o loiro que tinha um sorriso bobo no rosto. - O Naruto me contou que vocês três são amigos, então não recusei em trazê-lo.

" O Sasuke-kun é filho da Mikoto-san!? Como não percebi isso antes, estava tão na cara!"

De tudo, está era a única coisa que passava na cabeça de Sakura.

— Então vocês podem brincar, apenas não baguncem nada. - Falou Mikoto subindo as escadas. Provavelmente veria se teria roupas sujas, o que provavelmente não teria já que Sakura sempre lavava tudo.

— Incrível! Sakura-chan você joga!

Exclamou Naruto já correndo para a sala olhar o console que estava na rack.

— E você tem vários jogos também!

— Não haja como se estivesse em sua casa. - Resmungou se aproximando do loiro que mexia em seu jogos, bagunçando tudo.

— Incrível você tem até meu jogo preferido. - Falou pegando um jogo de luta. - Podemos jogar?!

Perguntou a olhando com olhos de cachorro pidão.

— Bem... - Ela olhou de canto para Sasuke, o mesmo parecia se interessar pelo assunto. - Esta bem.

Animado o loiro ligou o console e colocou o CD logo conectando os dois controles.

E sempre naquela regra de "Quem perder passa o controle" os três ficaram a tarde inteira jogando. O espírito competitivo de Naruto e Sasuke havia despertado e como sempre Naruto sempre acabava perdendo. Os dois ficaram surpresos ao descobrir o cão boa Sakura era naquele jogo derrotando os dois.

Mikoto havia feito biscoitos, estavam tão bons que nem duraram por muito tempo.

Os três estavam realmente se divertindo, todos estavam gostando daquele dia menos um certo alguém.

Do primeiro andar dava para ouvir suas risadas, brigas e o falatório entre os três. Isso o fazia se corroer por dentro. No quarto de Sakura havia um ruivo furioso e esquecido. Ouvia a doce risada de Sakura, a mesma que ela soltava quando brincava com ele. Se segurava para não descer e matar todos ali na frente de sua boneca. Não queria que ela o odiasse, se fosse para matá-los que fosse para fazer Sakura buscar consolo nele e simplesmente esquecer dos outros a fora.

Não aguentaria por muito tempo, imediatamente abriu um de seus portais e saiu dali o mais rápido possível.

Quando ia começar a escurecer Mikoto e seus dois amigos se despediram, mas antes Mikoto não deixou de dar os mesmo avisos de sempre para Sakura.

Alegre Sakura foi saltitando para seu quarto, queria muito ver Sasori. Porém quando abriu a porta apenas encontrou um cômodo vazio e escuro. Estranhou ele não estar ali. Procurou pelo resto da casa e não o achou.

"Será que tinha outro compromisso?"

No final acabou indo dormir sozinha no silêncio da casa, era estranho para ela, antes de conhecer Sasori suas noites sempre foram assim, mas no momento é como se fosse sua primeira vez.

Se passaram duas semanas e finalmente estava na terceira na qual os seus pais voltariam. Sasori apenas apareceu dois dias depois da última vez que sumiu e mesmo assim não contou a Sakura onde esteve. Sakura sentia que Sasori estava estranho, parecia um pouco obsessivo.

Todo final de semana que Mikoto ficava a tarde na casa da rosada sempre acabava levando os seus dois amigos, graças a isso Sakura estava ficando cada vez mais próxima dos dois, ate mesmo Sasuke estava falando bem mais com ela.

Era uma terça feira quando os três estavam aos arredores do prédio da escola, era dia de limpeza das salas e eles tinham ido guardar alguns produtos de limpeza. Eles voltavam para a sala, mas pararam no caminho quando Naruto encontrou algo.

— Ei que tal uma partida de Baisiboll!

Falou o loiro pegando o taco e a bola que estavam jogados no chão.

— Vamos ter aula agora, é melhor voltarmos.

— Aula de Artes, não terá problema se chegarmos um pouco atrasados.

— Sakura tem razão, é melhor voltarmos logo.

Sakura sentiu seu coração palpitar.

"O Sasuke-kun disse que eu tenho razão!"

A rosada abriu um sorriso bobo com esse pensamento, por dentro dava pulinhos de felicidade.

— Pare de ser chato Sasuke. - O sorriso da rosada sumiu e olhou feio para Naruto. - Todos sabemos que você não quer jogar por ser ruim arremessando. 

Falou em tom de deboche.

— É apenas você que não sabe rebater. - Falou no mesmo tom do loiro. Os dois se encararam e Sakura jurava ver faíscas entre os dois.

— Então prove. - Falou estendendo a bola de Baisiboll para Sasuke. - Claro, apenas se tiver coragem.

Sem pensar duas vezes Sasuke pegou a bola e se afastou do prédio sendo seguido por Naruto.

— Meninos não acho isso boa ideia...

Comentou Sakura baixinho, sabia como era a rivalidade dos dois não adiantaria argumentar, então apenas ficou de lado olhando.

Assim que os dois estavam prontos, Sasuke arremessou a bola que foi em direção a Naruto que tentou rebater, porém a bola foi tão rápida que não conseguiu agir.

Sasuke soltou um riso debochado para o loiro, que se irritou.

— Mais duas! Então voltamos para sala!

Falou o loiro indo pegar a bola apressado. Jogou a bola para Sasuke que fez uma expressão de dor por causa da força que o loiro usou.

E novamente a bola passou reto e Naruto agiu atrasado.

— Última chance Dobe.

Irritado Naruto jogou a bola de volta para Sasuke. Naruto se preparou para rebater.

" Apenas imagine a cabeça do Sasuke na bola."

Pensou o loiro repetidamente.

Assim que Sasuke arremessou o loiro imaginou o rosto de Sasuke na bola. Com sua irritação rebateu a bola com toda sua força, seria um momento de alegria para o loiro se não fosse o som de vidro quebrando. A bola havia acertado a janela do corredor, chamando atenção dos professores e alunos.

— De novo não!

Gritou Naruto já começando a correr.

— Idiota!

Sasuke agarrou o pulso de Sakura e saiu correndo seguindo o mesmo caminho do loiro.

Depois de um tempo correndo se esconderam em algum lugar. Mas não adiantou muito já que Madara havia pego os três. Parece que haviam visto os três jogando Baisiboll e avisou aos professores. 

— De vocês dois eu já esperava! Mas de você Sakura!

Falou Madara lançando um olhar reprovador para a menina de cabeça baixa.

— Mas não foi culpa de...

— Não importa ela estava junto também.

Falou Madara cotando o loiro que tentou defender a amiga.

No final das contas os três levaram uma grande bronca e um castigo. E no final uma ligação para os pais.

— Sakura você tem sorte dele ter pegado leve com você!

Falou o loiro ainda segurando sua mão dolorida. Sasuke tentava esconder sua expressão de dor. Sakura apenas acariciava sua bochecha vermelha que havia levado um pequeno beliscão.

— Agora entendi porque todos tem medo dele... - Resmungou a rosada. - Sua culpa Naruto! Se você não tivesse provocado o Sasuke-kun isso não teria acontecido!

O loiro não teve como protestar, se jogasse a culpa para o sasuke a coisa ficaria pior.

No final os três apenas não limparam os cacos para o caso de se machucarem então o professor preferiu pedir para o zelador fazer isso já que era adulto e tinha menos risco de se machucar.

Os três voltaram para as aulas, e o tempo passou bem rapido. A sala já era tingida pelo sol poente e a maioria dos alunos já havia saído da sala.

Sakura guardava seus material até perceber que havia alguém em pé ao seu lado.

— Sasuke-kun. - Falou a rosada surpresa.

— Já terminou? - Perguntou se referindo ao material.

— Oh, sim.

Falou pegando sua mochila e ajeitando em suas costas.

Sasuke saiu da sala sendo acompanhado por Sakura.

Os dois andavam lado a lado pelo corredor.

Um certo alguém se ruia de ciumes enquanto observava os dois um pouco de longe.

— Não deixarei isso barato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fabricante De Bonecas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.