O Fabricante De Bonecas escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 6
Novos Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730103/chapter/6

 

CAPÍTULO 6: NOVOS AMIGOS

Sasori acariciava os longos cabelos rosas da garota aconchegada em seu peito. Sakura já estava com seus 12 anos, a cada ano que passou Sasori criou mais e mais afeto pela rosada e Sakura já não conseguia deslargar do ruivo.

— Sasori, hoje conheci uma garota muito legal.

Sakura falava sobre mais um dia dela. Quanto mais a garota crescia menos queria brincar, já era rotina dos dois se aconchegarem na cama de Sakura enquanto Sasori alisava os longos cabelos rosas e a dona deles lhe contava como foi o seu dia.

— Como ela se chama?

Perguntou o ruivo um pouco emburrado.

— Ino, ela é muito bonita, tem longos cabelos loiros e lindos olhos verdes, ela foi a primeira pessoa a falar comigo este ano. - Falava Sakura com alegria.

— Hum... espero que não me troque.

Resmungou o ruivo emburrado tirando uma pequena risada de Sakura.

— Não seja bobo nunca te trocaria! Estava até pensando em apresentá-la a você! Seria muito legal nós três comendo doces no intervalo!

— Não. - Falou Sasori de imediato.

— Porque? - Perguntou Sakura sem a animação de antes, olhando interrogativa para o ruivo.

— Não quero que invadam nosso espaço, você sabe Sakura, somos apenas nós dois.

— Oh sim... você tem razão... - Falou um pouco triste. Sakura nunca questionava quando o assunto era eles dois, ela apenas concordava com o que Sasori dizia.

— Boa garota. - Falou Sasori acariciando a cabeça de Sakura.

Sasori não gostava disso, Sakura estava começando a se relacionar com as pessoas, não era mais como antes, que ela apenas tinha ele. Sasori ainda lembrava da promessa que ele e Sakura fizeram quando se encontraram pela primeira vez, mas... e Sakura? Ainda se lembrava?

Ao pensar que ele poderia sumir da visão de Sakura lhe fazia sentir algo estranho, isso seria pânico?

Já estava acostumado a ser trocado por outros, normalmente este era o começo de sua diversão. Assim que sua boneca se tornava desobediente e o jogava de lado como um brinquedo usado, era a hora perfeita para sua diversão começar.

Mas desta vez era diferente, não queria que acontecesse o mesmo com Sakura, vela trocando-o por um qualquer, apenas imaginar a cena fazia seu sangue ferver.

— Sasori?!

Saiu de seus pensamentos ao ser chamado por Sakura. Olhou para os lindos olhos esmeraldas, estava pensando besteiras novamente.

— É melhor você dormir terá aula amanhã. - Falou retirando a menina de cima dele e a ajeitando ao seu lado. Já não conseguia pegá-la no colo como fazia antigamente.

— Você vai sair? - Perguntou a garota olhando Sasori que se levantava.

— Terei que resolver algumas coisas. - Falou o ruivo cobrindo a rosada com os lençóis.

Iria se encontrar com o Deidara novamente, desta vez era para ajuda-lo em algumas ideias de "brinquedos" que o loiro havia tido. Mesmo com as brigas entre os dois relacionando arte, Deidara gostava de chamar seu parceiro para lhe mostrar suas novas criações. Apenas de imaginar em ficar trancado em uma sala cheia de brinquedos com aquele loiro tagarela já deixava Sasori cansado.

— Nos vemos amanhã na escola. - Falou depositando um beijo na testa de Sakura.

Sakura apenas confirmou com a cabeça e observou seu amigo ir embora. A pequena ainda ficou um tempo encarando o teto até finalmente pegar no sono.

***

O dia amanheceu e Sakura fez sua rotina de sempre. Assim que vestiu seu uniforme desceu as escadas, porém parou no meio dela ao ouvir vozes na sala. Reconheceu muito bem aquelas vozes. Um brilho surgiu em seus olhos esmeraldas, e um grande sorriso se abriu. Agitada desceu as escadas quase tropeçando, mas se segurando no corrimão.

— Mamãe! Papai! Sejam bem vindos de vol...ta

No final da frase sua voz foi sumindo juntamente com sua animação, havia malas na sala e seus pais se preparavam para sair.

— Querida aí está você. - Falou sua mãe se aproximando. - Queria avisar que eu e seu pai iremos a uma viagem a trabalho e ficaremos 3 semanas fora.

— 3 semanas?! Mas vocês acabaram de chegar!

Falou Sakura Indignada.

— Sakura. - A voz do seu pai fez a menina se calar. - Você sabe que fazemos isso pelo trabalho.

— Mas!

— Querida, você sabe que a situação não está fácil. Isto é nosso sustento.

A rosada se calou. Sabia muito bem como era as condições financeiras da família era por isso que seus pais trabalhavam tanto.

— Sakura chamarei sua tia para lhe fazer companhia.

— Não precisa. - Falou emburrada. - Sei me virar sozinha como sempre faço.

Sua mãe suspirou não adiantaria discutir com ela, sabia a filha teimosa que tinha.

— Então pedirei para Mikoto passar aqui todos os dias para ver como estão as coisas.

Sakura reagiu a aquele nome, se lembrou da mulher de longos cabelos pretos e olhos ônix. A melhor amiga de sua mãe que vinha raramente para sua casa. Sakura sempre gostou dela, sempre que se vinham a mulher dava maior atenção a Sakura, o que a deixava muito feliz.

— Hum. - Resmungou fazendo biquinho tentando parecer ainda irritada.

— Então nos vemos daqui a 3 semanas. - Falou sua mãe lhe dando um beijo na testa.

— Tenha cuidado. - Falou seu pai bagunçando seus fios rosas.

— A propósito eu fiz compras então a geladeira e os armários estão cheios. - Avisou sua mãe, pegando sua mala. - Tenha cuidado, qual quer coisa suspeita ligue para a polícia. - Continuou, indo em direção a porta sendo seguida pelo marido. - Mikoto provavelmente vira no fim da tarde quando você já estiver chegando da escola. - Falou, se virando pra filha. - Se comporte.

Falou enfim saindo pela porta sendo seguida pelo marido que deu um sorriso a Sakura antes de fechar a porta.

A casa ficou vazia e silenciosa novamente como de costume.

Desanimada foi para a cozinha, ficou surpresa ao encontrar um café da manhã na mesa. Era algo pequeno, apenas torradas e uma xícara de café com leite, provavelmente sua mãe havia feito nas pressas. Mesmo sendo pouco, Sakura ficará muito feliz, fazia um tempo que não comia algo feito por sua mãe. Saltitando seguiu até a cadeira e sentou-se logo encarando a refeição a sua frente. Com vontade pegou a torrada e deu uma mordida. Era algo simples, mas para Sakura era a melhor comida que provará, já que foi feito por sua mãe. Tomou o café com leite e logo seguiu seu caminho para a escola.

***

Sakura andava pelo corredor da escola de cabeça baixa evitando olhar para as pessoas. Passava em frente à sala dos professores ouviu a porta sendo aberta e alguém sair, porém ignorou e continuou o caminho.

— Que postura horrível. - Ouviu uma voz masculina atrás de si. Ela levantou a cabeça e olhou para a pessoa.

— Madara-sensei. - Era seu professor de Matemática que segurava vários papéis. Normalmente os alunos tinham medo dele, além de ser severo a sua aparência também era assustadora.

— Ajeite isto se não quiser virar uma velha corcunda. - Falou o homem se aproximando. Ele entregou a pilha de papéis para Sakura e ajeitou sua postura. - Certo agora fique assim e ande.

Sakura fez o que ele pediu e os dois começaram a andar. Sakura não tinha tanto medo assim de Madara, mesmo com sua forma severa e assustadora ele era muito legal com ela.

— Madara-sensei está pesado. - Reclamou dos papéis que o homem a entregou.

— Isto ajudará a consertar sua postura.

— Que desculpa, apenas quer alguém para carregar suas coisas. - Falou fazendo bico.

— Estou apenas tentando ajudar uma aluna a não ficar com dor nas costas antes do tempo.

— Folgado. - Falou dando língua para o homem ao seu lado.

— Tenha mais respeito. - Falou puxando levemente a bochecha da rosada.

— Sakura! - Uma voz feminina a chamou um pouco longe.

— Ino! - Exclamou a rosada abrindo um grande sorriso animada.

Estava estampado na cara de Sakura que queria ir falar com a loira que a chamou.

— Pode ir. - Falou Madara pegando os papéis de Sakura. - Ajeite sua postura, se não dá próxima farei você levar esses papéis na cabeça.

Falou o homem já continuando seu caminho. Passou ao lado de Ino que ficou rígida com aproximação do moreno.

— Fala sério, como você consegue ficar tão tranquila quando está perto dele. - Falou Ino quando Sakura se aproximou.

— Ele é bem legal.

— Legal? Ele tava fazendo você levar todos aqueles papéis sozinha. Sakura não deixe aquele cabeludo fazê-la de escrava.

Sakura riu com o apelido "carinhoso" de Ino.

Elas continuaram conversando enquanto continuavam seu caminho até a sala de aula.

Assim que chegaram perto da sala ouviram uma voz masculina escandalosa. Quando pararam na porta viram que já havia chegado a metade da sala.

A voz escandalosa pertencia a um loiro que falava algo com um moreno.

— Naruto não faça tanto barulho logo cedo!

Sakura ficou um pouco surpresa quando viu que Ino o conhecia. Pensando bem, Ino conhecia todos da sala e até mesmo pessoas de outras salas. Sakura admitia que tinha inveja por Ino arranjar amizades tão fácil.

Sakura observava Ino reclamar com Naruto por estar perturbando Sasuke novamente, os olhos esmeraldas acidentalmente se encontraram com os olhos ônix do moreno, automaticamente sentiu suas bochechas queimarem e seu coração acelerar.

— Você é a Sakura, né.

Sua atenção foi para Naruto quando seu nome foi mencionado. Os dois loiros já haviam parado de brigar e agora olhavam para ela.

— Prazer me chamo Naruto. -Falou apontando para si. - E o metido a sabidão ali é o Sasuke. - Apontou para o moreno que parecia ignorar a situação.

— Prazer. - Falou um pouco tímida.

Depois de se apresentarem Sakura acabou ficando ali com os três, a animação de Naruto e Ino era tanta que até a rosada se soltou um pouco. Sasuke não tinha a mesma animação, mas participava da conversa, pela primeira vez Sakura participava de uma conversa em grupo.

O grupo falava tanto que nem perceberam quando a sala começou a encher, apenas se deram conta do tempo quando o professor entrou na sala.

Sakura passou as aulas muito feliz, graças a Ino conseguiu conhecer mais duas pessoas muito legais, estava animada para contar isto a Sasori.

As aulas passaram e o toque do intervalo veio. Sakura guardava seus materiais para ir encontrar seu amigo no lugar de sempre.

— Ei testuda, você vem com a gente? - Perguntou Ino se aproximando. A pergunta inesperada de Ino deixou Sakura sem jeito já que não sabia o que falar. - Esse silencio é um sim?

— Quê?! Não, q-quer dizer. - Respondeu Sakura atrapalhada. - Eu não posso... - Resmungou por final.

— Ãh? Porque não? Alguém te impede de ficar com a gente?

Sakura se surpreendeu com a perguntou. Não é como se Sasori a impedisse, mas ele estava a esperando, não poderia deixá-lo plantado lá sem lhe dar notícias.

Sakura negou com a cabeça.

— Então não tem problema, venha!

Antes que Sakura falasse algo Ino a puxou pelo pulso arrastando-a até o refeitório.

Chegando lá as duas pegaram seus lanches e Ino a guiou até uma mesa com alguns alunos que a encararam quando chegaram perto. Percebeu que o moreno também estava no meio e ao seu lado o loiro de antes.

— Esta aqui é a Sakura. - Ino apresentou a rosada tímida atrás de si. - E Sakura, aquela de cabelos curtos e escuros ao lado do Naruto é a Hinata. - Falou apontando para a garota tímida que acenou com a cabeça. - O preguiçoso de rabo de cavalo é o Shikamaru. O gor... - Interrompeu a fala quando o garoto cheinho de cabelos castanhos a encarou mortalmente. - Bem, aquele ali é o Choji. O esquisitão de óculos é o Shino. O garoto que parece um cachorro é o Kiba.

— Ei quem você tá chamando de cachorro!

"Ino e seus "apelidos carinhosos"." 

Pensou Sakura com um leve sorriso.

Ino ignorou o garoto irritado e continuou as apresentações.

— A Pucca ali é a Tenten. - Apontou para uma garota de cabelos castanhos que apenas sorriu para Sakura. - E o de cabelos longos é o Neji. E aque...

— Prazer me chamo Rock Lee!

Sakura se surpreendeu quando um garoto de cabelo de tigela e sobrancelhas grossas apareceu ao seu lado.

— Então é isso. - Falou Ino por fim sentando em seu lugar.

— Por favor sente-se aqui! - Falou Lee puxando uma cadeira para a rosada.

"Ficar um pouquinho não fará mal"

Pensando isso Sakura agradeceu e sentou-se na cadeira que Lee puxou para ela. Ela o achava bem esquisito e energético.

Todos da mesa eram muitos simpáticos mesmo que alguns não falassem muito, ate mesmo Sakura participou das conversas e deu boas risadas. Ela havia perdido a noção do tempo apenas voltou a si quando ouviu o toque das aulas.

"Sasori!"

O nome do ruivo foi a primeira coisa que veio em sua cabeça.

***

Fazia um bom tempo que Sasori estava ali plantado esperando Sakura. Estava perdendo a paciência, uma coisa que odiava fazer é esperar, mas além de tudo estava começando a ficar preocupado, Sakura nunca o deixava esperando, assim que o sinal tocava ela vinha diretamente a ele.

O mais frustrante é que não podia sair dali, se alguém o visse iria estragar tudo. O toque das aulas o tirou de seus pensamentos. Desistindo se levantou para procurar sua rosada, lembrou do dia que encontrou Sakura machucada. Havia dado um jeito naqueles 3 ratos imundos que haviam feito aquilo com ela, pensou na possibilidade de ter novas baratas perturbando a sua paz e a paz de sua boneca.

Quando começou a sair do lugar ouviu uma voz o chamar. Nem precisou se virar para saber quem era. 

— Sasori!

Desta vez o ruivo se virou, viu sua rosada parada em sua frente, nem um machucado apenas estava apoiada em seus joelhos tentando recuperar o fôlego, seus longos fios róseos bagunçados pelo vento. Parecia que havia corrido uma maratona até ali.

— Sasori! - Chamou seu nome pela terceira vez. - Desculpa! Ter deixado você esperando aqui!

— Porque não apareceu? - A olhou preocupado.

— É que... - Sakura queria mentir, mas sabia que seria pior, ainda mais porque não consegue mentir para Sasori. Tomando coragem falou. - É que a Ino me convidou para lanchar com ela... - O sangue de Sasori ferveu, ela havia o trocado por essa tal de Ino?! - Eu ia recusar, mas ela insistiu então fui, mas apenas ia ficar um tempinho, porem acabei me distraindo e esqueci do tempo...

As mãos de Sasori fecharam em irritação, ela havia o deixado plantado ali para ficar com outros, se arrependeu em ter ficado preocupado com ela.

— Me desculpa. - Falou Sakura se curvando. - Prometo que não faço mais!

Ela continuou curvada, Sasori segurou sua raiva e colocou sua máscara de "homem gentil" como de costume.

— Esta tudo bem. - Falou acariciando a cabeça de Sakura que o olhou. - Apenas avise da próxima vez, e não desapareça assim. Agora vá para a aula o sinal já tocou certo.

— Sim... - Falou confirmando com a cabeça. - Até de noite.

Sakura acenou e foi embora. Assim que Sakura sumiu de sua vista ele esbanjou sua raiva socando a parede ao lado que se rachou. Sua expressão era sombria e irritada.

— Se continuar assim... Terei que castiga-lá Sakura...

Sussurrou apenas para si mesmo ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fabricante De Bonecas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.