Sexta feira 13-PLL escrita por Valeska5


Capítulo 4
Desaparecidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729825/chapter/4

No outro dia,Hanna,Caleb,Spencer e Toby acordaram exaustos,eles acabaram adormecendo esperando Emily e Alison com Ezra e Aria.

—PESSOAL!-chamou Spencer peplos desaparecidos.

—Vocês chegaram!-perguntou Toby.

—Calem a boca seus merdas,eu quero dormir-reclamou Caleb.

—Caleb,o resto do pessoal ainda não chegou.-disse Hanna

—Claro que chegaram,devem estar dormindo.

Hanna,Spencer e Toby procuraram por Ezra,Aria,Emily e Alison durante uma hora na casa,mais nada deles.

—Eles não estão aqui Caleb!-disse Spencer descendo as escadas correndo.

—Devem ter ido pro rio fazer merda-disse o Caleb tentando dormir.

—Levanta seu maldito,eu eu vou jogar água fria em você-ameaçou Spencer.

—Você não vai fazer isso,Spencer-disse Caleb.

—Ah é,veremos-disse ela.

Spencer encheu um balde de água e jogou no Caleb que estava dormindo.

—Ahhh,filha da puta!-Caleb reclamou.

Todos riram esquecendo da situação que estavam,mas logo depois lembraram.

—Gente,temos que procurar o resto do povo-lembrou Spencer.

—Vai você,eu vou ficar aqui-falou Caleb.

—De jeito nenhum! Vamos todos juntos-disse Spencer.

—Tenho coisas mais importantes pra fazer aqui Spencer,eles devem estar brincando de se esconder pra te assustar,é tipico do Ezra.-disse Caleb.

—E emily e Alison-perguntou Spencer

—Elas estão fazendo parte da brincadeira,também é tipico da Alison fazer essas brincadeiras pra dar susto na gente,eu não vou perder tempo levando trolagem a sério,daqui a pouco esses porras aparecem,você vai ver.

—Relaxa Spence, vamos fazer o seguinte,se eles não aparecerem até o final da tarde,você procura eles.

—Ok então-disse Spencer.

Passaram horas e deu 18:00 da noite.

—Gente,eles ainda não chegaram,agora é sério,estou realmente preocupada.

—Vamos procurar eles então meu amor,eu vou com você-disse Toby.

—Ótimo,um belo momento para vocês terem um tempo juntos,agora vão embora,e e verem eles,mandem eles tomarem no cu-disse Caleb.

—Tá preocupado também amor-perguntou Hanna.

—Claro que n-não-gaguejou Caleb.

—Todos nós estamos Caleb,se não quiser vim tudo bem,eu e o Toby vamos-disse Spencer.

Assim que Toby e Spencer sairam,Hanna e Caleb forma pro quarto transar.

—Mais forte amor,mais forte-pediu Hanna gemendo.

—Calma gostosa,o melhor vem depois-disse Caleb.

Eles transaram durante mais 5 minutos e depois ouviram um barulho.

—Perai Caleb,você ouviu isso-peguntou Hanna interrompendo o Caleb que estava chupando seus seios.

—Não,vamos continuar-disse Caleb com um sorriso.

—E se a Spencer e o Toby estiverem em perigo-perguntou Hanna.

—Eles não estão,jajá voltam-tranquilizou Caleb.

—Ok,você tem razão,aonde estavamos-perguntou Hanna sorrindo.

Enquanto isso Toby e Spencer caminhavam entre a floresta até acharem uma pequena casa,mal eles sabem o perigo que irão correr quando entrarem nela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexta feira 13-PLL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.