Sexta feira 13-PLL escrita por Valeska5


Capítulo 3
Mais mortes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729825/chapter/3

Á noite,Spencer,Toby,Caleb,Hanna,Emily e Alison estavam vendo o jogo do chelsea enquanto bebiam,Spencer estava lavando os pratos e Toby estava ajudando.

—Gente estou começando a ficar preocupada com o Ezra e a Aria,eles ainda não voltaram-disse Spencer.

—Devem estar trepando-disse Caleb bebendo uma garrafa inteira de uisque.

—Eles estariam trepando tanto tempo assim-perguntou spencer - já são 19:00,eles saíram de 11:00.

—Do jeito que aqueles dois são viciados em sexo não duvido nada-disse Emily.

—Alguém sai pra procurar eles,vai,só pra garantir que eles estão bem.-implorou Spencer.

—Tá com medo da história do Ezra,Spence-perguntou Ali.

—claro que não sua maluca,estou apenas um pouco preocupada só isso,não custa nada alguém ir lá só pra verificar.

—Ok,eu vou-falou Emily.

—Obrigada,Em-agradeceu Spence.

—Eu vou também-disse Alison.

—Tubo bem,mas vocês não vão se distrair não né-perguntou Spence.

—Claro que não Spence-disse Alison em um tom nada sincero.

Assim Alison e Emily foram começaram uma trilha na floresta.

—Aonde acha que eles estão-perguntou Emily em um tom de quem estava com medo.

—Você tá com medo,Emily-perguntou Ali - da história idiota do Ezra-perguntou Ali denovo.

—Claro que não!

—Tá sim! Eu te conheço,tá com medo! Tá com medo-cantarolou Alison sorrindo.

—Não tô Alison!

—Esta sim,vem cá,eu faço desaparecer o medo,substituindo ele por uma coisa bem melhor que começa com p.

—Não,aqui no meio do mato não-disse Emily.

—Qual é o problema-ela perguntou passando a mão em um lugar proibido da Emily.

—Ali para-disse Emily sorrindo.

—Você está gostando-Ali disse.

em seguida Emily beijou Ali da maniera mais selvagem possível,quando as coisas estavam pra acontecer,Ali interrompeu.

—Espera,eu esqueci uma coisa-disse ela.

—Você não vai engravidar Alison,eu sou uma mulher e você também.

—Mas vai que você tem...

—Eu não tenho AIDS!-disse Emily.

—Eu sei,mas é sempre bom-Ali disse e foi.

—Volte logo-disse Emily.

20 minutos se passaram e nada da Alison.

—ALI!-chamou Emily mas sem respostas.

—ALI,CADÊ VOCÊ-perguntou emily mais alto. - ALISON,ESA BRINCADEIRA PERDEU A GRAÇA,APAREÇA!

—ALISON,PARE COM ESSA BRINCADEIRA AGORA,EU SEI QUE VOCÊ TÁ AI!

mas nada de respostas

—ALI!

dez segundos de silêncio de passaram.

—ALISON!-chamou emily denovo.

Derrepente um corpo morto foi jogado no mato,era Alison.

—AHHHHHHHHHHHH-emily soltou um grito agudo,foi tão alto que o acampamento inteiro ouviu.

Ela tentou fugir mas esbarrou com um homem com uma máscara de hoquei e uma espada,o homem enfiou a espada nela e ela caiu no chão morta.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,quem será a próxima vitima,como irão ficar os nossos sobreviventes! obs:Tô sem botão de interrogação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexta feira 13-PLL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.