Sexta feira 13-PLL escrita por Valeska5


Capítulo 5
Jason




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729825/chapter/5

Á noite no acampamento,Spencer e Toby procuravam pelo resto do pessoal na floresta.

—ALISONNN!!!!!

—EZRA!!!!!

Apesar de chamar o nome de cada um umas trezentas vezes nenhum deles apareceu ou deu algum sinal,eles procuraram por mais meia hora e nenhum sinal do resto do grupo,até que eles acharam uma casa pequena e velha.

—Toby,e se eles tiverem ai-perguntou Spencer.

—Porque estariam-perguntou Toby.

—Talvez pra se esconderem da gente ou algo do tipo,ou pra transar-sugeriu Spencer.

—Acho que se fosse pra transar eles já teriam voltado,ninguém passa tanto tempo assim transando-disse Toby.

—A alison é viciada em sexo, e o Ezra também,não duvido nada que eles passem dias e dias transando com a Emily e com a Aria-falou Spencer.

—De qualquer maneira,vamos dar uma olhada-disse Toby.

O casal entrou na casa e chamou pelos nomes do resto do grupo,mas a casa continuava em silêncio e estava escura.

—TÁ BOM PESSOAL,ACABOU A BRINCADEIRA!APARECAM LOGO,A GENTE TÁ PREOCUPADO!-Spencer explodiu.

—Spencer,olha isso!-chamou Toby.

Spencer foi até o quarto onde Toby estava e viu uma cama com o nome Jason.

—Jason,esse nome parece familiar-sussurrou Spencer.

—É o nome do irmão da Alison e ex namorado da Aria-falou Toby.

—Mas não é só isso, é o cara da história do Ezra-lembrou Spencer.

—Pelo amor de deus Spencer,você não vai acreditar nas merdas que o Ezra fala né-perguntou Toby.

—E se for verdade,olha só isso Toby.

Spencer mostrou uma foto que ela encontrou de um garoto deformado no acampamento.

—Que moleque feio da porra-disse Toby.

Spencer riu esquecendo da situação até que eles ouviram um barulho.

—Toby,ouviu isso, temos que ir embora.

—E se for o pessoal-perguntou ele.

—E se não for-perguntou Spencer.

Os dois sairam da casa e se esconderam em um arbusto, Spencer viu um homem louco com uma jaqueta,uma espécie de espada e uma máscara de hóquei, ele estava carregando um corpo de um zelador partido ao meio.

Spencer fez força para não gritar e colocou a mão na boca.

—Temos que sair daqui-sussurrou Toby.

Os dois fugiram o mais rápido que puderam e pararam pra gritar quando viram um corpo morto na floresta, era Emily.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexta feira 13-PLL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.