Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor! escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 17
Capítulo 17 - "Tapas, sem beijos..."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729742/chapter/17

AFONSO— Esta louco...

HERIBERTO — Você abusou e usou minha irmã e beijou minha mãe a força e eu te chamando e meu amigo? – ele deu mais dois chutes em Afonso e abaixou agarrando ele pelo colarinho.– Fala, animal! – Pessoas se aproximaram e ficaram sem saber como reagir. – Fala animal, você dormiu com minha irmã, a usou como se fosse sua prostituta!

AFONSO — Me larga...

HERIBERTO — Desgraçado! – deu mais três socos no rosto dele.

Afonso segurou as mãos dele e sorriu sentindo o gosto de sangue. Heriberto o olhava e estava sobre ele no chão, o homem sangrava como um porco no abate e ele não sentia nenhuma pena.

AFONSO— Eu não fiz nada sozinho, pode me bater mais isso não vai mudar o modo como as coisas aconteceram!

HERIBERTO— Você a iludiu, mentiu para ela, enganou Vanda e ainda a engravidou! Maldito animal! Você era meu amigo! – soltou ele no chão empurrando com ódio e se levantou.

Otávio chegou correndo e foi até eles.

OTÁVIO — Heriberto o que está acontecendo?

HERIBERTO — Fica fora disso, Otávio!– Heriberto ficou de pé e deu mais dois chutes em Afonso e depois e afastou vendo ele quase desacordado.– Nunca mais se aproxime de minha família, nunca mais!

Afonso tossiu no chão e o olhou.

HERIBERTO — Você era meu amigo!! – a voz dele estava carregada de ódio e dor. – E mesmo assim você seduziu e usou minha irmã!

AFONSO— Ela não é santa, Heriberto, ela bem que levantou a saia pra mim...– Falou sem pensar.

Heriberto avançou nele de novo, mas Otávio segurou e saiu arrastando ele. Otávio estava em choque também. Afonso levantou e o olhou.

AFONSO— Pode bater mais, bate o quanto quiser mais, eu não ia ficar com uma menina só por causa de uma criança, não vou largar minha mulher por ela! – Despejou venenoso.

Otávio não conseguiu segurar Heriberto que desferiu mais seis socos na cara de Afonso e fez ele cair descordado no chão, depois ele saiu andando em direção ao carro de Otávio veio correndo atrás dele.

OTÁVIO — Amigo, calma o que aconteceu?

HERIBERTO – Seduziu minhas irmã!

OTÁVIO — Como assim, ele... ele é casado e com tantas mulheres no mundo!

HERIBERTO — Ele não é meu amigo, Otávio! Eu preciso ir, depois conversamos! – e sem dizer mais nada Heriberto entrou em seu carro e arrancou como louco.

Heriberto não foi para casa, ele dirigiu até a casa de Afonso e depois de descer do carro e tocar a campainha, ele esperou que Vanda viesse atender, estava parado na porta, a mão suja de sangue e os olhos em chamas. A empregada veio e abriu.

XX— Pois não?

HERIBERTO — Chama a Vanda, por favor, eu vou esperar aqui!

XX — A quem devo anunciar, senhor? Ela não gosta de receber se não falar o nome!

HERIBERTO — Heriberto, Dr. Heriberto Rios Bernal!

XX — O senhor não quer entrar?

HERIBERTO— Não! Quero ficar aqui!

Ela assentiu e entrou chamar Vanda que minutos depois veio. Vanda abriu a porta e o olhou, era uma mulher linda e jovem.

VANDA — Olá, Heriberto.

HERIBERTO — Olá, Vanda, eu não quero entrar!

VANDA — Eu não te convidei pra entrar! – Respondeu ele.

HERIBERTO — Apenas que te dizer que seu marido é um canalha traidor, saiba, ele te traiu! Não tenho nada a dizer, apenas isso. – e virou se para sair.– Ele é um maldito mal caráter!

VANDA — Você acha que é só vir aqui e falar isso e ir embora?

HERIBERTO — Sim é!

Ele a olhou já afastado dela.

VANDA— Você acha que vir aqui e dizer que ele me traiu vai mudar alguma coisa?

HERIBERTO — Não é problema meu se vai mudar, estou aqui porque quero que ele se ferre! – ele a olhou. – Seja inteligente e tomem tudo dele!

Ela riu dele.

HERIBERTO— Cada bem que ele tem!

VANDA — Você está fazendo um papel ridículo vindo aqui desse modo!

HERIBERTO — Afinal, isso... – ele sorriu. – Já entendi, você é o castigo dele! Não preciso desejar nenhum mal a ele. – riu de lado e fechou os punhos.

VANDA — Obrigada por entender, Heriberto, sei que seu gesto é nobre, mas não me interessa o que ele faz fora dessa casa é pra cá que ele volta todas as noites, é pra mim que ele volta!

Heriberto fez um gesto com a cabeça e sorriu.

HERIBERTO — Passar bem, Vanda e obrigada por me atender!

VANDA — Eu não vou deixar tudo que tenho aqui porque ele tem aventuras por aí e se esta aqui foi porque descobriu da sua irmã não foi? Seu pai também já esteve aqui e não mudou em nada!

Heriberto se virou saindo em direção ao carro dele.

HERIBERTO — Sinal de que vocês se merecem! Não é da minha conta desde que ele fique longe de minha família. – entrou no carro e a olhou.

VANDA— Pela suas mãos ele já aprendeu onde deve ficar!

HERIBERTO— Vão se arrastar na lama, Vanda, vocês dois... – os olhos dele estavam cheios de ódio. Ela riu, ele ligou o carro e saiu...Ela mandou Beijo pra ele.

Heriberto seguiu para casa em seu carro, sentia o corpo tremer, era por causa da tensão. Nervoso sem conseguir se controlar ele decidiu passar no consultório de sua terapeuta e a ela ele contou de seu surto de raiva, o que ela considerou um retrocesso ao tratamento que ele estava fazendo.

Conversaram pelo menos duas horas e por fim, depois de esclarecerem alguns pontos importantes dos motivos que tinham levado Heriberto a agir daquele modo. E depois ele retornou a casa e conteve a vontade de berber em qualquer um dos bares que passou até chegar em casa, por fim, entrou sem dizer mais nada, foi direto ao banheiro, queria tomar um banho sem ser percebido.

Heriberto entrou direto ao banheiro e tomou seu banho se lavando e sentindo que aquela raiva de Afonso não tinha passado. Terminou o banho e sorriu vendo Victória e Ana dormirem... ele sabia que assim que Tereza chegasse ele iria embora.

Victoria o mandaria embora e aquela alegria estaria terminada. Vestiu uma bermuda branca calçou sapatos e vestiu uma camisa polo perve clara depois de se pentear e se perfumar desceu para preparar o churrasco onde dariam a notícia dos gêmeos...

CHURRASCO DOS GÊMEOS...

Vinte minutos depois, com um lindo sorriso e duas sacolas de presentes Tereza entrava a casa de Victória de mão dadas com um Fernando que não cabia em si de tão feliz.

FERNANDO— Amor, ainda é cedo eles devem estar dormindo! – Fernando falou para ela.

TEREZA — Amor, você quer ficar aqui embaixo? São nove horas, Vick acorda cedo, Nando! Minha filha gosta de dormir, mas é madrugadora. Quer ficar aqui na sala?

Heriberto apareceu sorrindo...

HERIBERTO — Olá, aos pombinhos! – e abraçou os dois saudando e dando os parabéns. Fernando, quer um café?

FERNANDO — Tô salvo! – Falou rindo.– Quero, estou com fome! Já viu que essa aqui vai acordar as meninas, né? – Falou olhando pra Tereza.

TEREZA — Heriberto cuide dele sim, está faminto!

Heriberto riu e olhou os dois felizes.

HERIBERTO — Vamos, Fernando, vamos comer enquanto minha sogra sobe!

Fernando depois de dar um beijo em Tereza seguiu Heriberto. Tereza deu um beijo em Fernando e subiu com suas bolsas. Caminhou ansiosa, estava morrendo de saudades de suas meninas. A uma queria dar amor e o peito, a outra queria dar amor e colo. Sabia que Victória estava mais carente que Ana Lívia em algumas coisas.

Chegou na porta e abriu de leve vendo a imagem mais linda que uma mãe poderia ver. Caminhou com lágrimas nos olhos e viu Victória deitada no meio da cama com Ana Lívia dormindo abraçada a ela, as duas lindas e se amando como ela nem sabia que era possível. Chegou perto da cama e com calma as olhou mais uma vez, chorando, como toda mãe chora ao ver suas filhas...

Ficou de pé olhando as duas e limpou as lágrimas disfarçando sua felicidade quando viu que as duas sentiram a presença dela. Ana virou na cama chutando Victória que acordou assustada tocando a barriga. Tereza abaixou e subiu na cama para beijar as duas com amor de mãe.

Beijou as duas e esperou pelo olhar delas para ela. Victória sentiu o ciúmes aflorar dentro dela como uma rosa que acaba de desabrochar. Tereza olhou Victória e a beijou várias vezes no rosto, tocando a barriga dela com amor.

TEREZA — Bom dia, minha estrela!– Olhando para Vick com amor, diretamente para ela.

Ana levantou na cama e pulou em cima de Tereza.

ANA— Mama!

Victória vendo a cena que se formava levantou de imediato da cama. Tereza abraçou a pequena de imediato e beijou apertando muito ela.

TEREZA — Meu amor, amor de mamãe! Como você está cheirosa, você se comportou minha filha? – Tereza se sentou no meio da cama arrancando os sapatos. – Vick, minha filha, vem cá. Fica mais um pouco deitada, ainda é cedo, minha filha e Ana deve ter dado trabalho!

Victória não respondeu foi direto para o banheiro. Fez suas higienes e demorou umas meia hora dentro do banheiro,tomou banho, secou os cabelos e respirou e esperou que quando saísse do banheiro ela já teria dado mamá para Ana. Tereza tinha brincado, conversado com a filha e só agora depois de um tempo a filha cheirou a mãe e pediu:

ANA — Mamá, mamãe!

Victória abriu a porta e as olhou, sua feição mudou para choro na mesma hora ao ver as duas. Tereza acabava de tirar o peito e via Ana Lívia agarrar o peito com loucura, como se tivesse necessidade dele toda uma vida! Victória foi direto para o closet se vestir.

TEREZA — Calma, minha filha, calma!– A menina tinha chupado o seio de modo esfomeado e olhava nos olhos da mãe de jeito sofrido como se tivesse sido abandonada. Tereza se ajeitou e sentou recostando.– Victória... – ela chamou sentindo que ela estava longe e ainda não tinha lhe dado bom dia.

Victória vestiu um top na cor branca e buscou sua jardineira de cor amarelo e vestiu, rezou para que entrasse e suspirou quando ficou certinha em seu corpo. Iria deixar a pequena barriga a mostra dentro do macacão. Se olhou no espelho e buscou uma rasteirinha, sentou e calçou, tudo sem responder a mãe, era péssima com ciúmes.

TEREZA — Vick! – Chamou de novo. – Filha vem cá!

Victória terminou de se aprontar e saiu a olhando.

TEREZA — Filha, vem aqui e me dá um beijo, um bom dia! – ela sorriu.– E me deixa te ver, está linda!

Vick negou com a cabeça.

TEREZA — Por que não, filha, vem cá, Victória. Deixa eu te agradecer, meu amor, por ter cuidado com tanto amor de sua irmã. Olha a carinha dela, deve ter ficado bem porque está feliz!

ANA — Vick linda.– Ana tirou a boca do peito e sentou.– Que mamá, Vick?– olhou a irmã.

VICTÓRIA — Depois que você soltar ela.

Vick olhou Ana e negou com a cabeça foi até sua penteadeira e sentou, começou a sua maquiagem leve. Tereza beijou Ana e alisou seus cabelinhos e ela voltou ao peito.

TEREZA — Mamãe sentiu muita saudades, meu amor, muita mesmo!– e viu a filha olhara para ela encantada mamando.– Muita saudade de você e de sua irmã!– beijou a filha, mas não olhou para Vick.

Por mais cinco minutos Ana ficou no peito, mas depois soltou! Victória não demorou nada fazendo sua Maquiagem e levantou da cadeira pegando seu celular e olhou elas.

VICTÓRIA — Pode usar o quarto eu vou descer!

TEREZA — Quando foi?– Tereza falou firme.– Me diga, filha!Quando foi que a minha menina educada aprendeu a competir com uma criança? Você nem me deixou te agradecer por tudo que fez!

Os olhos estavam nela.

VICTÓRIA — Não precisa agradecer! – Se virou pra sair.

TEREZA — Preciso sim, porque é educado, porque você fez muito mais do que ser uma babá! Se eu quisesse uma babá, eu teria contratado! Você foi irmã dela no final de semana!

Victória a olhou indignada.

TEREZA — a irmã que eu espero que você seja desde o dia em que Ana Lívia entrou em minha vida!

VICTÓRIA — Me comparando a uma babá? Isso é o fim do cúmulo! – Saiu do quarto batendo porta.

TEREZA— Sua irmã é uma burra, Ana Lívia! Fala com a mãe, Victória burra!

Ana Lívia riu e falou.

ANA — Vick, linda! Vicky linda!

TEREZA— Você é uma vendida, hein, foi só passar um final de semana com a sua irmã e você tá assim comprada! Vamos lá entregar o presente a ela que ela fez a sua falta de educação com a gente, minha filha.

Teresa tirou o ano do peito ajeitou a roupa pegou as duas bolsas desceu com filha procura de Victória. Victória estava na área da piscina sentada no colo de Heriberto com a cabeça enterrada em seu pescoço, enquanto ele conversava com Fernando.

HERIBERTO— Mas, Fernando o clima estava como? Você gostou do clima lá?

FERNANDO — Pra mim estava sempre quente! – Falou rindo.

HERIBERTO — Eu sei que sim!– ele sorriu.– Por aqui foi tranquilo, Ana não nos deu trabalho.

VICTÓRIA— Ela é tranquila longe da Tereza. – Falou vick e agarrou mais Heriberto.

HERIBERTO — Que isso, meu amor, tranquilo tempo todo!

FERNANDO — Dizem que os filhos longe dos pais são outras crianças!

Heriberto abraçou e enlaçou a cintura dela, Victória não respondeu. Heriberto a beijou e viu Tereza se aproximar, chegou perto deles e entregou Ana a Fernando.

TEREZA — Fica com o papai, filha.

Ana sorriu, sabia que o pai ia cheirar e morder. Tereza olhou para Vick, foi até ela e a beijou e abraçou no colo de Heriberto. Fernando beijou e mordeu Ana arrancando gargalhadas dela. Victória era tinhosa e quase nem se moveu.

TEREZA — O que tá fazendo no colo no meu genro se você tem namorado?– Implicou com ela, agarrando e beijando mais! Toma seu presente que eu comprei, se não vou pegar o jogar lá na piscina!– Teresa tinha comprado uma linda gargantilha cheia de pedras preciosas para filha.Um presente valioso que parecia de mais com Victória.– Depois você pode comparar com o chocalho que eu comprei para sua irmã!

Victória pegou a sacola e não abriu só segurou.

VICTÓRIA— Eu quero o chocalho dela pra mim! – Tripudiou em cima dela.

TEREZA — Depois você briga com ela ela vai querer o seu também!– Teresa foi se sentar ao lado de Fernando. Ana olhou Tereza e como de costume lembrou de Vick.

ANA — Buxa! – Falou olhando Tereza e Victória não se segurou e riu. Tereza olhou a filha e corrigiu.

TEREZA — Não fala assim, filha.

Ana não quis mais saber dela e começou a se jogar do colo de Fernando pra ir para o chão. Rateou se jogando para trás e Fernando a soltou no chão e de imediato ela foi prós braços de Vick. Teresa sorriu e achou linda, foi até Fernando e sentou no colo dele. Vick deixou a sacola de lado e a pegou no colo.

VICTÓRIA — Vamos comer, Ana?– Falou olhando a irmã.

Victória não queria saber era de Ana perto de Tereza de resto ela tratava como se nada tivesse acontecendo.

ANA — Sovete... Vick...Sovete Vick. – Pulou no colo de Victória.

VICTÓRIA— Nada de sorvete, é fruta e pão, depois sorvete! – Olhou Heriberto e ia dar um selinho nele para levantar como de costume, mas desistiu e levantou com Ana entrando na casa.

Teresa deitou a cabeça no ombro de Fernando e ficou conversando com eles. Teresa ficou conversando até que Beth e Luciano chegaram acompanhados de Ana Julia para o churrasco que seria servido dali a pouco. Cumprimentaram a todos os convidados. Otávio ali chegou, estava sozinho e com uma cara de preocupação, depois que viu Heriberto cantar pneu ele teve uma emergência e não pode ir atrás dele mais ali ele estava pra conversar.

Victória seguia para todo lado com Ana Lívia em seu colo a menina não desgrudava dela e nem ela dela.Já estava na hora de Tereza dar mamar a ela novamente e Victória ainda não tinha chegado perto da mãe para conversar. Teresa foi a até ela e fez menção de pegar Ana.

TEREZA — Vem, filha, você precisa mamar! – Ana não quis e agarrou, Victória.– Tudo bem, amor, não quer mamar não precisa, mamãe só perguntou! – Beijou a filha e riu.

VICTÓRIA— Ela não mama essa hora, ela acabou de comer a fruta dela.– Victória falou com calma olhando a mãe. – Só vai querer mamar daqui a uma hora!

TEREZA — Vai ser assim quando nascer meu neto? Você vai ficar correndo de mim também ou não vai meu deixar ver seu filho?

VICTÓRIA— Não estou correndo de você.

TEREZA — Claro que não, minha filha, você está concorrendo com eles com as crianças!– Teresa sabia que isso mexer com ela de um jeito deixava Victória furiosa.

VICTÓRIA — Concorrendo?– Falou entre dentes.– Eu não estou concorrendo com ninguém!

TEREZA — Está, sim, está concorrendo com as crianças, com bebê que tem na barriga pela atenção de Heriberto e com Ana Lívia pela minha atenção e das pessoas à sua volta! – Victória riu.

VICTÓRIA — Eu não preciso desse bebê pra ter a atenção do meu marido, ele me dá sem eu pedir e se for pra senhora ficar espezinhando os meus sentimentos é melhor não conversarmos!

TEREZA — Estou te mostrando o quanto você está sendo infantil e agredindo a mim que te amo! Porque você simplesmente não para mais para conversar comigo, nem um bom-dia direito você me deu, Victória!

VICTÓRIA — Você nem olhou pra mim direito!

Tereza teve vontade de bater nela.

TEREZA — Eu não olhei para você? Você foi a primeira que eu cumprimentei, você me ignorou! Depois eu estava com lágrimas nos olhos de tão emocionada ao ver você e sua irmã dormindo, mas eu fui te beija e você levantou correndo!

VICTÓRIA— É melhor você pegar ela, porque você só está me rondando porque quer a Ana!

TEREZA — Eu vim até aqui fora com teu presente na mão, eu te beijei várias vezes te entreguei e você não falou nada! Eu não estou te rondando para pegar ela Victória, eu estou tentando conversar com você! E você simplesmente não pára!

VICTÓRIA — Se você quisesse conversar comigo ia dizer Victória, não Ana quer mamar!

Ana se agitou no colo de Victória e ela a abraçou acalmando ela é beijando seus cabelos.

VICTÓRIA — Eu não quero mais falar tá agitando ela e não faz bem já que ela vivia aonde só gritavam perto dela.

TEREZA — Sabe, eu vou cansar uma hora dessa porque tudo que eu faço agora para você está errado! Tem que ter muita paciência para aguentar esse seu ciúme insuportável.

Victória entregou Ana a ela que chorou e ela saiu de perto dela o mais rápido que pode e foi até Heriberto e falou baixinho.

VICTÓRIA — Vamos contar logo e servi esse almoço não quero mais festa nenhuma!

Heriberto se levantou e de modo disfarçado, deu a mão a ela e foram até o escritório com ele sorrindo como se nada tivesse acontecendo. Quando chegaram lá, ele a olhou.

HERIBERTO — O que houve, minha vida? Hum? O que está magoando você?

VICTÓRIA — Nada só quero terminar isso é ficar um pouco mais com você antes de ir para seu plantão...

Heriberto foi até ela, abraçou e beijou os cabelos dizendo.

HERIBERTO — Não podemos simplesmente mandar as pessoas embora porque nós as convidamos! Mas eu posso te ajudar ficando com Ana Lívia um pouco para você conversar com a sua mãe. Você quer, Victória?

VICTÓRIA — A gente conta, almoça, eu me tranco no quarto e vão todo mundo embora! Não, eu não quero! – Falou séria.

HERIBERTO — Meu amor vamos conversar aqui, eu e você! – Ele se sentou no sofá e a colocou sentada em seu colo.

VICTÓRIA— Conversar o que?

HERIBERTO — Meu amor, ela é sua mãe, vocês sempre conversaram sobre tudo ela trouxe presente para você depois de viajar por um final de semana ela acabou de casar. Tudo isso junto e você me pergunta o que vai conversar com a sua mãe? Você não precisa conversar nada com ela apenas abraçar e beijar e ficar em silêncio!

VICTÓRIA— Ela só trouxe presente pra mim porque trouxe pra Ana! Ela não quer conversar quer saber se cuidei da filha dela! Por que eu sou a babá!

Heriberto riu. Deu um beijo nela e riu tirando o cabelo do rosto dela.

HERIBERTO — Eu te amo, tanto! Mas que tudo, mas quando você está assim é muito difícil.

VICTÓRIA — Ela disse que tô usando o meu bebê pra chamar a sua atenção. Eu tô fazendo isso? – Fungou.

HERIBERTO — Claro que não, meu amor, você não precisa de nada para ter minha atenção! Você tem minha atenção e o meu carinho!

VICTÓRIA — E por que ela disse isso, então? Ela não gosta mais de mim! – Disse chorosa.

HERIBERTO — Ela disse isso porque você está fazendo isso com a Ana Lívia e com ela! Meu Deus, meu amor, por que você não pode ficar com as duas ?– Fez carinho nela. – É claro que a sua mãe te ama, sua mãe te adora! Sua mãe sempre teve loucura e adoração por você, Victória!

VICTÓRIA— Eu não quero mais essa festa!– Falou já chorando os hormônios estavam destruindo ela.– Não tem mais nada por mim agora é tudo pra Ana!

HERIBERTO — Tudo bem, então, vamos lá fora agora vamos dar a notícia e eu vou dizer que você não está bem aí deitamos na nossa cama no nosso quarto!

Naquele momento Tereza pareceu a porta do escritório tinha deixado Ana Lívia com Fernando, entrou silenciosa e olhava para o genro. Ela abraçou ele e o beijou, acariciou o rosto dele e cessou o beijo.

VICTÓRIA— Eu te amo!

HERIBERTO — Eu te amo mais, minha vida!

VICTÓRIA — Vamos logo que eu quero comer!– Levantou e deu de cara com a mãe. Tereza a olhou. Victória secou as lágrimas de imediato.

TEREZA – Heriberto você pode nos deixar sozinhas?

HERIBERTO — Sim, eu posso, mas, por favor, não briguem, Victória não pode se aborrecer...

Ele saiu depois de dar um beijo na esposa. Teresa olho para ela.

TEREZA — Por que mentiu para mim dizendo que tinha namorado se você está com Heriberto?

Victória saiu da visão dela e foi até a janela olhar as pessoas no jardim. Teresa foi até a ela e seguro pelas costas beijando o ombro dela.

TEREZA — Para com isso, minha filha, para de me magoar assim, eu sofro tanto...

VICTÓRIA— Se você me conhecesse tão bem saberia que eu só tenho um homem na minha vida...

TEREZA — Eu sinto como se o mundo tivesse fora do lugar quando você me magoa assim!

VICTÓRIA— Eu não estou fazendo nada com você!

TEREZA — Quando você não fica perto de mim e não me deixa ficar perto de você, você está fazendo sim, Victória! Você conseguiu cuidar tão bem de Ana no fim de semana que ela nem sentiu falta do peito.E ao invés de você comemorar isso junto comigo, você quis sentir ciúme e brigar!

VICTÓRIA — Você sabe que eu não gosto e faz na minha frente pra me provocar! Você não fala um Victória sem por Ana antes! Se não me quer assim, me de o meu lugar de antes! Eu tenho certeza que na sua lua de mel você só pensava na Ana! E se não ligou toda hora foi porque o Fernando não deixou!

TEREZA — Ela é só um bebê!

VICTÓRIA — Mais eu sou sua filha também!

Tereza tocou o rosto dela com amor e suspirou. Ela era tão linda e tão perfeita. Tereza não amava ninguém mais que a ela.

TEREZA — Meu amor.... Victória o ciúme está cegando você. Não há ninguém no seu lugar! Nunca houve porque você é a pessoa mais importante da minha vida. Eu dou o peito a ela porque ela é um bebê de um ano e dois meses e ela mamar a qualquer hora. Peito que ela trocou para estar com você! Eu falo de você e falo dela eu sou mãe....É claro que você é minha filha, o meu amor, a minha vida! Eu preciso que você pare de sofrer para uma coisa que não é verdade! Ana não tomou o seu lugar, Victória porque ninguém nunca faria isso! Eu te amo, minha filha e amo meu neto!– Tocou a barriga dela.– Vocês são tudo para mim! Seu colo tá aqui, amor, como sempre!– Abraçou a filha que inicio ficou imóvel mas depois...

VICTÓRIA— Você não me ama mais, só briga comigo, não entende que eu estou cheia de hormônios por carregar dois bebê! Que eu tenho ciúmes! Você era só minha e agora tem um bebê entre a gente! Eu amo e a quero comigo, é minha irmã e ela prefere a mim agora que a você!

Tereza olhou dentro dos olhos dela e colocou a mão no coração

TEREZA — O que você disse, Victória? O que você disse?– Ela estava branca, mais branca ainda.– Victória! O que você disse? Dois bebês?– ela estava parada sem saber como reagir.

VICTÓRIA — Não vou repetir!

TEREZA — Dois bebes!

Victória se afastou tinha falado demais.

TEREZA — Victória você está grávida de gêmeos, minha filha?– Tereza estava perplexa. – Meu deus, minha filha, que notícia maravilhosa...

Tereza abraçou a filha sem nem mais se importar com o que ela faria, se iria retribuir ou não, beijando muito ela e sendo o mais louca que ela poderia!

VICTÓRIA— Para mãe, tá me sufocando!

TEREZA — Meu amor, meu amor, dois netos, minha filha, minha estrela!– ela beijava mais e não deu tempo de Vick reclamar.

Aquela era a melhor das notícias e ela não queria esconder sua felicidade. Tudo que mais amava era ser avó, depois de ser mãe!

TEREZA — Meu Deus, Vick, quando você soube?– Arrastou a filha até o sofá e a fez sentar em seu colo. Segurou o rosto dela entre suas mãos e seu rosto já estava cheio de lágrimas.– Essa foi a notícia mais linda que você poderia me dar!

VICTÓRIA— Era pra você saber junto com todo mundo, mas você me irrita!– Falou olhando a mãe. Tereza sorriu e beijou mais ela!

TEREZA — Eu não sou todo mundo, Vick sou sua mãe!

VICTÓRIA — E uma bruxa chata porque você só briga comigo!

TEREZA — Minha filha, eu não quero brigar, mas olha como você se comporta, tem ciúmes que eu dê o peito a sua irmã! Ela é só um bebê! A mãe era tão ordinária que devia beber até enquanto amamentava ela!

VICTÓRIA— Eu não quero que faça na minha frente!

TEREZA — Filha, seja razoável, como vou controlar a fome de sua irmã? Você quer quer eu me esconda toda vez que ela quiser o peito, é isso? Tereza quis rir e segurava Vick pelo quadril sentada em seu colo.

VICTÓRIA — Sim! – Falou séria.

TEREZA — Tudo bem, minha filha e o que mais você quer? Que outras condições para saber que é amada e não está sendo rejeitada por sua mãe?

VICTÓRIA— Não quero que chame a Ana quando me ligar, não quero! – Falava como uma criança ciumenta com a mãe. – Não quero peito e nada na minha frente!

Tereza apenas olhava para ela e sem mais sorriu e olhou nos olhos.

VICTÓRIA — Não ria de mim! – Fez que ia chorar.

TEREZA — Mais alguma coisa, Rainha Victória?

VICTÓRIA — Não estou rindo de você, estou rindo para você!

VICTÓRIA — Presente é só pra mim também!

TEREZA — E a sua irmã nunca terá presente na vida?

VICTÓRIA — Você pode dar, mas não no mesmo dia que os meus!

TEREZA— Tudo bem, minha filha, agora olha pra mim e me diz que está bem?– ela esperou e beijou de novo no braço da filha.– Você e meus netos estão bem ou vai ser uma gravidez de risco?

VICTÓRIA — Eu estou bem...– Olhou a mãe e a abraçou. Abraçou forte como queria ter feito assim que ela chegou mais não fez por ciúmes. Beijou o rosto e ficou ali por alguns minutos.

TEREZA — Meu Deus, meu amor, que notícia linda, Victória! Eu estou tão feliz, tão feliz, tão feliz!

VICTÓRIA — Eu vou ficar enorme...

TEREZA — Minha filha, você vai ficar linda! Cheia de vida e muito amada! Como meu genro está? Está feliz? Está com cara de ...– ela riu e olhou para Vick que estava vermelha já.– Vocês transaram, não foi?

VICTÓRIA — Nos sempre transamos e você sabe disso! 

TEREZA — Mas como foi desta vez? Você está grávida, muda tudo!

VICTÓRIA — Fui parar no hospital! – Falou séria.

TEREZA — O que houve Vick? O que Heriberto fez, minha filha?

VICTÓRIA — Não fez nada a gente só ia transar como dois loucos e quando ele entrou em mim doeu, doeu muito e por desencargo de consciência nos fomos ao medico e descobrimos que são dois.

TEREZA — Minha filha, tem que ter cuidado, não pode fazer mais sexo desse jeito! Heriberto foi rude?

VICTÓRIA — Não, mamãe, ele me ama e é todo um gostoso comigo agora!

TEREZA — Que bom, porque senão não vou deixar que namore minha filha!– ela falou zombeteira.– Minha Vick não é qualquer mulher, eu acabo com ele!– alisou os cabelos de sua filha, era tão linda.

VICTÓRIA — Eu sempre acabo com ele! – Falou rindo.

TEREZA — Não estou falando safadeza que pelo visto vocês já fizeram hoje!

VICTÓRIA— Não fizemos, eu respeito a minha irmã!

Nesse momento foram se ouvido o choro de Ana no corredor e Vick levantou de imediato e foi até a porta e olhar a neném.

ANA — Vick! – Ela falou chorando. – E Victória a pegou beijando seus cabelos.

FERNANDO— Me desculpe amor mais ela não parava! – Falou Fernando olhando Tereza.

TEREZA — Tudo bem, deixa as duas se entenderem, não é Vick!

Tereza foi até Fernando e o abraçou. Ana se agarrou a Victória com medo de soltar. Sorriu vendo as duas e ficou sentindo aquela sensação de que as coisas iam melhorar.

ANA — Vick quelo mama... mama. – Victória a olhou.

VICTÓRIA — Quer peito ou quer sua mamadeira? – Olhou a neném com carinho.

TEREZA — Mama mamae Teleza! mama Vick! Mama!

Vick sorriu e deu ela para a mãe. Mas o neném segurava o cabelo de Vick como se quisesse que ela ficasse ali.

ANA — Vick que mama? Que Vick?

VICTÓRIA— Ana solta o cabelo da vick!

ANA— Vick não quer mama! – Ela sorriu, passou a mão no seio de Tereza.– Mama!

TEREZA— Filha espera que mamãe vai dar! –Olhou Vick.– Você vai contar a todos agora filha?

Victória soltou seu cabelo de Ana.

VICTÓRIA— Não, pode usar a sala, eu vou lá pra fora!

TEREZA — Tá bem, minha filha eu já vou não conte sem mim! Eu não quero que você conte as outras pessoas sem que eu esteja presente! Victória, me diz uma coisa, Heriberto vai voltar a morar aqui agora que você recebeu essa notícia?

VICTÓRIA— Não mãe, ele não vai voltar!

TEREZA— É muito complicado cuidar sozinha de crianças gêmeas já é complicado quando é um bebê imagina mais. Se você for cuidar sozinha vai dar muito mais trabalho, meu amor! Aceite ajuda de Heriberto!

VICTÓRIA— Ele pode muito bem me ajudar de longe, eu não vou por ele dentro da minha casa antes de um especialista disser que ele está bom. Que ele pode controlar a raiva que ele sente! Que não vai avançar em mim quando estiver com ciúmes, não vai gritar comigo e nem encher a cara a cada briga nossa! Eu precioso de um marido que seja bom pra mim não um espelho do João! – falou sem pensar a última frase. – Me desculpe, mamãe!

TEREZA— Não há o que se desculpar, seu pai é de fato um homem bastante complicado, não é um bom exemplo.

ANA — Mama, mamãe...

VICTÓRIA — De a ela de comer, esse assunto já está se propagando demais e eu não quero discutir. – Beijou Ana e ela e saiu do escritório. Fernando olhou Tereza de boca aberta.

FERNANDO— Dois bebês amor?

TEREZA — Sim, Fernando ela acabou de me dizer! Eu achei que ela estava brincando mas é verdade! Ela realmente vai ter mais de um bebê vai contar isso agora! Chego ficar eufórica só de pensar.– Ela se sentou na cadeira colocou a filha para mamar. Fernando sentou ao lado dela e sorriu pra filha.

FERNANDO — Acabou os peitinho do papai!

ANA — Mama, Teleza, Mama!– Ela pegou o peito e sorriu.

TEREZA — Estava com saudade, amor! Ela está muito linda assim.– Ela beijou a filha. – Vicky que te ama, meu amor, ela só não sabe como demonstrar isso de modo adulto.

FERNANDO — Ana sabe, Tereza ou não ficaria repetindo Vick, Vick e Vick como se fosse uma canção! Ela é louca pelo irmã e a irmã por ela! As duas nasceram para ficar juntas e por isso que ela está tão apegada e agora com os bebês de Vick vai ser uma loucura! Vão ser ciúme atrás de ciumes! Meu deus!– Ele falou rindo pegou o pé de Ana e depois de tirar seu sapatinho mordeu a fazendo rir.

ANA — Papai, Papai, Pé minha.– Ele puxava rindo.

FERNANDO — Pé é do papai! – falava rindo,estava feliz era tão bom ter alguém o chamando de pai. O olhou colocando de volta o sapatinho nela e a deixando mamar.

TEREZA — Vitória não está apenas grávida de gêmeos ela está esperando filhos que ela sempre quis momento em que ela está frágil e desprotegida.

FERNANDO— Meu amor, eu não sei, apenas falei com ela pouco tempo, ela só ficou com a Ana e Heriberto não falou nada.

TEREZA — Ela ta sensível, amor, Agora vai ficar ainda mais e você vai ver o dengo que vai ser isso! Se Victória compara agora imagina depois!– Riu.

FERNANDO — Você vai ter que dar mais atenção a ela! Pra que ela não se altere ou fique nervosa!

TEREZA — Nando!Vivo dando atenção. Ela agora cismou que não quer ver a irmã mamar. – Teresa Riu da infantilidade de Vitória.

FERNANDO— Tereza entenda que sua filha é ciumenta e que pessoas ciumenta com o mais mínimo detalhe incomoda.

TEREZA — Quer presentes só para ela! Eu sei amor sei também que ela tem um coração enorme que só deixa triste!

FERNANDO— De presentes a ela, se for preciso deixamos Ana em casa quando viermos ver ela!

TEREZA — Nunca! A irmã não será punida pelo ciúme. Ciumes de Vick. Veja bem! Eu serei bastante cuidadoso, mas Vick não terá todos os desejo atendidos!

FERNANDO — Veja bem você Tereza se perceber que Ana está alterando ela, temos que evitar. Victória está grávida.

TEREZA — Não altera! Eu a altero, Ana só dá alegria!

FERNANDO— E não é um é dois bebês o cuidado é dobrado com ela agora. Então, você é o problema? Vamos ter que deixar mamãe em casa Ana... – Falou rindo.

A menina quase dormia. Tereza esperou apenas que a pequena Ana terminasse seu mamar e ficassem.

FERNANDO— Quer que eu a leve pra cima?

TEREZA — Quero sim e depois venha que ela vai dar a notícia!– Entregou o bebê a ele. Era Louca, apaixonada naquela filha.

Fernando levou Ana para cima e a deixou no meio da cama com muitos travesseiro a sua volta e desceu, indo ao encontro de Tereza. A pegou pela mão e a levou para fora de casa.

TEREZA — Nando, meu amor, vamos escolher um lindo presente para nossos netos!– ela sorriu apertando a mão dele. – Eu quero um presente muito lindo para meus netos!

FERNANDO— Vamos dar o que Victória pedir!

TEREZA — Eu quero dar algo que eu queira não apenas o que ela pedir! Vick é orgulhosa! Quero que seja algo bem maravilhoso!

Fernando riu.

FERNANDO — Agora quieta só nos sabemos a novidade!

Ela riu e o beijou. Heriberto estava distraído ao lado da filha quando Vick se aproximou mais e segurou a mão dele.

HERIBERTO — Vai ser agora, amor?

Ele sorriu ficando de pé com ela

VICTORIA— Sim e você conta!

Ele a puxou para ela e a beijou nos lábios com amor.

HERIBERTO — Você me deu a melhor das noticias! Eu sou o pai mais idiota de todos os tempos! Te amo muito, Victoria! Muito!

Ela sorriu e acariciou o peito dele.

VICTÓRIA— Eu te amo só um pouquinho!– Ele sorriu mais e pegou uma taça, bateu com o garfo sorrindo e chamou a atenção de todos...

Lá estavam Beth, Luciano e Ana Júlia, Tereza, Fernando e Otávio... Vivi e Rafa estavam acabando de chegar com a namorada. Logo atrás de rafa e Paula vinha Laura.Otávio olhou a esposa chegando e abriu um sorriso sinalizando para que se sentasse ao lado dele. Laura olhou todos que ali estavam e seus olhos pousaram em Tereza e ela de imediato tirou a mão de Otávio dela.Ele a olhou de modo sem entender. Heriberto sorriu....

HERIBERTO — Família amada e amigos!

Vick segurou a mão de Heriberto.

HERIBERTO — Queremos dizer a todos a nossa alegria e estarem conosco aqui.Queremos que saibam que nossa alegria é infinita por recebermos mais esse bebê em nossa casa... Eu esperei por esse filho por muitos anos. – ele abaixou a cabeça e apertou a mão dela. – Foram muitos anos a espera de que ele chegasse e completasse meu coração! Mas ele veio agora, no momento e que achamos que tudo estaria perdido! – ele suspirou, olhou para Vick e beijou sua mão.– Ele veio do ventre da mulher que eu amo, que é minha esposa e mãe dos meus filhos... Ela é a pessoas mais lindas e perfeita que eu já vi!

RAFAEL— Corta essa coroa notícia velha todo mundo sabe que ela tá grávida! – Rafa falou zombando.

Heriberto sorriu para o filho.

HERIBERTO — Não estamos esperando apenas um filho, estamos esperando dois! Minha Victória me deu mais dois herdeiros!

Foi se ouvido "O" por parte de todos que ali estavam. Tereza sorriu e olhou orgulhosa.Heriberto sorriu orgulhoso e sentiu Vick se aconchegar a ele.

HERIBERTO — Eu poderia dizer que meu taco foi certeiro, mas o mérito é dela, ela é a grande rainha!

Victória só riu!

HERIBERTO — E queremos que saibam que vai ser assim, uma loucura aqui em casa e precisamos de vocês!– ele sorriu

Beth se levantou e foi a primeira a ir até eles e abraçar. Anaju também foi correndo pular nos braços de Heriberto.

BETH — Duas criança fazendo mais duas crianças! – Beth falou rindo e abraçou Victória enquanto Anaju agarrava Heriberto.

ANA JULIA — Parabéns, Heri...

HERIBERTO — Obrigada, meu amor, mas minhas princesa ainda é você Anaju!– ele beijou a irmã suspendendo do chão e vendo o olhar da esposa.

Victória só olhou. Ele soltou a irmã e foi abraçado pela sogra.

TEREZA — Ai meu genro! – Riu alto, depois foi até a filha e beijou e tocou a barriga e Vick agradeceu. Vick gostando daquela atenção toda sorriu largamente.

Laura olhou Otávio e falou.

LAURA— Esses dois só vivem em pecado, essa fornicação não vai dar boa coisa! Filho fora do casamento é pecado! Por isso esse messalino tá enfiando esse pinto sujo na minha filha e você não fala nada Otávio! E para de olha a tua amante, degenerado!

OTÁVIO — Laura, por Deus, não diga essas coisas! Nossa filha ama Rafael e já disse que talvez não esteja acontecendo nada!

LAURA — Não seja idiota olha como ele segura ela e ela ri toda aberta!

OTÁVIO — Você ri assim, toda aberta para mim? Não e no entanto estamos fazendo atos pecaminosos como você diz! Só porque eles estão sorrindo não quer dizer que estão transando. Você está sendo maldosa.

LAURA — Aperta ela então que ela te conta, vê se tô mentindo!

OTÁVIO — Eu farei isso, Laura, eu farei, mas eu não quero pensar na vida sexual de minha filha, prefiro pensar na minha!

LARA — Eu não vou ficar pensando nisso, messalino! – Laura levantou e foi até Victória...– Parabéns Vick! – Abraçou ela.

VICTÓRIA — Obrigada, Laura! Que bom que veio passar o dia aqui com a gente!

Laura a soltou e sorriu.

LAURA — Eu nem sabia e quando seu filho foi buscar Paula quase me arrastaram pra cá! – Sorriu.

VICTÓRIA — Sabe que é bem vinda aqui em casa sempre, não faz bem ficar sozinha.

LAURA— Eu sei, Victória!

Laura olhou Tereza se aproximar. Otávio foi pegar uma bebida e deu de cara com Tereza que sorriu de modo educado para ele e se afastou vendo que seu marido a olhava de modo investigativo.

LAURA— Pecadora do inferno! – Laura esbravejou.

Tereza o cumprimentou e pegou duas bebidas, uma sem álcool para ela e outra para Fernando que tinha acabado de cumprimentar Vick e Heri. Laura não se aguentou e foi até eles. Tereza estava saindo já para ir ao marido quando Laura chegou. Ela a olhou por cima, odiava aquela mulher!

LAURA — Eu só vou falar uma vez pra você, não olha, não fala, não respira o mesmo ar que o meu marido sua pecadora dos inferno! – Falou de tom baixo só para ela ouvir.

TEREZA— E eu vou dizer apenas uma vez, supera isso recaldada de calça de jens, porque eu não fui a culpada, ele me procurou, eu estava sozinha e bem bêbada. Ele é um homem maravilhoso, mas eu nunca teria nada com ele se ainda estivesse casado. Mas coitado, quem pode culpá-lo? Ele se casou com uma megera... – e a encarou tinha falado baixinho também.

Laura deu um tapa na cara dela.

LAURA — Se acha melhor que eu por pegar o marido dos outro? Você deveria ter vergonha na cara!

Tereza devolveu o tapa na cara de Laura jogando as bebidas nela.

LAURA— Não sei como um homem tão bom como Fernando pode estar com você!

Além do tapa tinha voado bebida para todo lado.

TEREZA — Desgraçada de uma figa! Não encosta em mim ou eu rasgo você aqui sua demônia! – Tereza saiu soltando fumaça e caminhou para o marido nervosa.

Laura não se intimidou e a puxou dando mais dois tapas nela. Tereza devolveu mais dois e agarrou os cabelos dela.

LAURA — Isso é pra você aprender que Otávio é meu sua fornicadora!

TEREZA — Desgraçada!

LAURA— Vagabunda!

TEREZA – Piranha, não encosta em mim! – sacudiu ela com raiva e puxou o cabelo dela com horror.

Laura sentou os tapa nela até que a jogou dentro da piscina e a olhou lá dentro.

LAURA — Isso é pra ver se apagar esse seu fogo de mulher vadia!

TEREZA — Desgraçada do inferno!

Victória olhou a cena sem acreditar. Tereza saiu da piscina e veio como uma bala e empurrou Laura na grama a jogando no chão, sentou em cima dela e segurou seus braços.

TEREZA — Está estragando a festa da minha filha, peste, suma daqui e não volte!

LAURA — Vadia, piranha! Mulher da vida!

Tereza saiu de cima dela e estava fora de si.

Laura levantou e deu mais tapas arrancando os cabelos dela, gritando o quanto ela era suja. Fernando depois do susto foi até elas e as separou antes que se matassem e acabassem com o resto da festa.

FERNANDO — Pára, Tereza, pára agora! – Fernando gritou com ela que se debatia em seus braços.

LAURA— Messalina! – Laura gritou enquanto Rafa a segurou.

TEREZA — Desgraçada do inferno!

Tereza estava em choque com aquela situação. Laura olhou para Victória que estava parada no canto sem reação alguma e gritou.

LAURA — Sua mãe é uma messalina, se deitou com meu marido e não duvido nada que tenha ido pra cama de Afonso também! Mas aquele lá não presta os bons costumes como essa sua mãe Victória!

Victória olhou Tereza.

TEREZA — Vá ao inferno, desgraçada! Veio aqui estragar a festa de minha filha e a comemoração de meus netos!

Victória não aguentou mais aquela cena ridícula e saiu dali e entro para dentro de casa subindo para o quarto. Entrou no quanto e viu Ana dormindo e foi ate a cama e a arrumou deitando junto a ela. Na área de baixo Laura ainda esbravejava. Otávio pegou a esposa e a levou para saída ante os olhares dos convidados...

LAURA— Eu não estou estragando nada, só estou mostrando a classe de piranha que você é, não duvido que traia deu marido!– Gritou enquanto era arrastada pra fora da casa.

TEREZA — Some daqui, demônia! Some daqui!

Tereza sentiu o coração ferver e sentia os braços de Fernando em seu corpo. Fernando a soltou e se afastou dela.

TEREZA — Me solta, Fernando, me deixa sair daqui!

Assim que Laura sumiu da vista de todos, Tereza o olhou e seu coração estava acelerado.

TEREZA — Vou subir pegar uma roupa seca e vamos embora para casa com nossa filha!

Fernando só a olhou e foi pegar uma bebida. Otávio arrastou Laura até o carro estava furioso com aquela cena fez ela entrou no carro e entrou também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.