Forget About Me escrita por Lia Mayhew


Capítulo 1
Prólogo – You're Somebody Else


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu, de novo. Repostando a mesma história pela vigésima vez. Acho que dessa vez vai! Essa história é muito meu bebê e nunca me sinto satisfeita com ela. Só quero terminar e poder me dedicar a outros projetos. Recomendo que quem já leu, leia de novo, porque não deve se lembrar de grande coisa e tem grandes mudanças, mesmo que não pareça. Agradeço quem queira entra nessa comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729663/chapter/1

Ele finalmente via as coisas como elas eram.

E a verdade é que Layla Harrison era uma mulher covarde e inescrupulosa. Naquele momento, em pé a sua frente, ela parecia muito com a menina que tinha sido, ainda que estivesse irreconhecível aos seus olhos. Como se, ao deixar de ter seu amor, ela perdesse algum aspecto essencial da sua identidade. Talvez, por isso, o que tinha falado parecia surreal.

— Adeus, Fred. Não me procure nunca mais.

A porta se fechou com um estrondo e Fred não pode deixar de se perguntar como tinha parado naquela situação, ainda que soubesse perfeitamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget About Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.