A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 154
Rumos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/154

Teodoro nunca tocou na Carla novamente. Largou a vida de assistente de jardineiro e começou a estudar. Descobriu que tinha uma queda tremenda pelas artes, e seguiu esse caminho. Tornou-se artista e inspirou muitos a se aceitarem como protagonistas das mais diferentes rotas da vida, sendo elas importantes ou não. Nunca entendeu o conceito de maldição.

Inocência nunca voltou para Belarus. Foi incentivada por Teodoro a estudar, e acabou se especializando em botânica. Passou o resto dos dias como assistente de jardineiro. Nunca chegou a se casar.

Querido foi preso pelos bárbaros e passou quatro anos na Muralha. Aprendeu a língua deles nesse meio tempo e conseguiu convencê-los a libertá-lo. Passou mais um ano junto com os grandes líderes dos bárbaros e aprendeu sobre seus costumes, vidas e cidades. Voltou para Castle Hill e depois de muita insistência, conseguiu convencer Bernardo a se tornar diplomata. E foi Querido, com o nome de Frank, que conseguiu reatar as relações entre a Eurpá e a Ásya, e finalmente liberar o caminho que a Muralha controlava. Ele acabou indo morar na Ásya, e conheceu grandes amigos. Sua maldição foi revertida lá.

Jorge continuou sendo o jardineiro e botânico real. Conheceu uma mulher que o amava muito e se casou com ela.

Bernardo nunca se casou, mas passou a vida inteira ajudando os meio monstros. Morreu feliz, alguns anos depois da luz do sol voltar. Linda assumiu o lugar dele, e fez Castle Hill prosperar como nunca. Ela comandou a descentralização da cidade, e Castle Hill se tornou novamente uma cidade comum. Porém, a mansão real foi destruída e construída do zero, não apenas com o objetivo da família real morar lá, mas para que o povo também pudesse visitar.

Alva continuou vivendo sua vida tranquila em Takinomachi, até que faleceu. Nunca se lembrou de Soren.

Nazaré nunca se casou de novo. Preferiu ficar pra titia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.