A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 155
Nós.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/155

Porcelana voltava do Laboratório para casa. Mesmo depois de descobrir o nome de seu pai, continuou no grupo para dar um apoio, ainda mais depois de descobrirem que o grande barulho e terremoto foram de uma cidade que caiu por cima de Wittgen. Os mistérios acerca da cidade e do ocorrido apenas aumentaram o número de integrantes do laboratório, o tornando um lugar bem cheio e movimentado.

Passaram-se alguns dias desde o sonho que tivera, onde reencontrava seu irmão são e humano completo novamente. Não tinha parado de pensar nele, e na saudade que sentia. Mas fazia todo o sentido seu irmão estar longe. Ele não iria querer ver gente como ela.

Chegando na rua da sua casa, ela percebeu uma figura de capuz do lado da porta. Estranhou, e esperou algum tempo, para ver se ela saía. Não saiu. Porcelana se aproximou um pouco.

— Está esperando alguém? – perguntou ela.

A figura levantou o rosto, e tirou o capuz. Lá, diante dos seus olhos, estava seu irmão Amaldiçoado. Porcelana correu ao encontro dele, e o abraçou.

— Eu achei que você nunca mais voltaria! – disse ela, rindo de alegria.

— Só estou visitando. Agora moro em Castle Hill. – explicou.

— Ah, entendo... – ela ainda parecia um pouco triste com isso. Mas deixou para lá. – Bom! De qualquer forma. Fico feliz que esteja tudo bem contigo, Amaldiçoado.

— Meu nome não é Amaldiçoado. – ele corrigiu, sem aspereza. – Meu nome é Felipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.