A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 150
Queda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/150

Começou a chover. No início, era pouca e devagar, mas foi se tornando cada vez mais forte. Trovões rugiam com força e ecoavam por toda a Eurpá, aterrorizando crianças e até alguns adultos. Logo vieram os raios. Aquelas descargas elétricas celestiais cortavam o ar, atingindo algumas árvores da vasta floresta, espantando monstros completos.

Desde o dia em que as nuvens não se dissiparam, nunca havia tido uma tempestade tão forte. O vento soprava como louco pelas cidades, girando com força e arrancando alguns telhados e balançando vigias desavisados. A chuva caía com poder e goteiras se formavam em todos os cantos. Todos se sentiam como num dilúvio.

Passou-se a tarde inteira chovendo, e no início da madrugada, a terra tremeu, e um grande impacto de algo caindo foi ouvido em todos os cantos.

Era a queda da Cidade do Sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.