A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 142
Ásya.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/142

Querido se levantou. Olhou ao seu redor, e viu que estava dentro de um corredor de pedra. Perto, uma escada. Subiu nela. Chegando no topo, viu que estava em cima de um lugar muito alto. Um vento quente soprou em sua direção, e ele fechou os olhos. Depois, os abriu, vendo diante de si uma grande faixa de areia, coberta de alguns arbustos e poucas árvores.

Uma cidade estava ao longe. Era uma das cidades dos bárbaros, como os habitantes do continente éurpel chamavam aqueles que vinham do Norte. Poucas nuvens cobriam o céu de lá, e era possível ver os pedaços azuis do céu.

— Por que ninguém nunca me falou disso? – perguntou Querido. – Por que ninguém nunca disse que a maldição das nuvens só está sobre o nosso continente?

Querido ouviu a voz de alguém falando numa língua que ele não conhecia. De repente, vários outros homens apareceram e o renderam. Seja lá quem eles fossem, não eram da Eurpá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.