A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 141
Destino.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/141

Depois de comer um grande e belíssimo pão com ovo, Bendito ficou sentado na cadeira, observando a sala. Ela era ampla, tinha um grande tapete oval no meio, com listras laranjas e vermelhas. Um sofá descansava na parede em frente a porta, e do lado esquerdo da porta havia uma parede aberta no meio, com uma bancada, e no lado da parede, um umbral que abria o corredor. Na parede da porta, tinha duas janelas muxarabis, que deixavam a luz do sol entrar. Já era fim de tarde.

— Deve ter sido o destino que te trouxe até aqui. – disse o velhinho, observando o meio monstro da bancada da cozinha. – Porque a árvore de espelhos desenha um sol de raios de luz logo no início da manhã, e só quem fica no meio dele que consegue chegar até essa nossa Wittgen dos céus.

— E o que acontece com quem não fica no meio?

— Vai pra qualquer lugar dentro da Éurpa. Qualquer lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.