Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 9
Sasuke-Chan?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/9

Ouvi mais gritos vindos dá Cúpula, tentei o Shuriken Kage bushin mais uma vez, porém nada aconteceu novamente. Mas dava pra perceber que a Cúpula estava mais fraca. Mais um pouco.

— VAI LÁ PESSOAL! ACABA COM ELE, VOCÊS CONSEGUEM!!_ Sakura gritou me assustando. Olha aqui, eu agradeço a motivação, mas tá me deixando nervosa PORCARIA!!

— Não Sakura, não os pressione, mesmo que encontrem um jeito de destruir esse jutsu de espelhos eles não serão capazes de derrotar esse ninja_ Kakashi falou. Oquê??

— Como tem tanta certeza?

Zabuza começou a rir de forma assustadora.

— Eles tem o desejo de vencer, mas não tem o instinto de matar_ Kakashi completou _ Aquele garoto teve outra criação, ele vive para lutar, foi criado assim_ Continuou

— Exatamente. Sua aldeia se tornou complacente, seus treinadores não ensinam a lição mais importante de todas: A de matar os sentimentos em seus corações, de triturar seu oponente sem razão ou arrependimento_ Zabuza falou, senti toda a confiança do começo se esvair do meu corpo e minhas pernas começaram a tremer novamente. Droga!

Não, Hikari! Se acalme! Respire fundo. Olhei ao redor para a cúpula, vi que no alto tinha um espelho mais danificado que os outros. Talvez eu possa quebra-lo!

— Okay, isso tem que dar certo_ Murmurei cerrando os punhos, concentrei o Chakra nos pés e saltei na direção do espelho.

— HÁAAAA!_ Soquei o espelho com toda a força, assim que minha mão o atingiu senti o que deveria ser vidro, mas era gelo, quebrar sobre o meu punho, mas quando eu estava quase atingindo o espelho por completo me senti ser puxada e caí dentro dá Cúpula.

— O QUÊ?_ Sasuke e Naruto se espantaram ao mesmo tempo. Como ele fez isso?

— O que você está fazendo aqui?_ Sasuke perguntou

— Eu não sei! Ele me puxou pra dentro_ Falei desesperada gesticulando fervorosamente com as mãos.

— Que ótimo! Você era muito mais útil quando estava lá fora_ O Uchiha murmurou

— Era você que estava dando aqueles ataques? Que maneiro!_ Naruto respondeu

— Com você aqui vamos acabar com aquele cara rapidinho!_ O loiro completou

Por isso que eu amo o Naruto e odeio o Sasuke... Porém não podia negar que o Uchiha Baka estava certo, comigo lá fora ele estava sendo atacado pelos dois lados sendo assim teria que se concentrar em um alvo, e inevitavelmente baixar a guarda de um lado, dessa forma seria muito mais fácil destruir os espelhos.

— Mas não podemos ficar aqui conversando, temos que atacar, Kage bushin no jutsu!_ Naruto fez vários clones. O que ele pretende fazer?

— Atacar!!_ os clones dele avançaram em todas as direções, não tive tempo de pensar ou ver o que estava acontecendo só senti ataques vindos de todos os lugares. Quando me dei conta estava no chão. Como? Como ele fez isso?

Me levantei com dificuldade

— Como?

— Ele é rápido, muito rápido

— De novo!_ Naruto falou fazendo mais clones, me afastei dos loiros que assim como antes avançaram por todos os lugares, e novamente foram atacados. Tentei observar, porém era tudo muito rápido, Haku estava em todos os espelhos. Sasuke também atacou dessa vez usando o
Katon: Gōkakyū no Jutsu. Mas não fez muito efeito e novamente Naruto foi ao chão.

— Estive tão perto, mas não pude chegar até ele_ Naruto falou frustrado

— Naruto, você pode fazer de novo?_ Sasuke perguntou

— O que? Mas é claro, nada pode me deter, Dattebayo!_ falou

— Hikari, fique atrás de mim!_ Sasuke falou, ele parecia saber o que estava fazendo então resolvi não discutir. O Uchiha fez alguns selos de mão

— Naruto vai agora! Sai daqui e espera a gente lá fora!_ Ele gritou para o loiro que concordou. O quê?

Naruto correu em direção a uma das aberturas, mas foi jogado para trás de volta.

— Você não vai me prender aqui!_ Gritou voltando a correr

— O que está tentando fazer?_ Sussurrei para o Uchiha

— Katon: Gōkakyū no Jutsu_ ele não me respondeu apenas lançou o Jutsu no Haku, mas o garoto desviou e jogou uma senbon no Sasuke e parou na frente do Naruto o lançando novamente ao chão. Como ele consegue ser tão rápido?

— Não consegui passar por ele!

— Você foi muito bem, Naruto. Mais uma vez!_ Sasuke falou

— Tá, vamos nessa!_ O loiro cabeça oca concordou.

Dessa vez os dois avançaram, mas novamente foram parados pelas senbon de Haku. Ele é muito rápido, mas deve haver alguma falha!

Peguei mais quatro Shurikens no meu bolso e lancei-as nas quatro direções

— Shuriken Kage bushin!_ Falei fazendo os selos e as Shurikens se multiplicaram, assim que comecei a ouvir o tintilar das agulhas parando as Shurikens corri em direção a um único espelho, cerrei o punho com força e o Soquei, na mesma hora senti meu corpo ser perfurado em vários lugares e fui arremessada contra o chão.
Droga!

— Argh!_ estremeci, eu estava gastando muito Chakra desde o encontro com os capangas do Gatou no cais, o Haisekishou e o Shuriken Kage bushin levam muito Chakra e fazer esses jutsu e mante o Chakra concertado nos pés estava me deixando acabada.

Ouvi um grito vir de fora, o grito dá Sakura. O que está havendo? Será que o Kakashi-Sensei está bem?

— Sakura... Tá com problemas... Eu vou... Tirar a gente daqui_ Naruto falou se levantando_Vou enganar ele_ O loiro liberou uma grande quantidade de Chakra e correu sendo seguido pelo Haku dos espelhos.

— Aquilo ali... Foi você?_ Sasuke perguntou apontando para um espelho que estava completamente rachado, estranhamente Haku não passou por aquele espelho, mas sim pulou para o próximo na frente dele.

— Acho que sim_ murmurei, era o espelho que eu havia socado... Eu consegui inutiliza-lo!

— HEY, ATRÁS DE VOCÊ!_ O Uchiha gritou para o Uzumaki, mas assim que o Naruto se virou foi atingido por mais agulhas e caiu no chão, corremos até ele.

— Naru-Chan, você está bem?_ perguntei, ele gemeu, tentou se levantar, mas caiu de novo

Haku falou algo que não entendi e jogou uma senbon no Sasuke, que a segurou e usou para se defender das outras que o garoto jogou. Uau ele foi rápido!

— Levante-se perdedor, temos que trabalhar juntos_ falou para o Naruto

— Hikari, você tem que inutilizar mais espelhos_ Falou se defendendo das outras agulhas.

De repente, Haku que estava em um espelho próximo simplesmente sumiu.

— O que? Pra onde ele foi?... Droga, ei Naruto, não ouse desmaiar de novo, eu não posso continuar te protegendo_ O Uchiha falou, olhando em todas as direções procurando por Haku.

— Então não me proteja, não pedi sua proteção_ o loiro falou, tentou se levantar, mas caiu perdendo a consciência de novo. Aah meu santo tio Minato também do monte Hokage, nos ajude!

— Não podem reanima-lo, ele chegou ao seu limite_ Haku falou de um espelho acima, Sasuke jogou uma senbon nele, mas ele saiu daquele espelho

— Seus movimentos são impressionantes, mas você chegou ao seu limite também, sua coordenação motora, reflexos, raciocínio, todas suas habilidades estão se debilitando lentamente e agora você está acabado!_ Haku falou aparecendo em diversos espelho diferentes. Ele está ficando mais lento, mais cansado, esta partindo para a tortura psicológica para distrair seu oponente. Mas eu não vou deixar!

Corri para a frente fazendo os selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre.

— Katon: Hōsenka no Jutsu!_ dei um salto giratório lançando as bolas de fogo nas diferentes direções.

— Impressionante, você é realmente uma garota forte_ Ouvi Haku falar antes de ser atingindo por várias agulhas vindas de todas as direções.

— Hikari!

— Mas você, assim como os outros dois, está no seu limite, estou surpreso de ainda estar de pé_ Falou, senti minhas pernas fraquejarem e tremerem tentando suportar meu peso, é impossível deter esse cara!

— Morra!_ Haku falou, fechei os olhos esperando ser atingida, senti minha cintura ser agarrada e fui puxada, as senbon que deveriam me atingir acertarem o chão.

— Sasuke?_ ele me colocou no chão perto do Naruto, não falou nada apenas ficou com seus olhos fixos no Haku, seus olhos estavam muito vermelhos... Sharingan? O Sasuke acabou de despertar o Sharingan?

De repente, Haku saiu do espelho e só pude ver o vulto vir na direção do Naruto e na minha. Meu coração acelerou e eu fechei os olhos com força pondo as mãos na frente do rosto, ouvi um barulho de passos correndo e estremeci ao ouvir barulho de algo ser atingido e depois cair no chão. Minhas mãos tremiam sob meu rosto e eu estava com medo de olhar.

— Vocês são tão intrometidos!_ Sasuke falou pausadamente.

— Você venceu Sasuke!... Hã?_ Ouvi a voz do Naruto, tirei as mãos do rosto e abri os olhos olhei para o chão e vi o Haku caído levantei o olhar e vi o Sasuke todo perfurado por agulhas. Senti meu coração apertar e meu peito doer.

— Vocês deviam ver suas caras, parecem dois idiotas_ Falou nos olhando por cima do ombro

— Porque você fez isso?_ Naruto perguntou, minha boca se mexia, mas não saia nenhum som

— Não sei porque... Urgh!... Só fiz_ falou pendendo para frente_ Naruto... Você, eu odiava você_ ele falou

— Então porque fez isso? Porque me protegeu?... EU NÃO PEDI ISSO, NÃO PEDI PRA VOCÊ ME SALVAR!_ O loiro gritou. Sasuke-kun?

— Eu não sei, meu corpo se mexeu sozinho, não tive tempo pra pensar_ falou perdendo as forças e caindo para trás

— Sasuke-Chan!_ me levantei e segurei-o caindo ajoelhada no chão segurando o Sasuke com força.

— Você... Não falou nada... Perdeu a língua? Gatinha medrosa_ falou pausadamente, senti meus olhos começarem a embaçar

— Ele... Continua lá fora_ Sasuke falou, Naruto olhou-o confuso_ Meu irmão, eu prometi a mim mesmo: "Vou continuar vivo... Até mata-lo!"_ completou, tentou estender a mão

— Naruto... Não deixe... Seu sonho morrer_ falou por fim, sua mão caiu sobre seu corpo é ele fechou os olhos seu corpo ficando mole.

— SASUKE-CHAN!_ me surpreendi com o grito desesperado que saiu dá minha boca, em poucos segundos eu mal conseguia ver nada e apenas podia sentir o líquidos escorrer por minhas bochechas, como se fosse uma cachoeira.

— Ele foi um ninja verdadeiro_ Fechei os olhos com força deixando as lágrimas caírem, ouvir aquela voz despertou o mais profundo ódio dentro de mim_ Foi digno e honrado... Essa é a primeira vez que veem um amigo morrer em batalha? Isso faz parte do que significa ser um ninja_ Haku continuou

Minhas mãos tremiam ao redor do corpo inerte de Sasuke, tudo o que eu mais queria naquele momento era esmagar Haku com minhas próprias mãos, mas, por algum motivo, não conseguia soltar o Uchiha.

— Cala a boca!_ Naruto falou_ Eu também odiava você, Sasuke, mas mesmo assim_ De repente o chão começou a esquentar e um vapor quente começou a subir.

— Ele vai pagar por isso!_ Senti minha mão direita formigar e um Chakra vermelho começou a nos rodear, Naruto estava tremendo e no momento em que levantou dia cabeça meu sangue congelou. Seus olhos estavam vermelhos e seus dentes muito pontudos, suas unhas haviam crescidos e estavam enormes... Ele é... Ele é... Um, um monstro!

— EU VOU MATA-LO!_ completou sua voz estava assustadoramente grossa, as suas feridas começaram a sarar imediatamente, e o Chakra que nos rodeava e vinha dele tomou, por um segundo, a forma de uma raposa... Não pode ser, Naruto é a raposa demônio!!

O Chakra começou a sumir enquanto o Naruto rosnava, não, aquela coisa, aquele monstro, não era mais o Naruto, era a raposa demônio!

Meu corpo começou a tremer, não sei se sentia medo ou raiva. Dois monstros estavam perto de mim, o monstro que matou meu amigo e o monstro que matou minha mãe. Segurei o corpo do Sasuke mais forte, as lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto. Eu... Eu quero esmagar vocês!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!