Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 10
O dia em que um demônio chorou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/10

 

Eu estava congelada naquele lugar, meus olhos fechados com força, me recusando a olhar para o que ocorria, apenas podia ouvir os sons da batalha. Kyuubi, Haku, Kyuubi, Haku, Kyuubi, Haku.

— Seu Chakra ficou mais forte_ ouvi a voz de Haku, ainda sem olhar para qualquer um dos dois, comecei a deitar o corpo do Sasuke lentamente no chão, minhas mãos tremiam e eu senti um calor estranho se espalhar sobre o meu corpo. Haku, Kyuubi, Haku!

Olhei para o lado e vi o Haku avançando no Naruto que estava de quatro no chão, rosnando, Naruto não, Kyuubi!

Não sei o que houve, meus pés se moveram tão rápido que não pude pensar, passei pelo Naruto/Kyuubi indo na direção do Haku, tão rápido que ele nem consegui ver, eu não estava pensando, não estava nem sequer concentrando o Chakra, não sei como consegui fazer aquilo.

Meu punho atingiu o rosto de Haku coberto pela máscara e inconscientemente liberei toda a força do meu corpo naquele soco jogando o Haku longe. Haku atingiu um dos espelhos e o quebrou indo parar fora da cúpula.

Minha mão estava formigando e minha respiração estava ofegante, ouvi um barulho e todos os espelhos trincaram e depois quebraram e caíram no chão, Haku estava tentando se levantar lentamente, Naruto rosnou e tentou avançar e novamente meu corpo se moveu sozinho. Me virem na direção do loiro e abri a mão, quando o Naruto correu na direção do Haku o impedi de passar pressionando minha mão contra sua barriga, não sei porque.

— AAAH_ o loiro gritou, senti minha mão queimar e então empurrei o Naruto o jogando no chão.

— Porque você..._ ele falou, suas unhas e dentes haviam voltado ao normal e seus olhos voltaram a ser azuis

— Isso doeu! O inimigo é ele!_ O loiro falou irritado.

Ouvindo ao Naruto corri na direção do Haku que estava cambaleando em pé

— Por um momento esqueci de você_ murmurou, fechei a mão com força me preparando para dar-lhe outro soco, uma parte de sua máscara caiu _ Você é bem mais forte do que eu esperava... Desculpe, mestre, não sou páreo para eles_ murmurou a outra parte de sua máscara caiu, me assustei e parei, o meu punho a centímetros do seu rosto.

Era o garoto da floresta, aquele que eu achei que fosse uma garota.

— O que? O cara... Então o cara do bosque é você?_ Naruto perguntou

— Porque não me mata? Você não quer vingar seu amigo?_ perguntou para mim, meu punho tremeu, pisquei como se estivesse finalmente recuperado a consciência. Eu... Eu não posso.

— Aargh!_ Naruto gritou e correu até ele o dando um soco que o derrubou no chão.

— Você está se reprimindo... Vocês estão se reprimindo... Mostrar misericórdia aqueles que se opõem a quem eu sirvo, permitir que vivam quando eu poderia te-los matado, isso não é compaixão, é trair o verdadeiro propósito de sua vida. Porquê existir então? É inútil! A vida perde o sentido, é uma mera existência, Dia após dia de dor e sofrimento, não significa nada!_ Haku falou se levantando, abaixei minha mão e olhei para baixo. Ele tem quase a nossa idade e consegue pensar dessa forma, o que fizeram com esse garoto? O que Zabuza fez com ele? O transformou numa arma de guerra, ele pensa e age como um assassino frio... E tudo por ser tão fiel ao monstro como o Zabuza.

— Ah fale por você mesmo!_ Naruto gritou

— Você está mesmo tão cego? Eu estou falando de mim!_ Ele falou, olhei para cima surptesa_ Esse dia me mostrou que já não sou mais útil para o Zabuza!_ Completou

— Zabuza? Porque esse sujeito? Dedicar sua vida a um patife que não conhece o significado dá palavra honra! Se for a pessoa que realmente importa pra você, cara, essa foi a coisa mais idiota que já ouvi!_ Naruto falou. Agora ele pretende se descartar porque foi vencido e não é mais útil para o Zabuza? Ele realmente se vê como uma arma? Agora ele se vê como uma faca cega que precisa ser descartada? Como... Como ele pode fazer isso com ele?

— Houve outros que me importaram, mas faz tempo, eram meu pai e minha mãe... Eu nasci no país da água, numa pequena aldeia onde a neve cai forte no inverno, meus pais eram lavradores muito pobres. Nossa vida era difícil, mas estávamos contentes, meus pais eram bons um com o outro é amáveis comigo. Mas então tudo mudou por causa de uma coisa que aconteceu muito antes de eu nascer_ Haku explicou

— O que? O que aconteceu?

— Não foi coisa minha, está no sangue_ Murmurou, olhei para trás, para os cacos onde antes estava a cúpula de gelo... Gelo... Kekkei Genkai, antigamente as Kekkei Genkai não eram vistas de forma muito positiva

— O que foi? Você disse que aconteceu algo que mudou tudo!_ Naruto falou.

— Foi... Foi o meu pai quem mudou, ele matou a minha mãe e quase matou a mim também _ ele estava com um olhar perdido_ Após sofrer por anos os horrores da guerra civil o povo do meu país começaram a odiar e temer todos que possuíssem Kekkei Genkai

— Kekkei Genkai?_ Naruto perguntou confuso

— Uma avançada herança sanguínea de um Clã, são Justus e habilidades passadas de geração em geração, por suas habilidades únicas eles se tornaram mercenários, lutaram em muitas batalhas e foram muito corajosos, mas quando as guerras acabaram foram desprezados e humilhados pelo povo que temiam que a presença deles trouxesse mais guerras e desgraça... Então depois dessa guerra o clã fugiu para se esconde negando a herança sanguínea que corria em suas veias, encobrindo suas habilidades únicas e sabendo que se descobertos isso seria morte certa. Se você tivesse procurado nas memórias desse garoto com certeza teria encontrado ali a crueldade das pessoas, o medo do que elas não entendem_ Explicou e olhou para o Sasuke, me recusei a olhar para o corpo dele e continuei de olhos fixos em Haku.

— Durante anos minha mãe conseguiu esconder sua herança sanguínea_ Ele continuou a história_ Ele conheceu e se apaixonou por um lavrador e eles se casaram e depois disso ela pensou que podia levar uma vida tranquila até o fim de seus dias, bem, até o dia em que eu despertei minha Kekkei Genkai, infelizmente, meu pai havia visto e soube do nosso segredo. Depois, não lembro muito, quando finalmente recobrei minha consciência depois do ataque do meu pai, eu já não era eu, meu pai e minha mãe haviam morrido, mas eu sabia que haviam tirado uma coisa de mim, uma coisa mais importante... E foi quando realmente me desesperei_ falou, balancei a cabeça. Uma coisa mais importante?

— E o que seria mais importante que sua família?_ perguntei, finalmente pude ouvi minhas voz, ela estava rouca e minha garganta muito seca. Haku olhou para mim com o semblante sério e vazio.

— Meu propósito! O mundo inteiro e ninguém precisava de mim, eu era completamente desnecessário_ falou, tive uma sensação estranha e senti um aperto no coração.

— Porque você está tão decidido a ser Hokage?_ Olhou para o Naruto_ Porque quer que todos na sua aldeia o vejam e o reconheçam como um grande ninja! Só através dos olhos nossas pequenas vidas tem significado, quando não tem alguém que olhe ou que nunca olhará pra você é como se você não existisse. Então o Zabuza chegou e me olhou, mas seus olhos não estavam cheios de ódio ou medo, ele não me desprezou pela minha singularidade, meus poderes especiais eram justamente o que ele procurava, ele me tornou necessário outra vez._ Completou, depois abaixou a cabeça. Zabuza o salvou? Não, ele apenas o pegou para sevi-lo.

— Eu falhei Zabuza. Sou como uma arma que quebrou e não serve para mais nada_ ele andou um pouco se aproximando, olhou para o Naruto e depois para mim.

— Por favor, matem-me_ Falou, me surpreendi. E-ele está falando sério? E porque eu não consigo atacar? Ele matou o Sasuke não matou? Ele merece morrer!

— Ah corta essa! Que história estúpida! Ele te trata como se você não fosse nada além de uma porcaria descartável. Você é um maldito ser humano não uma arma, porque aceita ser tratado assim? Porque está indo tão longe por um lixo como o Zabuza?_ Perguntei irritada.

— Exatamente por isso. Será que é tão estranho assim?_ respondeu

— Estranho? Isso é idiota! Estúpido! Ridículo!_ respondi. Você está sendo idiota, seu moleque ridículo!

— Quando ele me encontrou eu não tinha propósito nem motivos para viver, Zabuza me deu ambos, mas agora minha utilidade acabou, a única razão que dava sentido a minha vida acabou, agora sou uma ferramenta quebrada uma arma inútil, imprestável_ Falou, depois me encarou e olhou no fundo dos meus olhos_ Vá em frente, Hikari, mate-me!_ estremeci ao ouvi-lo dizer meu nome

Fechei o punho com força

— O quê? Você realmente acredita nisso? Você é um idiota!_ Me irritei_ Você não é uma maldita arma!_ falei firme

— Você pensa de um jeito nobre, quando eu vi você não imaginei que fosse tão forte, você vai ser uma ótima Kunoichi, Hikari_ falou, senti meu coração acelerar_ Mas não importa o que diga, sei que sou uma arma falha não sou mais útil para o Zabuza, não tenho motivos para continuar vivo_ Completou mordi o lábio com força

— Tem certeza disso?_ Naruto perguntou colocando a mão no bolso

— Sim

— E pensar que se tivéssemos nos conhecido em outras circunstâncias poderíamos ter sido amigos_ O loiro murmurou e puxou uma Kunai do bolso_ Essa é pelo Sasuke!_ Naruto gritou correndo até o Haku.

Ao contrário das outras vezes não desviei o olhar ou fechei os olhos. O loiro correu até Haku com a Kunai em mãos. De repente Haku segurou a mão do Naruto com rapidez impedindo-o de o atingir. O quê?. Haku fez alguns selos de mão e murmurou.

— Ainda não estou pronto para morrer_ Depois sumiu. O que? Depois de todo aquele discurso, e de todos aqueles pedidos para matarmos ele, ele simplesmente some!?

Uma rajada de vento repentina dispersou parte dá névoa que ainda cobria o local, rodei a extensão da ponte com o olhar e me assustei ao parar em um ponto específico.

— O-oque?_ Agora eu havia entendido porque Haku havia agido daquela forma e porque havia mudado de ideia tão repentinamente. Meu olhos estavam arregalados fixos naquela cena. Haku estava de pé na frente de Zabuza servindo de escudo humano para protege-lo de um ataque do Kakashi-Sensei. Não sei bem que ataque, pois estava muito longe, só pude perceber que Kakashi estava com a mão enterrada no peito de Haku e havia sangue no chão.

Aproveitando a chance que teve Zabuza logo tentou atacar o Kakashi com a espada, mas o mesmo pulou para longe levando o corpo de Haku consigo. E-ele... Maldito!

— Você vai pagar por isso!_ Naruto gritou

— Não, Naruto, não se aproxime_ O sensei o repreendeu posicionando o corpo de Haku no chão e fechando seus olhos

— Essa batalha é minha, o Zabuza é meu!_ completou

— NARUTO! HIKARI! AQUI!!_ ouvi a voz da Sakura, olhei para o chão me sentindo desconfortável_ TODOS VOCÊS ESTÃO BEM?_ Meu coração se apertou com essa pergunta e eu mordi o lábio novamente dessa vez com mais força podendo até sentir o gosto do sangue. Desculpe, Sakura.

— Hã? O que aconteceu? Cadê o Sasuke, onde ele está?_ ela perguntou, ouvi o Naruto tentando controlar o choro é senti as lágrimas ameaçarem se formar nos meus olhos.

— Não_ ela murmurou, balancei a cabeça tentando me controlar para não chorar.

— Kakashi, seu eu fosse você, me concentraria!_ Zabuza alarmou tentando atacar o Kakashi que desviou.

A Sakura e o senhor Tazuna passaram correndo por nós abaixei a cabeça me recusando a olha-los.

— Porque Sasuke?_ Naruto perguntou, aquilo tudo estava partindo o meu coração, eu não conseguia nem mais sentir raiva do Haku, ele havia matado o Sasuke, mas agora... Eu só conseguia me sentir imensamente triste pela morte dos dois.

Fechei os olhos com força ao ouvir o choro desesperado da Sakura. Maldição. Senti as lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto. Os gritos dela só aumentaram, o desespero na voz dela, pela primeira vez pude entender os sentimentos da Sakura, a dor que ela estava sentindo. levei minha mão ao meu rosto e apertei o meu corte me forçando a parar de chorar.

Kakashi ainda lutava contra Zabuza que já estava muito fraco e mal se aguentava de pé, após um ataque falho Zabuza perdeu a espada e teve seus dois braços seriamente machucados.

— Seus braços estão inutilizados, você não pode mais nem fazer selos_ Kakashi anunciou para o Nukenin que respirava pesadamente.

— Fez um bom trabalho em Zabuza? Você parece um Sashimi de ontem, diria que estou... Decepcionado_ Ouvi uma voz vinda do início da ponte. Lá haviam uma multidão de pessoas, todos grandões e mal encarados e na frente deles um homem de estatura baixa de terno e óculos escuros. Esse é Gatou?

— Gatou? Eu não entendo... Porque está aqui? E quem são esses caras que estão com você?_ Zabuza perguntou surpreso

— Hum... Como vê houve uma pequena mudança de planos, de acordo com o novo plano: você vai morrer nessa ponte, Zabuza_ O homem falou. Esse maldito anão!

— O quê?

— É isso mesmo, você é muito caro então decidi tira-lo da folha de pagamento, é claro, até esse valentões que eu trouxe comigo custam alguma coisa, então se você pudesse se livrar de alguns antes que acabem com você, eu agtadeceria_ Falou. Nunca senti tanto nojo de alguém quanto senti daquele homem. Outro lixo nojento que trata as pessoas como se fossem objetos a serem descartados, lixo como ele é o Zabuza deveriam ser excluídos desse mundo.

— Acha que pode se encarregar disso, Demônio dá névoa oculta? Hahaha olhe só para você, tão demoníaco quanto um gatinho molhado_ Gatou falou e todos os capangas dele riram. Todos lixo!

— Ora, ora Kakashi, parece que nossa luta acabou. Já que não trabalho mais para o Gatou, Tazuna está a salvo e não existe mais disputa entre nós_ Zabuza falou olhando fixamente para Gatou e seus capangas.

— É, acho que tem razão_ Kakashi concordou. Gatou andou mais um pouco a frente até ficar ao lado do corpo do Haku, murmurou algumas coisas e chutou o seus rosto. Meus olhos se arregalaram e minha mão foi direto até minha bolsa pegando uma Kunai.

— SE AFASTA! SE AFASTA DELE, DESGRAÇADO!_ Naruto gritou, tentou correr até o Gatou, mas Kakashi o impediu. Agarrei a Kunai com força. Esse maldito!

— E você, Zabuza? Não vai fazer nada?_ Naruto perguntou

— Cala a boca, garoto, Haku está morto_ Zabuza falou. Senti o ódio irracional começar a crescer novamente dentro de mim. Como ele pode dizer isso? Depois de tudo o que o Haku disse e fez? Como ele pode deixar que o Gatou faça isso ao corpo dele? Esse demônio maldito!

— Então vai ficar aí olhando tratarem ele como um cachorrinho?_ Naruto voltou a perguntar_ Você e o Haku ficaram juntos durante anos, isso não significa nada?

— Você não entende o jeito Shinobi, eu o usei como o Gatou me usou_ ele falou, olhei para o corpo de Haku no chão " Eu luto por alguém importante para mim, eu vivo e enfrento a morte por ele". Senti meu coração apertar cada vez mais, coloquei a mão sobre o peito q voltará a doer. Como ele pode fazer isso?

— Agora acabou, tudo chegou ao fim, a perda de suas habilidades e de sua força, isso sim significa algo para mim, mas o garoto, nada_ Zabuza completou apertei a Kunai em minha mão com força.

— Se você fala sério, é ainda mais baixo do que pensei_ Naruto falou

— Naruto, já chega! Ele não é mais nosso inimigo, pelo menos não por enquanto_ Kakashi falou.

— Cala a boca! Pelo que eu entendo, ele é o inimigo número 1!_ Naruto gritou e apontou para o Zabuza.

— Seu ingrato! Depois de tudo o que ele fez por você, Haku viveu por você! Você foi a coisa mais importante do mundo para ele, e ele não significou nada pra você? Nada mesmo?_ Naruto começou a falar, senti meus olhos embaçarem_ Enquanto ele sacrificava tudo por você, você não sentiu nada por ele?... E se eu me tornar mais forte significa que terei um coração frio como você?... Ele perdeu a vida POR VOCÊ E SEU SONHO!... Você nunca deixou ele ter seu próprio sonho, mas ele não se importou e você jogou ele de lado como se ele não fosse nada, como uma ferramenta quebrada, cara, isso é tão errado, tão errado! _ Naruto completou seus olhos cheios de lágrimas. Limpei as que escorriam pelo meu rosto

— Você fala de mais_ Zabuza murmurou algo pingando na frente de seus pés... Eram lágrimas, Zabuza estava chorando

— Suas palavras cortaram fundo, mais fundo que qualquer lâmina, enquanto ele lutava com vocês seu coração se partia em dois, sabe, o Haku sempre foi muito suave e muito gentil, ele sentia pena e dor e agora, por sua culpa, eu sinto isso também, e tem mais, estou satisfeito que tenha terminado assim_ Zabuza tirou as bandagens que cobriam sua boca.

— então, cuidado com a sua língua! Está surpreso de descobrir que sou humano, Garoto? Até os shinobis são humanos, não importa o quanto tentemos escapar desse fato tão simples, nós sempre falhamos, pelo menos eu falhei... Garoto, me de sua Kunai_ Zabuza pediu, Naruto pegou sua Kunai e a atirou para Zabuza que a pegou com a boca, seus dentes eram incrivelmente pontudos, todos eles!

De repente Zabuza correu na direção dos capangas e de Gatou que correu se escondendo atrás deles.

— JÁ CHEGA! MATEM ELE!_ ele gritou, Zabuza sem medo algum e sem o movimento de seus braços emburacou na multidão de capangas, não vi quase nada, apenas o sangue jorrando e alguns capangas caindo no chão. Zabuza também foi atingido, mas correu até sair da multidão e encontrar Gatou.

— De-demônio!_ Gatou gritou assustado e no momento seguinte foi atingido pela Kunai que estava na boca de Zabuza, porém, vários dos capangas aproveitaram a oportunidade e o atacaram por trás

— Idiota, se está tão ansioso para se juntar a seu amigo, vá em frente! Mas você não me levará, não desta vez!_ Gatou falou bravo

— Eu não posso me juntar ao Haku, a onde ele foi eu não posso segui-lo_ Zabuza falou se aproximando de Gatou

— Para trás!_ Gatou pediu

— Não meu amigo, para o outro lado, você e eu, eu não consigo pensar num lugar melhor para um ninja demônio, você consegue? Há muitos demônios lá em baixo, de todas as formas, ah sim, eu me encaixo lá muito bem, você, por outro lado, acho que você terá uma longa e dolorosa eternidade!_ Zabuza falou e começou a girar ao redor de Gatou o atingindo por todos os lados, até que o velhote se desequilibrou e caiu da ponte.

De repente Zabuza olhou para trás e todos os capangas deram-lhe passagem, ele começou a andar cambaleando , mas logo parou e caiu no chão. Respirei fundo... No fundo, mesmo sendo um demônio, Zabuza amava o Haku... Provavelmente não tanto quanto o garoto merecia, mas no fim, eles só tinham um ao outro, eles eram uma família.

— Não desviei o olhar_ Kakashi falou para o Naruto que no momento em que Zabuza caiu olhou para o lado.

— Quando se vive como um guerreiro é assim que se acaba_ O sensei completou. Zabuza e Haku, eu realmente espero que se encontrem do outro lado, talvez assim o Zabuza possa pedir desculpas.

— EI, HIKARI! NARUTO! AQUI! OLHEM O SASUKE! ELES ESTA BEM!_ Me virei rápido na direção da voz da Sakura e meu coração começou a acelerar. Sasuke estava de pé todo machucado, ele se limitou a levantar a mão em um pequeno aceno, não pude controlar minha expressão, apenas dei um sorriso bem largo enquanto lágrimas escorriam por minhas bochechas. Ele... Ele está vivo!

Senti uma vontade súbita de correr e abraça-lo, mas me contive e continuei no meu lugar. Ele está vivo!!

"Mas... Como?" Me perguntei olhando para o corpo de Haku. "enquanto ele lutava com vocês seu coração se partia em dois, sabe, o Haku sempre foi muito suave e muito gentil". A intenção dele nunca foi nos matar, ele usou Sebon, fez com o Sasuke a mesma coisa que fez com o Zabuza. Balancei a cabeça ainda rindo feito tola, enxuguei minhas lágrimas. Sasuke Uchiha não pode nem sonhar que eu chorei por causa dele!

— As supresas nunca acabam! Incrível!_ Kakashi murmurou.

Ouvi batidas no chão

— Ei vocês_ Olhei na direção dos capangas do Gatou onde tinha um cara que parecia estar usando um lençol_ Não vão se acomodando!

— Isso ainda não acabou, quem vai nos pagar agora que o Gatou se foi?_ Outro capanga perguntou. Olhei para a Kunai em minhas mãos e a joguei bem perto dos pés deles. Não sei de onde tirei essa ousadia repentina.

— Cai fora, manezão!_ gritei séria. Cala a boca Hikari, pelo amor do Santo Hashirama do monte Hokage!

— O quê disse sua pirralha estupida? Não pense que ficaremos de mãos abanando, depois que acabarmos com vocês vamos até a vila ver o que eles tem_ outro cara com o rosto pintado falou.

— Isso não é bom_ Kakashi murmurou

— Sensei o senhor não tem um jutsu para acabar com esse bando de perdedores?_ Naruto perguntou

— Agora não, usei todo o meu chakra_ O sensei respondeu.

— VAMOS LÁ, ATAQUEM!_ O homem vestido no lenços atiçou e todos os capangas correram na Nossa direção, porém antes de conseguirem chegar perto de nós uma flecha foi atirada bem próxima a seus pés os forçando a parar.

— Há um pequeno detalhe que estão esquecendo. Antes de colocarem os pés na nossa aldeia terão que passar por cima dá gente!_ Ouvi uma voz desconhecida gritar e lá na frente consegui ver uma multidão de aldeões, deles só pude reconhecer Inari e Tsunami que estavam bem na frente. Não consegui evitar de sorrir. Você conseguiu, garoto!

— Inari!_ Naruto falou sorrindo

— Ha-ha sabia que os herói sempre aparecem no último minuto?_ Inari falou com um enorme sorriso. Parece que sim, hein.

— Kage bushin no jutsu!_ Naruto fez o Justu e vários clones dele aparecem.

— Bem, acho que ainda tenho um pouco de Chakra para ajuda-lo nessa, Kage bushin no jutsu!_ Kakashi fez muito mais clones que o Naruto, os capangas que já estavam assustados, ficaram muito mais.

— Então, ainda querem lutar?_ ao ouvirem isso todos os capangas saíram correndo e se empurrando aos tropeços tentando escapar em um barco que havia ali.

— VITÓRIA!!!_ Inari gritou e todos começaram a comemorar.

Depois de alguns gritos de comemoração tudo ficou silencioso quando o Kakashi pegou o corpo de Zabuza e o foi trazendo na direção de Haku, nesse mesmo instante começou a nevar.

— O quê? Nunca vi neve nessa época do ano_ os aldeões se espantaram. Kakashi colocou delicadamente Zabuza ao lado de Haku.

— Obrigado, Kakashi_ Zabuza falou, me surpreendi de ainda estar consciente.

— Você sempre esteve ao meu lado, o mínimo que posso fazer é estar com você no final_ Zabuza falou levando a mão com dificuldade até o rosto de Haku_ Eu sei que não é possível, mas... Eu queria ir para onde você foi, eu queria acompanha-lo.

— Ele nos disse que de onde ele veio sempre nevava_ Naruto falou chorando, não pude deixar de me emocionar

— É claro, seu espírito era tão puro quanto a neve... Nunca se sabe Zabuza, talvez você o acompanhe até lá_ Kakashi-Sensei falou. Zabuza foi fechando lentamente os olhos, dessa vez, para sempre.

— Bem, acho que nossa missão está quase acabando- Kakashi murmurou, concordei com a cabeça

— Mas ainda temos coisas a fazer_ completou, senti algo quente encostar na minha bochecha

— Está sangrando_ Kakashi falou após passar o dedo por minha bochecha, me espantei e senti meu rosto aquecer. Meu Kami! Isso foi muito repentino!!

— Ah, não é nada sensei!_ murmurei desviando o olhar.

— De qualquer forma, você se saiu muito bem, estou orgulhoso_ falou bagunçando meu cabelo me fazendo ruborizar ainda mais. O que deu nele hein?

— O país das ondas está livre!_ Alguém falou em meio a multidão de Aldeões e todos voltaram a comemorar. Olhei para os corpos de Haku e Zabuza no chão, valeu a pena tudo o que vocês fizeram?

— Ei vocês!_ Tazuna e Tsunami vieram até nos, acompanhados de Sakura, Sasuke e Inari.

— Obrigado por tudo, todos vocês!_ Tazuna falou

— Ei Inari, muito irado o que você fez! Conseguiu reunir todos eles_ falei dando um tapinha na cabeça do garoto

— Hahaha obrigado!

— Sim, todos vocês fizeram grandes feitos, mas agora precisam descansar, estão todos acabados!_ Tsunami falou.

— Tenho que concordar_ Kakashi falou

— Acabado! Eu estou mais forte que nunca! Posso fazer isso o dia todo!_ Naruto falou animado, olhei para o chão ainda me lembrando dele transformado na raposa, como serei capaz de olhar para ele sabendo que ele guarda o monstro que matou minha mãe?

— Idiota_ Sasuke murmurou, olhei para ele e não pude evitar de sorrir.

— Hei, Uchiha-Baka-Chan! Não nos de outro susto destes está bem_ falei

— Estúpida, pare de me chamar assim

— Uchiha-Baka-Chan!_ falei rindo, Sasuke ficou irritado e Sakura me repreendeu, eu apenas gargalhei alto e continuei irritando-o, não pude evitar estava feliz de ele estar bem... E com bem quero dizer vivo, porque ele estava acabado!

No fim de tarde, antes de fazermos qualquer coisa, incluindo descansar, fomos dar uma despedida apropriada para os dois shinobis, Zabuza e Haku.

— Então é assim mesmo?_ Sakura perguntou depositando flores perto das cruzes de madeira.

— Os Shinobi são mera ferramentas na mão do destinos, não faz sentido saber se é certo ou errado, é assim também na aldeia da folha_ Kakashi falou.

— Mas isso está errado! Não deviam dizer como um Shinobi devia agir, essa devia ser nossa escolha, não somos armas, temos nosso próprio jeito de pensar, devíamos seguir nosso próprio jeito!_ Falei sem tirar os olhos das cruzes, eles foram verdadeiros "shinobis" e olhe só onde isso os levou.

— Hikari tem razão! Se isso que você diz é ser um ninja, então tem algo muito errado! Foi por isso que passei por todo aquele treinamento? Para acabar igual a eles?_ Naruto falou.

— Qual a razão disso, Kakashi?_ Sasuke perguntou

— Bom, é uma pergunta sem resposta, é uma coisa com a qual um ninja deve lidar todo o dia, como o Zabuza e o garoto_ o Sensei respondeu

— Tá legal, acabei de tomar uma decisão, vou fazer igual a Hikari disse! De agora em diante eu acharei e seguirei meu próprio jeito ninja, de um modo que seja correto, sincero e sem remorso... De agora em diante eu vou seguir o jeito do Naruto!_ O loiro falou animado, ri baixo. Esse Naruto!.

Depois daquele dia, passamos a seguir uma rotina, toda manhã saímos com o senhor Tazuna ainda o protegendo e o ajudando algumas vezes enquanto ele construía a ponte. Dessa vez, sem ninguém para impedir, a ponte  foi finalmente finalizada e podia se dizer que o país das Ondas estava completamente livre!.

E é claro, com o término da ponte, também acontecia o término da missão... Nunca me senti tão feliz, estava com saudades de casa e do meu pai... Espere só até eu contar a ele tudo o que aconteceu! E a Hinata também! Eles vão ficar boquiabertos!!

— Obrigado, não teríamos terminado a ponte sem a ajuda de vocês... Nem sei o quanto sentiremos sua falta_ Tazuna falou. Ah, para se não eu choro.

— Falamos isso por todos_ Tsunami falou

— Obrigado por tudo_ Kakashi agradeceu

— Ei, não se preocupem, voltaremos em breve_ Naruto falou. Ou não, Naruto, ou não.

— Você promete?_ Inari perguntou tentando engolir o choro, sem sucesso, é claro

— É claro, sabe Inari, você pode chorar se quiser, não tem problema nisso, vai em frente_ Naruto falou, também tentando controlar o choro

— E QUEM DISSE QUE EU QUERO CHORAR? Depois, se não tem problema então porque você não chora?

— Você primeiro_ Os dois se olharam por um tempo e então caíram no choro ao mesmo tempo.

— Meu kami_ murmurei

Depois pegamos nosso caminho para ir embora, eu estava um pouco mais afastada olhei para os meus pés, estava mais longe por um motivo bobo é claro, o Naruto, eu o estava evitando, muitas vezes me vi olhando para ele do mesmo jeito que o pessoal da vila o olha e me odiei por isso, ele não era a raposa e não tinha culpa de te-la aprisionada dentro dele. Talvez ele tenha percebido a forma como eu estava o tratando, porque ele estava meio triste.

Respirei fundo e comecei a me aproximar.

— Hey, espere só até o Konohamaru saber das minhas aventuras, aquele garoto vai querer me venerar_ Naruto falou animado, balancei a cabeça. Ele não é a raposa, ele é o Naruto Uzumaki.

— Hey escuta_ Sakura começou

— O que?

— Não você, Naruto! Sasuke o que acha de quando voltarmos sairmos para comer algo?_ ela perguntou esperançosa.

— Não, mas obrigado_ ele falou. Só o esperado do Sasuke Uchiha.

— Ah ,tudo bem_ Sakura falou, meio tristonha...

— Hey Naruto!_ chamei-o, ele me olhou surpreso

— O que acha de quando voltarmos irmos ao Ichiraku?_ perguntei

— Sério?_ ele perguntou, fui até ele sorrindo e passei o braço por cima de seu ombro

— Claro, afinal, você ainda me deve um Ramen_ falei cutucando ele

— O QUÊ?_ perguntou assustado, comecei a gargalhar

— Estou brincando, como você foi muito maneiro, eu vou pagar pra você_ falei, a expressão de susto se tornou numa expressão de alegria

— AH, VALEU HIKARI! VOCÊ É A MELHOR!_ Naruto falou sorrindo. Eu não posso me afastar e trata-lo como um monstro, ele não é a raposa, é Naruto Uzumaki meu amigo!

— Ah, vocês parecem um casal estranho! Estão pensando em ir para um encontro?_ Sakura pergunto. O QUE?

— Ah, bem..._ Naruto começou

— O QUE? Nem pensar, você tá doida?_perguntei

— Vocês fazem um belo casal, dois bobões_ continuou. E você faz um belo casal com meu soco na sua cara!

— Cala a boca, sua testuda

— Vem fazer, sua inútil!

E fomos assim quase todo o caminho... Aconteceu um imprevisto com o Naruto e um cupom que nos fez voltar a vila das ondas, onde salvamos o dia de novo... Mas isso é uma história para outra hora. Por agora, apenas saiba que voltamos para a nossa vila são e salvos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente o fim do arco do país das ondas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.