Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 8
A Batalha na ponte: Entramos na luta!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/8

Não acredito nisso, realmente não acredito, o sensei fala que seremos guarda costas do Tazuna e depois nos deixa para trás, isso é um absurdo.

— Eles são horríveis_ Murmurei.

— Nem ao menos se ocuparam em nos acordar_ Naruto concordou, estávamos seguindo para o local de construção dá ponte, para chegar mais rápido fomos pulando de árvore em árvore, aquilo fica muito mais fácil depois que se aprende o controle de Chakra!!

— Não acredito que... hum?_ Naruto parou de falar, ouvi um barulho e olhei para a mesma direção do Naruto vendo um javali, eu acho, morto, mas tinha algo de estranho... Porque alguém mataria um javali e o deixaria para trás?. Fui até o local onde o javali estava sendo seguida pelo Naruto.

— Olha, marcaram vários "X" nele_ falei

— Não só nele_ disse Naruto, olhei ao redor, quase todas as árvores estavam marcadas com "X"

— Parece que tinha alguém treinando espadas por aqui_ Naruto falou. Realmente se bem que é um jeito errado de treinar espadas, usando alvos imóveis ou com movimentos limitados a única coisa que você vai conseguir aprimorar é o corte, coisa que não vai ser muito eficaz se o seu alvo verdadeiro se mover muito. O jeito mais eficaz de aprimorar as habilidades com uma espada seria treinar com outra pessoa mais rápida que você, também tem vários outros modos. Hikari! Foco!!

— Isso não me parece bom_ Falei.

— Vamos ver onde isso vai_ Naruto sugeriu, seguimos o rastro das espadas, eles chegavam até o vilarejo perto dá casa do senhor Tazuna.

— Capangas do Gatou_ Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça, Naruto olhou para mim

— A Senhorita Tsunami e o Inari!_ Falou, imediatamente corremos para a casa do velhote chegando lá a porta estava aberta e a casa revirada. Meu Kami, chegamos tarde!!

Tinha mais "X" perto dá casa, voltamos a segui-los até o pier, como havia imaginado, tinha dois homens lá, Capangas de Gatou provavelmente e eles estavam com a Senhorita Tsunami.

Inari estava lá correndo direto em direção aos homens.

— Se machucarem meu filho eu juro que..._ Tsunami estava falando, mas um dos homens deu um golpe no pescoço dela a fazendo desmaiar.

— Cala a boca_ ele falou.

— Malditos!_ Naruto guinchou raivoso tentando avançar, porém eu o impedi,

— Espere Naruto no momento certo, quando eles focarem no Inari e esquecerem a Tsunami_ Murmurei, ele me olhou espantado, mas depois concordou.

— Entendi_ Respirei fundo, quando o Naruto tirar eles de lá eu que vou dete-los... Dessa vez eu não posso amarelar.

Inari correu até eles e ambos sacaram as espadas, Naruto se preparou e no momento que os dois atacaram o loiro correu. Graças ao sucesso do Naruto o que as lâminas dos capangas cortaram foi um tronco de árvore. Jutsu de Substituição!. Aproveitando a distração deles o Naruto afastou a Tsunami e o Inari dos mal feitores.

— Jutsu de substituição?

— Onde está a mulher? Ela sumiu.

— Desculpem o atraso_ Naruto falou rindo_ Sabem os heróis sempre chegam no último instante_ completou. Certo agora é minha vez, não posso ficar parada. minhas mãos estavam suando. A qual é Hikari, os dois mal sabem como treinar com uma espada, vai ser moleza, só confia e se acalma!.

— Blá, Blá, Blá, esse é um dos pirralhos ninja que o Tazuna espera

— Atrás dele!

— Hã?_ Quando voltei a prestar atenção os dois já estavam indo atrás do Naruto. Agora!. Concentrei o Chakra nos pés e corri até eles, chutei a barriga do cara que estava sem camisa e dei um soco na barriga do que usava uma touca.

— Não tentem machucar meus amigos, idiotas_ Falei o mais séria que consegui. Preciso parece muito legal em momentos como esses.

— Hikari!_ Inari falou

— É isso aí Hikari-Chan!_ Naruto comemorou.

— Pirralha idiota!_ falaram ao mesmo tempo.

— Hikari cuidado!_ Inari avisou, os dois brandiram suas espadas. Sorri. Virei-me e corri em direção as espadas deles. Esse é um erro, nunca saque sua espada tão antecipadamente, arranquei ambas as espadas de suas mãos com uma agilidade e rapidez que me surpreenderam. Apontei ambas as lâminas para os pescoços deles.

— Isso foi muito rápido!_ Naruto comentou.

— Vocês não são espadachins, são palhaços com faquinhas afiadas._ murmurei olhando para o chão. Só quero dizer que eu estava tipo muito legal, estava de costas para os dois olhando para o chão, a espada na minha mão direita apontada para o cara dá esquerda, e a dá esquerda apontada para o dá direita.

Senti nojo e por um momento esqueci toda a insegurança e o medo e quis cortar suas gargantas ali mesmo, eles estavam tão surpresos que nem conseguia falar.
Respirei fundo batendo no rosto de cada um com o cabo das espadas os fazendo desmaiar.

— Você conseguiu!_ Inari falou.

— É! Eu consegui! Eu fui demais!!_ falei sorrindo orgulhosamente.

— Ei eu também fui incrível!_ Naruto falou.

— Foi vocês pareceram ninjas de verdade!_ Inari disse começando a rir

— Ei!_ protestei

— Seu moleque! Somos ninjas de verdade!_ Naruto falou e logo nós três começamos a rir.

— A propósito, desculpe ter te chamado de covarde_ O loiro falou olhando para o Inari_ Afinal, nem é verdade, você é muito corajoso_ completou sorrido.

—... Que droga_ Inari falou cobrindo o rosto com as mãos_ Eu prometi a mim mesmo que não ia mais chorar , você vai rir de mim de novo e me chamar de bebê, mas eu não consigo parar_ O garoto falou chorando

— Do que está falando? Você tá feliz, qual o problema nisso? Quando se está feliz é legal chorar, Dattebayo_ Naruto falou... Dattebayo!

— Bem, podemos deixar tudo por sua conta?_ O loiro perguntou me fazendo cair na real. É mesmo temos que ir para a ponte...Mas se os capangas de Gatou atacaram aqui, talvez estão atacando lá também.... Meu Kami!

— Sim podem!

— Ótimo, temos que ir para a ponte, ser herói não é nada fácil, Dattebayo!

— Dattebayo!_ Inari gritou de volta.

— Tome conta dá sua mãe, Inari_ falei para ele.

— Eu vou tomar, vou protege-la com os dois braços!_ Sorri para o garoto, e corri junto do Naruto em direção a ponte. Que esteja tudo bem, que esteja tudo bem.

Ao chegarmos na ponte meu coração acelerou, estava tudo coberto de névoa, igual na floresta quando encontramos com o... Zabuza, ele voltou!!

— Não acredito, será ele de novo?_ Naruto perguntou, depois sorriu assustadoramente_ O que estou dizendo, é claro que é ele_ completou ainda sorrindo. Naruto, nem pense

— Naruto espera!_ Exclamei assim que o loiro correu em direção ao centro do local, mas ele obviamente não me ouviu. Droga seu cabeça oca. Eu estava muito assustada, e muito sã para seguir o Naruto, então corri para a borda dá ponte e pulei me segurando nas barras onde fiquei escondida. Não posso entrar na batalha sem um plano, vou estragar tudo se o fizer.

— Naruto Uzumaki está aqui! Dattebayo!!_ Ouvi o Naruto falar, era difícil enxergar com toda aquela névoa, estreitei os olhos tentando distinguir algo ou ver alguma sombra, vi o que provavelmente era a sombra do Naruto e ouvi falar.

— Agora que estou aqui tudo vai ficar bem_ Ele começou_ Sabe naquelas histórias em que o herói chega no último momento e começa a dar pontapés em todo mundo... É isso que eu vou fazer agora_ Completou

— Muito bem vocês já eram... Kage bushin no jutsu!_ Naruto gritou. Não!. Vi a sombra de algo ir em direção ao Naruto

— Naruto mecha-se!_ ouvi a voz do Kakashi-Sensei, as coisinhas pequenas, Shurikens provavelmente, que estavam indo em direção ao Naruto foram paradas por algo. É tão ruim não consegui ver quase nada.

— O que é que você tá fazendo Naruto?_ Sakura gritou

— É uma batalha não um show de talentos, não deixe o oponente saber seus jutsus_ Kakashi-Sensei o repreendeu _ A arte Shinobi sempre mantém o inimigo na espectativa, mesmo que execute um jutsu simples, alguém deve distrair a atenção do seu oponente, surpreende-lo com a guarda baixa e mostrar mais habilidade que ele. Se tornou um alvo humano ao entrar na batalha desse jeito_ Kakashi explicou, acho que só ele que consegue dar uma aula durante uma batalha.

— AH DESCULPA!! EU SÓ TAVA TENTANDO RESGATAR TODO MUNDO!! POR ISSO QUE A HIKARI NÃO APARECEU AQUI TAMBÉM!!!_ Naruto gritou, bati na minha própria testa. AGORA VOCÊ ME COMPROMETEU TAMBÉM SEU IDIOTAAAA!!

— Naruto seu idiota!_ Sakura gritou

— Então a outra Pirralha também está aqui_ Um arrepio percorreu minha espinha ao ouvir novamente a voz de Zabuza

— Agora você também comprometeu a localização dá sua companheira_ Kakashi falou

— AAAH DESCULPA DE NOVO!!_ respirei fundo. Perdi a chance de entrar de surpresa, eles vão ficar ar atentos esperando por mim. O que eu faço? O que eu faço? Surpreende-los era minha carta na manga.

A névoa atrapalhava muito, mas ao poucos consegui destingir algumas silhuetas, Naruto estava perto do garoto dá máscara, aquele caçador que "Matou" Zazuba. Então Kakashi estava certo, aquele palhaço é um canalha mentiroso!

Uma coisa que ao não havia percebido era um tipo de barreira que estava perto do ninja de máscara, lembrava uma estufa, mas era feita de... Espelhos?. De repente uma Kunai saiu de dentro daquela "estufa" e quase atingiu o garoto. Tem alguém lá dentro?. Olhei novamente todo o local, vi a sombra com uma espada, Zabuza, vi a sombra com cabelo espetado, Kakashi, vi a sombra com um grande chapéu, Tazuna, e vi a sombra com uma grande testa, Sakura. A testa dele era tão grande que tinha uma sombra Própria. Faltava o Sasuke. Ele está lá dentro?

De repente o ninja dá máscara ignorou o Naruto e entrou em um dos espelhos. Hã? Esse é o jutsu dele?. Se o Sasuke está lá dentro e não consegue sair significa que ele não pode quebrar os espelhos, deve ser um jutsu muito forte, talvez um ataque de fora e de dentro o quebre, ou não. De repente o Naruto simplesmente andou até a "cúpula" de espelhos e entrou lá. O QUEEE? Naruto seu idiota!! Tenho que fazer algo.

Minhas mãos estavam tremendo e meus pés não se mexiam.Qual é!. Eu não podia fazer nada com aquela névoa impedindo minha visão, se eu entrasse na batalha ia ser apenas um alvo, uma barata tonta perdida no branco. Se eu pudesse atacar os dois ao mesmo tempo.

— Droga!_ murmurei, estava com muito medo de sair de onde estava. De repente ouvi gritos vindo dá "cúpula" dos espelhos, ele estava atacando o Naruto e o Sasuke. Eu não posso ficar aqui com medo eu tenho que sair! Tenho que ir ajudar meus amigos!. Observei o campo de batalha, eu tenho que usar um ataque que ao menos disperse um pouco dessa névoa... Talvez se eu usar o Haisekishou nos espelhos eles se quebrem e a explosão se espalhe dispersando essa maldita névoa.

— Sonhos, essa ponte é o campo de batalha onde nossos sonhos se chocam, agora eu preciso lutar pelo meu sonho assim como vocês pelo seu, por favor não me culpem, eu luto por alguém importante para mim, eu vivo e enfrento a morte por ele, assim o sonho dele poderá se tornar realidade. Esse é o meu sonho, e, pelo bem desse sonho se for preciso eu agirei como um Shinobi e tirarei suas vidas!_ Ouvi a voz vindo dá "Cúpula", aquela voz de algum modo parecia familiar para mim, só não conseguia lembrar de onde havia a escutado.

Respirei fundo. Então tudo isso gira em torno de realizar o sonho de Zabuza? O que está fazendo da sua vida garoto?. Olhei para a "estufa" dos espelhos. Não posso julga-lo ou dizer que está errado, ele está seguindo seu sonho, embora seja ruim, é o sonho dele, a culpa é do Zabuza por usa-lo como se fosse uma arma. Suspirei sentido minhas mãos pararem de tremer aos poucos. Entendo que é o seu sonho, mas não posso deixar que machuque os meus amigos para realiza-lo, eu mesma vou parar você, nem que para isso tenha que "agir como Shinobi" e tirar a sua vida!

Fui desperta de meus pensamentos ao ver o Zabuza avançar no Kakashi-Sensei. Não posso mais ficar aqui!

Me apoiei nas barras e pulei para cima, peguei três Shurikens do meu bolso e me virei em direção a "cúpula". Tomara que dê certo. Joguei as Shurikens e rapidamente fiz os selos de mão.

— Shuriken Kage Bushin!_ As Shurikens se multiplicaram e começaram a atingir a "estufa" de espelhos. O jutsu foi um sucesso!

— O que?_ Aproveitando a distração que as Shurikens estavam causando, saltei rapidamente em direção a "cúpula" fiz os selos de mão mais uma vez. Agora: Katon Haisekishou!!

Soprei a cortina de fumaça no meu alvo principal, assim que a fumaça cobriu a cúpula trinquei os dentes e a explosão cobriu o local. Tomara que tenha funcionado.

— Hikari?_ ouvi a voz do Kakashi-Sensei. Assim que a explosão se dispersou fiquei assustada, meus ataques apenas deixaram alguns arranhões na cúpula, como eu pensei, é muito forte. Mas em compensação parte dá névoa havia se dispersado e a visão estava limpa perto dá Cúpula.

— A Pirralha que faltava_ Zabuza comentou.

— Hikari, isso foi demais!_ Sakura falou.

— Hikari, ajude Sasuke e Naruto, deixe o Zabuza comigo_ Kakashi falou, concordei com a cabeça.

— Pode deixar_ Zabuza riu

— Está muito confiante Kakashi, Haku vai acabar com todos os três_ falou rindo, sua risada me deu calafrios, mas eu tentei disfarçar ao máximo.

— Errado, seu sem sobrancelhas, eu vou acabar com o "Haku"_ Falei o mais confiante que pude parecer. Contando que eu estava morrendo de medo. Peguei mais três Shurikens. Se prepare, Hikari Hitsuki está aqui!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!