Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 7
O treinamento: Vamos escalar algumas árvores!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/7

 

Depois de voltarmos a senhorita Tsunami insistiu para que deixássemos o treinamento para o dia seguinte, e, como todos estávamos cansados, não discutimos.

Respirei fundo pela septuagésima vez, estava na cozinha com a Sakura ajudando a senhorita Tsunami com a louça suja do jantar. Mesmo que fosse para o dia seguinte estava nervosa com o treinamento. Que tipo de treinamento seria? Será que ele iria ser suficiente?. AAH! Meu Kami! Estou tão nervosa, não, pare com isso, acalme-se Hikari! Vai dar tudo certo, apenas respire fundo!

— Ah, quer parar com isso! Está me deixando nervosa!_ Sakura gritou me assustando. Eu não ligo testa de marquise!

— Foi mal, é que, com tudo que está acontecendo não posso evitar de ficar nervosa_ murmurei enxaguando um prato, ela olhou para suas mãos.

— Eu entendo, também estou nervosa... Mas, mas eu acho que devemos confiar nas nossas habilidades, temos que relaxar um pouco_ ela falou calmamente. Hein? Ela não tá gritando? Ta tentando me acalmar? Sendo gentil? Meu Kami, esse é o Zabuza disfarçado de Sakura!!

— Que cara é essa?_ ela perguntou, eu devia estar fazendo uma careta muito engraçada, estava com uma sobrancelha erguida e com a boca entreaberta. Balancei a cabeça voltando a encarar a pia.

— Não é nada, é só que é estranho ter ver falando como uma pessoa normal_ murmurei. Realmente, quando ela não está gritando desnecessariamente está falando muito melosamente com o Uchiha, ela é muito exagerada.

— O QUÊ? O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO SUA IMPRESTÁVEL?_ Ela gritou alto, suspirei, falei cedo de mais.

— Esqueça o que eu disse, você não consegue falar como alguém normal.

— Cala a boca sua idiota!

— Não calo sua Testuda irritante_ Rebati e começamos a brigar.

Durante essa pequena briga percebi o quanto eu precisava relaxar, focar em algo que não fosse os acontecimentos recentes, desde o encontro com os Chunins eu venho duvidando de mim mesma, diminuindo minhas próprias capacidades, venho sendo dominada por um medo absurdamente grande. Como eu pretendia ficar forte daquele jeito?

— já terminaram?_ Paramos de brigar imediatamente e olhamos para a senhorita Tsunami sorrindo

— Sim_ respondemos ao mesmo tempo, Tsunami sorriu de volta.

— Eu agradeço, isso deve ser um incomodo para vocês_ falou

— Não, claro que não_ comecei

— Afinal fomos nós que nos oferecemos para ajudar_ Sakura completou

— Por isso, muito obrigada_ Tsunami falou se curvando um pouco, senti minhas bochechas esquentarem. A-AH! Não precisa se curvar.

— D-De n-nada_ gaguejei, não sei reagir a esse tipo de coisa, não mesmo

— Não há de quê, senhorita_ Sakura respondeu sorrindo, Tsunami se endireitou e seu olhar caiu sobre mim diretamente para minha bochecha.

— Sinto muito por isso_ falou, automaticamente coloquei a mão sobre o curativo.

— Não é nada_ murmurei. Só a marca dá minha promessa, que insisto em não cumprir. " Um ninja não se dá por vencido e eu também não me darei!".

Um silêncio constrangedor preencheu o lugar.

— Bem, acho melhor vocês irem deitar, precisam descansar_ Tsunami aconselhou

— Verdade! Temos um treinamento amanhã precisamos estar descansadas!_ Sakura falou, eu apenas concordei e segui para o quarto que Tsunami havia arrumado para nós.

No dia seguinte fomos para uma floresta perto dá casa do velhote Tazuna.

— Certo, antes de começar o treinamento prático vamos revisar sobre o Chakra, a fonte básica do poder de um ninja_ Kakashi-Sensei falou. O quê? Corta essa sensei, já aprendemos sobre isso.

— Já sabemos disso_ Sasuke falou

— Isso aí, já sabemos tudo sobre o catra_ Disse Naruto. É isso aí... Pera, o quê?

— Chakra!_ Kakashi corrigiu _ muito bem, Sakura, vá em frente_ completou

— OK, vou explicar de um jeito fácil para que você entenda, Naruto_ Sakura falou_ Chakra é a energia elemental dá vida, que o ninja usa em seus jutsus, é também a fonte de todo o seu poder. Bom, essa energia tem duas formas, a forma física que existe em todas as células do corpo, é a espiritual, a fonte primitiva de todo o poder que é intensificada através do treinamento e experiência. Esses dois tipos de Chakra devem trabalhar em conjunto para a formação de um jutsu, é bom notar que a inter-relação entre o poder físico e a energia espiritual é a chave, e finalmente a posição das mãos, que concentra e descarrega o Chakra_ Completou. HÃ??

— Muito bem, o Iruka-Sensei realmente formou ótimos alunos- Kakashi a elogiou, ela sorriu.

— Mas ainda não entendi porque dessa explicação_ comentei. O importante é saber o jutsu! Só isso!

— Eu também, pra que tudo isso, o importante é fazer o jutsu direito, não é?_ Naruto disse

— Eles estão certos, já sabemos como funciona, já estamos usando o Chakra nos nossos jutsus_ Sasuke concordou. Ele concordou com a gente? Ou estamos muito certos, ou é o fim do mundo!!

— Vocês ainda não aperfeiçoaram esse poder, estão o usando superficialmente_ Kakashi falou, mas hein??

— O que?_ Me espantei_ O que quer dizer com isso?

— Acalme-se, bem, escutem_ Kakashi começou_ é como a Sakura disse, vocês têm que atrair a energia física e espiritual e combina-las dentro de si, mas como fazer isso? Cada jutsu requer diferentes tipos de Chakra e em proporções diferentes, vocês devem seleciona-las e combina-las de maneira correta, até agora vocês só adivinharam as proporções esperando que as coisas dessem certo. Embora atraiam uma grande quantidade de Chakra não vai adiantar se não puderem balancea-la e controla-la. Se o Jutsu não funcionar direito será só uma piada, vocês perdem tanta energia dessa forma que vão perder o Chakra e não vão poder lutar, serão apenas um alvo_ O sensei explicou. É tão importante assim?

— Então o que temos que fazer para mudar isso?_ Naruto perguntou

— Devem treinar duro para que o controle do Chakra se torne sua segunda natureza. Quando alcançarem esse objetivo estarão prontos para pôr sua vida em risco_ Kakashi falou

— Mas o que temos que fazer_ Sakura perguntou, o sensei riu

— Subir numa árvore_ falou... É o que? Como assim? No que isso vai ajudar?

— Subir numa árvore?_ perguntamos todos ao mesmo tempo ainda sem acreditar.

— Isso mesmo, mas com uma regra... Não poderão usar as mãos_ O que? Eu não sei subir USANDO as mãos, como vou subir SEM USAR as mãos?

— Você ta brincando com a gente?_ perguntei

— Estou? Vamos ver_ ele falou fazendo um sinal de mão, depois andou calmamente até uma árvore e começou a subi-la como se estivesse andando casualmente. Santo Hashirama do monte Hokage! Como ele fez isso?

— Bom , vocês já tem uma ideia, concentrem o Chakra nos pés e tentem escalar a árvore, esse é um ótimo jeito de aprenderem o controle de Chakra_ O sensei falou

— Espera, o truque é bom, mas no que isso nos ajuda contra o Zabuza?_ Sakura perguntou

— É a única maneira de lutar contra ele, Sakura, com esse treinamento aprenderão a concentrar a quantidade adequada de Chakra em certa parte do corpo, isso é algo difícil até para um ninja mais experiente, esse tipo de subida requer uma combinação sútil de energia física e espiritual e a planta dos pés é um local muito difícil para se concentrar o Chakra, estão entendendo? Se vocês dominarem isso poderão dominar qualquer jutsu, bom, teoricamente, o segundo ponto é aprender a manter os níveis do seu Chakra, quando um ninja se foca em uma batalha é muito difícil concentrar e manter os níveis do seu Chakra, é um erro mortal, para evitar isso é manter os níveis do Chakra, essa deve se tornar sua segunda natureza, seu cotidiano... Eu poderia falar disso o dia todo, mas para melhorar suas habilidades, vocês devem melhorar seu controle através do treinamento_ Falando isso ele jogou quatro kunais na nossa frente_ Usem a kunais para marcar o ponto mais alto dá árvore que podem subir sem usar as mãos, depois tentem bater essa marca na próxima vez, e na próxima, no início vocês terão que correr para as árvores para pegarem impulso e subirem, depois se acostumarã... Prontos?

— Eu tô pronto! Isso vai ser mais fácil que tirar doce de criança... Se lembra sensei, você disse que eu fui o que mais cresceu- Naruto falou orgulhosamente.

— E com certeza o que mais fala, lembrem-se de concentrar o Chakra

Peguei a kunais e fecheis os olhos. Concentrar o Chakra. Senti um calor se espalhar pelos meus pés. Vamos lá!. Abri os olhos e corri até a árvore, senti o calor deixar meus pés, risquei a árvore e saltei de volta no chão. É difícil manter o controle. Olhei para os meus companheiros de time, o Naruto não havia conseguido escalar muito, é a árvore do Sasuke estava quebrada no formato de um pé. Entendi! Se você colocar pouco Chakra, não vai conseguir escalar, e se colocar de mais vai quebrar a árvore, eu usei na média, não fiquei muito para trás, não quebrei, mas também não avancei muito.

— Ahá! Isso é divertido!_ Sakura falou, segui o som dá sua voz é a encontro sentada no galho mais altos de sua árvore.

OQUEEEE?? ELA CONSEGUIU? COMO?

— A Sakura tem o melhor controle de Chakra aqui_ Kakashi falou_ Alguém aqui disse que iria se tornar Hokage? Parece que a Sakura é a mais próxima de atingir esse objetivo, é o grande clã Uchiha? Acho que não é tão grande assim_ Kakashi provocou. O que ele tá fazendo?_ e acho que nem preciso dizer que estava esperando muito mais dá honorável sobrinha do quarto Hokage_ senti minhas bochechas esquentarem. H-honorável sobrinha? Ninguém nunca me chamou assim!!

Eu entendi o que ele quer fazer! Ele quer meio que nos motivar duvidando de nossas capacidades, mas isso não vai funcionar comigo Sensei! Eu apenas vou escalar a árvore para aprimorar meu controle de Chakra, não para te fazer engolir suas palavras e mostrar o que você deve esperar dá honorável sobrinha!

 

Respirei fundo mais uma vez e fechei os olhos concentrando o Chakra. Um pouco mais do que antes. Assim que concentrei a quantidade que queria, abri os olhos e corri até a árvore, assim que ultrapassei minha marca senti o Chakra deixar meus pés, risquei a árvore mais uma vez e saltei no chão. Apesar de ter ultrapassado minha própria marca, não havia chegado muito longe. AAAH droga! Mais uma vez, dessa vez com mais Chakra!. E fui mais uma vez, novamente não havia chegado longe, aquilo era muito mais difícil do que eu imaginava, o controle do Chakra nos pés era algo extremamente delicado. Como a Sakura conseguiu?

— Tsc_ olhei de esguelha para a árvore do Sasuke, eu estava alguns centímetros a frente, um pequeno sorriso vitorioso tomou conta dos meus lábios. Pelos menos estou na frente do Uchiha. Quem é o melhor agora, hein?. Quando o Sasuke marcou sua árvore e voltou ao chão, eu declarei guerra

— Não está tão ruim, Uchiha-Chan_ falei sorrindo, ele olhou para mim e para minha árvore.

— Você também não está tão mal para uma perdedora_ retrucou com um meio sorriso. Maldito!

— Ah é, duvido você me ultrapassar_ provoque

— Vamos ver então_ concentramos o Chakra nos pés e corremos ao mesmo tempo até as árvores, e ficamos assim por horas, eram umas três dá tarde, eu sentia minhas pernas me implorando por alguns segundos de descanso, eu estava empatada com o Sasuke e nenhum de nós havia chegado ao topo, não estávamos nem perto. Me sentei no chão para recuperar o fôlego. Porque tem de ser tão difícil??

— Já se cansou, honorável sobrinha?_ Sasuke provocou.

Ele tá puxando briga? Ta brincando? ELE TA LOUCO??

— Ainda não, Sasuke-Chan_ murmurei respirando pesadamente

— Que droga_ Naruto reclamou após cair no chão de novo. Pobre Naruto quantas quedas será que levou?

Certo mais uma vez!. Me levantei e concentrei o Chakra mais uma vez, pelo canto do olho vi o Naruto indo conversar com a Sakura, provavelmente indo pedir alguma dica. Foco Hikari!. Balancei a cabeça e corri mais uma vez até a árvore, e como nas outras vezes, o Chakra cessou, marquei, voltei ao chão e prosseguiu pelo resto dá tarde.

— Há, quase alcanço vocês_ Naruto falou, após falar com a Sakura ele havia progredido muito e estava quase batendo nossas marcas. Nem pensar, loirinho!.

— Você não tá nem perto, idiota_ Sasuke murmurou

— Nem vem Naruto, você não vai me passar! Falei, e foi assim que o Naruto entrou na disputa, Sakura havia sido liberada e só restava nós três, ficamos lá até umas cinco horas.

— AAAH, porque isso tem de ser tão difícil?_ Naruto perguntou

— Estou tão cansada_ murmurei, respirei ofegante, senti os olhares dos dois em mim. O-oque?

— O que foi? Não pensem que por eu estar cansada vão me ultrapassar! Eu não vou ficar para trás_ gritei e corri para a árvore, ignorando meu corpo que pedia por socorro.

Depois de um tempo, nós finalmente entramos para o jantar, apesar de estar muito cansada eu não estava com tanta fome, então comia pouco e devagar, ao contrário dos garotos que pareciam dois mortos de fome. Tenham mais educação!. O velhote Tazuna riu, eles estava estranhamente animado.

— Ahahaha, a quanto tempo que não temos tantas pessoas na mesa_ falou rindo, estava um jantar tranquilo, até que Naruto e Sasuke vomitaram por comerem demais.

— não comam tanto se vão vomitar!_ Sakura gritou irritada. Seus babacas, que nojento!

— Eu tenho que comer_ Sasuke falou

— E eu tenho que comer mais para ficar mais forte que ele_ Naruto rebateu.

— Mas não vai adiantar se vomitarem tudo o que comerem, BAKAS!_ falei

Depois do jantar tudo se acalmou um pouco, tomei um gole do meu chá e respirei fundo, ainda pensando sobre o treino e na melhor maneira de ter êxito controlando o meu Chakra. Se o que o sensei falou estiver certo, essa é a chave para melhorar minhas habilidades e talvez para finalmente usar minha força física de verdade!

— Oh está foto está rasgada, tem algum motivo?_ Sakura perguntou olhando para uma foto em um quadro na parede, era uma foto com o Velhote, A Tsunami, o Inari é um homem que o rosto estava rasgado.

— Inari olhou para ela durante todo o jantar, parece que tinha alguém e rasgaram de propósito, isso é meio estranho mãos acham?_ ela perguntou novamente. De repente fui atingido por um choque de realidade e me lembrei do Inari chorando. Será que era seu pai? Minha pergunta foi logo respondida por Tsunami.

— Era o meu marido

— Todos costumava chamá-lo de herói nessa terra

Tazuna falou, Inari se levantou cabisbaixo se levantou e saiu

— Inari espera!_ Tsunami chamou_ Pai, não pode falar assim na frente do Inari, sabe muito bem disso!_ Ela advertiu o velhote e saiu atrás do garoto

— O que houve com ele?_ perguntei, mesmo se no fundo achei indelicado

— Tem alguma história por trás?_ O sensei tbm perguntou

— Ele não era seu pai biológico, é claro, mas logo se juntou a família e nos trouxe muita felicidade, ele é Inari ficaram muito apegados. Naquela época Inativa ria por qualquer coisas, mas depois... Tudo acabou, ele nunca mais riu, depois daquele dia, o significado dá palavra coragem foi roubado dessa ilha, ficamos impotentes e Inari foi o que mais sofreu... E depois daquele dia_ O velhote já estava chorando

— Conte-nos o que houve com o Inari

— primeiro vocês devem saber sobre seu pai, sobre o homem que nos ensinou a palavra coragem, o homem que foi chamado de herói por todo esse pequeno país_ Tazuna falou limpando as lágrimas.


—Bom, ele chegou aqui a três anos, o primeiro contato que Inari teve com ele foi quando ele o salvou de se afogar, o nome dele era Kaiza um simples pescados que chegou aqui de outra terra atrás de seus sonhos. Depois do incidente Inari é Kaiza se tornaram inseparáveis, o menino nunca conheceu seu pai então podem imaginar o que Kaiza significava para ele, Kaiza passava muito tempo conosco até que se tornou parte dá nossa família, e então, quando essa terra precisou dele, ele se tornou algo mais, com muita garra e coragem ele protegeu a vila e a impediu de ser inundada, arriscando sua própria vida para isso é a partir daquele momento Kaiza se tornou o herói dessa terra e Inari estava muito orgulho de seu pai. Mas não demorou muito tempo para que Gastou aparecesse e assumisse o controle aterrorizando toda a aldeia, apenas Kaiza se atreveu a enfrenta-lo , Gatou não poderia permitir que um herói local o impedisse, então pôs todo seu bando contra um só homem e então torturou Kaiza de forma horrível e o expôs para toda a vila, arrancando assim a coragem e a esperança de cada morador desse pequeno país. E desde então todos mudaram_ Tazuna contou, senti meus olhos embaçarem. Por isso Inari disse aquelas coisas, por isso estava chorando, como podia existir aquele tipo de pessoa?

Me levantei secando as lágrimas e fui em direção a porta

— Hikari, onde vai?_ Não respondi o Sensei, apenas saí, não havia tempo para descansar, eu tinha que dominar o controle de Chakra, tinha que ficar mais forte, eu tinha que deter aquele homem horrível, mostrar para aquele povo que coragem existe.

E mais uma vez concentrei o Chakra, eu podia ouvir meu coração batendo acelerado, estava muito nervosa, ainda indignada pela história que ouvirá, corri até a árvore o mais rápido que puder, e assim continuei até tarde, sem muito progresso, meu corpo estava pesado, mas eu me negava a parar. Sem chance, eu tenho que conseguir!

Continuei tentando repetidas vezes sem o progresso desejado. AAH droga, o que estou fazendo de errado?. Cerrei o punho com muita força. Foi aí que meus olhos se abriram e eu enxerguei meu erro.

— É isso!_ falei, era óbvio. Sakura falou que o Chakra era uma energia espiritual, então nossas emoções obviamente a influenciariam. Bati na testa protegida pela bandana de Konohamaru.

— Como não percebi isso antes_ Murmurei. Estou muito nervosa, ansiosa, irritada por isso estou sem progredir, o controle de Chakra é algo delicado, porque é algo que precisa de calma e paciência, eu preciso estar relaxada!

— Certo, agora vou fazer direito!_ Respirei fundo. Okay se acalma. Concentrei o Chakra nos pés. Relaxa, foco, sem ansiedade ou nervosismo. Senti o calor se dissipar por entre a planta dos meus pés, corri até a árvore e escalei, senti o Chakra se espalhar pelo meu corpo me dando mais velocidade, quando o calor saiu dos meus pés e se concentrou na minha mão direita, risquei a árvore e voltei ao chão. Sorri radiante. Consegui! Eu havia conseguido muito mais alto que antes.

— É ISSO AI!

gritei e comecei a dançar, agradecendo por estar sozinha. Uhu, uhu, consegui, consegui!!

Focada em minha vitória tive uma sensação estranha, um formigamento na minha mão, automaticamente olhei para minha mão me espantando um pouco.

— Hã?_ A kunais que eu estava segurando estava com o cabo cristalizado

— Como é que?_ continuei examinando o cabo dá kunais.

— Vamo lá, Naruto, se acalme

Ouvi a voz do loiro

Naru-Chan também está treinando?

Segui a voz e encontrei o Naruto escalando, ela subiu muito mais alto do que antes. Uau! Ele melhorou consideravelmente.

— Sugoi!! Você melhorou muito, Naru-Chan_ falei ele me olhou assustado

— Ah, é você, Hikari, você me deu um susto!_ Falou coçando a cabeça, ri de leve

— Desculpe... Então, também está treinando?_ perguntei olhando para a árvore que ele acabara de escalar. Que pergunta tosca, Hikari! Você é cega?

— Sim, eu não posso ficar parado, não depois do que o velhote contou, eu tenho que ficar mais forte, Dattebayo!_ Falou determinado. O Naruto parece sempre determinado!

— Eu entendo, estava fazendo o mesmo_ comentei

— Então vamos treinar juntos! Eu tenho certeza que dessa vez eu te passo!_ ri alto do comentário do Naruto

— Nem sonhe, cabeça oca, você não vai me passar!_ falei rindo

— Ah é! Vamos ver!

— Vamos lá!_ saímos correndo em direção a árvore, escalando ao mesmo tempo. Ficamos um tempão la, treinando, cada vez chegando mais perto do topo. Depois de um tempo o Naruto me contou a dica que a Sakura havia dado para ele e era exatamente o que eu havia descoberto. Deveríamos controlar nossas emoções para controlar melhor nosso Chakra.

Corri árvore acima, o Chakra não cessou, passei é muito as minhas marcas até que consegui chegar ao galho mais alto dá árvore. UHUUUL CONSEGUIII!!!!

— Ei Naru-Chan! Consegui!_ falei respirando ofegante. Estou tão cansada.

— É isso aí!

Sorri para o loiro e minha visão embaçou, minha cabeça girou e meu corpo amoleceu. Gastei muito Chakra, estou acabada.

— Hikari!_ ouvi a voz do Naruto, que parecia estar longe, estava tão cansada que não conseguia responder ao meu próprio corpo, então apenas me deixei cair e mergulhei na escuridão

Senti uma pequena rajada de vento bagunçar meu cabelo, ouvi o canto dos pássaros e os raios de sol no meu rosto, franzi o cenho ainda de olhos fechados. Quem abriu a janela??

De repente senti algo fazer cócegas no meu nariz, abri os olhos devagar vendo algo verde na minha frente, quando minha visão finalmente ficou vi grama... Eu estava com a cara na grama. Voltei a fechar os olhos. Ainda devo estar sonhando

— Quer saber, quando uma pessoa tem alguém a quem proteger, ela se torna verdadeiramente forte_ ouvi alguém falar. Hã??

— Ah, entendi! Entendi perfeitamente o que disse!!_ Naruto respondeu. Naruto?

Abri os olhos rapidamente e me levantei, eu ainda estava na floresta, eu dormi na floresta. Lembrei dá noite passada quando desmaiei. Acabei ficando por aqui mesmo.

— Até que enfim acordou, dominhoca_ Naruto falou, olhei ao redor o Naruto estava ao meu lado sentando em frente a uma moça que segurava uma cesta. Cocei os olhos e me espreguicei, ainda não acredito que dormi aqui. Eu acabei desmaiando por falta de Chakra, gastei muito.

— Vocês não deviam ter dormido aqui, poderiam ter pego um resfriado_ a moça falou. E quem é você?

Ainda estava muito lesada por causa do sono então não respondi nada, Naruto apenas sorriu coçando a nuca. A moça se levantou e virou de costas

— Lembre-se do que eu disse, você será forte, muito forte_ falou se dirigindo ao Naru-Chan. _ Adeus, nos veremos algum dia_ e começou a andar, quando estava lá na frente falou.

— A propósito, sou um garoto_ Anunciou, não sei porquê, mas não deixei de me surpreender, aquele anúncio me fez acordar de vez. O QUEEER? UM GAROTO? COMO PODE? ELE É MAIS BONITO DO QUE EU!!!

— O que? Um garoto? Ele é mais bonito do que a Sakura!! _ Naruto falou espantando, concordei balançando a cabeça

— Isso é bizarro, muito bizarro_ falei, finalmente

— Eu já vi coisas estranhas na minha vida, mas esse com certeza merece um prêmio_ Naruto falou quando, do nada, Sasuke apareceu e deu um cascudo no loiro.

E já chega agredindo?

— Ei qual foi? Porque fez isso?_ Naruto perguntou com a mão na cabeça

— Vocês esqueceram do café, perdedores_ o Uchiha falou, eu e o Naruto nos olhamos e começamos a rir

— o que é tão engraçado, idiotas?

— Nós não passamos a noite aqui perdendo tempo, Sasuke-Chan_ falei me levantado e batendo a poeira das minhas roupas

— Isso mesmo seu babaca, nos treinamos duro e agora estamos melhores que você_ Naruto completou

— Duvido_ Sasuke falou sério

— Ah é, então vamos apostar uma corrida nas árvores_ Naruto falou, Sasuke suspirou

— Tanto faz.

Me sentei no galho mais alto de uma árvore, respirei fundo recuperando o fôlego.

— HÁ, conseguimos chegar bem alto_ Naruto falou pulando no mesmo galho que eu.

— Falta bem pouco para chegarmos no topo_ falei sorrindo orgulhosamente, olhei ao redor

— Ué, cadê o Sasuke?_ perguntei sem ver nenhum sinal do Uchiha

— Deve ter desistido, aquele fracote_ Naruto falou rindo.

— Naruto! Hikari!_ ouvimos alguém gritar _ argh, conhecendo eles sei que podem estar em qualquer lugar, e o Sasuke também não voltou, queria saber o que está acontecendo_ Era a Sakura, ela é o Kakashi estavam nos procurando.

Naruto e eu nos entreolhamos e sorrimos, o loiro puxou um kunai do bolso e jogou na frente dos dois, eles rapidamente olharam para cima, Naruto gargalhou

— O que acham? Está bem alto pra vocês? É uma boa decida han_ Naruto falou sorrindo pulou no galho e seu pé escorregou. Aí meu Kami!! 

Porém, ao invés de cair e se estabacar no chão, Naruto ficou de cabeça para baixo pendurado no galho. Soltei um suspiro aliviado

— haha brincadeirinha, vocês caíram direitinho_ Ele falou rindo. Seu cabeça oca, não faça brincadeiras desse tipo!!

Ele ficou rindo até que seus pés se soltaram dá árvore. Meu Kami de novo!!. Antes que ele caísse, Sasuke surgiu do nada e escalou a árvore e segurou o pé do Naruto.

— Você é mesmo um idiota

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois os meninos continuaram treinando, eu não, estava muito cansada então passei a manhã descansando e recuperando meu Chakra. Eu havia conseguido um bom progresso e estava muito orgulhosa de mim, talvez se eu me dedicasse mais a treinar ao invés de ficar me rebaixando eu possa realmente ficar forte, eu só tenho que ser paciente e saber que eu não terei êxito de primeira, nem saberei a resposta... Eu só preciso de paciência e dedicação.

— Hikari?_ me despertei dos meus pensamentos ao ouvir alguém me chamar

— Sim?_ era a senhorita Tsunami, ela está segurando uma sacola

— Os meninos não vieram para o almoço então preparei essas marmitas, será que pode leva-las?_ perguntou. Que gentil!. Sorri

— Claro que posso_ respondi e ela me entregou a sacola.

— Obrigado, avise-os para não se forçarem tanto_ falou, concordei

— Pode deixar_ respondi e sai correndo em direção a floresta, assim que cheguei perto de onde os meninos estavam vi o Inari olhando na direção do local

— Este treinamento estúpido não dará em nada_ ele murmurou. Deixe de pensamentos negativos moleque! Vá agourar outro!!

— Você está errado, esse treinamento é muito útil, e nos dará ótimos resultados_ respondi, ele se assustou e olhou para mim surpreso, mas logo suavizou sua expressão.

— Você está sendo idiota, isso não ajudará em nada, Gatou tem um exército e vai esmagar vocês!_ falou parecendo bravo. E eu vou te dar um cascudo e esmagar sua cabeça!!

Respirei fundo, controlando minha vontade de bater nele, eu ouvi a história que o velhote nos contou, sobre o pai do Inari, a forma como Gatou o expôs, sei que a culpa não é do Inari por agir assim, não posso simplesmente bater nele por falar, o que para ele, é um fato.

— Olha, eu ouvi sobre o que Gatou fez ao seu pai, eu entendo como se sente, e eu sinto muito_ falei, ele abaixou o rosto.

— Não, você não entende! Você não entende nada! Não sabe como é perder alguém importante! Ele matou meu papai... Eu quero meu papai de volta!_ falou firme, respirei fundo. " Otou-san porque eu não tenho mamãe?... Eu... Quero minha mamãe!". Mordi o lábio

— Eu sei que não é assim que seu pai ia querer que você agisse, que todo mundo agisse, não ia querer que fugisse, porque ele não fugiu. Ele iria querer que fosse forte, feliz, não que fosse um fracote chorão_ falei, mas para mim do que para ele.

— Ele iria querer que você aguentasse firme e que protegesse todos... Com os dois braços!_ falei e ele me olhou surpreso, dei um tapinha na cabeça dele e sai indo na direção dos meninos.Depois que eles almoçaram voltaram a treinar, e eu, como estava devidamente alimentada e descansada, juntei-me a eles.

Passamos a tarde inteira treinando. Okay, mais uma vez!. Suspirei e fechei os olhos, concentrei o Chakra nos pés e corri árvore acima, corri subindo cada vez mais e mais até que não tinha mais árvore para subir, eu havia chegado ao topo!

Olhei ao redor, a vista era muito bonita dali, dava para ver toda a floresta lá em baixo e acima as estrelas e a lua que estava maravilhosamente brilhante. Lindo *-*

— Haha, chegamos ao topo_ Naruto falou, ele o Sasuke alcançaram o topo logo depois. Cheguei primeiro, lá lá lá

— Vamos voltar_ O Uchiha falou com um meio sorriso, descemos das árvores animados como crianças que acabaram de ganhar doces, digo pelo menos eu e o Naruto, Sasuke continuava, Sasuke.

— É isso aí, agora nós podemos fazer qualquer coisa_ Naruto falou animado_ Somos de_ ele pendeu para o lado, mas eu o segurei antes que caisse_ Mais_ ele completou

— Naru-Chan? Você está bem?_ perguntei ainda tendo ficar de pé enquanto segurava o loiro.

— Eu... Tô... Bem.. Tô certo!_ falou tentando ficar de pé, logo caindo de novo, segurei-o mais uma vez. Ele não tá nada bem.

— Sasuke, ajuda aqui_ pedi tentando segurar o Naruto, Sasuke olhou de esguelha e suspirou.

— Idiotas_ murmurou colocando o braço do Naruto por cima dos ombros me ajudando a carrega-lo.

— Obrigada, Sasuke-Baka-Chan_cantalorei sorrindo

— Cale a boca!_ ele falou irritado me fazendo rir ainda mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Santo Tobirama também do monte Hokage! A casa do Tazuna nunca foi tão longe.

Respirei fundo e olhei para o Sasuke, era estranho estar alí, com ele... Quero dizer, achei que fosse ser desconfortável ficar perto do Uchiha, não que eu imaginei ficar perto dele, mas, não pensei que seria tão descontraído. Não imaginei que fosse ter coragem de brincar com ele, ou provoca-lo, Sasuke sempre foi tão fechado, sempre afastando as pessoas... Quer dizer não sempre, só depois do que aconteceu com o clã dele. Mesmo assim, eu me sinto confortável perto dele, acho engraçado brigar com ele.

— Perdeu alguma coisa no meu rosto?_ ele perguntou rude, me fazendo notar que eu ainda o encarava, automaticamente fiquei vermelha, senti minhas bochechas esquentarem e muito.

— E-Eu... A cale a boca, seu Uchiha idiota_ falei virando o rosto para o outro lado tentando conter minha vergonha.

— Idiota_ murmurou

Depois de andar um pouquinho chegamos, FINALMENTE, a casa do senhor Tazuna.

— O que houve? Parece que foram arranhados por um gato_ o velhote falou assim que entramos.

— Nós conseguimos_ Naruto falou me assustando, ele estava consciente?_ Nós três chegamos ao topo dá árvore_ Completou orgulhosamente

— Ótimo, então vamos em frente, a partir de amanhã vocês serão guarda costas do Tazuna_ Kakashi-Sensei anunciou.

— AHÁ, legal!_ Naruto se animou e acabou nos derrubando no chão, comecei a rir.

— Você é tão idiota_ Sasuke falou enfurecido enquanto todos riam.

~~~~~~~~~~~~~~~~

— Em poucos dias terminaremos a ponte, e eu só tenho a agradece-los por isso_ Tazuna falou

— Eu queria perguntar uma coisa, mas não tive chance até agora, porque ficaram para me proteger mesmo sabendo que menti para traze-los até aqui?_ O velhote perguntou. Porque não podemos abandonar alguém que precisa de ajuda!

— Aqueles que se afastam do caminho dá justiça são uns covardes, mas sobe o comando de um grande líder a covardia não sobrevive_ Kakashi falou, citou o 1° Hokage, Hashirama Senjuu

—Hã?

— Foi uma frase do primeiro Hokage_ respondeu. EU SABIA!!

— Mas... Por quê?_ Inari perguntou, ele estava chorando

— O que?

— Esses treinamentos estúpidos são uma perda de tempo!_ Gritou batendo na mesa_ Gatou tem um exército, vai derrota-los e destrui-los, essas coisas bonitas que vocês dizem não significam nada, não importa o que façam, o forte sempre ganha e o fraco sempre perde.

— Fale por você, não será assim no meu caso_ Naruto falou

— Porque não cala a boca, só olhar pra você me deixa enjoado, você não sabe nada dessa terra é só um intrometido! Esta sempre rindo e brincando, não sabe o que é sofrer e ser tratado como lixo!_ Inari gritou

— Olhe só pra você, gritando e se queixando como uma pobre vítima, por mim você pode chorar o dia inteiro, não passa de um covarde!_ Naruto falou firme, se levantado

— Naruto, você foi longe demais_ Sakura o repreendeu, mas o loiro a ignorou e saiu enquanto o Inari continuava chorando. Você se enganou Inari, o Naruto sabe como é, de todos nós aqui ele é o que mais te entende.Me levantei e fui atrás do Naruto.

— Ei, Naru-Chan!_ Chamei-o, ele se virou, estava muito sério. Não achei o que o Naruto disse ao Inari exagerado ou muito cruel, só soube, de algum modo, que era algo que ele devia ter dito a si mesmo milhares de vezes

— Que é?_ Falou rudemente. Ele sério desse jeito nem parece o Naruto.

— Que tal fazermos uma aposta_ falei sorrindo ele me olhou confusa.

— Que aposta?

— O primeiro a chegar ao topo dá árvore ganha ramen do ichiraku pago pelo perdedor_ Falei e sai correndo em direção a floresta.

— O QUE? Ei não vale, você saiu na frente! Eu vou ganhar, Dattebayo!!_ ouvi o loiro gritar, quando eu vi o Naruto eu percebi que ele não precisava que alguém dissesse palavras bonitas ou motivadoras, ele só precisava de alguém com ele, só precisava de um amigo.

No dia seguinte acordei com uns gritos.

— O QUE? ELES ME DEIXARAM PARA TRÁS?_ Era o Naruto gritando. Cala a boca seu boboca.

Me sentei e olhei ao redor, a Sakura não estava lá, me espantei e levantei rápido, sai correndo do quarto.

— Cadê todo mundo?_ perguntei a Tsunami

— Eles saíram cedinho

— NOS DEIXARAM, ELE NOS DEIXARAM PARA TRÁS!_ Naruto gritou, voltei correndo para o quarto pegando minhas coisas, me troquei na velocidade dá luz. Maldição!. Sai ainda vestindo o colete sem nem ao menos abotoar as botas direito, Naruto e eu corremos desesperados e irritados. MALDITOS!! NÃO ACREDITO QUE ME DEIXARAM PARA TRÁS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!