Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 6
Perguntas sem respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/6

—Naruto, foi um excelente plano, você cresceu mesmo não é?_ O sensei o elogiou ainda segurando a shuriken de Zabuza, Naruto sorriu.

—Há! Eu sabia que não podia vencê-lo com meus clones da sombra, eu os usei só para distraí-lo, enquanto ele lutava com os clones eu me transformei na Shuriken, então um dos clones me colocou na mochila e lançou ao Sasuke para parecer que tinha lançado uma Shuriken de verdade, Sasuke sacou na hora e tirou a sua própria Shuriken assim ficando duas, uma verdadeira e a outra, que era eu! Eu me escondi na sombra da Shuriken verdadeira e o meu alvo era o verdadeiro Zabuza, claro que eu sabia que não podia lutar com ele, isso não estava nos planos, o meu foco era quebrar a prisão de água, não sabia que o clone também seria destruído, isso foi um bônus!

Sasuke suspirou

—Não se gabe, essa técnica foi um golpe de sorte

—GOLPE DE SORTE?

Não foi apenas sorte, uma idéia desse tipo vir do Naruto não é algo que se vê todo dia. FOI INCRIVEL! Estou orgulhosa do cabeça oca

—Acabei me distraindo e soltei o jutsu_ O Nukenin zombou

—Errado! Você não soltou, foi forçado a soltar... Deixe-me te dizer uma coisa, não caio no mesmo jutsu duas vezes. O que vai fazer?_ Kakashi disse o encarando com um olhar raivoso

Agora sim o Zabuza vai perder. Chute a bunda dele, Kakashi-Sensei!

—Fiquem alerta!_ Sasuke disse para mim e para Sakura, provavelmente se referindo ao velhote Tazuna

—Certo_ concordamos nos colocando na frente do construtor

No lago, Zabuza tentou forçar a Shuriken na mão do Kakashi, mas o Sensei a conteve e a jogou longe. Os dois saltaram para trás se afastando um do outro, então o Nukenin começou a fazer selos de mão, selos esses que o Kakashi-Sensei copiou repetindo-os na mesma velocidade e no mesmo momento que Zabuza. E quando o ultimo selo foi feito...

—Suiton: Suiryūdan no Jutsu 

Dois dragões enormes emergiram do lago e começaram a se atacar criando enormes ondas que nos atingiram, enquanto os dragões se atacavam Zabuza e Kakashi se enfrentavam, Zabuza com sua enorme espada e o Sensei com apenas uma Kunai. Ele copiou o Jutsu perfeitamente! É isso que o Sharingan é capaz de fazer? 

Os dois então se afastaram novamente e correram fazendo um circulo na água, os mesmos movimento que Zabuza fazia o Sensei também fazia, era como um espelho.

—Os mesmos movimentos e ao mesmo tempo... C-como?_ Senhor Tazuna questionou

—O que esta acontecendo, Sasuke-Kun?_ Sakura perguntou o moreno ficou em silêncio

—É o Sharigan, esta copiando os movimentos dele perfeitamente_ Falei, é uma técnica fascinante e assustadora

—...Lendo-os._ Kakashi falou... O QUÊ??—Maldito olho está me deixando puto! Certo?_ Kakashi perguntou... Ai meu santo Tobirama! Ele esta lendo a mente do Zabuza? Esse olho, espero nunca ter que enfrentá-lo!

—Há! Você só esta me copiando!­_ Disse Zabuza, o nervosismo evidente em sua voz

Você não pode me derrotar, seu bastardo!— Os dois falaram ao mesmo tempo. Meu Kami! Isso é muito estranho! Aaah!

Zabuza fez os selos de mão, mas ao invés de completar seu Jutsu ele apenas ficou encarando o Kakashi com uma mescla de susto e surpresa. O que houve? Desistiu do ataque?

— Suiton: Daibakufu no Jutsu_ Kakashi disse e um vortex gigante de água emergiu do lago e atingiu Zabuza com tudo o arremessando para fora do lago.

O SENSEI É O MELHOR!

Quando toda a água se dispersou pude ver Zabuza que fora jogado contra uma arvore e atingido por varias Kunais, no galho acima se encontrava o Kakashi-Sensei com uma Kunai na mão.

—Você pode... Ver o futuro?_ Zabuza perguntou

—Sim, você vai morrer_ O sensei respondeu, engoli em seco. O Kakashi vai matá-lo agora?

Antes mesmo que o Kakashi fizesse algo sangue jorrou de Zabuza e ele caiu no chão. Ouvi uma risada suave.

—Você esta certo. Ele morreu_ No auto em outro galho havia uma pessoa usando máscara, parecia uma máscara ANBU. Kakashi pulou da arvore e colocou dois dedos no pescoço de Zabuza.

—Realmente, ele está morto

—Muito obrigado, eu venho procurando uma oportunidade de matar Zabuza á muito tempo_ O ninja falou... Era um ninja rastreador ou coisa assim?

—Esta máscara... Você é um rastreador da névoa_ Kakashi disse... Ahá! Acertei!

—Você esta certo_ o ninja respondeu

—Rastreador?_ Naruto perguntou confuso

—Você não sabe? Aprendemos isso na academia! Eles são ninjas que procuram e assassinam ninjas como o Zabuza, Que por qualquer razão tenham traído seu vilarejo e escapado. É uma forma de proteger os segredos da vila. É o básico, você devia estudar mais!_ Sakura falou

—Isso mesmo, minha missão é caçar esse Nukenis, sou um Rastreador da névoa_ Ele falou... Eu nunca vi um ninja rastreador, mas esse não parecia um, tinha algo de errado nele.

Naruto correu um pouco a frente e encarou o rastreador

—O QUE É ISSO? QUEM VOCÊ PENSA QUE É?_ gritou furioso, ele olhava para o corpo de Zabuza e para o rastreador, confesso não te entendido de primeira a reação do Naruto.

—Não se preocupe Naruto, ele não é inimigo_ Kakashi tentou tranqüilizar

—Esse não é o problema!O Zabuza... O Zabuza foi morto! Ele... Aquele cara forte foi derrotado por uma criança! Uma criança quase igual a mim! Isso faz a gente parecer... Parecer um bando de estúpidos! Como posso aceitar isso?_ O loiro falou, só ai consegui compreender sua fúria. Parecia errado isso, um ninja quase da nossa idade matar alguém como o Zabuza com aquela facilidade

Kakashi se aproximou do loiro

—Bem, eu entendo que você não quer acreditar, mas, também é verdade. Nesse mundo existem crianças que são mais novas que você e mais fortes que eu_ O Sensei falou, isso é meio deprimente

O rastreador sumiu da arvore e reapareceu ao lado de Zabuza pegando seu corpo.

—Sua luta... Acaba aqui. Eu preciso deste corpo, pois parece esconder muitos segredos. Adeus_ Falou, um pequeno redemoinho de vento rodeou-os e ele sumiu junto do corpo de Zabuza

Uma onda de insegurança invadiu meu corpo, aquele garoto não havia matado Zabuza, eu sabia disso, eu sentia isso... Rastreadores não trabalhavam daquela forma.

—Se foi!_ Naruto murmurou, então correu ate onde o ninja estivera

—Ele não esta mais aqui!_ Kakashi avisou-o

O loiro se ajoelhou e começou a socar o chão

—O que somos?... A gente... O que nós somos?_ Continuou a socar o chão... Respirei fundo e fui até ele, quando ele ia dar mais um soco segurei seu braço.

—Já chega, socar o chão e se irritar não vai ajudar... Não vai melhorar a situação_ Soltei seu braço lentamente

—Droga_ ele murmurou. Droga mesmo! Esse garoto fez eu me sentir uma folha seca caída no chão, inútil!

—Nossa missão ainda não acabou, temos que levar o Tazuna de volta para casa_ Disse Kakashi

—Muito obrigado gente! Vamos para minha casa e descansem um pouco ao chegarmos!_ O velhote falou sorrindo

—Bem, vamos lá_ Kakashi falou, andou um pouco e paralisou logo depois tombou no chão. Santo Hashirama! Sensei!!

—Kakashi-Sensei!_ corremos até ele

—Kakashi-Sensei!!_ Naruto gritou assustado, me ajoelhei rapidamente ao lado do Sensei, o coração acelerado cogitando a possibilidade de ele ter batido as botas. Não, não, não!

—O que houve?_ O senhor Tazuna perguntou.

Aproximei minhas mãos tremulas do rosto do Sensei, suspirei aliviada ao sentir a respiração do Sensei na minha mão, porém era uma respiração fraca, o Sensei estava sem forças... O Sharingan, ele só usou muito chakra, ainda bem!

—Ele esta bem, esta vivo, só usou muito chakra... Deve estar muito cansando_ falei

—UFA! Achei que ele tinha morrido_ Naruto respondeu

—temos que levá-lo a casa do senhor Tazuna para ele descansar_ Sakura falou

—Beleza, mas quem vai carregá-lo?_ Sasuke levantou a grande questão. Eu não vou carregar ele. Olhamos para o senhor Tazuna.

 —O que foi?_ O Velhote perguntou

—O Senhor vai carregá-lo, não vai?_ Sakura perguntou, o velhote coçou a nuca

—Ah, mas estou tão velho... Minha coluna esta me matando_ ele respondeu começando a fazer drama.

—AH, não vem com essa pra cima da gente velhote!_ Naruto falou. Velhotes com problemas na coluna não constroem pontes.

—Esta bem, esta bem... Vou fazer um esforço

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Senhor Tazuna nos ajudou a carregar o Kakashi ate a sua casa. Era uma casa bonita e simples tinha algumas janelas e uma varanda, e dava para ver o mar, imaginei como seria morar ali e acordar com os sons das pequenas ondas... Tão legal!

—Pelo amor de deus, alguém abra essa porta!_ O senhor Tazuna ofegou, corri e abri a porta... Assim que entramos tiramos nossos calçados como de costume. Ouvi barulhos de passos e de um cômodo da casa veio uma moça de cabelos negros.

—Pai! O que aconteceu?

—Esses são os ninjas que estão me protegendo... Rápido ajude-me a levá-lo para cima!_  A moça concordou com o Senhor Tazuna e o ajudou a levar o Kakashi para cima.

—Será que ele vai fica bem?_ ouvi Sakura perguntar

—Kakashi sensei é forte, ele vai sair dessa, não se preocupe Sakura-Chan!

Aquela batalha fez aquilo com o Sensei? Será que Zabuza realmente morreu?... Pensamentos negativos começaram a inundar minha cabeça enquanto olhava pela escada por onde Tazuna e sua filha haviam levado o Sensei.

—Hikari, Ei garota!

—Hã?_ Olhei rapidamente para Sakura que havia me chamado.

—Você esta realmente aqui? Não é hora de viajar!_ Ela falou, suspirei

—Não estava viajando, estava pensando_ murmurei, ela fez careta

—Mas estávamos conversando_ falou

—E daí? Eu não sou obrigada a escutar a conversa_ Ela me olhou brava

—Você é muito irritante_ falou, ri fraco. Olha quem fala

—Parem com essa bobagem, temos coisas mais importantes com o que nos preocupar_ Sasuke falou, Sakura logo suavizou sua expressão..

—Você esta certo, Sasuke-Kun! A boba da Hikari que não tem modos

—O super sério Uchiha-Chan esta certo, eu que não tenho modos_ falei imitando a Sakura, então pensei: Quando me tornei tão infantil?

—Cale a boca!_ Sasuke rosnou

—Sasuke-Chan se irritou, desculpe_ falei rindo

—Tsc, você é tão idiota quanto o Naruto_ murmurou voltando a sua expressão casual

—EI! Idiota é você seu babacão!_ Naruto falou apontando para o Sasuke, concordei com a cabeça.

—Cabeça oca_ Sasuke retrucou, Naruto rosnou e tentou atacá-lo, porém eu segurei o loiro o impedindo.

—Naruto, aqui não! _ falei enquanto ele xingava o Uchiha. Não podia deixar o loiro atacar o Sasuke na casa dos outros, ele tinha que atacá-lo lá fora.

—Fiquem quietos vocês dois, seus idiotas!_ Sakura falou irritada. Como sempre

—Patetas_ o Uchiha falou cruzando os braços

—Vocês que são seus... Seus... Seus bobocas!_ Falei o pior xingamento que pude pensar, o que se pensar bem não foi o pior que eu poderia ter pensado. Sakura olhou para mim e rosnou de raiva já Sasuke deu apenas uma olhada e virou o rosto fechando os olhos.

—Idiota! Você se acha superior, mas não é nada!_ Naruto falou irritado

—Sou superior a você_ Sasuke retrucou

—Claro, Sasuke-Kun é mil vezes melhor que o Naruto_ Sakura concordou

—Não exagera! Naruto já venceu ele uma vez_ respondi. E ate se transformou nele por alguma razão.

—Hehehe é isso ai!_ Naruto concordou sorrindo

—Mentira, o Naruto nunca seria capaz_ então o sorriso do Naruto sumiu

—Você é má Sakura-Chan..._ Ele murmurou

—Tsc, isso nunca vai acontecer de novo, ele é só um gatinho medroso... Vocês dois são gatinhos medrosos_ O Uchiha falou com um meio sorriso, gatinhos medrosos... Essa ainda era a impressão que passávamos para ele. Que seja, eu vou mudá-la!... E ainda vou bater nesse Uchiha metido!

—Maldito_ Naruto e eu murmuramos ao mesmo tempo. Em poucos segundos nós quatro nos encarávamos com um olhar mortal. Ai, ai esse é o time 7.

—Ei moleques!_ Paramos de nos encarar assim que o senhor Tazuna nos chamou

—Ei velhote como esta o Sensei? Hein?_ Naruto perguntou

—O Sensei de vocês esta descansando, ele deve acordar logo_ A moça de cabelos pretos respondeu, ela devia ser a filha do velhote Tazuna.

—Eu ainda não me apresentei, sou Tsunami obrigada por cuidarem do meu pai_ ela falou sorrindo, o senhor Tazuna coçou a cabeça rindo.

—Eu sou Naruto Uzumaki o melhor ninja, é um prazer_ Naruto falou sorridente. Esse Naruto.

—Deixe de falar asneiras, debiloide_ Tazuna zombou

—Eu sou Hikari Hitsuki, prazer_ me apresentei

—Han? Hitsuki?_ Ela pareceu se espantar o que foi muito estranho, eu apenas concordei com a cabeça.

—A-algum problema?_ perguntei, não podia negar que a reação dela me deixou preocupada, ela notando a preocupação na minha voz mudou rapidamente sua expressão.

—Não, não, nenhum... E vocês?_ Ela perguntou aos outros dois, obviamente mudando de assunto... O que deu nela?

—Sasuke Uchiha

—Sakura Haruno, prazer em conhecê-la!

—Já que todo mundo já se apresentou, vão descansar um pouco seus moleques, a viagem foi longa e todos estão cansados.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tsunami havia arrumados quartos para a gente, os meninos ficaram em um e as meninas, ou seja, eu e a Sakura, ficamos em outro, o que é muito ruim porque nós realmente não nos suportamos, mas... Fazer o quê?

Seguimos o conselho do velhote e descansamos um pouco, mais ou menos um pouco, minha cabeça estava realmente muito cheia então não consegui descansar. Eu estava muito nervosa, eu sabia que Zabuza não estava morto e eu estava com medo, porque se ele não estava morto significava que aquele rastreador era seu aliado e ele era tão forte quanto o Zabuza e eles provavelmente voltariam a atacar o velhote para impedi-lo de construir a ponte, com o Sensei naquele estado éramos alvos fáceis e se eles nos atacassem nós... Nós... Aaargh! É muita coisa!

E como se não bastasse isso, eu também estava preocupada e curiosa sobre a reação da Tsunami quando falei meu sobrenome, que reação era aquela? Ela conhecia meu clã?... Olhei para minha mão direita sem a luva, vendo aquele selo... Minha vida toda ele esteve lá... Por quê?... Aaargh!Eram tantas possibilidades, tantas perguntas sem respostas que eu achei que fosse enlouquecer!

Depois de um tempinho conflitante em que discuti com a minha própria mente recebi a informação de que o Kakashi havia acordado, então fui vê-lo com o resto da equipe.

Assim que entrei no quarto o vi deitado em um Fuuton, ele estava realmente acordado e estava bem, suspirei aliviada.

—Ah, Sensei você acordou!_ Naruto falou animado, nos aproximamos e sentamos próximos ao Kakashi.

—Ah Kami! o Sharingan é incrível, mas toma muito Chakra... Você deve pensar bem antes de usá-lo _ Sakura comentou.

—Você nos preocupou, Sensei_ falei, era muito estranho vê-lo deitado ali, ele estava tão frágil, nem parecia o homem que se livrou do meu Haisekishou como se fosse nada.

—Desculpe_ murmurou

—Bem, nós derrotamos aquele ninja, devemos estar a salvo por um tempo_ Tazuna falou. Mordi o lábio de leve, eu não tenho tanta certeza.

—Mudando de assunto, e aquela criança mascarada? _ Sakura perguntou

—Aquela máscara é do esquadrão assassino da névoa, um time especial de caçadores ninja_ Kakashi começou a explicar— Também conhecidos como apagadores de corpos. A tarefa deles é desaparecer com um corpo sem deixar pistas. Um corpo de um ninja pode conter segredos muito importantes sobre seu vilarejo ou sobre seu jutsus, por exemplo, se eu morrer, os segredos do Sharingan poderiam ser revelados. Se você não tomar cuidado, há o perigo de o inimigo poder ate roubar seu Jutsu. Então, por matarem e se livrarem dos ninjas que abandonaram suas vilas os caçadores protegem as informações para não vazarem, eles são especialista que guardam os segredos das vilas._ Kakashi completou... E eles também se livram do copo na hora e no local, eles não os levam para outro lugar como aquele rastreador fez.

—Apagadores de corpo geralmente se livram dos corpos no mesmo lugar em que mataram_ Kakashi adicionou, mesmo sabendo daquela informação meu coração ainda acelerou. Eu sabia, eu sabia, eu sabia! Ele não esta morto!

—E o que isso tem á ver?_ Sakura perguntou.

—O que aquele garoto mascarado fez com o corpo de Zabuza?

—L-levou com ele_ murmurei

—Exato, se ele precisasse da prova de que o matou poderia ter levado apenas a cabeça. E a arma que ele usou para matá-lo...

—Simples agulhas... Não pode ser_ Sasuke falou surpreso

—É... “Não pode ser” exatamente_ Kakashi murmurou

—Do que estão falando?_ Tazuna perguntou confuso, ele, Naruto e Sakura estavam todos confusos sem entender nada.

—É muito provável que Zabuza esteja vivo_ Kakashi respondeu e os três se espantaram, senti meu estômago revirar, agora que não era só eu que pensava assim havia 100% de chances daquilo ser verdade, o simples pensamento de ver Zabuza de novo me dava enjôo. Eu sou inútil e medrosa!

—O QUÊEEEE?

—Kakashi-Sensei, você viu e disse que ele estava morto!

—É, eu disse, mas aquilo foi provavelmente um estado de morte temporária. Aquelas agulhas que o caçador usou se chamavam “Senbon”, ao menos que atinjam um órgão vital há uma pequena chance de matarem o inimigo. É um item usado até por médicos acupunturistas. Caçadores têm um grande conhecimento sobre anatomia, deixar alguém no estado de morte temporária deve ser fácil para eles. Sobre aquele rastreador... Primeiro, ele levou o corpo de Zabuza que era muito pesado, segundo, usou uma arma com baixa probabilidade de morte. Esse dois pontos indicam que a intenção dele não era matá-lo, era salva-lo...

—Você não ta pensando de mais?_ Tazuna perguntou

 —Não. Com toda essa suspeita... Nós temos que nos preparar antes que seja tarde_ Kakashi disse.

Olhei para o Naruto e o vi com um sorriso no rosto, um sorriso assustador, ele parecia feliz com aquela noticia... Ele é maluco!

—Sensei... O que quer dizer por se preparar antes que seja tarde? Você mal pode se mover_ Sakura falou, às vezes me surpreendo com a sua calma, o Sensei acaba de confirmar que o Nukenin que quase nós matou esta vivo e pode voltar a atacar, e ela fala nessa calma... Eu invejo a calma dela, estou quase morrendo aqui!

—Eu vou treinar vocês_ Kakashi respondeu. Treinamento de ultima hora? Isso vai funcionar?

—Treinar? O que um pequeno treinamento irá fazer? Nosso inimigo é um ninja que deu trabalho até para você com o Sharingan!_ ela comentou nervosa... Esqueça o que eu disse, a Sakura não tem calma e esta tão assustada quanto eu.

—Sakura, quem me ajudou quando fui pego?_ Kakashi perguntou, sem esperar respostas respondeu— Vocês estão crescendo rápido, principalmente você Naruto, você é o que mais melhorou_ completou.

Sorri, eu estava orgulhosa do Naruto, ele estava ficando forte... Ao contrario de um certo alguém cujo o nome é Hikari que só sabe fazer discursos e não melhora de jeito nenhum.

—Então você percebeu, Kakashi-Sensei, isso vai ser muito divertido_ O loiro comentou.

—Divertido? Não, não mesmo_  Uma voz vinda da porta falou, olhei para a mesma vendo um garotinho cabeçudo de cabelos pretos que usava um chapéu. De onde ele saiu?

—Quem é você?

—Oh, Inari onde vocês estava?_ Tazuna perguntou, o garotinho correu até ele e o abraçou.

—Bem vindo de volta, vovô!_ Respondeu. AAh, então esse é o netinho do velhote!

—Inari, diga olá para estas pessoas, eles são os ninjas que protegeram seu avô_ Tsunami pediu, Inari nos olhou com um olhar indecifrável, parecia com raiva, decepcionado ou coisa assim.

—Mãe, eles vão morrer. Não tem como vencerem o Gatou_ Ele falou. Mas o que...? Ei seu moleque! Eu já estou com medo, não me venha com essa de “Vão morrer”, você não sabe de nada!

—Hãn, o que você disse? Olha aqui, eu sou um super-herói que vai se tornar um Hokage, não sei quem é esse Gatou, mas ele não é nada comparado a mim_ Naruto falou. Não exagera, Naruto.

—“Herói”? Você é estúpido? Não vem com essa_ O garoto falou

—O QUÊ?_ Naruto tentou avançar no moleque, mas Sakura o segurou

—Se não quer morrer, é melhor sair daqui_ Inari disse saindo. Qual o problema daquele Garoto?

—Onde vai Inari?

—Olhar o oceano do meu quarto_ e então deixou o quarto

—Desculpem por ele_ Tazuna disse, Naruto rosnou de raiva e saiu do quarto... Ele vai matar o menino!

Corri atrás dele, o menino era mal educado, mas não era pra tanto... Tinha algo por trás das palavras dele... Um motivo para ele falar assim.

—Ei Naruto!_ chamei-o

—O que pensa que vai fazer?_ perguntei acompanhando-o

—Vou ensinar uma lição aquele moleque!_ falou andando pelo corredor, ele estava muito irritado com o Garoto, com razão, o que ele falou, me deu vontade de dar uns tabefes nele, mas isso não significa que devia. Andei atrás do Naruto pronta para impedi-lo.

—Você não..._ parei ao ouvir um choramingo vindo de um quarto

—O que é isso?_ Naruto perguntou baixo, nos aproximamos da porta, dava para ouvir alguém chorando do outro lado. Olhei pela fresta vendo o Inari sentado em cima de uma escrivaninha na frente da janela, era ele que estava chorando.

—Papai..._ ele murmurou. Papai?

Olhei de relance para o Naruto, ele estava com um olhar triste no rosto, devia estar se sentindo mal pelo Inari. Algo devia ter acontecido com o pai dele, algo muito ruim. Tive uma sensação ruim.

Peguei a mão do Naruto e o puxei

—Vamos_ sussurrei e nos afastamos do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!