Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 2
Minha equipe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/2

Acordei na hora usual e fiquei deitada na cama encarando o teto, era o dia em que escolheriam as equipes e os senseis e por algum motivo aquilo me desmotivou.

—Ah, e se eu ficar em uma equipe que não gostar?_ murmurei virando para o lado. Ouvi batidas na porta depois meu pai colocou a cabeça dentro do quarto

—O que esta fazendo? Levante-se!

—Não quero

—Não foi uma pergunta_ papai falou me lançando um olhar assustador

—Já to levantando!_ ele sorriu

—Vá rápido, seu café esta servido_ falou gentilmente e saiu. Ele é assustadoramente bipolar

Me levantei lentamente e fui tomar banho, depois de me trocar fiquei na frente do espelho encarando minha bandana. Será que a deixo na testa? Respirei fundo. Sim, com certeza deixo na testa! Amarrei a bandana e arrumei os cabelos. Eu sou uma ninja! Sorri para meu reflexo.

—Isso ai, eu sou uma ninja!

Depois de tomar o café fui para a academia, enquanto andava comecei a sentir um frio na barriga, o simples fato de pensar que posso ficar em uma equipe de pessoas que eu não gosto me faz sentir mal. Balancei a cabeça. Não, pare de pensar nisso, com sorte fico na equipe da Hina.

Assim que entrei na sala vi o Naruto. Ele conseguiu? Fui até ele, não sei por que, mas achava fácil falar com o Naruto, geralmente quando falo com outras pessoas me sinto estranha, mas com o Naruto é como se falasse com um amigo de longa data, era quase como se estivesse falando com a Hinata.

—Yo Naruto!_ falei, Naruto estava com um enorme sorriso

—Você passou?_ que pergunta boba Hikari, olhe a bandana na testa dele!

—Sim, olha só minha bandana, é incrível como se tivesse sido feita para mim_ falou animado

—É, você também é um ninja agora!

—Sim, agora nos vamos treinar juntos, Dattebayo!_ o que é Dattebayo?

—Com certeza, ate mais_ falei e fui ate o meu lugar, olhei para a Hinata que estava corada.

—Hina?

—Naruto-Kun conseguiu se formar_ falou juntando os dedos como sempre fazia, eu quase tinha esquecido que a Hinata gosta do Naruto desde que eram criancinhas, ele tinha a ajudado com algo, mas como a Hina era muito tímida nunca tinha revelado seu amor.

—CHEGUEI PRIMEIRO!_ Ino e Sakura entraram na sala gritando ao mesmo tempo. Depois elas começaram a brigar porque queriam sentar ao lado do “Sasuke-Kun”  e então todas as outras garotas se juntaram a briga porque também queriam, revirei os olhos, tão chato! E algo me chamou a atenção, Naruto que havia sido jogado no chão se levantou e subiu a mesa encarando o Sasuke. Esta ficando interessante.

—Ô NARUTO, PARA DE ENCARAR O SASUKE AGORA MESMO!_ Sakura gritou irritada

Arregalei os olhos na cena seguinte, um garoto atrás do Naruto o empurrou e ele acabou beijando o Sasuke, minha boca começou a se contrair e meus olhos se encheram de lagrimas

 Não vou conseguir segurar

Eles se separaram e começaram a cuspir e amaldiçoar um ao outro, assim que a lagrima escorreu não consegui mais segurar e comecei a rir feito uma louca, aquilo era a cena mais engraçada que tinha visto em toda minha vida. Garotas desistam, Naruto Uzumaki chegou!

Depois as garotas massacraram o Naruto, sei que não devia, mas eu ri muito mais ainda. A preocupação tinha se esvaído da minha mente dando lugar ao cômico beijo entre Naruto e Sasuke.

Depois que as garotas o deixaram o pobre Uzumaki ficou acabado... E a aula começou.

—A partir de hoje todo mundo aqui é ninja, para chegar ate aqui todos vocês passaram por muitos testes e desafios, mas isso não é nada o que vem por ai vai ser muito mais difícil, vocês são apenas Genin o primeiro nível ninja, A maioria dos Genin será agrupada em equipes de três, mas também terão equipes de quatro por causa do numero de alunos, as equipes serão encabeçadas por um Jounin, um ninja de elite_ Iruka-Sensei explicou

—Queremos que cada equipe esteja equilibrada em força e habilidade, foi assim que fizemos a seleção, vou anunciar as equipes_ Iruka falou, comecei a ficar preocupada e ansiosa de novo, Iruka tinha anunciado seis equipes e todas de três, meu nome não havia sido mencionado o que me deixava mais nervosa me fazendo pensar que havia a possibilidade de terem esquecido de pôr meu nome e eu ficaria sem equipe.

Já podia imaginar todas as equipes prontas e apenas eu sozinha.

—Time 7, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno

—YEAH!_ Naruto se pôs de pé animado e Sakura baixou a cabeça

— Sasuke Uchiha

—AHÁ!_ dessa vez Sakura se levantou animada e Naruto baixou a cabeça, suspirei apoiando a cabeça na mão.

—E Hikari Hitsuki_ ouvi meu nome

—Hã?_ Eu não fui esquecida... Não fiquei na equipe da Hina, fiquei com O Sasuke e a Sakura... Bléh!

—Estamos na mesma equipe Hikari, Dattebayo!_ Naruto falou sorridente, pelo menos o Naruto ta no time também.

—YEAH!_ respondi na mesma animação

—Próximo, time 8, Hinata Hyuuga, Kiba Inuzuka e Shino Aburame_ Iruka falou

—Não estamos na mesma equipe_ falei encarando ela

—É, não estamos... Mas vamos dar o nosso melhor por nossas equipes!_ Hinata falou

—C-certo?_ perguntou e estendeu o mindinho

—Certo!_ respondi e juramos de mindinho sorrindo, quando voltamos a prestar atenção Iruka já anunciava o time 10

—Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Chouji Akimichi... E essas são as equipes

—Ei Iruka-Sensei, porque um gênio como eu tem que ficar na mesma equipe que um mosca morta como o Sasuke_ Naruto reclamou

—Sasuke passou com as melhores notas entres todas as equipes e você, Naruto, com as piores, para criar equipes equilibradas pusemos o melhor estudante com o pior estudante_ Iruka respondeu. Ora, ora temos um preferido aqui.

—Após o almoço vocês encontrarão seus professores Jounins, até lá estão dispensados_ Iruka nos liberou, na hora do almoço as equipes foram almoçar juntas para se conhecerem melhor, ou seja, eu fui almoçar sozinha, Naruto estava atrás da Sakura que estava atrás do Sasuke que não estava nem ai.

Eu estava sentada em um telhado, sozinha T-T, quando estava prestes a colocar meu primeiro takoyaki na boca ouvi um grito.

—Ei, o que esta fazendo aqui?_ Ino gritou me encarando, ele estava na varanda almoçando com sua equipe

—Hã?... TO VENDENDO PEIXE!_ gritei de volta, eu tenho dificuldade de falar com pessoas, mas com a Ino era quase a mesma coisa do Naruto, eu não tinha vergonha de falar com o Naruto e não tinha vergonha de discutir com a Ino.

—Idiota, vá logo embora!_ gritou

—Ino para de gritar com a garota, que saco_ Shikamaru falou

—Ei, você é da minha equipe tem que me defender não me criticar

—Que saco_ Ele murmurou, Shikamaru sempre foi estranho assim, não o conheço muito bem, mas o pouco que sei dele é que ele repete muito “Que saco”

Comecei a comer o takoyaki ignorando eles.

—Eu mandei você sair!_ ela repetiu

—Não te ouvi, meu takoyaki não deixa_ repeti de boca cheia, virei o rosto, olhei para o lado vendo o Naruto se esgueirar por um telhado ate uma janela onde estava o Sasuke.

—Hã? O que ele esta fazendo?_ perguntei

—Hã?

E então o Naruto pulou a janela atacando o Sasuke, a janela se fechou então não pude ver a briga.

—Naruto se você machucar o Sasuke vai ser meu inimigo para o resto da vida!_ Ino falou. Eu quero ver o que esta acontecendo!

De repente a janela se abriu e o Sasuke saiu, engoli o ultimo takoyaki e saltei na varanda.

—Ele derrotou o Naruto sem uma gota de suor_ Shikamaru falou

—O que esperava, o Naruto contra o meu Sasuke, ah sem chance!_ Ino falou, Sasuke foi embora e o Naruto não saiu daquela sala.

—Onde esta o Naruto?_ perguntei

—Deve esta se recuperando da surra que tomou_ Ino falou toda orgulhosa, ignorei ela pulando para o telhado, abri a janela e entrei...

—Naruto?... Sasuke?... Sasuruto?... Narusuke?_ eu estava muito confusa, Sasuke tinha saído pela janela, no entanto, Sasuke estava amarrado no chão, me abaixei lentamente ainda encarando aquele ser e soltei as amarras.

—Naruto?_ perguntei

—Não_ falou tirando a fita da boca

—Mas... Você... Ali..._ falei apontando para a janela, pensei um pouco e baixei a cabeça

—Jutsu de transformação_ falei baixo... AHÁ, Naruto conseguiu derrubar o brilhante Sasuke!

O Uchiha saiu pela janela.

—De nada por soltar você_ murmurei e também sai, estava andando e me perguntando, porque Naruto se transformaria no Sasuke... Estava andando quando de repente algo passou voando bem perto do meu rosto... Era uma borboleta

—Que linda!_ A borboleta era azul escura, comecei a segui-la, ela voava suavemente, era tão bonita, a segui até que ela entrou na floresta, como se estivesse indo para um lugar especifico, continuei a seguindo até que cheguei em um lugar lindo, nunca imagine que tivesse um lugar desses na floresta, a grama no chão era bem verdinha e tinha varias flores ao redor de uma arvore grande, tinha uma escada na arvore e um grande buraco que estava adaptado como uma casa na arvore, a borboleta estava lá em cima.

Subi na escada seguindo a borboleta, sentia como se conhecesse aquele lugar, dentro da arvore era velho, tinha mais flores nascendo e tinha varias borboletas lá, no canto tinha um pano velho...

—Yota?_ falei, eu conhecia o nome, mas não sabia quem era só que... Era alguém importante.

Corri pra fora e saltei no chão

—Yota!_ chamei-o... Eu o conhecia agente brincava junto quando criança, todos brincávamos juntos! Mas quem era ele?

De repente a borboleta pousou na minha mão

—Porque me trouxe aqui?_ é claro que ela não me respondeu e voou para longe, fiquei com vontade de sorrir e de chorar, aquele lugar me trazia memórias estranhas, que não pareciam minhas...

—Kon, Kon, Kon, esta nevando kon!_ comecei a cantar enquanto sorria, senti as lagrimas escorrendo... Éramos amigos e agora somos desconhecidos, e isso tudo porque nos esquecemos de você... Yota

—Ah, porque estou chorando se nem me lembro disso_ falei limpando as lagrimas

—Ah, eu tenho que voltar para conhecer o novo sensei_ me virei para ir embora, parei um pouco e encarei a arvore por cima do ombro.

—Eu vou voltar Yota!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E corri voltando para a academia não cheguei muito atrasada, aos poucos os senseis foram chegando, todos os outros senseis haviam chegado até que só ficou nós quatro na sala.

—Kon, kon, kon, esta nevando kon_ cantarolei baixinho, passaram-se vários minutos e nada do sensei.

—Ele ta atrasado!_ Naruto reclamou enquanto olhava os corredores. Super atrasado.

—Naruto, senta logo!_ Sakura reclamou

—Eu não quero, como pode o nosso sensei ser o único a estar atrasado, todas as outras equipes já conheceram seus senseis, só nos estamos aqui_ retrucou, me levantei do meu lugar e fui olhar o corredor, vazio.

—Você também? Será que da pra deixarem de ser tão idiotas!_ Sakura reclamou de novo, me lembrando do Yota me pergunto como a Sakura conseguiu se tornar tão chata

—Ele precisa aprender a ser pontual_ reclamei. ELE ESTA MUITO ATRASADO!

—Hehehe, vou ensinar uma lição pra ele_ Naruto falou sorrindo com um apagador na mão, olhei para o apagador e para o Naruto, e agarrei o apagador.

—Somos uma equipe Genin, Naruto, não somos mais crianças_ falei para ele.

—Vamos fazer isso em equipe!_ completei sorrindo. Ele vai aprender a não se atrasar.

~~~~~~~~~~~~~~

—O que vocês estão fazendo?_ Sakura perguntou, terminei de prender o apagador entre a porta e a parede e pulei dos ombros do Naruto no chão.

—Pronto!

—Ai, ai, ai... É isso que ele vai ganhar por chegar atrasado, surpresa_ Naruto falou massageando os ombros.

—Estão procurando encrenca não deviam fazer isso_ Sakura repreendeu.

—Nosso sensei é um jounin, um ninja de elite, acham mesmo que vai cair nisso?_ Sasuke jogou água fria no nosso plano.

—Há, Sasuke tem razão, vocês são tão bobos_ Sakura respingou o resto, nesse momento ouvimos um barulho na porta que se abriu fazendo o apagador cair na cabeça de um homem de cabelos brancos que usava mascara, Naruto começou a rir alto, eu coloquei a mão na boca rindo baixinho. ELE CAIU!

—Bem, minha primeira impressão de vocês é... Que são um bando de idiotas_ o sensei falou sério. Merecemos.

—Vamos para o telhado_ falou saindo pela porta

—Viu o que ele disse de nós? A culpa é toda de vocês, dois idiotas!_ Sakura gritou irritada, suspirei, foi engraçado ver um jounin de elite cair numa brincadeira boba, valeu a pena ser insultada.

—Vamos, panacas!_ Sakura falou para mim e pro Naruto depois se virou sorrindo para o Sasuke.

—Vamos, Sasuke-Kun_ falou docemente, ela é bipolar?

Fomos andando até o telhado, comecei a ficar orgulhosa, eu tinha conseguido, havia passado no teste me tornado Genin e entrado para uma equipe, eu estava no caminho certo, logo estaríamos fazendo missões!

Assim que chegamos ao telhado vimos nosso sensei sentado no corrimão de proteção que contornava o telhado, nos aproximamos e nos sentamos nos degraus da pequena escada que tinha ali.

—Muito bem, por que não se apresentam?_ o sensei falou, nos apresentar? Comecei a olhar para minhas mãos, sou péssima em apresentações!

—Nos apresentar? E o que devemos dizer?_ Sakura perguntou

—Do que gostam, do que não gostam, sonhos para o futuro, passatempos... Coisas assim

—Sensei, por que você não vai primeiro, quer dizer, só pra gente ver o que fazer_ Naruto sugeriu. É isso! Eu nem sei o nome do sensei!

—Eu? Eu sou Kakashi Hatake, as coisas que eu gosto e que não gosto... Ah, eu não to afim de contar pra vocês, meu sonhos para o futuro... Nunca tinha pensado nisso, e quanto aos meus passatempos, tenho muitos passatempos.

 —No final ele só falou o nome dele_ Sakura cochichou, a mais pura verdade

—Muito bem, sua vez, você ô da direita, você primeiro_ ele falou se referindo ao Naruto, ele sorriu ajeitou a bandana e começou.

—Eu sou o Naruto Uzumaki, gosto muito de lamen, gosto tanto de lamen que o Iruka-sensei me leva para comer no Ichiraku! Mas odeio os 3 minutos que tem que esperar para poder comer.  O meu passatempo é comer diversos tipos de lamen. Meu sonho é ser Hokage então toda a vila não vai mais me desprezar e vão começar a me tratar como alguém, alguém importante!

—Muito bem o próximo_ Kakashi falou

—Eu sou Sakura Haruno e eu gosto de, quer dizer, a pessoa que eu gosto é..._ Ela riu_ E o meu passatempo é..._ Riu de novo_ Meu sonho para o futuro é... Hihihihi_ riu cobrindo o rosto. Meu kami! Que vergonha alheia! 

—Ta bom, e o que você detesta_ Kakashi perguntou

—Eles dois!_ Ela apontou para mim e para o Naruto, que abaixou a cabeça  murmurando, eu sorri de leve pra ela.

—Certo, e agora..._ Kakashi-sensei olhou pra mim. Senti minhas bochechas esquentarem e desviei o olhar para o lado.

—M-meu nome é Hikari Hitsuki eu ér..._ estava muito nervosa_ Eu gosto de ler e ouvir musica, coisas assim. E-eu detesto muitas coisas e pessoas. Meu passatempo é treinar espadas com o meu pai... Meus sonhos... E-eu não diria sonhos, me parece algo distante, e-eu desejo... O-orgulhar a minha mãe_ terminei, fez-se silêncio, me senti muito estúpida. Não devia ter dito aquilo.

—Muito bem, e por ultimo_ suspirei aliviada quando o sensei falou.

—Meu nome é Sasuke Uchiha, eu detesto muita coisa e não gosto de nada em particular, o que eu tenho não é um sonho, porque vou torná-lo realidade, eu vou restaurar o meu clã e matar um certo alguém_ Ele falou de uma forma assustadora

—Itachi-San_ murmurei, senti o olhar do Uchiha em mim fiquei vermelha e escondi o rosto nas mãos.

—Legal. Todos vocês com sua própria personalidade, isso é bom. Teremos nossa primeira missão amanhã_ Kakashi falou, levantei meu rosto o encarando.

—Que tipo de missão, sensei?_ Naruto perguntou

—Uma missão que nós cinco faremos juntos_ Kakashi respondeu. O que é?

—O que é? O que é? O QUE É?

—Um exercício de sobrevivência_ Falou, abaixei a cabeça decepcionada, fizemos vários desses na academia.

—Ah, mas fizemos vários desses na academia!_ Sakura falou

—Este é diferente_ Kakashi disse

—Diferente? Como assim?_ Perguntei, o Sensei começou a rir feito um maníaco o que me deu calafrios.

—Se eu disser vocês não vão gostar_ ele riu mais um pouco— Dos 28 estudantes que passaram apenas 10 se tornarão Genin os outros 18 serão mandados de volta para a academia. Em outras palavras vai ser um teste muito difícil com 66% de chance de falhar_ completou... O QUÊ!

—Viu? Vocês ficaram surpresos!

—Sem chance, pra quê serve o exame final então?_ Naruto perguntou.

—Ah, serve pra qualificar quem esta pronto para se tornar Genin_ Kakashi explicou... EU NÃO SOU UMA NINJA??

—Bem, eu irei determinar se vocês vão passar ou não amanhã na área de treinamento, tragam seu equipamento ninja e me encontrem às 5 da manhã_ Kakashi disse. Certo, eu tenho que passar nesse exercício, eu não cheguei tão longe pra voltar para trás!

—Então, até mais... Ah é mesmo, não tomem café da manhã, vocês vão vomitar se comerem_ e dizendo isso Kakashi-sensei sumiu em uma fumaça branca... Ah? Ficou pior do que pensei!

Mas eu não vou dar pra trás, eu com certeza vou passar nesse exercício de sobrevivência!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.