Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 1
Meu nome é Hikari Hitsuki!


Notas iniciais do capítulo

Sendo eu uma pessoa abobalhada que toda vez que assiste um anime e gosta dele se imagine dentro dele... Assisti Naruto e imaginei isso ali
Espero que goste ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/1

Bufei mais uma vez levantando a franja que cobria meus olhos... Meu cabelo estava muito grande já que nunca o tinha cortado. Suspirei e sai da frente do espelho do meu quarto, larguei a franja que caiu sobre meus olhos e sai do quarto. Andei devagar pelos corredores cantarolando, desci as escadas correndo e encontrei meu pai limpando a sala, ela estava engraçado usando um avental cor de rosa. Sorri

—Otou-san?_ Chamei-o

—Sim, Hikari?

—Corta meu cabelo?_ pedi, ele virou-se para mim

—Hã? Por quê? Seu cabelo é tão lindo!

—Ele ta muito grande, a franja cobre meus olhos e da muito trabalho lavá-lo e penteá-lo, por favor, pai!_ Implorei, também existia outro motivo para eu não querer o cabelo longo

—Certo, mas tem certeza que quer que EU corte? Eu não sei nada sobre como cortar um cabelo_ sorri

—Sim, Otou-San, tenho certeza_ ele sorriu e deu de ombros

—O risco é seu, vamos!

Sentei-me em uma cadeira e meu pai pegou as tesouras

—Tem realmente certeza? Depois não haverá voltas

—Tenho!

—Certo, aqui vai

Meu pai respirou fundo, depois comecei a ouvir o barulho da tesoura enquanto mechas de cabelo caiam sobre meus ombros. Bem, Meu nome é Hikari Hitsuki sou estudante da academia ninja de Konoha e desejo ser uma Kunoichi assim como minha mãe!

Eu moro com meu pai Yukiya Hitsuki e bem, apesar de querer ser muito como ela, a verdade é que, nunca conheci minha mãe, só a vi por fotos, meu pai diz que somos parecidas, é verdade que temos os olhos de cores iguais, violetas, mas a minha mãe é bem mais bonita, meus cabelos não se parecem com os da minha mãe ela tinha cabelos loiros, bem amarelos, já eu tenho cabelos azuis claros, quase como os do meu pai, porém, os cabelos dele são mais escuros.

Hana Namikaze, minha mãe, morreu quando eu ainda era um bebê, de 3 meses para 4, ela morreu a 12 anos quando a raposa demônio quase destruiu Konoha, ela estava protegendo a aldeia com os demais ninjas, ela morreu como uma heroína e eu me orgulho muito de ser filha dela, por isso quero me tornar uma ninja, também quero orgulhá-la!

—Terminei... Eu acho_ meu pai falou, me levantei e sacudi para os cabelos soltos caírem, me virei para meu pai

—Ficou... Hum... Muito curto_ falou um pouco sem jeito coçando a nuca, ele fez algo errado

—Quero ver!_ corri até o espelho, meu pai tinha cortado um pouco acima dos ombros, e um pouco desigual, algumas mechas estavam maiores que outras e a franja não estava mais cobrindo meus olhos, mas também não estava tão curta.

—Eu sei, sou um péssimo cabeleireiro, seu cabelo ta tod...

—EU AMEI!_ gritei sorrindo

—Hã?

—Ficou muito legal, e olha, nem cobre o olho! E se eu amarrar assim ó_ juntei um pouco do meu cabelo.

—Vai ficar um monte de fios soltos aqui... Tão legal!_ falei animada

—Era exatamente isso que eu queria fazer! Ainda bem que gostou_ sorri, meu pai era muito legal, ele era um Jounin então às vezes não ficava em casa, no dia da morte da minha mãe ele só sobreviveu porque minha mãe o obrigou... Ele me contou essa historia uma vez.

Mamãe disse que tinha visto seu irmão indo enfrentar a raposa demônio, ela insistiu em ir ajudá-lo, meu pai queria ir com ela porque tinha certeza que algo aconteceria a ela e não queria deixá-la, ele falou que ela estava chorando, mas sorriu e disse pra que ele fosse cuidar de mim, papai se recusou e ela explodiu “Seu grande imbecil, volte pra casa e cuide dela, não ouse deixar minha filha crescer sozinha!” foi o que ela disse, depois sussurrou pra ele “Eu amo vocês” e essa foi a ultima coisa que ele ouviu dela.

Minha mãe é minha heroína por vários motivos, e eu sinto muito a falta dela, mesmo nunca a conhecendo.

Mas... SEM MELANCÓLIAS!

Depois de varrer os cabelos do chão eu fui para o meu quarto me arrumar para a academia. Eu não tinha muitos amigos na academia, um dos motivos era o cabelo longo, é um motivo patético, rolava um boato na academia que um garoto, Sasuke Uchiha, gostava de garotas de cabelos longos, então isso fazia algumas garotas me olharem feio por acharem que eu gostava dele, o que não é verdade, ele é bonito, concordo, mas é arrogante e irritante.

O outro motivo é que... Eu não falava com ninguém, eu sou uma pessoa falante e animada, com que eu conheço com outras pessoas eu sou muito calada, só perco para a Hinata, Hinata Hyuuga era minha única amiga, eu achava fácil falar com ela porque sofríamos do mesmo mal, a timidez, porém a Hinata era muito, muito, muito mais tímida que eu.

 Tomei um banho rápido, para tirar o resto dos cabelos fininhos que ficaram na minha roupa e em mim, em seguida fui me trocar, peguei um macacãozinho qualquer com uma blusa branca, peguei a fita amarela, que era da minha mãe, e amarrei meu cabelo fazendo um laço nele, como eu disse, ficou um monte de fios soltos. E depois voltei a sala.

—Tchau, Otou-San!_ gritei saindo

—Tchau!

Minha casa ficava no centro comercial de Konoha, não era necessariamente perto da academia ninja por isso eu sempre tentava sair um pouco mais cedo, mesmo odiando acordar cedo.

Assim que cheguei à academia vi que o Iruka-Sensei ainda não havia chegado suspirei aliviada indo para o meu lugar, no meio do caminho acabei me batendo em alguém.

—Ai_ falamos ao mesmo tempo

—Qual é o problema não enxerga garota?_ Era Ino Yamanaka do fã clube Uchiha

—Eu enxergo o problema é que eu não atravesso coisas ou pessoas, por isso não passei direto por você que por acaso esta no meio do caminho!_ falei firme, eu não tinha nada contra a Ino, mas o modo como ela agia com as pessoas não interessantes, ou seja, com que não era o Sasuke, era irritante.

—Poderia mudar de caminho... Há, o que houve com seu cabelo? Ta horrível!_ falou mudando de assunto

—Eu gosto de como ele esta, Ino, porque ao contrario de alguém, eu faço as coisas por mim não para alguém que nunca vai me dar bola_ Olhei na direção em que antes Ino estava paralisada admirando, Sasuke Uchiha, é claro.

—Idiota, é claro que o Sasuke vai me dar bola, eu sou perfeita para ele_ falou

—Sonhe com isso, Ino-Porca, o Sasuke é meu!_ uma voz atrás de mim falou, me virei rápido vendo Sakura Haruno, também do fã clube Uchiha e rival declarada de Ino.

—Hahaha, muito engraçado testa de marquise_ Ino retrucou, respirei fundo as duas começaram a discutir e então usei a oportunidade para sair dali e me sentar no meu lugar.

—Bom dia, Hinata_ falei ao me sentar, Hinata sempre sentava ao meu lado

—Bom dia, Hikari_ ela falou sorrindo.

—Oh, você cortou o cabelo!

—Sim, meu pai cortou, como ficou.

—O-otimo, Combina com você_ Hinata falava baixo por isso era difícil escutá-la, mas eu já havia me acostumado.

Depois de algum tempo Iruka-Sensei  chegou, trazendo um Naruto Uzumaki amarrado. Naruto era um garoto levado ele sempre pintava os rostos do monumento Hokage, sempre dizendo que iria se tornar um e que seria o melhor de todos, eu o achava legal porque ele era meio que deixado de lado, todos se afastavam dele e o tratavam mal, mas ele não desistia ele fazia de tudo para chamar atenção, mostrar a todos quem ele era, Naruto Uzumaki ele é legal.

Iruka deu umas broncas no Naruto que o ignorou e então Iruka ficou furioso...

—Na aula de hoje teremos revisão para o teste do Jutsu de transformação, todos em fila, até mesmo os que passaram!_ E descontou na gente. O Jutsu de transformação era difícil para mim, mas meu pai havia me ajudado muito com isso.

A metade da Classe havia se transformado no próprio Iruka, eu não sabia em quem ia me transformar.

—Próximo, Hikari Hitsuki _ dei um passo a frente. Certo se concentre, fiz os selos de mão. Foco em que vou me transformar e...

—Henge No Jutsu!_ assim que a fumaça branca do Jutsu se dispersou vi. Eu consegui! Jutsu de transformação completo. Sou o terceiro Hokage!

Sorri arrumando o cachimbo na boca como o velhote sempre fazia.

—Perfeito. Próximo, Naruto Uzumaki!_  Então o Jutsu do Naruto foi... Obsceno... O Naruto se transformou em uma garota pelada fazendo o Iruka ter um sangramento nasal. Pervertidos!

—O que você achou? Eu chamo de “Jutsu Sexy!”_ Naruto falou gargalhando. Desnecessário, Naruto, desnecessário.

—VOCÊ É UM IDIOTA! NÃO INVENTE HABILIDADES IDIOTAS!_ Iruka começou a gritar, em relação ao Naruto... Quando o Iruka não gritava?

Voltamos cada um para nossos lugares e Iruka continuou, ate que o sinal tocou.

—Esperem não saiam ainda!_ Iruka-Sensei pediu. Eu estava quase me levantando!

—O teste de graduação acontecerá amanhã, esse teste determinará se estão preparados para serem ninjas ou não... Estão liberados!

No caminho para casa não pude disfarçar minha animação.

—Você ouviu Hinata? Amanhã, é amanhã!_ falei animada

—Você parece bem animada, Hikari-Chan

 —É claro que estou, amanhã eu vou me tornar uma ninja!... Eu espero

—Qual será o teste?_ Hinata perguntou. Estava tão animada em passar no teste que nem me lembrei do teste, deviam ter falado qual era assim poderíamos estudar e treinar.

—Eu não sei... Espero que seja fácil

—S-será que eu vou conseguir passar?_ Hinata perguntou baixinho

—É claro que vai! Não importa o teste, nós duas vamos passar e nos tornar Genin, certo?_ perguntei

—C-certo!_ ela concordou

Assim que cheguei em casa entrei animada

—PAI, PAI, PAI!_ gritei enquanto corria pela casa

—OI, OI, OI!_ meu pai respondeu no mesmo tom.

—O teste de graduação Genin é amanhã, amanhã!_ falei animada

—Então você vai ter que se preparar_ falou

—Verdade, eles não disseram qual seria o teste então tenho que treinar os jutsus que aprendi_ falei pensativa.

—Exatamente, faremos isso depois do almoço, vá lavar as mãos_ concordei

—Entendido!_ corri até o banheiro e lavei as mãos.

Depois do almoço meu pai me ajudou a treinar os jutsus que aprendi na academia e alguns que ele havia me ensinado.

O clã Hitsuke era conhecido por ser o clã da força bruta, os membros do clã geralmente preferiam recorrer a ataques taijutsus combinados com a enorme força bruta, mas meu pai não, ele prefere ninjutsu e kenjutsu. Eu acharia um Maximo usar os três, porem não sei ninjutsu direito e nem taijutsu, mas não desistirei! Aprenderei os três!

Meu pai havia me ensinado a usar uma espada, e nos sempre treinávamos com ela.

—Você esta ficando melhor_ comentou após eu bloquear sua espada pela terceira vez.

—Já, já eu te supero!_ comentei sorrindo, meu pai deu um meio sorriso, de repente senti um leve choque, rapidamente quebrei o contato da minha espada com a do meu pai e saltei para trás.

—Hehehe_ meu pai riu

—Nem vem com “Hehehe” não vale usar Raiton na espada_ reclamei

—Desculpe, mas se vai me superar tem que fazer melhor_ comentou com um olhar desafiador. Ele é terrivelmente competitivo

—Certo, treinamos muito por hoje_ falou

—Continuamos depois_ completou, me espreguicei e guardei a espada, estava cansada então tomei um banho e dormi.

No dia seguinte acordei cedinho, estava muito animada com o teste, fui ao banheiro onde tomei um banho relaxante, depois fui ao meu quarto abri o guarda roupa e vi uma coisa que me chamou a atenção, era uma blusa de kimono branca com uma das mangas curtas e a outra longa, sorri, eu vi essa blusa em uma foto, era da minha mãe quando ela tinha minha idade. Vesti a blusa,um short, meias pretas que iam ate a coxa e calcei as tradicionais sandálias ninja, deixei o cabelo solto e desci indo tomar café.

Assim que entrei na cozinha meu pai me viu e sorriu

—Ficou bom_ falou, girei

—Essa roupa vai me dar sorte_ falei sorrindo, meu pai fez careta

—Não sei não, a Hana quase reprovou e estava usando essa roupa_ falou

—Quase, não é reprovar_ me sentei e comecei a tomar o café da manhã

—Ah, nem acredito que você esta quase se tornando uma Genin, logo vai sair em missões, estou tão velho!_ meu pai falou, comecei a rir.

—Diga isso quando eu me tornar Jounin!_ falei rindo

—Se você se tornar Jounin, ainda não é Genin

—Otou-San!

—Brincadeirinha, é claro que vai se tornar Genin_ hã? Ele começou a gargalhar

—Chato_ reclamei cruzando os braços, ele continuou rindo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estava muito ansiosa por isso estava andando rápido, não prestei atenção no caminho a minha frente por isso acabei esbarrando em alguém e caindo junto com o ser.

—Ah, desculpa eu não vi_ pedi

— Ta, sai de cima_ Ele falou friamente, ótimo trombei com o Uchiha, torci para que nenhuma garota da academia visse aquilo, mas foi em vão, antes que eu me levantasse ouvi um grito furioso.

—AAAAARGH, O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?_ Sakura Haruno gritou irritada

—SAIA DE PERTO DO MEU SASUKE-KUN_ falou, berrou na verdade, me levantei sem graça

—Ér...

—Eu não te via como uma rival, mas é visível que seus golpes são baixos, mas o Sasuke-Kun é meu_ ameaçou, ela realmente ta achando que eu faço parte do fã clube?

—O quê? Não, não eu na...

—Tsc... Garotas estúpidas_ Sasuke me interrompeu nos xingando e foi embora.

—Espere, Sasuke-Kun!_ Sakura correu até ele, fiquei parada por alguns segundos, ESPERA! OS DOIS ACHAM QUE FAÇO PARTE DO FÃ CLUBE UCHIHA?

Cerrei os punhos. IDIOOOTAAAAAS!!!

Retomei meu caminho. Otimo, cortei o cabelo para me livrar de acusações e logo recebo uma de Sakura Haruno. Respirei fundo... Confesso que eu entendo o “Fã clube Uchiha” NÃO EM RELAÇÃO AO SASUKE!

Assim que entrei na sala esqueci tudo o que estava pensando antes e foquei no teste, estava mais ansiosa que antes, e quando o Iruka-Sensei entrou quase gritei de animação.

—Agora iniciaremos o teste de graduação! Aqueles que forem chamados dirijam-se a próxima sala. Vocês terão que fazer o Jutsu clone das sombras para passarem no teste._ Iruka falou, respirei fundo. Fácil eu posso fazer é só relaxar, respira.

Ele foi chamando

—Hikari Hitsuki!_ Até que chegou minha vez, me levantei rápido e andei até a sala igual um soldado.

—Você deve criar no mínimo três clones para passar_ Iruka falou, concordei balançando a cabeça e fechei os olhos. No mínimo três, vou tentar seis, caso três falhem três sobram três. Minhas mãos estavam meio tremulas, fiz os selos

—Kage Bushin no Jutsu!_ ouvi o barulho abri os olhos e vi os seis clones lá, sorri radiante.

—Incrivel Hikari_ Iruka-Sensei falou

—Obrigada_ peguei minha bandana. EU CONSEGUI!

Sai da sala com a bandana na mão sorrindo orgulhosa, coloquei a bandana na testa ajeitando a franja que ficou por cima, sentei-me ao lado de Hinata que também havia conseguido.

—C-conseguimos!_ ela falou sorrindo timidamente.

—Eu falei não falei? Somos ninjas!

Depois que o teste acabou todos ficaram comemorando com seus amigos e seus pais, mostrando suas bandanas alegremente, todos estavam feliz, todos conseguiram.

—Hey, aquela criança

—Sim, aquela é “a” criança_ ouvi duas meninas falando

—Ouvi dizer que ele foi o único que não passou bem feito, não podemos aceita-lo como shinobi desde que ele..._ passei rápido batendo propositalmente nas garotas indo na direção de quem elas falavam... Naruto. Ele não tinha passado, e estava sentado em um balanço tendo que suportar os olhares de nojentas como elas.

—Hey, Naruto!

Ele levantou a cabeça rapidamente na minha direção

—Hã? O que você quer?_ perguntou rude

—Você não parece bem... Eu sei que não passou, então..._ falei lentamente

—Sabe, eu posso te ajudar a fazer o Jutsu_ falei sorrindo, a expressão dele mudou

—Serio? Serio mesmo?_ ficou animado

—Sim, de um modo até mais aprimorado que meu pai me ensinou_ falei, não entendo porque eles tratavam o Naruto daquela forma, ele era alguém normal.

—Aah, valeu, você é um Maximo...

—Hikari

—Isso aê_ gargalhei, Naruto era engraçado...

—Ei, Naruto, será que podemos conversar?_ ouvi uma voz atrás de mim, me virei vendo o Mizuki-Sensei sorrindo.

—Hã? Agora?_ Naruto perguntou

—Sim, é algo importante_ falou

—Ta, ta, depois eu procuro você Hikari-Chan!_ Naruto falou seguindo Mizuki, dei de ombros e voltei ao encontro do meu pai e fomos pra casa.

—É, você conseguiu!_ meu pai falou batendo na bandana na minha testa, sorri e fui para o meu quarto, Naruto não me procurou então supus que Mizuki tinha o ajudado, o que era estranho, mas deixei pra lá.

Quando fui dormir tirei minha bandana e coloquei na mesinha, sorri mais uma vez

É, eu consegui!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.