Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 3
TODOS FALHAMOS!! O difícil exercício de sobrevivência!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/3

4:15 - Eu havia acabado de me acordar, me sentei na cama preguiçosamente e me espreguicei. Tenho 45 minutos para me preparar psicologicamente para esse teste.

—Aaaah porque tão cedo?_ Murmurei me jogando de costas na cama, fechei os olhos por um segundo e...

4:50 – Acordei de novo. Só tenho 10 minutos! Saltei da cama correndo direto para o banheiro, tomei um banho rápido. Não tenho nem tempo de ficar nervosa. Comecei a procurar uma roupa no armário, logo notando que todas as minhas roupas eram casuais, algumas eram bem leves já que eu as usava nos testes da academia, mas eu não tinha uma roupa ninja, coisa que eu iria precisar para fazer missões.

—Como não pensei nisso antes?_ falei passando a mão pelos cabelos

—Aqui!_ Meu pai entrou no meu quarto trazendo roupas em suas mãos

—Hã?

—Bem, como você se tornou uma ninja eu pensei que você iria precisar de roupas adequadas, acertei em cheio não?_ perguntou sorrindo. Meu pai parece uma mãe

—SIM!

—Procurei a que eu mais achava parecida com você_ Colocou às roupas em cima da cama.

—Então...?_ olhei para as roupas e para o meu pai

—Eu achei incrível! É bem linda_ ele sorriu

—Que bom que gostou

—A propósito Otou-San... Porque acordou tão cedo?_ perguntei, ele bocejou

—Estava fazendo o relatório da minha ultima missão, vou entregá-lo ao Hokage depois_ respondeu coçando a cabeça e saiu do quarto murmurando:

—Acordei cedo, pff, eu nem ao menos dormi_ Pobre Otou-San.

—Ah... VALEU PAPAI!_ gritei pondo a cabeça pra fora do quarto

—DE NADA!_ ele gritou de volta, voltei para dentro do quarto e fui me trocar.

Depois fiquei em frente ao espelho me olhando: Eu vestia uma camisa branca com as bordas azuis, a camisa tinha mangas médias que passavam um pouco do cotovelo, o short também era branco, com um longo colete preto que chegava ate a parte de trás dos joelhos com o símbolo do clã do lado esquerdo e nas costas: Três cristais roxos, um grande e dois pequeno, a cintura era rodeada por um cinto de pano azul escuro, e também tinha as botas ninja pretas.

—Ficou legal, pareço tão... Ninja!_ murmurei arrumando a gola do colete, peguei a bolsinha ninja e coloquei no cinto de pano e a mochilinha de shurikens e coloquei na perna direita, coloquei as luvas sem dedos preta cobrindo o selo da minha mão direita, amarrei a bandana na testa e sai do quarto, assim que cheguei a sala vi meu pai dormindo no sofá, fui ao quarto dele e peguei um lençol voltei para a sala e o cobri.

—Tchau Otou-San_ sussurrei da porta e sai, passava um pouco das 5:00, como eu estava um pouco atrasada achei melhor e pulando de telhado em telhado do que ir correndo. Eu realmente adoro fazer isso!... Eu estou muito apressada, mas será que o Sensei não vai atrasar? Ele fez isso ontem!

Bem, depois de ontem eu realmente não podia confiar na pontualidade do Kakashi-Sensei, arrumei a mochila e continuei. Assim que cheguei na área de treinamento avistei o trio, todos com expressões sonolentas, todos só o Naruto e a Sakura, Sasuke continuava com cara de nada.

—Bom dia_ falei

—Yo_ Naruto responde sonolento

—Bom... Dia_ Sakura respondeu entre um bocejo, e o Sasuke, como sempre ele não estava nem ai.

Esperamos... O sol começou a clarear e nada do Sensei, Sakura, Naruto e eu nos sentamos no chão ainda esperando, o sol esquentou e nada do Sensei, meu estomago estava roncando, e nada do Sensei...

—Oi pessoal. Bom dia_ Kakashi-Sensei desejou assim que chegou. SEU MALDITO!!

—VOCÊ ESTA ATRASADO!_ Sakura, Naruto e eu gritamos ao mesmo tempo.

—Foi mal, foi mal... Um gato preto cruzou meu caminho, então..._ Pigarreou

—Vamos indo_ falou indo em direção a quatro troncos cortados. Ao menos termine sua desculpa!

Colocou um despertador em cima de um dos troncos e se virou para nós

—O alarme tocará ao meio dia_ Colocou à mão no bolso_ A tarefa de hoje é pegar um desses sinos de mim_ puxou do bolso três sinos amarrados em um laço vermelho. Mas... Só tem três

—Quem não conseguir não vai almoçar, ficará amarrado naqueles troncos enquanto me vê almoçando bem na sua frente_ minha barriga roncou mais uma vez. Por isso ele disse para não tomar café... Você é cruel Kakashi-Sensei!

—Mas espere, por que só três sinos?_ Sakura perguntou. Foi isso que pensei! Porque só três se somos quatro!?

—Já que são só três pelo menos um ficará amarrado ao tronco, essa pessoa vai falhar caso não complete a missão e vai voltar para a academia, pode ser só um ou os quatro. Poderão usar suas ferramentas ninjas, vocês só conseguiram pega-los se estiverem prontos para me matar_ falou. Engoli em seco, esse realmente não é um teste comum

—Mas isso é muito perigoso Sensei!_ Sakura exclamou

—É! Você não conseguiu nem desviar daquele apagador_ Naruto zombou

—Bem, aqueles que não têm muitas habilidades tendem a reclamar mais. Ignorem o idiota com a menor pontuação... Nós começaremos depois que eu falar “Pronto, comecem”..._ de repente Naruto correu em direção ao Kakashi-Sensei com uma kunai na mão, não entendi direito como, mas Kakashi estava segurando a mão do Naruto apontando a sua própria kunai  para seu pescoço

—Não seja tão apressado eu não disse “comecem”, ainda_ Kakashi falou. Ele é muito habilidoso, não tenho certeza se vou conseguir.

—Mas, parece que você tem vontade de me matar agora_ Kakashi riu_ Eu acho que eu poderia começar a gostar de vocês quatro

—Vamos lá. Prontos, comecem!

Peguei impulso e pulei para longe. O básico de um ninja é saber se esconder. Pensei enquanto me escondia entre dois arbustos mantendo o Kakashi em vista, todos haviam se escondido... Todos menos o Naruto que estava bem na frente do Sensei. O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO SEU IDIOTA!?

—Vamos ter um combate justo e limpo, só nós dois_ Naruto gritou. Idiota!

—Você não é meio estranho comparado aos outros?_ Kakashi-Sensei perguntou

—O que é estranho é esse seu penteado!_ Naruto correu até o Kakashi-Sensei parando assim que ele pôs a mão em sua bolsa ninja.

—Técnica ninja número um: Taijutsu, vou te ensinar isso primeiro_ falou. Taijutsu luta corpo a corpo, mas porque ele vai usar uma arm... Ele puxou um livro de capa laranja, um livro? Ele vai ler enquanto ataca o Naruto?

—O que foi? Venha e lute!

—Mas... É... Bem... Por quê você pegou um livro?_ Naruto perguntou

—Por que? Eu fiquei curioso sobre como a história vai se desenrolar.  Não se preocupe com isso, não faz diferença se eu estiver lendo ou não_ Ele realmente irritou o Naruto.

—EU VOU ACABAR COM VOCÊ!_ gritou correndo em direção ao Sensei, tentou acertar um soco, mas ele segurou, ele desviava dos ataques do Naruto sem sequer tirar os olhos do livro. Naruto tentou acertar mais um soco, mas ele desviou e em uma fração de segundos apareceu atrás do Naruto fazendo o sinal de tigre com a mão. Aquele sinal era muito perigoso. Ele vai acabar com o Naruto!

—Um ninja não deveria deixar um inimigo ficar atrás dele, idiota

—NARUTO! CORRA! VOCÊ VAI MORRER!_ Ouvi a Sakura gritar deixando o Naruto alarmado.

—Tarde demais! Arte secreta da vila de Konoha... Mil anos de dor!_ Kakashi-Sensei enfiou os dedos... Bem... Era uma técnica perigosa... Naruto saiu voando e acabou caindo no rio... Kakashi-Sensei havia acertado seus dedos... Bem na bunda do Naruto! Que tipo de técnica é essa! E que idiotas!

Tirando aquela técnica dos dedos, o Sensei é realmente forte, conheço minhas habilidades eu não seria párea para ele, eu não vou conseguir pegar aqueles sinos... Não sozinha... Mas trabalhar em equipe com eles? Justo quando é obvio que um vai reprovar... Ou talvez...

De dentro do rio duas shurikens saíram na direção do Kakashi que simplesmente as parou nos dedos, logo depois Naruto saiu da água.

—O que foi? Você não vai almoçar se não pegar um sino de mim_ Eles discutiram um pouco até que vários clones do Naruto saltaram de dentro do rio, ele realmente havia aprendido, aquela técnica era mais forte que o Bushin no jutsu, porque ao invés de imagens criavam clones reais.

De repente um clone agarrou o Kakashi pelas costas e depois os outros o imobilizaram enquanto o Naruto real se preparava para socá-lo. É ISSO AI, NARUTO!

Então... Naruto socou o Naruto. Hã? Isso foi um jutsu de substituição? Como ele fez isso?

—Você deve ser o Kakashi-Sensei, você se transformou não é?_ Naruto gritou para o Naruto e então todos os clones começaram a brigar. Você é um gênio, mas é um idiota Naruto.

Os clones continuaram brigando e se batendo. Com um ataque forte talvez eles se dispersem certo?. Me levantei ainda encarando os clones que discutiam. JÁ CHEGA!

Saltei o mais alto que pude e foquei no meio dos clones

—NARUTO PARE COM ISSO. HÁ!_ cai atingindo meu punho no chão com força, o impacto se espalhou e todos os clones sumiram deixando apenas o Naruto verdadeiro e o chão parcialmente destruído. Há, essa é a força bruta Hitsuki!

—AAAH!... C-como você fez isso?_ Naruto perguntou surpreso

—Hehehe... É uma coisinha do meu clã_ murmurei coçando a cabeça

—Assustador... Você é muito forte pra alguém tão magricela_ Naruto falou, ri sem jeito. Eu vou te mostrar à magricela, NARUTO NO BAKA!

—Um Sino!_ Naruto falou ao ver um sino caído perto de uma arvore... Kakashi-Sensei realmente nos acha tão idiotas assim? Não preciso nem falar que é uma armadilha.

—Ei, Naruto não!_ Tarde demais, assim que gritei “não” ele foi atrás do sino, nem chegou a tocá-lo direito quando uma corda se enrolou em seu pé e o puxou o deixando de cabeça para baixo. Suspirei, eu precisava falar que era uma armadilha!

—Use suas técnicas depois de pensar cuidadosamente_ saltei para trás de susto assim que ouvi a voz do Sensei. Ele olhou para mim e para o chão que eu acabara de socar, gelei e meu coração acelerou, agarrei uma Kunai ficando em modo de ataque.

—Clã Hitsuki, huh? Vamos ver o qual forte você é_ falou sério, me esqueci como se anda, como se fala, como se ataca e ate como se respira.

—VAI LÁ, HIKARI, ACERTA UM SOCÃO DAQUELE BEM NA CARA DELE!_ Naruto gritou. Eu poderia fazê-lo, mas não sei se faria o mesmo estrago, não sei bem como usar minha força ainda, e ele provavelmente não me deixaria pegar aquele impulso... Eu não sei com aplicar a força sem impulso... E agora? Tenho que pensar em outro ataque.

Antes que eu pudesse pensar em um ataque Kakashi-Sensei havia sido atingido por varias shurikens... AAAAH MEU SANTO DEUS!

—AAAH, SASUKE SEU MALUCO VOCÊ FOI LONGE DEMAIS!_ Naruto gritou. Ah, foi o Sasuke? AAAH, SEU DOIDO VARRIDO!

De repente o corpo de Kakashi virou um tronco, substituição?... Aaah o Sensei é muito forte... Não temos opção, temos que juntar forças, nós quatro separados não somos páreos para o Kakashi. Lancei a Kunai que segurava cortando a corda do Naruto, que caiu de cabeça no chão.

—Ai, ai... Valeu, Hikari_ falou se levantando.

—Naruto, vamos juntar nossas forças para pegarmos os si...

—EU NÃO VOU FICAR PARA TRÁS, VOU PEGAR AQUELE SINO!_ ele gritou sem me escutar e correu floresta adentro. Cabeça oca! E agora eu sigo ele ou tento ir atrás dos outros, mas eles não vão topar e...

Fui desperta dos meus pensamentos por um grito vindo de dentro da floresta... Era a Sakura! Apressei os passos e corri na direção do grito. Ela estava caída no chão murmurando “Sasuke” me abaixei e a chacoalhei.

—Sakura, ei!_ chamei-a e nada. Ri maldosamente aproximando minha mão do rosto dela, dei dois fortes tapas.

—ACORDA SUA TESTUDA!_ gritei alto

—AAAH, Hikari sua... SASUKE-KUN!_ ela gritou acordando. Será que ela faz algo sem pensar no Sasuke?

—Sasuke-kun, onde ele esta? Ele estava muito machucado... Ele estava quase morrendo!_ ela falou preocupada, ergui uma sobrancelha, não havia indícios de que Sasuke estivera ali, muito menos havia um corpo ou sangue no chão... Genjutsu, Kakashi-Sensei usou Genjutsu nela.

—Sakur...

—SASUKE-KUN NÃO MORRA! NÃO ME DEIXE SOZINHA! ONDE VOCÊ ESTA?_ ela gritou e saiu correndo me ignorando completamente. Primeiro o Naruto agora a Sakura, eles não escutam não?

E agora? Resta o Sasuke, mas se os outros nem me escutaram porque ele faria?

—Muito distraída_ gelei ao ouvir a voz bem atrás de mim, senti dois dedos tocarem minha nuca.

“Um ninja não deveria deixar um inimigo ficar atrás dele”

Assim que me lembrei da frase me virei rápido para o Sensei jogando uma kunai, que ele fez questão de segurar. Avancei rápido para socá-lo, mas ele apenas segurou meu punho.

—Muito afobada, um ninja precisa pensar rápido antes de agir não agir rápido antes de pensar_ falou. AAAAAH, DROGA, DROGA, DROGA!

Falando isso ele apenas me puxou e me jogou contra uma arvore que estava atrás dele.

—Ai, ai, ai_ reclamei, o Sensei olhou para o seu livro e girou minha kunai no seu dedo depois jogou-a em minha direção, saltei em um galho desviando da Kunai.

—O que acha de atacar? Não vai conseguir um sino com pensamentos positivos_ Falou sem tirar os olhos do livro... Maldição!

Eu tenho que pensar rápido. Eu queria muito pegar aquele sino então resolvi tentar meu jutsu mais forte, ou pelo menos um dos únicos que conhecia... Fiz os selos com a mão: Cobra, Rato, Tigre

—Katon: Haisekishou!_ soprei uma grande cortina de fumaça na direção do Kakashi-Sensei. Esse sino vai ser meu! Assim que a fumaça cobriu uma boa parte da área trinquei os dentes fazendo à fumaça ser coberta por fogo e explodir. AHÁ!

—Dois Genins fazendo jutsus desse nível, surpreendente

O quê?

—GAAAAH_ pulei para o chão assim que ouvi a voz do Kakashi atrás de mim de novo, mas assim que coloquei um pé no chão uma corda o enrolou e puxou me fazendo ficar de cabeça para baixo assim como o Naruto. Como? Como ele escapou daquilo? Esse homem, ele é realmente forte!

—C-como?

—Lição de luta de um ninja número 3: Ninjutsu, você já sabe sobre isso_ ele ficou bem na minha frente.

—Tente se menos distraída_ falou dando um peteleco na minha bandana, depois pegou o livro de novo e saiu lendo. Droga!

Eu realmente não sabia o que fazer, meu truque final era o Haisekishou, mas ele tinha escapado como se fosse nada! Trabalhar juntos? Fora de questão, como convencer todos a juntar as forças quando um vai ter que reprovar... Ou talvez ele queira nos fazer pensar assim... ESSE TESTE É MUITO COMPLICADO!

Cortei a corda e continuei meu caminho, estava correndo até ver algo estranho... Sakura estava desmaiada de novo e Sasuke estava enterrado com apenas a cabeça de fora.

—Hã?

—Hikari...

—ÁHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!_ interrompi o Sasuke começando a rir. Kakashi o enterrou no chão!

—Idiota_ murmurou

—Desculpe, Sasuke-Chan_ falei entre o riso, ele parecia irritado. Sasuke-Chan? De onde você tirou isso Hikari?

—Certo, vou tirá-lo daí!_ falei apertando o punho, assim como fiz antes saltei na direção do Sasuke mirando alguns centímetros longe dele e cai atingindo meu punho com força no chão, o chão rachou dando passagem ao Sasuke, porém, um estalo na minha mão e uma dor nos meus dedos indicou que o ataque não foi um sucesso.

—ITAI!_ gritei agarrando minha mão. Odeio isso, porque a segunda vez nunca é igual à primeira?

—Ai, ai, ai_ fiquei reclamando de dor enquanto o Sasuke foi acudir a Sakura.

—Sasuke-Kun, você esta bem!_ ela exclamou assim que acordou e o abraçou, soprei a minha mão encarando os dois.

—Hei, pare de me abraçar!_ ele falou, abri e fechei a minha mão flexionando os dedos, eu realmente odeio quando isso acontece!

—Não temos muito tempo ate a hora do almoço, estou indo_ Sasuke falou, desviei o olhar da minha mão para ele.

—Espera! N-nós devíamos ér... Trabalhar juntos! O sensei é muito forte, se formos sozinho não teremos chance, mas se formos nós quatro conseguiríamos...

—Não. Eu já toquei no sino, posso pega-lo. Vocês só iriam me atrapalhar_ Sasuke falou friamente. Deuses, por que eu perguntei?

—É nisso que se baseia? Num toque?_ perguntei irritada. Todos nós fomos derrotados pelo Sensei, mas ele se acha melhor por causa de um toque? DE UM TOQUE!?

—É, eu cheguei mais longe que vocês! Não sou como vocês, eu tenho um objetivo real! Não preciso da ajuda de idiotas fracos como vocês para consegui-lo!_ falou, cerrei os punhos.

—Somente eu posso matar aquele homem_ continuou... Ele não falava do Kakashi-Sensei. Itachi-San, olhe o que você fez ao seu irmão!

—Eu desisto!_ murmurei apertando mais os punhos fechados. Sasuke é um babaca incorrigível, Sakura é uma irritante que só pensa nele e o Naruto é um cabeça oca que não pensa, não da para trabalhar com eles!

—Desisto de tentar trabalhar em equipe com vocês! Tsc... Vocês me cansam!_ Falei e corri dali, assim que fiquei longe o suficiente me encostei-me a uma arvore e deslizei ate o chão. Não vou conseguir! Segurei uma mão na outra e finquei com força as unhas no selo por cima da luva.             

Todos têm seus próprios objetivos e acham que tem apenas um caminho para cumpri-los e esse caminho não envolve uns aos outros, por isso acham que não precisam trabalhar em equipe!. Respirei fundo. Ouvi o alarme soar

—Falhei_ murmurei meio surpresa, eu esperava por isso, mas... Não tão cedo, mordi o lábio contendo a vontade de chorar. EU NÃO QUERO VOLTAR PARA ACADEMIA!

—Merda!_ soquei o chão com força, me levantei... Desculpe mamãe!

Fui a ultima a voltar, assim que voltei vi o Naruto amarrado a um tronco e Sasuke e Sakura cada um de um lado, me sentei do lado esquerdo e enterrei a cabeça nos joelhos ouvindo minha barriga roncar.

—Oh, vocês parecem famintos_ Kakashi falou ­—a propósito, algo sobre esse treinamento, bem, não tem necessidade de voltarem para a academia_ falou, ergui os olhos esperançosa. Como assim?

—Então! Então! Nós quatro..._ Naruto começou bem feliz

—Sim, vocês quatro... Devem desistir como ninjas!_ Kakashi falou firme, arregalei os olhos... Desistir?

—O QUEE? O que você quer dizer? Nós não pegamos os sinos, mas por que isso quer dizer que devamos desistir?_ Naruto falou rápido.

—Quero dizer que são moleques que não merecem ser ninjas_ Kakashi falou friamente, Sasuke correu ate ele com uma Kunai na mão, mas sem vermos como, Kakashi-Sensei o derrubou no chão sentando em suas costas e pisando na sua cabeça. MEU DEUS!

—NÃO PISE NO SASUKE-KUN!_ Sakura gritou

—Vocês desonram o significado de ninja. Porque acham que foram colocados em um time_ Kakashi disse, mordi o lábio, era quase o que eu tinha pensado... Mas o fato de terem apenas três sinos me confundiu.

—O que isso significa?_ Sakura perguntou

—Significa que não acharam a resposta do teste

—Resposta?

—Sim, a respostas que fariam vocês passaram no teste... Serio? Vocês não têm nada na cabeça? Vocês não entenderam o significado dos quatro formarem um time?_ Kakashi-Sensei perguntou. Trabalho em equipe.

—É sobre trabalho em equipe_ Kakashi respondeu, Sakura olhou para mim e voltou a olhar para o Sensei.

—Quer dizer ajudar um ao outro?_ Perguntou

—Exatamente, mas agora é tarde para isso, se vocês tivessem me atacado juntos poderiam ter pegado os sinos. Bem, já era_ Kakashi falou. Não, não podemos ter fracassado assim!

—Por que trabalho em equipe quando se tem apenas três sinos? Mesmo se trabalhássemos, juntos um de nós seria reprovado, isso leva bem mais a uma briga do que trabalho em equipe_ Sakura falou

—Claro. Esse teste é feito para fazer vocês lutarem entre si. O objetivo foi ver quem iria, dentro dessas circunstancias, sacrificar seus próprios interesses e trabalhar como um time, mas vocês falharam miseravelmente_ Kakashi disse.

Ele esta certo! Mesmo eu pensando em trabalhar em equipe, pensava nisso para meu próprio beneficio, eu estava preocupada com o fato de ter apenas três sinos, mas nunca pensei em sacrificar a minha parte, o meu sino... Mesmo querendo trabalhar em equipe, não pensava em equipe.

Encarei meus pés envergonhados. Eu sou egoísta! Muito egoísta!

—Sakura! Ao contrario dos outros, que estavam certos do que fazer, você somente se concentrou no Sasuke, mesmo não sabendo onde ele estava. Naruto! Você só estava correndo por contra própria. Hikari! Você foi a que chegou mais perto da resposta, mas no final desistiu da sua equipe! E você!_ forçou o pé na cabeça do Sasuke — Você supôs que os outros somente ficariam no seu caminho e agiu sozinho! Missões são completadas com um time, é verdade que os talentos individuais de um ninja são importantes, mas, o mais importante é o trabalho em equipe, sem desistir da equipe!_ Ele me encarou, engoli em seco.

—Ações egoístas que destroem o trabalho em equipe, trazem perigos para seus companheiros e então podem ser mortos, por exemplo... Sakura mate o Naruto e a Hikari ou o Sasuke morre!_ Falou colocando uma kunai no pescoço do Sasuke

O QUEEEEEEE? NÃO BRINCA COM ISSO SENSEI!

—Isso é o que pode acontecer_ falou retirando a kunai e se levantando

—Oh, isso me assustou_ Sakura falou, eu e o Naruto suspiramos aliviados

—Não somente um refém é feito, mas vocês são forçados a fazer uma escolha difícil antes de morrer_ Kakashi falou girando a kunai no dedo

—Olhem isso_ falou se dirigindo ao memorial de pedra.

—Todos os nomes cravados nesta pedra, todos esses ninjas do vilarejo são chamados de heróis_ Kakashi explicou, sorri olhando para a pedra.  Olá mamãe!

—Isso é da hora! Eu decidi ter meu nome cravado ali também, herói, herói, eu não vou morrer como um perdedor!_ Naruto gritou, suspirei

—Mas eles não são heróis comuns_ o Sensei disse

—Então que tipo de heróis eles são? Hein?_ Naruto perguntou, encarei-o sorrindo de leve

—Mortos_ falei

—HÃ?

—São ninjas que se sacrificaram para completar missões, Naruto, heróis que se foram para o bem dos outros_ Expliquei, Naruto ficou chocado e depois meio envergonhado.

—Isto é um memorial_ Kakashi disse olhando para a pedra — E o nome do meu melhor amigo esta gravado aqui_ Completou... Me senti mal pelo sensei, ele estava certo sobre o que disse sobre nós... “Hana Namikaze” estava gravado naquela pedra, como uma heroína, e minhas ações não estavam a orgulhando.

—Pessoal, eu vou lhes dar uma última chance, mas após o almoço será ainda mais difícil para pegar os sinos. Aqueles que querem continuar podem almoçar, mas não dêem nada para o Naruto_ Kakashi falou. Mas... Pobre Naruto

—É a punição por tentar comer tudo sozinho_ Kakashi disse se aproximando. HÃ? ELE FEZ ISSO??

—Se vocês o alimentarem serão reprovados imediatamente, aqui eu sou a lei, entenderam?_ Falou sumindo numa nuvem de fumaça, nós três pegamos os bentôs e começamos a comer.

Olhei de relance para o Naruto, assim como eu ele também não havia tomado café e devia estar faminto, mas o sensei havia dito para não alimentarmos. Apertei os hashis.

—EU VOU FICAR BEM MESMO SEM COMER! ESTOU MUITO BEM!_ Naruto gritou, era obvio que estava mentindo, sua barriga roncava alto. Sensei falou para não alimentarmos, mas também nos falou sobre o trabalho em equipe... Sem contar que ele não estava ali!

Me levantei indo até o Naruto.

—Abra a boca, Naruto_ Falei pegando um Sashimi com os hashis e aproximando de sua boca

—Hikari...?

—O que esta fazendo? Se o sensei ver ele vai..._ Sakura começou

 —Ele não esta aqui, e o Naruto esta com fome, o sensei estava certo... Não se desiste da equipe, vamos dar o nosso melhor para pegar aqueles sinos! Mas não posso deixar você enfrentar mais um round contra o Kakashi-sensei com fome, não é, Naruto!_ falei sorrindo para o loiro.

Eu jurei com a Hinata que iria dar o melhor por minha equipe, então não importa o quão irritantes, egoístas e cabeças ocas vocês sejam, eu vou cuidar de vocês!... Sorri com o meu pensamento

—Hikari-Chan, obrigado..._ Naruto falou com lágrimas nos olhos. Ri de sua reação

—Toma!_ Sasuke estendeu o bentô dele para o Naruto, o que me surpreendeu

—Sasuke-kun você também, mas o sensei disse...

—Não se preocupe. Não sinto a presença dele. Se o Naruto ficar com fome será inútil e nos teremos prejuízo_ Sasuke falou para Sakura, ela olhou para o seu bentô e depois o estendeu para o Naruto, seus olhos lacrimejaram ainda mais. Sorri. Somos uma equipe!

—Obrigado_ Naruto falou

—Rápido! Ele pode voltar_ Sasuke apressou, aproximei o sashimi e o coloquei na boca do Naruto. Isso é muito estranho!

Assim que o Naruto engoliu o sashimi com um sorriso Kakashi-Sensei surgiu furioso.

—VOCÊS!_ ele gritou. AAAH MEU PAI! ESTAMOS MORTOS!

—Quebrando as regras? Vocês devem estar preparados para pagar_ Ele fez símbolos de mão e nuvens cobriram o céu, engoli em seco, estávamos tão ferrados.

—Vocês têm algo a dizer em sua defesa?_ Falou assustadoramente com trovões rugindo alto nos céus

—V-v-você disse que tínhamos que trabalhar em equipe!_ falei recebendo um olhar gélido do Kakashi-sensei, o que fez meu corpo estremecer.

—Disse?

—Isso mesmo, nós somos um time, certo?_ Sasuke falou

—Sim, nós quatro somos um!_ Sakura exclamou

—SIM, SIM, SIM, SIM, DATTEBAYO!

—Quatro são um... Eh?_ Kakashi-Sensei se aproximou e nos encarou

—Vocês passaram!_ falou sorrindo. MAS HEIN?

—Hã?

 —Vocês passaram_ repetiu

—P-passamos? Como assim?_ perguntei confusa

—Vocês são os primeiros. Até agora os outros eram uns idiotas que faziam tudo que eu falava. Um ninja deve ler o que esta nas entrelinhas , no mundo dos ninjas, aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que não se importam com seus amigos são piores que lixo!_ Kakashi falou. Aqueles que não se importam com seus amigos são piores que lixo, passamos porque colocamos nossos sentimentos acima das regras?

—Ele é... Tão... Da hora_ Naruto falou com lágrimas nos olhos

—Realmente... Muito... Da hora_ falei no mesmo estado que o loiro cabeça oca.

—O teste acabou. Todos passaram! O time 7 começa as missões amanhã_ Kakashi falou jazendo joinha, limpei o canto do olhos sorrindo de orelha a orelha. É ISSO AI EU SOU UMA NINJA!

—Vamos_ Kakashi falou andando, sorri o seguindo, assim que estávamos um pouco longe olhei para os lados, Sasuke e Sakura estavam ali, mas faltava algo... AI MEU SANTO HASHIRAMA!

ESQUECEMOS O NARUTO AMARRADO NO TRONCO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Hikari:
http://vignette3.wikia.nocookie.net/narutofanon/images/7/71/Naruto_OC_-_Juri_Uchiha_%28Outfit_Design%29.png/revision/latest?cb=20150218231122
(É só imaginar como foi descrita hehehe ;)