Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 18
O ataque surpresa! Terror na floresta!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/18

O ninja esquisito correu em nossa direção com uma kunai em mãos, Sasuke saltou fazendo alguns selos de mãos, depois soltando algumas bolas de fogo na direção do ninja, ele desviou e atacou o Uchiha com a Kunai, Sasuke se defendeu e logo após entraram mais afundo na floresta.

Meu Kami, já começou assim?

— SASUKE!_ Sakura gritou juntando as duas mãos em frente ao corpo. Não podemos ficar aqui temos que achar o Naruto.

— Vamos logo, não podemos perder ele de vista!_ Falei e sai correndo na direção em que Sasuke e o outro ninja tinham ido. Realmente, não podíamos nos separar, já que temos que terminar a prova juntos nos perder um do outro não seria boa ideia.

— Me espera!_ A rosada protestou correndo logo atrás.

Sabia que estava no caminho certo, pois ouvir algo explodir por entre as árvores. Deve ser algum tipo de papel bomba!

— Ali! Sasuke!!_ Sakura o chamou assim que o encontramos, estávamos um pouco longe, vi apenas o ninja inimigo que estava atrás do Sasuke saltar para longe, enquanto o Naruto apareceu pulando ao lado do Uchiha, o loiro não ficou muito tempo e logo foi atrás do ninja. Pelo menos ele está bem!

Sasuke que ainda estava no chão fez algo como um chute no ar antes de saltar na direção dos dois... Não vão tão longe, assim não dá pra ver!!

Sakura correu na minha frente

— Ei Sasuke, você está bem?_ Ouvi ela gritar


— Não fica aí, Sakura, esse cara não deve estar sozinho, cuidado! Os outros podem atacar a qualquer momento!_ O Uchiha gritou de volta, só aí me toquei. Ele tem razão, tá todo mundo em equipe e obviamente esse ninja não ia atacar sozinho, AAAH EU MOSQUEI, como não pensei nisso antes!!!

Corri na direção da rosada sacando minha Kunai e me pondo em modo de ataque, olhei em todas as direções procurando movimento, mas não vi nada, quer dizer, vi movimento, é claro que vi, mas nenhum movimento suspeito.

— Ei, ei, vocês estão bem?_ Naruto perguntou voltando para perto de nós_ Aquele esquisitão acabou de fugir, acho que veio sozinho_ Olhei-o de cima para baixo, cicatriz no rosto, bolsa na perna direita, tinha tudo para ser o Naruto.

— Sim, estamos, mas ele te pegou de jeito hein_ Murmurei pondo a mão no queixo

— Ah claro, eu estava distraído, não tem como manter a guarda e mijar ao mesmo tempo_ disse colocando a mão atrás da cabeça e fechando os olhos. Ah meu Deus Naruto, também não precisa falar né

— Eca, seu nojento!_ Sakura protestou

— Ei vocês, tomem cuidado, isso não é hora de ficar papeando, temos que sair daqui e bolar um plano_ O Uchiha falou assim que voltou, seu rosto estava com respingos de sangue

— Ah, você está bem?_ Sakura perguntou preocupada

— Sim, sim... Vamos logo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Isso o que aconteceu prova que não podemos confiar nas aparências_ O Uchiha começou, estávamos sentados em um local mais afastado de onde tínhamos estado.

— Temos que achar um jeito de saber que cada um de nós é quem diz ser e não impostores com Jutsu de transformação_ completou. Ele tem razão, se o inimigo fingiu ser um de nós antes, pode fazer de novo, pode estar fazendo agora... Ah meu Kami! Isso tá ficando cada vez pior

— Tudo bem, e o que nós vamos fazer?

— A gente precisa de uma contra-senha

— Que tipo de contra-senha

— Uma secreta que só nós saibamos e não vamos confiar em ninguém que não saiba, custe o que custar_ O Uchiha falou sério, por favor que seja uma senha curta, não consigo lembrar de coisas compridas

— A pergunta será: "Quando um ninja deve atacar?" E a resposta é: " Um ninja espera o momento certo, quando o inimigo dorme e baixa a guarda, quando suas armas jazem esquecidas na quietude da noite, esse é o momento para o ninja atacar"_ ... Ah pronto, isso não é uma contra senha, é um texto, uma redação, um discurso, jamais que eu me lembrarei disso, não lembro nem mais como é a pergunta.

— Entenderam?

— Eu entendi_ Sakura falou orgulhosamente

— Eu me perdi_ respondi sorrindo sem ânimo

— Tô com a Hikari, não teria uma mais curtinha?_ Naru-chan perguntou um pouco de nervosismo em sua voz. Se eu e o Naruto nos perdemos, nunca mais seremos capazes de retornar para o time 7

— Não, não tem, é essa!_ Sasuke falou cerrando os dentes

— Ah qual é o problema, não entendeu? Eu memorizei tão fácil_ Sakura gabou-se

— Não é isso, eu entendi, aprendizado que levarei para a vida, só não decorei esse roteiro aí.

— Eu pensei que seria uma contra-senha não um contra-discurso_ O loiro falou, ri baixo, falou e disse.

— Vocês dois são idiotas, suas mentem não suportam tudo isso_ A rosada falou, revirei os olhos

— Ah, não temos culpa, isso é muito gran..._ Naruto falou se levantando, mas foi interrompido bruscamente por algo que passou raspando pelo seu rosto, me levantei rapidamente. Mais um inimigo?

— O que é que é isso?_ O loiro perguntou confuso, de repente uma enorme rajada de vento veio do lado norte da floresta. Meu Kami, o que é isso?

A rajada foi ficando mais forte, tentei me segurar, mas foi em vão e eu acabei sendo arremessada para o lado oposto, fui jogada bruscamente contra uma árvore onde enterrei minha Kunai me segurando fortemente, depois de alguns segundo escutei uma explosão ao longe e a rajada de vento cessou.

— Aí, aí, aí_ fechei os olhos inclinando minha cabeça para trás e respirando fundo. O que foi isso?. Me levantei com certa dificuldade, aquilo havia me deixado tonta, olhei ao redor, Sasuke, Sakura e Naruto haviam sumido... Ah não! De novo!

Dois ataques em apenas um dia, isso não é brincadeira, não estou gostando nada disso. Olhei para o chão, a rajada de vento havia deixando uma enorme marca no solo, senti uma calafrio percorrer minha espinha, e tive um pressentimento ruim. Não posso ficar aqui parada!

Corri me espreitando por arbustos, se eu seguir essas marcas deixadas pela rajada de vento, talvez ache meus companheiros.

— Santo Tobirama irmão do santo Hashirama do monte Hokage, me proteja!

Senti um enorme alívio no peito ao ouvir o que parecia ser a voz da Sakura, saquei minha Kunai e corri na direção da mesma. Tenho que me manter atenta.

Assim que cheguei ao local, vi o Sasuke e a Sakura, eles estavam bem maltrapilhos, obviamente por causa da rajada de vento, não tinha plena certeza se eram realmente eles, depois do que aconteceu não podia confiar. Mas temos a contra-senha, se não mencionarem fugirei ou os atacarei.

— Ei!_ Chamei assim que cheguei perto, os dois rapidamente ficaram alertas.

— Para trás!_ Sakura disse alarmada

— Diga a contra-senha_ Suspirei aliviada com o pedido do Sasuke, eram realmente eles, porém havia outro problema... Não me lembrava de toda a contra-senha.

— Ér..._ comecei, tive o trabalho de encontrá-los e agora vou me dar mal porque não lembro a senha, eles nunca acreditarão que sou eu. Droga, Uchiha, porque não criou uma senha mais curta.

— O ninja espera o momento certo... Quando o inimigo tá dormindo, eu acho e... quando tá desarmado, daí ele ataca... É algo assim, só não lembro com todas as letras_ Falei, Sakura sacou sua Kunai.

— Ela é uma impostora!_ A rosada falou dando um passo a frente antes de ser parada pelo Sasuke.

— Não, é ela!_ O Uchiha disse, suspirei aliviada

— Mas ela não disse certo!

— Ela disse o contexto da senha, essa cabeça oca não iria conseguir memorizar a senha nem em sonho_ ele explicou, fiz uma careta indignada

— Ei!

— Você tem razão_ Sakura murmurou

Fico lisonjeada do Senhor Uchiha-Baka-Chan ter notado que sou eu, porém esses xingamento foram desnecessários.

— EEI! O QUE ACONTECEU? VOCÊS ESTÃO BEM?_ Naruto veio correndo em nossa direção

— Naruto!_ sorri assim que o vi. Ele conseguiu nos achar, ainda bem, a rajada de vento não nos separou, o time está junto de novo.

— Não se aproxime! Qual é a contra-senha?_ Sakura perguntou, Naruto parou imediatamente, depois sorriu. Ah, ainda tem esse detalhe.

— Ah tá, sem problema! Muito bem, um ninja espera o momento certo, quando o inimigo dorme e baixa a guarda, quando suas armas jazem esquecidas na quietude da noite, esse é o momento certo para o ninja atacar_ ele completou, dei dois passos para trás em recuo. Como ele conseguiu memorizar? Ah, de novo não! Esse também não é o Naruto!

Sakura suspirou aliviada antes de Sasuke arremessar uma kunai contra o Naruto que se jogou para o lado desviando.

— O que foi isso? Podia ter me matado!_ o loiro protestou

— Eu tenho que admitir, você é mais rápido que o último_ O Uchiha falou, Sakura pareceu ficar mais nervosa

— O que é que você tá falando? Qual é o problema? Ele disse a contra senha palavra por palavra!_ Ela disse um pouco enfurecida e confusa

— Isso mesmo, e esse é o problema, você acha que o Naruto pode memorizar tudo isso e dizer palavra por palavra quando nem a Hikari conseguiu? Não o Naruto que eu conheço, nem em um milhão de anos, seria mais fácil ensinar a um hamster!

— É verdade, bem pensado

— E depois, viu o jeito desse cara de se mover para evitar o meu ataque? Definitivamente não é o movimento do Naruto... VAMOS MOSTRE-SE! SEJA QUEM FOR, A FESTA ACABOU!

O Naruto sorriu de forma macabra, lambendo os lábios, engoli em seco, a sensação ruim que tive antes do início da prova voltou e senti minha pernas começarem a tremer

— Não somos os mais espertos?_ O ninja falou e depois em uma explosão de fumaça o jutsu foi desfeito, revelando a ninja macabra da grama, aquela com uma língua enorme, dei mais dois passos para trás. Eu sabia que ela não era coisa boa.

— Diga-me, se o seu parceiro de equipe é tão estúpido, porque inventou uma contra-senha que ele jamais conseguiria lembrar?

— Acontece que a contra-senha não foi inventada para o Naruto, mas sim para quem estivesse perto e quisesse se meter com a gente, foi pensada como uma armadilha e você caiu direitinho!

— Estou impressionada, você não baixou sua guarda, isso promete ser muito divertido_ Ela falou voltando a lamber os lábios de maneira macabra. Para com isso! Aaah. Ela pegou o pergaminho que tinha recebido e sorriu para a gente. era justamente o pergaminho que precisávamos, o pergaminho da terra!

— Você adoraria por a mão no nosso pergaminho da terra não é?_ perguntou erguendo o pergaminho_ Eu gostaria de ser mais amável com seu pergaminho do céu_ De repente ela pôs a língua para fora da boca e a enrolou no pergaminho, foçando-se a engoli-lo. Senti meus estômago revirar e cobri a boca com a mão, era simplesmente a coisa mais nojenta, macabra, assustadora e agoniante que eu já havia visto na vida. Como uma língua daquele tamanho cabe na boca dela?

— Bem quando tudo isso acabar_ Ela começou após engolir o pergaminho, mantendo a mão na altura do rosto_
Um dos dois terá ambos os pergaminhos e..._ Colocou a mão sobre o olho e nos olho de forma assustadora_ E o outro estará morto!

Rapidamente fechei os olhos colocando a outra mão sobre a boca, contendo a enorme vontade de vomitar, minha pernas cederam e eu caí de joelhos no chão só então percebendo, eu não havia ficado com nojo, havia ficado com medo, senti meu corpo tremer. Não entendi como ela com um simples gesto pôde me causar aquilo, tive mais medo com o olhar dela do que com todos os ataques de Zabuza. O-oque é ela?

Abri lentamente os olhos e olhei para o lado, me assustei, Sakura e Sasuke não estavam diferente de mim, ambos assustados com expressões de horror no rosto, como se estivessem presos em um Genjutsu horrível.

Eu sabia que ela não era coisa boa, desde o começo, senti isso, ela não deve nem ser humana!

Ela emitiu um gargalhada esganiçada que fez todo o meu corpo tremer

— Gaah!_ Me surpreendi com o meu grito, afastei meu corpo para trás mantendo minha mão na frente do meu rosto. Porque estou reagindo assim? Os olhos dela, tem um ódio tão grande, uma enorme cede de sangue... Ela, e-ela vai nos matar. Senti lágrimas se formarem nos meus olhos. Eu não quero morrer, papai, papai por favor me ajude!

Fechei os olhos sentindo a mão do meu pai sobre minha cabeça, bagunçando meu cabelo. Ele não vai aparecer, eu tenho que ir até ele!

Meu corpo estava tremendo e de maneira alguma eu conseguia me mover. Se mexe, Hikari! Você tem que fugir!!

Sasuke e Sakura ambos também estavam em choque, não conseguiam se mover. E-eu tenho que tira-los daqui! MEXA-SE, HIKARI!

— Muito bom, mas e agora?_ Ela perguntou ao ver o Sasuke se levantando com dificuldade, ele tremia e segurava uma kunai nas mãos. A ninja da grama também puxou duas Kunais

— Não se preocupe, serei rápida, mas não preciso falar não é, você viu com seus próprios olhos_ ela disse se aproximando. O quê?

Ela vai mata-lo!

— Eu esperava que você fosse um grande desafio, que decepção_ então ela jogou as Kunais, a única coisa que veio em minha mente foi o corpo inerte do Sasuke em meus braços, completamente perfurado pelas agulhas de Haku. De novo não!

Me levantei o mais rápido que pude agarrei o braço da Sakura antes de sentir algo corta minha barriga, ignorei a dor e corri até o Sasuke o puxando contra mim sentindo algo perfurar-me, dessa vez no ombro. Corri até um galho muito alto no meio da floresta onde larguei os dois e me deixei cair de joelhos, trinquei os dentes para não gritar de dor enquanto as lágrimas escorriam pelo meus rosto. Apoiei minha cabeça no meu braço puxando a Kunai que havia sido enterrada no meu ombro , mordi o lábio com força para não gritar.

— Hikari!- Sakura chamou, ignorei-a continuando de cabeça baixa, por sorte a outra Kunai havia apenas pegado de raspão, mas mesmo assim ainda doía, meu corpo ainda tremia, e eu simplesmente não conseguiria parar de chorar.

— Sasuke, o ferimento é profundo, nós temos que..._ A voz da Sakura foi repentinamente abafada

De repente senti que ficou mais escuro, algo como uma sombra, levantei a cabeça lentamente olhando para o lado e vendo uma enorme cobra... Ah não! Isso não!

— CUIDADO!_ Gritei e saltei para longe, Sasuke e Sakura também desviaram da enorme cobra que os atacou, a cobra foi na direção do Uchiha que estava apavorado.

— NÃO, SAI!_ ele gritou jogando Shurikens na boca da serpente aparentemente a matando.

De repente, algo começou a sair de dentro do corpo da cobra, meus olhos se arregalaram, não pude conter o soluço que escapou dos meus lábios. O que é isso? Que tipo de monstro é esse?

— Eu sinto seu medo e desespero_ era ela, ela estava dentro da cobra_ é muito normal, as presas não podem baixar a guarda nem por um momento na presença do seu predador_ completou se erguendo por completo e novamente lambendo seus lábios.

Ela gargalhou e saiu da cobra, e começou a se enroscar na árvore indo na direção do Sasuke, porém seu corpo havia se alongado, como se ele fosse uma cobra. Que nojo!!

Sasuke gritou desesperado, algo que nunca pensei em ouvir, porém antes que ela se aproximasse mais, três Kunais foram arremessadas na sua frente a fazendo parar.

— Ahá, parece que cheguei bem a tempo_ No alto de um galho se encontrava um ninja de roupa laranja

— NARUTO!

— A propósito, como é mesmo a contra-senha?_ ele perguntou sorrindo, fechei os olhos deitando minha cabeça no galho, segurando meu braço com força. Tenho que fazer algo, não posso ficar aqui parada. Mas meu corpo simplesmente não obedece, e agora muito menos, meu ombro e minha barriga estavam sangrando e obviamente a ninja da grama não iria me dar tempo de fazer curativos. Mordi o lábio.

— NARUTO, AFASTE-SE DAQUI! VOCÊ NÃO SABE O QUE VAI ENFRENTAR! RÁPIDO, VAI AGORA! ENQUANTO AINDA PODE!_ Abri meus olhos com o susto ao ouvir os gritos do Sasuke, sua voz estava trêmula e o medo era ouvivel, essa coisa colocou medo até em Sasuke Uchiha.

— Então, Naruto, finalmente conseguiu escapar da minha amiga, muito bem_ A ninja da grama falou com um fino sorriso de deboche. Do que ela está falando? Ela mandou alguém atrás do Naru-Chan?

— Tá bom, tá bom, eu não sei o que está acontecendo aqui, mas você tá amolando os meus amigos e..._ o loiro falou, seus olhos caíram sobre mim_ Você machucou a Hikari! É melhor você voltar para o seu covil mulher cobra, antes que eu te faça de paraquedas_ ele sentenciou. Tão bobão, sempre tão bobão.

Me levantei lentamente, sentindo minhas pernas fraquejarem. Respirei fundo inalando o cheiro forte da floresta logo sentindo meu nariz arder, coloquei a mão no nariz. Aí isso doeu!

— Aqui, pode ficar_ Ouvi o Sasuke falar puxando algo do bolso_ O pergaminho não é, é o que você quer?_ ele perguntou passando-o de uma mão para a outra


— O QUE? NEM PENSE NISSO SEU IDIOTA!_ gritei para o Uchiha, não podemos simplesmente entregar de mão beijada o nosso pergaminho, prefiro morrer mil vezes a ajudá-la a passar de fase!

— Cala a boca, Hikari, você não está em posição de falar nada. Tome, pode levar o pergaminho e nos deixe em paz!_ Ele falou ignorando completamente o meu protesto. Seu ridículo!

— Sasuke você tá maluco? Nós vamos mesmo entregar nosso pergaminho para o inimigo? Nem pensar, o que você tem?

— CALA A BOCA VOCÊ TAMBÉM! NÃO SE METE_ Sasuke gritou furioso a ninja da grama sorriu.

— Muito esperto e muito sensível_ ela falou depois murmurou outra coisa que não escutei muito bem.

— Toma, pega_ O Uchiha jogou o pergaminho em sua direção, mas o Naruto não a deixou pegar e agarrou o pergaminho antes que chegasse até ela.

— Para de bancar o herói, Naruto! Não se mete e deixa isso comigo- Sasuke gritou novamente dessa vez o Naruto se virou contudo desferindo um soco no rosto do Uchiha. Sasuke saltou para outro galho.

— Seu idiota, você não sabe o que tá fazendo!

— Eu posso não saber a contra-senha, mas eu sei quem eu sou, não tenho certeza quanto a você, como vou saber que você é quem diz?_ Naruto perguntou dava pra perceber que o loiro estava com muita raiva, seus ombros subindo e descendo rapidamente de acordo com sua respiração desiregular.

— Como assim? É ele! Não seja estúpido_ Sakura gritou.

— Mas que idiotice é essa? Sou eu sua anta!

— Seu mentiroso! Você pode parecer com ele, pode falar como ele, mas não é o Sasuke que eu conheço! Não interessa o quanto sua batalha foi difícil, se render? Entregar o pergaminho? Quando foi que o Sasuke virou um covarde? Você diz que eu não entendo, mas eu entendo, você está bloqueado!_ Naruto falou. De certo modo o loiro estava certo, mas não podia culpar o Uchiha, afinal é normal ter medo. Enquanto isso a ninja da grama voltou ao normal ficando de pé no galho.

— Triste, mas é verdade_ ela lambeu os lábios_ Mais isso não importa_ ela ergueu a manga de sua roupa, mostrando um selo estranho em seu braço_ Enquanto vocês tiverem o pergaminho posso simplesmente mata-los e pega-lo_ Mordeu o dedo e passou sobre o selo, espalhando sangue sobre ele.

— Pois eu pago pra ver_ Naruto correu em direção a ninja... Aquele selo, um jutsu de invocação!

— NARUTO, NÃO! VOLTE JÁ!!_ gritei para o loiro. Ela vai invocar algum monstro.

— ESQUECE, EU TENHO QUE FAZER ISSO!

— Jutsu de invocação!_ ela falou. Eu sabia! Mas uma vez uma enorme rajada de vento cercou o local e do nada uma cobra gigante surgiu. Aaah a cobra é o monstro de invocação dele!!

— NARUTO!_ Sakura gritou assustada, assim que a cobra desferiu uma investida sobre ele, por sorte ele desviou.

— Que refeição saborosa você será para ele, cuidado que ele gosta de brincar com a comida_ Ela falou, a cobra atingiu o galho onde o Naruto estava com o rabo, e o quebrou jogando o Naruto contra outro galho.

— NARUTO!!!

— Ja chega, acabe com ele_ A ninja da grama falou enquanto o Naruto caia em direção a boca da cobra. Ah não ela vai devora-lo!

Me preparei para correr na direção do loiro, mas algo parou, senti uma certa queimação em minha mão direita, logo um forte dor.

— AAAAAH!_ segurei minha mão com força vendo duas linhas pretas deslizarem para fora da minha luva se enroscando no meu braço, deixei um suspiro de surpresa escapar pela minha boca. O selo!

— Ah é então toma isso!_ Naruto falou e começou a dar golpes repetidos na cobra, ele é gritava e rosnava como... Como havia feito na ponte. É a Kyuubi, o Chakra da Kyuubi está controlando ele de novo.

De repente a ninja da grama soprou algo na direção do Naruto, um jutsu de fogo talvez, atingiu o loiro em cheio jogando-o contra vários galhos que se quebraram com o impacto, até ele cair e parar em um galho mais resistente.

— Muito bem, vejamos como você se sai, Sasuke!_ Ela foi na direção do Sasuke com sua cobra gigante, o Uchiha continuou paralisado.

— SASUKE!_ Sakura gritou desesperada, pulei no galho em que o Sasuke estava, mas parei surpresa engolindo em seco, sentindo um arrepio percorrer pela minha espinha.

Naruto estava na frente da cobra com duas Kunais enterradas na face dela, ela já havia morrido e estava a centímetro de nós. Como ele fez isso tão rápido. Minha mão pulsou doendo cada vez mais.

— Ei garoto, não está ferido está?_ Naruto falou, sua voz era arrastada e doía nos ouvidos_ gatinho medroso_ completou levantando a cabeça, instintivamente recuei, seus olhos estavam vermelhos e seus dentes extremamente pontudo, o mesmo que na ponte, a raposa.

Minha respiração ficou fora de controle e meu coração acelerou, minha mão ardendo cada vez mais e as linhas se enrolando sobre meu braço.

— Parado aí como um coelho assustado, nem pensar, você não é o Sasuke que eu conheço!_ ele falou, de repente algo se enroscou em seus dois braços o puxando para cima, era a lingua daquela ninja. TEM COMO FICAR PIOR??

— Me põe no chão antes que eu arranque a sua língua!_ Naruto protestava, ela apenas aproximou o Naruto, fez um selo de mão e pequenas chamas rochas começaram a aparecer nos seus dedos, com a ponta da língua levantou a blusa do Naruto revelando um enorme selo ao redor do seu umbigo.

— Selo de cinco pontos!_ Falou enterrando seus dedos na barriga do Naruto, o mesmo urrou de dor.

— NARUTO!_ gritei correndo até ele_ SOLTA ELE!_ fechei o punho socando o rosto dela com toda a força, sua língua se desenrolou dos braços do loiro ja desmaiado o deixando cair, rapidamente pulei na direção do mesmo o segurando, me joguei de volta no galho deitando o Naruto delicadamente.

— Interessante, não importa o medo que esteja sentindo você sempre se move para ajudar seus amigos_ Ela falou sorrindo_ Acho que você deixou algo para trás_ disse balançando o pergaminho do céu, como? Ele deve tê-lo pegado antes de deixar o Naruto cair. Maldição!

— Me devolve isso!_ Gritei correndo em sua direção, apesar do medo que estava sentindo a adrenalina já havia tomado conta do meu corpo, peguei um Kunai jogando-a na direção dela e fiz os selos de mão.

— Kunai kage bushin!_ gritei, as Kunais se multiplicaram, como eu não tinha total controle sobre essa versão apenas cinco Kunais apareciam. Quando ela começou a bloquear as Kunais corri em sua direção e tentei chuta-la, ela segurou meu pé, assim como no treinamento com o Guy, me apoiei no chão usando meus braços e usei a perna livre para chuta-la, o chute atingiu em cheio seu rosto, dei dois salto para trás, ela me olhou rindo limpando a bochecha com as costas da mão.

— Estava tão focada nos seus companheiros mais forte que esqueci de você, pequenina_ Murmurou lambendo os lábios. Um calafrio se alastrou pelo meu corpo e senti minhas pernas voltarem a tremer.

— Interessante isso em seu braço_ falou olhando fixamente para o mesmo, as marcas haviam parado de se enrolar no meu braço, mas não haviam sumido, cobri-o com a mão_ Não seja boba, deixe-me vê-lo mais de perto_ ela fez um selo de mão senti meu corpo paralisar. O-oque?

Tentei em vão me mexer, mas não consegui de jeito nenhum, ela lançou sua língua contra mim a fazendo se enrolar por todo meu corpo. Eca!

— SASUKE FAÇA ALGO! PRECISA AJUDA-LA!_ Sakura gritou desesperada, porém o Uchiha continuava em choque. A ninja da grama me puxou bruscamente em sua direção, me senti tonta e enjoada, querendo gritar, chorar, vomitar e correr.

Puxou a minha luva jogando-a de lado e revelando o selo.

— Seu selo estava reagindo com o do garoto_ comentou alisando minha mão. O-oque ela quer dizer com isso?

— Isso é fascinante!

Usando o momento de distração peguei uma Kunai e passei em sua língua, ela gritou de dor e me jogou longe.

— Maldita!_ Antes que eu caísse suas mãos se esticaram, como o seu corpo tinha feito antes, e me agarraram, e do nada se transformaram em cobras, elas me rodearam completamente me apertando, me deixando sem ar.

— Não é tão divertido com você, tão frágil, tão fraca, morra logo!_ Falou de repente as duas cobras me atacaram, cada uma mordendo um lado do meu pescoço.

— AAAAAAAAAAAAAH_ gritei sentindo as presas perfurarem minha pele, também senti algo molhado, como um pequeno jato saindo da boca das cobras... Essa não! É veneno!

— HIKARI!_ Sakura gritou assustada, me debatia desesperadamente, mas isso só fazia as cobras me apertarem mais e aprofundarem suas presas em meu pescoço. Senti meus braços começarem a perder as forças e ficarem dormentes.

— Não vou mata-la agora_ Ouvi a voz da ninja da grama ficar abafada_ O veneno fará isso, lenta e dolorosamente_ continuou senti o aperto se afrouxar, depois fui arremessada contra uma árvore, minhas costas bateram com tudo, tossi um pouco sentindo o sangue jorrar da minha boca enquanto meu corpo caia em um baque doloroso.

— Sasuke o que é que você tem? Faz alguma coisa!_ Sakura gritou, por alguma razão sua voz estava se afastando, depois comecei a ouvir tudo como se estivesse embaixo d'água, tentei me levantar, mas foi completamente inútil, meu corpo estava dolorido e começando a ficar frio, quase gelado.

Minha respiração começou a ficar fraca, minhas pálpebras ficaram pesadas. Eu fui envenenada, o veneno vai se espalhar pelo meu corpo, já estou morta.

E então me rendi ao cansaço, fechei meus olhos lentamente e me deixei ser consumida pela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.