Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 19
Não estamos a salvo! Inimigos por todo lado!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/19

Escuridão, não havia nada além de escuridão. Meu corpo estava tão pesado, minha respiração completamente desiregular, mesmo estando inconsciente meu corpo não deixava de sentir dores, estava tão frio e ao mesmo tempo tão quente, minha garganta queimava como se tivesse gritado muito, e eu havia gritado, inconscientemente, mas havia gritado. Mas, como eu sabia? Estava inconsciente, mas mesmo assim sentia tudo queimar, rasgar, sentia a agonia... É isso que venenos fazem? Queimam você? Destroem você lentamente?

As vezes em meio a escuridão surgia um rosto, sorrindo, lambendo os lábios com uma enorme e macabra língua, em seus olhos havia horror, cede sangue, morte. Tremia só de lembrar do seu olhar. Hikari, você precisa acordar!

Minhas pálpebras estavam pesadas, estava sem forças, mas algo me dizia que precisava acordar, era como um pesadelo e eu precisava escapar, mas o pior do que o pesadelo com certeza seria a realidade, não queria acordar e enfrentar aquela ninja novamente, não queria ver meus amigos em pânico, muito menos machucados... Não queria, estava com medo!

Comecei a ouvir sons abafados, parecia sons de luta, eles continuavam lutando?. A escuridão foi sumindo aos pouco, ficando mais clara, meus braços e pernas começaram a sofrer pequenos espasmos enquanto conseguia recuperar meus movimentos. Estava aos poucos recuperando minha consciência, os barulhos foram ficando mais altos. Forcei os olhos ainda fechados, respirei fundo sentindo o ar invadir repentinamente minhas narinas sentindo-as queimar.

— A-AH!_ movi uma pouco minha cabeça sentindo meu pescoço arder, exatamente onde as cobras haviam mordido, de cada lado do pescoço os pequenos furos pareciam se dilatar.

Abri lentamente os olhos, de início minha visão estava turva, minha pele queimava, estava quente, mas o suor frio que escorria pelo meu rosto causava-me um pequeno choque térmico, fazendo ser ainda mais difícil me levantar.

— Tenho... Que..._ minha garganta queimava e meus lábios estavam tão secos que quando entravam em contato um com o outro rasgava a pele, olhei para o lado vendo as sombras deitadas ao meu lado, reconheci como Sasuke e Naruto, ambos abatidos e inconscientes. Me sentei, minha cabeça girou tive que colocar a mão na boca e fechar os olhos para tentar controlar o enjôo. Meu Kami! Que sensação horrível!

Olhei para os lados, não estávamos mais no lugar de antes, o sol entrava por entre as brechas que as grandes raízes deixavam. Onde estamos? Como viemos parar aqui?

— Argh!_ Coloquei as mãos na cabeça sentindo uma pontada. Isso é horrível!!

De repente um barulho mais alto chamou minha atenção, foquei meu olhar para o local além das raízes vendo inúmeras sombras, minha visão ainda meio turva, semicerrei os olhos e pude distinguir algumas sombras.

Vi Sakura no chão, parecia acabada, seu cabelo estava grosseiramente curto e a rosada estava muito machucada, na frente dela estavam três ninjas, aparentemente o time 10, estavam em modo de defesa a protegendo do outro grupo de ninjas, esses estavam mais afastados, então não pude ver quem eram... Aquele pequeno momento em que forcei minha visão, fez minha cabeça doer ainda mais, fechei os olhos, colocando minha mão sobre a testa, só então sentindo que algo faltava, minha bandana havia sido retirada da minha testa, assim como meu colete, meu cinto e minhas botas, olhei para o lado vendo todos os meus pertences amontoados, os botões de baixo da minha camisa estavam meio abertos, revelando o curativo em minha barriga, instintivamente passei a mão pelo meu ombro, sentindo o volume por baixo da blusa, olhei para os meninos podendo ver Sasuke com uma toalha molhada na testa. Sakura esteve cuidando da gente?

Voltei a olhar para a direção da luta, Sakura ao chão. Não era a ninja da grama, o que quer dizer que ela foi derrotada, aqueles eram outros ninjas atacando... Sakura fez isso? Ela lutou contra eles sozinha?

— Esse vermes da aldeia da folha se arrependerão de terem se metido em assuntos alheios_ Me arrepiei ao ouvir aquela voz fria e arrastada, eu conhecia aquela voz de algum lugar, voltei a olhar para o campo tentando focar no outro grupo de ninjas... Só pude reconhecer um deles, e isso me bastou para saber quem eram. Vi o ninja de postura desleixada, com um grande casaco e o rosto enfaixado. Os ninjas que atacaram o Kabuto! Os ninjas da aldeia do som!

Era só o que faltava, primeiro aquele ninja estranho, depois o ninja da grama e agora esses babacas, todos os macabros dessa prova vieram focar na gente? Qual é! NOS DEIXEM EM PAZ!

Ouvi os barulhos de luta recomeçarem baixei a cabeça colocando a mão no meu pescoço. Tenho que ajudá-los. Tentei me levantar, mas no momento em que me ergui, tudo ao meu redor girou minhas pernas ficaram trêmulas e cederam me fazendo cair de joelhos, meu pescoço queimou, tive que cerrar os dentes para me impedir de gritar. O veneno se espalhava lentamente pelo meu corpo, qualquer movimento por mais simples apenas o faria se alastrar mais rápido.

— Eu tenho que ir lá_ murmurei com a mão no rosto, Sakura está sozinha, Ino, Shikamaru e Chouji não darão conta, não com o tipo de jutsu que eles usam, se é que eu estava certa com o que havia observado no dia do ataque ao Kabuto, mas eu não podia ir lá, meu corpo não aguentava. Droga! Droga! Droga!

" Há outra maneira mais simples e segura de neutralizar um veneno"

Levantei a cabeça me lembrando da conversa com Tsuru. " Você só precisa concentrar o Chakra no local inicialmente envenenado, e então, o Chakra concentrado no local vai impedir que o veneno se espalhe ou se expanda" lembrei-me com clareza de sua dica. É isso! Se eu conseguir posso segurar até o fim da prova e ir para um hospital logo depois.

Respirei fundo massageando meu pescoço, dei um leve sorriso fino.

— Não é hoje que morrerei_ murmurei fazendo os selos de mão.

Fechei os olhos me concentrando. Se eu conseguir ainda tenho esperança, posso ajudar meus amigos e tudo ficará bem... Ah meu Kami me ajude!. Abri os olhos assim que senti o calor se espalhar pelo meu pescoço, aquilo obviamente não melhorou minha condição física, mas iria impedir que piorasse, o veneno que já estava reagindo em meu corpo não iria parar, mas provavelmente iria reagir de maneira mais lenta, e isso me daria tempo.

Levantei-me com uma certa dificuldade indo na direção das minhas coisas, peguei minha bolsa ninja e comecei a procurar por algo. Os ninjas do som, lembro-me de que quando atacou o Kabuto o ninja enfaixado estava com um tipo de equipamento no braço, ele tentou atacar o Kabuto que desviou, logo depois seus óculos quebraram e em seguida ele foi ao chão, provavelmente ele usou a frequência do som, uma frequência muito alto que nossos ouvidos não puderam captar, no caso do Kabuto, eles não aguentaram... Não sei como funciona, mas sei que é pelo som, então tenho que proteger meus ouvidos.

— Achei_ murmurei puxando de dentro da bolsa o meu comunicador, coloque-o, o gélido contato com a pele do meu pescoço me fez estremecer. Balancei a cabeça colocando os fones e ajustando o microfone. Se tudo der certo, o ataque do ninja enfaixado não me fará nada.

Respirei fundo, não tenho tempo para ficar com medo. Me levantei lentamente e andei em direção ao campo.

Enquanto me preparava a batalha obviamente não parou, e não foi boa para o time 10, vi Ino desmaiada nos braços de Shikamaru e Chouji caído no chão. Porém, ao menos a ninja da outra equipe também estava no chão, estranhamente seu companheiro apontava a mão para ela. Também vi algo que me assustou, Rock Lee o tigeludo estava no chão desacordado. Eles o derrotaram?

— Se me obrigarem a fazer isso, sim_ O ninja falou os olhando ameaçadoramente

— Então são vocês que estamos fazendo toda essa barulheira?_ Falei atraindo a atenção_ Cara, vocês foram longe demais!_ completei fechando o punho.

— Hikari, o que está fazendo? Volte já pra lá! Não está em condições de brigar!_ Sakura falou preocupada, olhei para ela. "Você também não" Pensei em responder isso, mas apenas sorri e falei calmamente.

— Não se preocupe Sakura-Chan, não precisa de muito pra acabar com eles_ completei

— Pirralhos brotando de toda parte, malditos ninja da folha_ O enfaixado começou.

— Olha a língua!_ Falei correndo na direção deles saquei uma kunai com papel bomba jogando entre ele e o outro ninja, eles escaparam cada um para um lado enquanto o papel explodia.

— Isso é tudo que tem? Sua companheira tem razão, você não está em condições de lutar_ o enfaixado riu, corri em sua direção tentando acerta-lo com vários golpes ele desviou de todos. Maldição.

— Então, deixo isso com você, Dosu?_ O outro cara perguntou, ainda mantendo a própria companheira em alerta.

— Serei rápido.

— HIKARI, CUIDADO!!_ Sakura gritou, o ninja, Dosu, tentou desferir um soco, mas eu desviei. Exatamente o mesmo tipo de golpe. Sorri de leve

— Você errou_ murmurei. Tenho que esperar o momento certo.

— Errei?_ ele falou. 1...2... Agora

— AARGH!_ gritei me deixando cair de joelhos no chão, colocando as mãos nas orelhas, contei o tempo, o microfone do meu comunicador captou as ondas sonoras, liberando uma frequência pelos fones que bloqueou qualquer que seja a frequência sonora que ele liberou com o equipamento do seu braço. Funcionou! Eu consegui!!

— Sua motivação em ajudar seus companheiros é comovente_ Dosu falou se aproximando, sorri de lado ainda com a cabeça abaixada, fingindo dor. Seus passos se aproximando cada vez mais

— Mas você não é forte o suficiente, não é párea para nosso ataque, nosso ataque viaja na vel..._ AGORA!!!. Assim que ele estava próximo o suficiente levantei-me com tudo desferindo um soco subindo em seu queixo o arremessando longe.

— O quê?

— Corta essa! Decifrei seu truque no momento em que o vi_ Comecei fazendo os selos de mãos: Cobra, Rato, Tigre_ Os fracos aqui são vocês!

Completei soprando a enorme cortines de fumaça: Haisekishou. Aquilo não foi a melhor escolha que fiz, me senti um pouco tonta, mas não Interrompi os Jutsu, trinquei os dentes e a fumaça explodiu, aproveitei esse momento para correr até o outro ninja e chuta-lo por trás o derrubando no chão.

— Isso foi super legal!_ Chouji falou

— Garota estúpida_ Me preparei para mais um ataque, mas minhas pernas simplesmente não suportaram, respirei ofegante sentindo minhas veias pulsarem dolorosamente, olhei para meu braço vendo-as marcadas. Droga!. Mordi o lábio me apoiando em minhas mãos.

— Estou surpreso que tenha se bloqueado meu jutsu, muito inteligente, me equivoquei em minhas palavras, você não é tão fraca quanto pensei_ o ninja enfaixado falou, sua voz cortando e cansada_ Mas você já está nas últimas, o veneno que está em seu corpo irá destruí-la lentamente em poucos dias.

Ele falou me levantei, minha cabeça ainda girando, não me segurei por muito tempo e cai sentada, eu não deveria ter usado aquele jutsu.

— Bando de estúpidos, vocês acham que podem nos vencer? Caiam na real não passam de um bando de ninjas falsos_ O cara de cabelo espetado falou

— De uma aldeia de segundo nível_ Dosu completou. E vocês não passam de dois ridículos que levaram uma coça de uma moribunda.

— Há, isso soou meio duro, então a sua aldeia é de terceiro nível, eu me pergunto se algum de vocês, amadores, vão levar isso a sério_ Engoli em seco ao ouvir aquela voz. N-Neji?. Olhei na direção do mesmo, o vendo parado de braços cruzados ao lado de uma garota. Tão legal!

Eles provavelmente vieram atrás do Lee, se tivessem vindo um pouco mais cedo poderiam tê-lo ajudado.

— Tem Genin surgindo como baratas!_ Dosu exclamou

— Parece que você usou o nosso parceiro como saco de pancadas... NINGUÉM FAZ ISSO E SAI IMPUNE!_ Neji gritou, veias saltadas ao redor de seus olhos esbranquiçados. Byakugan!!

De repente comecei a sentir uma sensação estranha, algo forte e maligno estava presente no ar, meu corpo inteiro se arrepiou, olhei lentamente para onde os meninos estavam, esse "algo maligno" emanava do Sasuke, um tipo de Chakra roxo rodeava o seu corpo. O-oque é isso?

— E então, vão ficar aí o dia todo, ou descer e fazer algo a respeito_ Dosu continuou provocando.

— Na verdade, parece que poderiam tirar isso das minhas mãos

O Chakra do Sasuke continuou ficando mais forte e se espalhando mais, de repente ele começou a se levantar lentamente, o Chakra já o rodeando por completo, algumas marcas começaram a aparecer por todo o seu corpo. Engoli em seco, sentindo meu coração acelerar, era uma sensação quase tão ruim do que a que a ninja da grama emitia, poderia se comparam ao medo que o Naruto me causava sempre que o Chakra da raposa o dominava.

— Sakura, quem fez isso com você?_ ele perguntou sério de uma maneira assustadora

Sakura permaneceu em silêncio com medo do Uchiha.

— Quem foi?_ insistiu ele

— Sasuke, o que houve com você?

— Não se preocupe, estou bem, isso é o pode fluindo dentro de mim, na verdade, nunca me senti melhor_ o Uchiha falou, me causando ainda mais medo. Porque ele está dessa forma? Que tipo de macumba é essa?

— Ele me deu esse dom, me fez entender quem eu sou, sou um vingador, pra seguir meu caminho eu devo obter poder, pelo preço que for, nem que signifique ser consumido pela maldade_ continuou. Ele? Sasuke, tu tá metido com o demônio?

— Sakura, me fala, qual dessas pessoas fez isso com você?

— Fui eu mesmo!_ O ninja de cabelo espetado falou. Olhei para Sakura e depois para ele, ele a machucou dessa forma?

Sasuke virou-se para ele, as marcas cobrindo o seu rosto, deixando o clima mais tenso, em questão de segundos notei que o time 10 havia sumido, Dosu parecia com medo, e o companheiro de time dele enfrentava o Uchiha com insolência

— Dosu o que foi? Você não está amarelando agora está?

— Zaku você não entende!

— Olha isso, vou cuidar de todo o bando com um só movimento!_ ele se preparou, prendi a respiração_ Onda supersônica cortante!!

Uma enorme rajada de vento preencheu o local, assim como a rajada de antes, mas essa era mais forte, eu estava afastada do meu time, então a rajada não foi tão forte na minha direção quanto foi na deles. Oi eu pensei, de repente Sasuke apareceu do meu lado deixando Sakura e Naruto no chão. Que rápido!

— Quem diria, foram todos soprados_ Zaku falou sem olhar para trás

— Não exatamente_ Sasuke com apenas uma mão o jogou longe

Depois o Uchiha fez alguns selos de mão, e soprou várias bolas de fogo na direção dos ninjas do som, Zaku apagou as bolas de fogo revelando Shurikens escondidas que o atingiram em cheio.

— Zaku se abaixe!_ Dosu alertou

Sasuke avançou nele com tudo, o derrubando de joelhos no chão com o pé em suas costas puxando os braços dele para trás

— Você parece ter muito orgulho desses braços, você é muito apegado a eles não é?_ Sasuke perguntou forçando mais o seu pé nas costas dele. O que ele vai fazer?

— Não, não! O que está fazendo?_ Zaku gritou desesperado, rapidamente fechei meu olhos ao começar a ouvir os gritos de agonia de Zaku, estremeci ao ouvir o barulhos dos ossos quebrando e do corpo do ninja bater no chão. Sasuke quebrou os braços dele?

Abri lentamente os olhos vendo o Uchiha sorri de maneira sombria, olhando na direção de Dosu.

— Você foi o único que sobrou, espero que torne as coisas mais interessantes que o seu amigo!_ falou passando por nós indo na direção dele. Dosu estava com medo, paralisado em seu local. O que houve com o Sasuke? Porque está agindo assim? O que aconteceu depois que eu perdi a consciência? Será que... Esse é realmente o Sasuke? E se for um ninja com jutsu de transformação??

— NÃO!_ Sakura gritou se levantando- PARAAA!_ correu até o Uchiha e o abraçou por trás, fazendo-o parar de andar.

— Não faça isso, para, por favor_ Pediu em meio as lágrimas, segurando o Sasuke impedindo ele de se movimentar.

Para minha surpresa as marcas sumiram, Sasuke e Sakura foram ao chão. Ela conseguiu? Meu santo Hiruzen do monte Hokage, não tô entendendo mais nada!!

— Você é forte, Sasuke_ Dosu falou estendendo o pergaminho da terra_ não podemos vence-lo do jeito que você é agora, vamos fazer um trato, eu devolvo o pergaminho e você nos deixa ir_ colocou o pergaminho no chão e foi até os seus companheiros de time que estavam desmaiado, carregando ambos.

— Parece que o subestimamos, mas finalmente descobrimos o que precisávamos saber, por enquanto estamos empatados, mas se voltamos a nos encontrar em combate eu prometo que não fugiremos nem nos esconderemos_ ele se virou para ir embora.

— Espera! Quem é esse Orochimaru afinal? O que ele fez ao Sasuke? Porque ao Sasuke?_ Sakura perguntou

— Eu não sei, só nós disseram que nos detivessemos do Sasuke, e foi o que fizemos, eu não sei porque ele nos mandou assassinar alguém com tantos poderes, nem porque o Sasuke sobreviveu a marca da maldição, há muitas coisas que desconheço_ respondeu indo

Okay, já não tava entendendo nada, agora entendo menos que nada, quem é Orochimaru? O que é a marca da maldição e o que tá acontecendo?

— Aí vocês estão bem?_ Chouji perguntou de longe. Eles se esconderam!

Fechei os olhos me apoiando em minhas mãos e virando meu rosto para cima, tenho tanta coisa na cabeça agora, o que houve? Do que estavam falando? E não posse esquecer, mesmo conseguindo neutralizar o veneno do meu corpo, meus dias de vida estão contados... Aí, aí, como eu tenho sorte.

— Escondam-se rápido! Abaixem-se!_ Sorri ainda sem abrir os olhos ao ouvir o Naruto começar a gritar. Tão bobo.

Abri os olhos me levantando

— Ah não Sakuraaa, aconteceu algo sério com seu cabelo?_ Naruto perguntou surpreso.

— Ah é isso, é que eu quis, mudar o visual_ A rosada falou, com certeza não foi isso_ Eu gosto dele mais cumprido, só que quando estou assim na floresta, sabe, andando pra cima e para baixo é mais prático desse jeito.

— Então você adorou um corte inspirado na Hikari?_ Naruto perguntou olhando para mim, me aproximei deles.

— É... Acho que sim, ela ganha um ponto nesse quesito_ comentou me olhando um pouco envergonhada, o que será que houve para ela fazer isso no cabelo.

— Ah propósito você tá mais acabada do que eu me lembro_ O loiro falou para mim_ E vocês? Quais é a história? Porque estão aqui?_ Ele perguntou assim que Chouji e Shikamaru se aproximaram.

— Todos... Todos vieram ajudar_ ela sorriu triste

Do outro lado do campo a menina da equipe do Lee apareceu para ajudá-lo.

— VAI LEE, REAGE, ACORDA LOGO, VAI!_ gritou enquanto chacoalhava ele como se fosse uma boneca de pano.

Naruto foi até lá o chamando de sobrancelhudo, o que fez Sakura se enfurecer e dar um soco no Naruto, respirei fundo mais uma vez, sentindo meu corpo levemente dormente, me deitei no chão ignorando tudo e todos ao meu redor, fechando lentamente os olhos, sentindo meus músculos relaxarem.

— Hikari-chan?_ ouvi alguém me chamar

— Hm?_ perguntei sem me mexer, estava tão cansada, não queria me mexer, se o fizesse meu corpo voltaria a doer.

— Você tá bem?_ Naruto perguntou_ AH MEU DEUS, NÃO MORRA, RESPONDE!!!_ O loiro começou a me chacoalhar tentando me acordar. Aaaah sai!

— Ah me larga seu doido!_ Falei tirando as mãos dele do meu ombro.

— Ah você tá viva, é que você tava tão quieta aí de olhos fechados eu achei q estava desmaiada_ explicou, cocei a cabeça.

— Eu só estava tirando um cochilo_ murmurei bocejando

— Vem cá, você sabe o que houve? Tá todo mundo muito estranho_ Comentou, balancei a cabeça.

— Não faço a mínima, acordei a pouco

— Você também foi nocauteada? Ah cara, aquela ninja realmente era da pesada!_ ele comentou

—Sim_ Murmurei me lembrando das cobras em meu pescoço_ Muito da pesada.

— Ei, o que vocês estão fazendo?_ o Uchiha perguntou se aproximando, olhei para ele, mas rapidamente desviei o olhar, de alguma forma não me sentia segurava perto dele, não mais.

— Estamos tentando entender o que aconteceu... Ei... Qual é a contra-senha?_ Naruto perguntou, gargalhei alto

— Depois de tudo isso você ainda vem com essa? Seu cabeça oca_ bati a mão na cabeça dele.

— Idiota_ Sasuke murmurou

— É sério, eu não lembro... E... Porque você tá usando o comunicador?_ perguntou

— Ah isso?_ Comecei a tirá-lo_ Foi para proteger meus ouvidos dos jutsu do ninja do som_ completei colocando o comunicador sobre meu colo, meus pescoço doeu um pouco.

— O-oque foi isso?_ Naruto perguntou sem tirar os olhos do meu pescoço

— Foram cobras_ murmurei sorrindo sem graça.

— Cobras? C-com veneno?_ concordei balançando a cabeça.

— Você está envenenada?_ O Uchiha perguntou parecendo surpreso.

— É, isso indica que temos que nos apressar pra concluir essa prova_ completei me levantando e batendo a sujeira das minhas roupas.

— Se eu morrer antes, serão eliminados!

— O que? Para de falar bobagem! Você não vai morrer_ sorri para o Naruto, sem dizer nada e fui pegar as minha botas. Não foi uma grande idéia entrar no campo de batalha descalça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.