Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 17
A 2° etapa se inicia: Floresta da Morte!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/17

Engoli em seco sentindo minhas pernas ficarem bambas assim que vi a enorme centopéia contornar a árvore, depois um pequeno passarinho foi devorado por uma cobra gigante, meu coração simplesmente acelerou. Que lugar é esse? Porque os bichos são tão grandes?

— Que lugar horrível_ Murmurei com a voz falhando. Todas as equipes que haviam passado estavam agora reunidas de frente para o que parecia uma floresta mal cuidada, uma cerca enorme e grandes portões limitavam o lugar.

— Claro que é, chamam de floresta da morte, e logo vocês descobriram o porquê_ A sensora Anko falou com um fino sorriso assustador em seus lábios. Floresta da morte? Aí meu santo Hashirama do monte Hokage!

— Chamam de floresta da morte e logo descobriram porque_ Naruto repetiu em uma tentativa de imitar a sensora_ Pode mandar ver, você não vai conseguir me assustar, eu enfrento qualquer coisa_ O loiro completou, as vezes eu não entendo como o Naruto pode ser tão confiante... TEM CENTOPÉIAS GIGANTES LÁ, SEU LOIRO TONTO!!

— Então, parece que temos um valentão aqui_ Ela sorriu para o Uzumaki, depois rapidamente sacou uma Kunai e a jogou na direção do loiro, a Kunai passou de raspão e foi parar perto dos pés de alguns ninjas. AAH O QUE ELA TA FAZENDO?

— É tão valente para enfrentar isso? Você não tem medo tem?_ Ela surgiu atrás dele pegando no seu rosto e passando o dedo pelo sangue que escorria do pequeno corte na bochecha do loiro_ Valentões como você sempre deixam sangue por toda a floresta.

Do nada outro ninja apareceu atrás dela a fazendo sacar uma outra Kunai para se defender.

— Eu só estava devolvendo_ O ninja falou com a Kunai da sensora na língua, senti um calafrio pelo pescoço, ele ou ela tinha um língua muito comprida e segurava a Kunai com a mesma. Ahh que macabro! Que nojento! Que Nojabro!

— Agradeço ninja da grama, mas sabe, eu só queria avisar que se você ficar a essa distância de mim pode encontrar um fim prematuro_ Anko falou recuperando sua Kunai

— Desculpa, mas ver tanto sangue escorrendo da sua Kunai pelo meu cabelo realmente acabou me emocionando um pouco, não pretendia fazer mal_ O ninja falou se encaminhando para voltar ao seu lugar.

Assim que ele passou por mim tive uma sensação estranha, algo dentro de mim sinalizou que aquele ninja não era confiável, tive um mal pressentimento quanto a ele. Deve ter sido a língua, aquilo não é de Deus!

Mas... SERÁ QUE TODO MUNDO AQUI É PIRADO DAS IDEIAS?? Não basta a floresta ser assustadora o pessoal também tem que ser? Olha, eu não fui treinada pra isso não.

— Bem, antes de começar a prova tenho uma coisa para entregar a todos_ Anko falou voltando para o seu lugar e puxando de dentro do sobretudo um punhado de folhas._ É uma carta de consentimento, antes da prova todos vocês terão que ler essa carta é depois assiná-la

— Pra quê?

— Alguns de vocês podem não voltar dessa prova e eu preciso do seu consentimento para correr esse risco se não seria responsabilidade minha_ ela falou rindo, engoli em seco mais uma vez. O que? Então eu tenho que assinar a carta que autoriza minha morte? Isso tá ficando cada vez pior.

— Agora, vou explicar o que farão na prova, tome, passe em frente_ ela começou entregando as cartas, os outros começaram a pegar e repassar, respirei fundo_ primeiro vocês precisam saber que essa prova avaliará seus instintos de sobrevivência, darei a vocês uma descrição do terreno da prova_ disse desenrolando um pergaminho e mostrando um mapa.

— A quadragésima quarta zona de treinamento de batalha tem 44 portões de acesso fechado, tem rios e uma floresta lá dentro no centro tem uma torre fechada localizada a 10 km de cada portão, é nessa área confinada que vocês farão o exame de sobrevivência. A prova consiste..._ Fechou dramaticamente o pergaminho, pegando outros dois_ Numa batalha de vale tudo para pegar esses dois pergaminhos.

— Os dois pergaminhos?

— Sim, vocês terão que pegar ambos, o pergaminho do céu e o pergaminho da terra. Todas juntas, as 26 equipes, participarão dessa prova, então metade das equipes irá atrás do pergaminho do céu e a outra metade, do pergaminho da terra, eu entregarei um pergaminho para cada equipe e é por isso que lutarão.

— Entendo, e como passamos na prova?

— Toda a sua equipe deve trazer os dois pergaminhos até a torre

— Isso quer dizer que metade das equipes será reprovada, ou todas as equipes se não conseguirmos os pergaminhos_ Sakura observou. Metade?? Isso é muita gente!

— E quem disse pra você que seria fácil? Ah, mais uma coisa, a prova tem limite de tempo precisam acaba-la em cinco dias_ Engasguei. VAMOS TER QUE PASSAR CINCO DIAS LÁ DENTRO??

— E como é que a gente vai comeer?_ Chouji falou desesperado... Espera, ele tem razão... O QUE A GENTE VAI COMER?

— Olhe em volta, a floresta tem muita coisa para comer, o bastante para alimentar a todos

— É, mas não é só isso que a floresta tem bastante, tem feras que comem humanos e plantas venenosas_ Kabuto falou. Ah pronto


— Certo, essa prova também medirá sua resistência em meio as linhas inimigas, essa é uma prova desgastante e sei que muitos de vocês não estão a altura do desafio_ Anko explicou, senti meu coração se apertar um pouco. Essa prova com certeza não é brincadeira.

— Uma pergunta_ Shikamaru chamou atenção_ No meio da prova podemos desistir?

— É claro que não, no meio de uma batalha você não pode dizer "eu desisto", bem até que sim, mas isso custaria a sua vida_ Anko riu_ Mas claro, há outras formas de ser desclassificados, se todos os membros da equipe não chegarem a torre com os dois pergaminhos ao longo dos cincos dias, dois, se uma equipe perder um integrante ou um integrante ficar incapacitado de continuar, mas o mais importante, nenhum de vocês podem olhar o conteúdo dos pergaminhos até chegarem a torre_ Ela explicou enquanto contava nos dedos.

— E o que acontece se sem querer ele abri e a gente ler?_ O Naruto perguntou.

— Vou ser mais clara com você, meu jovem, Você. Não. Está. Querendo. Ler

O loiro suspirou derrotado. É questão de ética, não podemos ler o conteúdo de nenhum pergaminho confiado a nós, seja numa missão ou em um exame, devemos entregar o pergaminho da mesma forma que recebemos.

— A ocasiões em que pedem a um ninja para que levem documentos secretos, os pergaminhos são para provar sua integridade_ Ela explicou_ muito bem, é tudo. Cada aluno pegando sua carta de consentimento e trocando pelo pergaminho, depois disso cada equipe escolhe o portão pelo qual entrará_ Suspirou cansada_ Tenho mais um conselho para dar a vocês... NÃO MORRAM!

Esse foi o melhor conselho que já recebi, obrigada Anko, vou tentar segui-lo.

Após sermos devidamente informados, cada ninja resolveu ir para um lugar para ler e analisar a carta de consentimento com calma. Olhei para o papel a minha frente após ler e reler, a carta basicamente me colocava como responsável por qualquer coisa que viesse a me acontecer, desde quebrar algum osso a morrer, confesso que aquilo havia me assustado mais que um pouco, a centopéia gigante também havia ajudado a aumentar meu medo, mas não vamos dar destaque a isso.

— Aaah, eu vou morrer!_ Murmurei encostando minha testa em meus joelhos, eu estava sentada embaixo de uma árvore tentado me concentrar em ler a carta, porém, nada tirava da minha cabeça os perigos que aquela prova trazia.

O objetivo era pegar os pergaminhos, porém, obviamente não iriamos saber que equipe estaria com qual pergaminho, muito menos quem dá equipe iria estar com ele, ou seja, toda essa prova se baseava em um tiro no escuro, sem contar que além de termos que nos preocupar com os outros ninjas também teríamos que ficar atentos aos perigos da própria floresta, e é claro sem perder tempo porque perderíamos a prova caso passasse dos 5 dias, as noites mais longas e os dias mais curtos, não teríamos tempo para descansar, não podemos baixar a guarda nem por um minuto... era tanta coisa, não sabia como iria suportar tudo isso.

— Aaah!_ Soltei um grunhido de desespero.

— Hikari-chan!_ Levantei a cabeça ao ouvir chamarem meu nome.

— Ah, Oi Hina_ falei sorrindo assim que vi a Hinata.

— Já leu a sua carta?_ Perguntou se sentando ao meu lado

— Sim, ainda não acredito que estou assinando o consentimento da minha morte_ Murmurei batendo a folha no rosto, ela riu baixinho.

— Eu também estou muito assustada, eu vi uma centopeia gigante lá!_ Ela falou olhei pra ela.

— É disso que eu tô falando, porque bichos tão grandes? Já não bastam os ninjas que vamos enfrentar?_ Falei gesticulando com a mão.

— Vai ser muito difícil_ ela murmurou olhando para os próprios pés, por um momento fiquei preocupada com a Hinata, ela sempre foi muito tímida e delicada, tinha bons resultados nos exames da academia, mas mesmo assim não era alguém que você imagina numa luta_ Mas tenho certeza que podemos lidar com isso_ comentou olhando para mim e sorrindo. No que estou pensando, ela é muito mais inteligente e forte do que eu e com a equipe dela, vai se sair bem.

Sorri de volta

— Sim, podemos lidar com isso_ concordei, não acreditando muito em minhas próprias palavras.

— E qualquer coisa que acontecer, pode contar comigo_ ela disse de maneira gentil. Iti malia que fofa.

— Digo o mesmo, Hina-Chan, essa vai ser a nossa nova promessa, vamos nos tornar Chunnins não importa o que aconteça_ falei sorrindo e estendendo o mindinho

— C-certo_ ela falou concordando juntando seu mindinho com o meu.

— OE HINATA, VEM, VAMOS PEGAR O PERGAMINHO!_ Kiba gritou chamando-a

— E-estou indo Kiba-Kun!_ ela respondeu baixo, duvido que ele tenha escutado_ Tchau Hikari-chan_ se despediu indo na direção do Kiba. Talvez eu também devesse ir atrás da minha equipe.

Olhei novamente para a carta aquela pequena conversa com a Hinata havia me tranquilizado um pouco. Eu tenho que passar nesse exame, não posso morrer, não pude contar para Nako, Jin e Tsuru e nem mesmo para o meu pai sobre a primeira fase do exame porque eles estavam em missão, não podia morrer, tinha que dizer para eles que havia passado e melhor ainda que também havia passado na segunda etapa.

— Certo, com tanto que as centopéias fiquem longe, tudo ficará bem!

Me levantei respirando fundo. Okay não estou mais com medo.

Creck!

—AAAAAAAAH!_ dei um salto para trás ao ouvir um barulho de algo se partindo, olhei para o chão vendo um galho quebrado, quebrou quando sem querer eu pisei nele. Suspirei aliviada colocando a mão sobre o peito. Uhr, tudo na maior calma, foi só um galho, eu estou bem.

— Ei, perdedora!_ Dei outro salto ao ouvir alguém me chamando. YYYAAH!

— Ah, é só você, o que quer?_ perguntei assim que vi o Uchiha.

— Eles já vão entregar os pergaminhos, precisamos ir_ Falou se virando de costas_ Vem logo!

Começou a andar. Ah, mas eu já estava indo pra lá agora mesmo seu babaca.

— Ei, me espera!_ Chamei correndo atrás dele que já havia avançado um pouco. Se você chama alguém você tem que acompanhar essa pessoa!

— Não me atrase_ Ele falou seco, revirei os olhos

— "Não me atrase"_ imitei-o_ Você é um saco!_ completei finalmente conseguindo o acompanhar, ele me ignorou completamente.

— Porque veio para um lugar tão afastado?_ perguntou, comecei a chutar algumas pedrinhas que estavam em meu caminho, eu havia me afastado apenas porque queria calma para refletir.

— Pra não ver essa sua cara feia_ minha imaturidade falou mais alto e não me contive em responder aquilo, ele me olhou e fez uma careta estranha.

— Idiota_ Respondeu, e então um fino sorriso se formou nós seu lábios_ Já entendi, você se escondeu para que ninguém visse seu ataque de pânico, gatinha medrosa_ completou ainda com o sorriso de deboche. Senti minhas bochechas esquentarem e uma pequena dose de raiva subir pelo meu corpo. De novo com isso?

— Cale a boca! Eu não me escondi por isso! Idiota_ respondi enfurecida. Não consigo entender porque Sasuke sempre pega no meu pé, ele ignora a maioria das pessoas, mas sempre tem que me provocar ou tirar sarro de mim, Ah vai ver se eu tô semeando batatas!

— Não precisa se alterar, só não se borre_ Continuou, cruzei os braços e apressei o passo ficando a sua frente o ignorando. Uchiha idiota, babaca, cretino, nojento. Ouvi uma leve risada

— Também não se coloque em perigo, tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar te salvando e protegendo_ completou, me virei bruscamente ficando de frente para ele, a raiva já havia subido até minha cabeça.

— Eu não estou pedindo sua proteção, sei me virar, não fiquei brincando de treinar todo esse tempo, seu bobão, eu estava me fortalecendo justamente para não precisar de você e tenho plena certeza que não vou precisar de novo, cuide de si mesmo!_ disse sentindo-me ruborizar, o sorriso do Sasuke sumiu e ele me encarou sério, me analisando com o olhar, fiquei envergonhada e me virei para frente.

— Assim espero_ murmurou por fim. E depois ficamos em silêncio

— Eeii, Sasukeeee!_ Sakura gritou de longe assim que voltamos para o campo, o Naruto já estava com ela, os ninjas haviam formado uma fila até o local onde estavam entregando os pergaminhos, o lugar estava coberto, como imaginei, assim não saberíamos quem estaria com qual pergaminho.

— Onde você estava Sasuke?_ ela perguntou fazendo uma voz manhosa, o Uchiha não respondeu apenas acenou em minha direção.

— Vocês estavam j-juntos?_ ela perguntou, senti a raiva se formar na voz dela

— O quê? Vocês não estavam em nenhum tipo de encontro não é? Hikari, não é nem doida_ o loiro protestou senti minhas bochechas esquentarem.

— Claro que não né, Naruto, se toca! Sasuke não iria a um encontro c-com essa imprestável!_ Sakura falou me olhando com ódio. Maneira aí sua testuda, eu que não iria em um encontro com esse boboca!

— Hikari que não iria num encontro com o Sasuke, ela não é esse tipo de garota_ Naruto me defendeu fazendo careta para o Sasuke

— Exat..._ Eu ia falar alguma coisa, mas o Uchiha levantou a mão me interrompendo.

— Chega! Não é do interesse de vocês onde estávamos ou o que estávamos fazendo, parem de falar bobagens, que irritantes!_ Ele falou sério... Espera, ele não negou nada. Você tá louco? Isso vai deixar dúvidas no ar seu bobão.

— S-Sasuke-kun?_ Sakura murmurou surpresa_ Você, sua inútil, fique longe do meu Sasuke!_ disse com um olhar ameaçador

— Ei, irritante é você, seu Idiota_ Naruto retrucou o xingamento do Sasuke.

— Palerma

Suspirei cobrindo o rosto com as mãos, meu Kami, me dá forçar para aguentar isso durante os próximos dias.

Depois de esperar mais um tempo, recebendo olhares fuzilantes da Sakura, finalmente chegou a nossa vez, entreguei as quatro fichas e recebemos o pergaminho do céu, depois voltamos. O pergaminho estava comigo, porém, discretamente o coloquei na bolsa do Sasuke sem que ninguém percebesse.

— O que está fazendo?_ ele murmurou

— O pergaminho tem que ficar com o membro mais difícil de ser abatido_ murmurei

— Então teria que ficar comigo!_ Naruto protestou um pouco alto

— Calado!_ Sakura deu um cascudo na cabeça dele

— O pergaminho ficará com o Sasuke, porque de nós é o mais forte_ falei cerrando os dentes_ Porém, todos já esperam isso, então em qualquer caso, Sasuke passará o pergaminho para o Naruto, já que é o último que esperariam que o detivesse_ expliquei meu plano baixinho apenas para eles escutarem.

— Quem colocou você no comando?_ o Uchiha murmurou

— Não falei que estava no comando, apenas apresentei uma estratégia, se tem uma melhor vá em frente e diga!_ Respondi encarando-o, ele revirou os olhos

— Vamos pelo portão 12_ falou por fim

— Todas as equipes já receberam os seus pergaminhos, agora, vão todos para o seus portões e aguardem, quando os portões se abrirem, a prova começará!_ Anko falou

Senti o nervosismo voltar, respirei fundo fechando os olhos, e nos encaminhamos para o portão 12. Ele estava fechado, sendo guardado por um ninja. A qualquer momento ele irá abrir, tenho que estar mentalmente preparada.

— Tô certo! Pode vir pra cima, que eu mando de volta, mais forte!_ Naruto falou animado dando socos no ar, olhei para a floresta sentindo um arrepio percorrer toda a minha espinha, era escuro lá, cheio de inimigos, perigos... Eu realmente posso morrer aí dentro?

— YEAH! Nós vamos arrasar, certo Hikari-chan?_ Naruto perguntou com um braço levantando lá no alto, sorrindo de orelha a orelha, ele não estava com um pingo de medo. Vai estar tudo bem, contanto que o Naruto esteja aqui, contanto que minha equipe esteja comigo, nos sairemos bem.

— CERTO!_ Gritei levantando o braço lá no alto também, Naruto sorriu mais ainda. VAMOS ARRASAR!

Faltando alguns minutos o ninja que estava guardando o portão abriu o cadeado, derrubando a corrente que o fechava no chão, mais alguns minutos e...

— MUITO BEM, ATENÇÃO SEUS VERMES! A SEGUNDA PARTE DA PROVA COMEÇOU!

O portão foi aberto e entramos na floresta, era muito mais assustadora do que eu imaginava, era muito escura e fria, macabra é muito silenciosa... Oi quase... Com menos de 30 minutos que havíamos entrado pude ouvir gritos desesperados, engoli em seco sentindo minha garganta doer.

— Eu não gosto nadinha deste lugar_ Sakura comentou.

— Ah qual é, você não precisa ter medo, isso vai ser moleza_ o loiro falou pondo as mãos atrás da cabeça_ Só um minuto, eu tenho que... Vocês sabem_ Ele começou ficando de costas para a gente pondo as mãos no zíper da calça... Espera, o que ele pensa que está fazendo

— E-Ei!

— Aaah, com é que é?_ Sakura deu outro cascudo na cabeça do loiro_ tá pensando que isso aqui é um canil? Na minha frente não! Vai fazer isso numa moita!_ A rosada gritou em protesto, Naruto saiu se embrenhado no meio do mato. Meu santo tio Minato, que garoto sem noção e cabeça-oca.

Depois de uns minutos ele voltou, porém, tinha algo estranho.

— Ah cara que alívio, eu escrevi meu nome inteiro_ Falou. Eca seu nojento!

Sakura começou a xinga-lo e repreende-lo. Mas tinha algo estranho nele, muito, muito estranho... Logo vi o erro, o corte que a sensora havia feito na bochecha do Naruto, não estava mais lá, sem contar que a bolsa de Shurikens estava na perna esquerda e o cabeça oca era destro... Senti meu coração acelerar, aquele não era o Naruto.

— Sasu...

— Já vi_ O Uchiha murmurou antes mesmo que eu terminasse minha sentença, e então com uma enorme velocidade ele correu até ficar atrás do falso Naruto e o atacou, o jogando contra uma árvore.

— Sasuke não foi tão grave assim, você não acha que exagerou um pouquinho?_ Sakura perguntou sem entender nada

Sem dar nenhuma explicação ou ao menos tempo do Naruto se recuperar Sasuke foi atrás dele o atacando, ele desviou de alguns ataques, mas acabou sendo pego por outros.

— Cuidado meninas, acho que ele ficou maluco!_ O falso Naruto disse na maior cara de pau.

— Ah claro, então cadê a cicatriz que a sensora fez em você?_ O Uchiha perguntou sacando uma Kunai e i do na direção do loiro

— Sasuke não!

— Então pode vir!_ Naruto respondeu pegando outra Kunai e os dois começaram a se atacar. O ninja estava lutando bem demais para ser o Naruto.

— Sasuke, o que está fazendo?_ Sakura perguntou

— Olha bem pra ele, fala, o que você fez com o Naruto?_ o Uchiha perguntou

— O que? Eu sou o Naruto!

— Uma pinoia que é!_ Respondi_ Você não sabe nem se disfarçar direito, seu Palerma!

— O quê? Você também? Vocês dois estão loucos_ Ele acusou fazendo uma expressão confusa.

— Ah é, então onde está o corte na sua bochecha?_ Sasuke perguntou, Naruto exclamou surpreso_ Acho que não vou que o verdadeiro Naruto tinha um corte no rosto antes dessa prova, além disso você está com a Shuriken na perna esquerda, o verdadeiro Naruto é destro, suas habilidades de transformação são piores que as do Naruto, diga quem é!

E então o ninja desfez o jutsu, a imagem do Naruto sumiu dando lugar a um ninja esquisito de cabelo espetado, macacão branco é uma máscara para respirar... Muito macabro.

— Tudo bem, você me pegou, e daí? Mesmo assim eu vou tirar o seu pergaminho, entregue-o agora se não...

Fechei os punhos colocando-os na frente do meu corpo me preparando para atacar. Vai sonhando seu babaca!

— Então, qual de vocês está com ele?_ O ninja perguntou

Agora sim a prova realmente começou, ele é o primeiro a nos encontrar e com certeza não vamos perder para esse palerma, tá na hora de mostrar o que viemos fazer aqui.

— Muito bem, então acho que vou ter que acabar com os três!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.