Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 12
Os genins da Areia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/12

Bocejei coçando a cabeça. Mas um dia começa. Levantei os braços me espreguiçando, o dia de folga acabou, hora de voltar aos meus deveres como ninja!. Me levantei e fui direto ao banheiro, enquanto tomava banho não pude evitar de pensar no que ouvi no dia anterior. O Exame Chunnin! Será que o Kakashi-Sensei vai nos indicar?. Seria uma grande oportunidade aquela. Treinar mais pesado e subir de nível, seria ótimo, se fosse alguns dias atrás eu teria ficado com medo e insegurança sobre fazer esse exame, mas agora, só de pensar nisso me deixa animada, eu sei que se fizer esse exame posso evoluir consideravelmente, me tornando uma Chunnin ou não.

Sai do banho e fui pegar minhas roupas ninjas, já devidamente lavadas e restauradas dos pequenos danos sofridos. Eu meio que rasguei um pouco minhas roupas, só isso!.

Enrolei o cinto ao redor da minha cintura e abotoei minhas botas, coloquei minha bolsa ninja no cinto e minha mochilinha de shurikens na perna, coloquei minha bandana na testa e desci. Tomei rapidamente meu café e depois sai.

Corri rápido, nunca estive tão animada para voltar as missões usuais, cheguei a ponte perto da floresta, onde o Sensei marcou o encontro, e como de praxe, ele não estava lá. o que encontrei foi o clima um pouco pesado, Naruto e Sasuke olhando para lados opostos, como se estivessem com raiva um do outro, se ignorando completamente. Eles estão fazendo isso desde o país das ondas. E Sakura no meio com expressão cansada de quem fora derrotada. Clima tensoo!

— Bom dia, Minna-san_ falei tentando me aproximar, mas o clima pesado me fez recuar um pouco. Saiam de perto com suas auras negras!!

— Bom dia_ Sakura desejou, ela estava bem no meio dos dois, com uma expressão pesada, senti pena dela.

— Bom dia, Hikari-Chan!_ Naruto desejou feliz antes de olhar para o Sasuke e fechar a cara novamente.

— Bom dia_ o Uchiha-Chan desejou sem nem olhar para mim. O clima continuou pesado. Kakashi-Sensei chegue rápido, por favor!!!

Mas, né, nem tudo que desejamos se torna realidade, como sempre, Kakashi nos fez esperar horas, e novamente chegou atrasado.

— Bom dia, pessoal_ o Sensei apareceu, com sua cara cínica de sempre_ Me desculpem o atraso, é que eu me perdi no caminho da vida_ completou. É o que? Caminho da vida? Mas que desculpa mais esfarrapada é essa Sensei?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Eu tô pronto para nossa próxima missão ninja, Sensei, mas que não seja nada para principiantes, por favor! Eu quero uma chance pra provar, uma missão para mostrar do que sou feito!_ Naruto falou rápido_ Eu quero botar pra queimar, sacou?_ completou com, literalmente, chamas em seus olhos.

— Ah, okay, Naruto, agora relaxa, tá bom?_ Kakashi disse, abaixando a bola do Naruto que do nada começou a encarar o Sasuke o olhando com raiva. Esses meninos, meu kami!. Bati a mão na testa e balancei a cabeça. Tinha me esquecido do quão orgulhosos e infantis eles são.

— Dattebayo!_ Naruto gritou

— Avise quando terminar de fantasiar, Naruto, para que a gente possa começar a missão_ Kakashi falou, passei a mão pelos ombros do Naruto e o puxei me virando na direção do Kakashi-Sensei.

— Ele já parou de irritar, agora, qual é a nossa missão?_ Perguntei segurando o Naruto com força, tive a impressão de estar machucando ele, pois o loiro estava se debatendo, mas não soltei de jeito nenhum. Se eu solta-lo ele vai gritar feito um louco.

Suspirei mais um vez limpando o suor da testa. Eu já havia furado todos os meus dedos e meus braços coçavam muito, algumas daquelas plantinhas tinham pequenos espinhos e as outras haviam me dado alergia, mas mesmo passando por isso havia achado pouquíssimas das ervas requisitadas, me senti completamente derrotada naquele momento, depois do sucesso com a missão da construção da ponte achei que o Hokage fosse nos dar um ponto a mais de confiança e aumentar o ranking das nossas missões, bem, me enganei completamente, continuavamos presos a missões rank-D. Não fui a única que se sentiu mal, o Naruto também, aposto que mais do que eu, minha teoria é que depois que o Sasuke nos salvou, Naruto ficou completamente obcecado por ele e por superar ele. Ah Naruto e seu orgulho. Voltei a me concentrar em meu canteiro e em arrancar as ervas, me assustei quando olhei para o lado e vi que o Naru-Chan havia arrancado por completo todas as ervas incluindo as que não eram para arrancar, é claro que ele se deu muito mal, afinal, a senhora foi bem clara quando disse que era para arrancarmos apenas as ervas que ela havia selecionada. Ela não gostou nada quando viu o que o loiro fez, então ele obviamente apanhou.

Depois partimos para nossa próxima missão, tão ruim quanto a primeira, é claro. Tivemos que recolher lixo da cachoeira. Havia entrado águas nas minha botas e meu colete acabou molhando, balancei a cabeça tentando me manter equilibrada, já tinha pegado tanto lixo que meu cesto estava ficando insuportavelmente pesado. Me senti muito mal, como as pessoas poderiam jogar tanto lixo aqui, era um lugar tão bonito, mas estava tão sujo!. Estava começando a ficar irritada, essas missões estavam me incomodando muito. Fui desperta dos meus pensamentos ao ouvir um barulho de algo caindo na água, revirei os olhos ao perceber que esse alvo era o Naruto, ele estava sendo levado pela correnteza direto para cachoeira, quase ia caindo, mas foi salvo por Sasuke que o segurou antes que caisse lá em baixo. Se minha teoria estava realmente certa, aquele pequeno acontecimento iria deixar o Naruto ainda mais obcecado em superar o Uchiha.

Última missão! E na minha opinião, a melhor, passear com cachorrinhos, era a missão mais simples e para mim a mais divertida, meu cachorro era de tamanha médio e bem agitado, ele havia gostado de mim. Brinquei muito com ele, ele era tão fofo! O dia podia ter acabado muito bem com aquela missão, se não fosse o cabeça oca do Naruto, querendo ser o bonzão ele acabou escolhendo o cachorro maior, perto de onde estávamos tinha um campo minado, e adivinha! O cachorro estava arrastando o Naruto para lá

— Ah meu Kami!_ Falei balançando a cabeça em negação

— Mas que cabeção!_ Sasuke falou

— Aí, é claro que ele tinha que escolher o cachorro maior!_ Sakura falou em tom de desprezo

Ignorando os protestos e puxões do Naruto o cachorro continuou indo em direção ao campo, depois que entraram só se pode ouvir os barulhos de explosões. Tomara que esteja bem! Desejei mentalmente, mas ele ficou bem, um pouquinho chamuscado, mas bem!

Quer dizer, não tanto, ele estava um pouquinho machucado, Sasuke e Sakura tiveram que carrega-lo, porque eu não carreguei? As ervas realmente me deram alergias, meus braços ficaram cheios de bolhas nojentas, tive que passar uma pomada e enfaixa-los, então usei essa desculpa para não ter que ajudar a carregar o Naruto hehehehehe

— Olha só, você é um caso perdido!_ Sakura disse

— Ele não passa de um grande problema_ Sasuke zombou irritando o Naruto que se soltou, teria atacado o Uchiha se a Sakura não tivesse posto o braço na frente. Ah, qual é, Sakura!

— SASUKEEEE!_ Naruto gritou muito irritado

— Se continuar com isso eu mesma acabo com você!_ A rosada falou, o Sensei suspirou

— Parece que não estamos progredindo com trabalho de equipe_ Falou por fim. Não mesmo

— É claro que não estamos, nosso trabalho em equipe é uma droga e tudo por causa do Sasuke!_ Naruto acusou_ Se acha melhor que qualquer um!

— Qualquer um não, melhor que você, admita, eu sou melhor e mais forte que você, é um fato! A menos que você me prove o contrário._ O Uchiha soltou e então os dois começaram a se encarar como se fossem lutar

— Ei vocês dois! Deixem dessa bobagem, parem de ficar se enfrentando como se fossem inimigos! Dois bobocas!_ Falei irritada, será que com tudo que aconteceu esse dois não aprenderam nada, não podem ficar se enfrentado quando tem ninjas muito piores por aí

— Muito bem, garotada, vamos encerrar o dia, terão que se enfrentar mutuamente uma outra hora eu tenho que entregar meu relatório sobre essa missão_

O sensei falou, ah, mas ja? Foi muito rápido, eu esperava mais alguma coisa, mais uma missão, só que dessa vez mais desafiadora

— Sendo assim, então vou indo_ Sasuke falou

— Ah, espera! Sasuke eu vou com você!_ Sakura gritou indo atrás do Uchiha

— escuta, porque a gente não, quer dizer, faz algo mais pessoal, tipo assim pra melhorar nossa equipe?_ Ela perguntou. Eu sei o que você quer fazer pra melhorar nossa equipe

— Eu te juro, você é tão ruim como o Naruto!_ O Sasuke falou, dando seu fora em patada habitual_ Em vez de paquerar porque você não treina para fortalecer o seu Jutsu e fortalecer a equipe? Então admita, você é bem pior que o Naruto!_ Ele completou. Cara, essa doeu em mim. Então o Uchiha saiu deixando a Sakura envergonhada e acabada, senti muita vergonha alheia naquele momento

— Não se preocupe, Sakura, vai esquece o Sasuke, você e eu podemos trabalhar em equipe o dia todo_ Naruto falou, o que foi um erro, a rosada começou a rosnar, Kakashi-Sensei que estava do nosso lado desfez seu Jutsu e sumiu em fumaça, eu dei alguns passos para o lado me afastando do loiro.

Do nada, uma pedra muito falsa veio se arrastando até ficar atrás do Naruto. Que tosco, Naruto olhou para a pedra e começou a andar, sendo seguida por ela, fiquei olhando para aquela cena contendo minha vontade de rir

— ESSE É O PIOR DISFARCE DA HISTÓRIA, NÃO EXISTEM PEDRAS TÃO QUADRADAS! ISSO É TÃO ÓBVIO CARA!_ Naruto gritou

— Descobriu meu disfarce de novo, você é muito esperto chefe!_ A pedra falou, e então começou a brilhar explodiu em fumaça rosa revelando três crianças, gargalhei indo para o lado do Naruto

— Esse é o seu fã clube, Naru-Chan?_ perguntei rindo

— Sou Moegi, a Kunoichi sexy da pré-escola, olha só pra mim_ Uma menina de cabelos alaranjados falou fazendo um pose engraçada

— Eu adoro álgebra, meu nome é Udon_ Um garoto de óculos se apresentou e assim como a menina, fez uma pose

— E eu sou o ninja número 1 da vila, Konohamaru!_ Por fim um menino de cabelo marrom espetado falou e também fez pose. Esse é o neto do terceiro?

— E juntos nós somos_ Ele começou _ A equipe ninja, Konohamaru!_ os três completaram em uníssono, coloquei a mão na boca tentando controlar minha vontade de rir. Eles são tão engraçados!

— Há, eu sabia que era você, eu o que são esses óculos ai na sua cabeça?_ Naruto perguntou, só então notei que todos os três usavam óculos parecidos com o que o Naruto usava antes de conseguir sua bandana.

— São óculos iguais aos seus, Naru-Chan_ murmurei

— Isso mesmo, a gente te imitou chefe!_ O menino, Konohamaru falou com um enorme sorriso, Naruto soltou apenas um "hum" desanimado

— O que foi chefe? Você deveria estar mais animado!_ o garoto falou

— E aí, vocês querem alguma coisa?_ Naruto perguntou

— Você sabe o que queremos, está ocupado agora?_ A menina perguntou, Naruto que antes estava sério sorriu radiante

— Eu tenho que treinar, Dattebayo!_ falou

— O que? Você prometeu que a gente ia brincar de ninja hoje, qual é!_ Konohamaru protestou, não me contive e comecei a rir. "Brincar de ninja" eles são tão fofos

— Ei, do que você está rindo?_ Konohamaru perguntou bravo

— De vocês! Brincar de ninjas hahaha, são tão fofos!_ Falei dando batidas na cabeça dele, ele ficou vermelho e virou o rosto

— Ei moça, não me trate como criança, eu sou o ninja número 1!_ falou, eu ri ainda mais

— Claro que é, Konohamaru_ falei sorrindo. O ninja que brinca de ninja

— Um ninja brincando de ninja, mais que loucura_ Sakura se aproximou andando esquisita, parecia um zumbi

— Ah, Oi Sakura!_ Naruto falou, Sakura começou a encara-lo com uma expressão estranha e o loiro ficou vermelho, não vai sair coisa boa daí

— Ei chefe, quem é essa garota aí?_ Konohamaru perguntou, Naruto não respondeu apenas ficou rindo de maneira estranha, Sakura ainda o encarando como se quisesse esfolar ele, provavelmente pensando no que o Sasuke havia dito para ela

— Ahá, entendi, muito esperto chefe, conta aí, ela é sua... Namorada?_ Konohamaru perguntou fazendo a Sakura se espantar e o Naruto rir envergonhado

— Bom, dá pra ver que ela é louquinho por mim, não é verdade?_ Naruto falou, o maior erro que cometeu.

— JÁ CHEGA!_ Sakura gritou irritada e deu um soco no Naruto que o jogou contra a cerca. Meu kami do céu! De onde ela tirou essa força

— Que tipo de namorada você é?_ Konohamaru perguntou assustado enquanto Udon e Moegi correram para ver como o Naruto estava.

— Você é uma bruxa e é feia também!_ Konohamaru gritou para Sakura que começou a estalar os dedos. Meu Kami, ela vai matar a criança!

Sakura olhou com um olhar mortal para o pobre Konohamaru que se assustou de imediato. Ela estava preparada para soca-lo quando corri e me meti no meio dos dois segurando o pulso dela.

— Oe, Sakura, se acalme, não precisa sair por aí batendo em todo mundo_ Falei, seu rosto se contorceu mais ainda se tornando cada vez mais assustador

— Me solta, Hikari, ou eu acabo com você também_ Ela falou, apertei mais seu pulso e sorri.

— Não seja assim, Sakura_ falei entre dentes, não me ameace sua testuda!

— Me solte sua irritante!

— Não, sua testuda pirada!_ a aura de ódio que cobria a Sakura apenas aumentou

— Ela vai nos matar_ Konohamaru falou

— Ela nem parece humana, olhe só essa testa de marquise_ Ele completou, Sakura parou de fazer força para se soltar e o encarou com uma olhar assustador. Meu Kami!

— Estamos mortos!_ Naruto comentou.

— Muito mortos_ completei olhando para a rosada e sua feição demoníaca

— CORRAM!_ gritei soltando o pulso dela e logo nos cinco começamos a correr de uma furiosa Sakura, mas paramos assim que o Konohamaru esbarrou num cara e caiu no chão.

— Precisa de alguma coisa?_ Ele falou sério, o garoto era muito mal encarado, usava um traje preto com um capuz e tinha um tipo de desenho no rosto, a menina do lado dele era tão mal encarada quanto ele, tinha cabelos loiros amarrados em quatro rabos de cavalo e uma expressão séria que me deu calafrios. Sua bandanas indicavam que não eram de Konoha.

Então do nada o cara pegou o Konohamaru pelo cachecol e o ergueu.

— Konohamaru!

— Esta doendo muito, garotinho?_ ele perguntou, fiquei com muito raiva daquele cara. Que abusado!

— Ei, seu idiota, largue ele agora!_ Falei me aproximando dele cerrando os punhos com raiva

— E o que vai fazer se eu não largar?_ perguntou com um sorriso de deboche. Mas que idiota!

— Kankuro largue ele, ou vai se lamentar depois_ A garota falou firme, continuei encarando aquele garoto com muita vontade de socar a cara dele.

— Olha, me desculpa, a culpa foi minha_ Sakura falou, já havia voltado ao normal

— É melhor você largar ele agora!_ Naruto gritou irritado, o garoto, Kankuro eu acho, apenas riu sem soltar o Konohamaru.

— Temos uma minutos sobrando, podemos nos divertir um pouquinho

— Me larga, idiota_ Konohamaru protestou se debatendo

— É corajoso, mas não por muito tempo_ Kankuro disse, pra mim aquilo foi a gota d'água, puxei uma Kunai da minha bolsa e corri na direção daquele ninja, ele rapidamente soltou o Konohamaru para que pudesse segurar meu braço e impedir que eu o atacasse.

— Calma aí, esquentadinha_ Falou apertando meu braço com força, me puxou e me virou de costas pra ele girando meu braço para trás. Merda, como ele conseguiu se defender tão rápido? Não, a culpa foi minha " Um ninja precisa pensar rápido antes de agir, não agir rápido antes de pensar" lembrei-me das palavras do Sensei, parece que eu preciso trabalhar um pouco mais nisso aí.

— Hikari_ Sakura gritou, provavelmente em protesto contra minha afobação

— Ei, solta ela!_ Naruto disse

— Vai ser muito mais divertido brincar com você do que com esse pirralho, vamos ver do que os Genin de Konoha são capazes_ ele falou forçando mais ainda meu braço para trás

— Aargh!

— SOLTA ELA AGORAAA!_ Naruto gritou e veio correndo na direção desse ninja, ele esticou a mão fez uns movimentos com os dedos e o Naruto caiu no chão. O quê? Como ele fez isso??

— O que foi isso?_ O loiro perguntou confuso

— Vocês são mesmo Genin da folha? Hum, parece que sua aldeia está cheia de insetos_ debochou.

— Seu idiota!_ Murmurei tentando me soltar, ele puxou a Kunai que eu segurava e a apontou para o meu pescoço enquanto forçava meu braço, que doía muito mais que o normal graças aos ferimentos que haviam sido causados pela alergia.

— Hikari!_ Naruto falou, aaaaah eu não consigo me soltar! Que inútil!!

— Ei, solta ela seu mané, tá machucando_ Konohamaru falou

— quer tomar o lugar dela de novo, pirralho?_ Kankuro falou apertando meu braço mais uma vez. Quem são esses forasteiros, e como eles ousam chegar na vila alheia agindo desse jeito, principalmente esse idiota de cara pintada

— Agora já chega! Ou solta ela ou eu acabo com você, seu idiota!_ Naruto gritou, mas Sakura o agarrou, apertando seu pescoço

— Você é o idiota, não vai ajudar ameaçando, Naruto!_ Sakura disse o repreendendo, o garoto apenas os olhou com desprezo.

— Vocês são irritantes, todos vocês, eu não gosto de fracotes nem de anões debiloides, entra quando alguém assim começa a tagarelar_ Ele apertou meu braço com muito mais força que antes e aproximou o rosto ficando próximo ao meu ouvido_ Tenho vontade de parti-lo em dois!_ Completou

— Gaah!_ Gritei de dor enquanto ele apertava meu braço, suas palavras me causaram arrepios, meu coração acelerou e comecei a sentir um misto de raiva e medo. Eu fui rendida muito facilmente, fui neutralizada sem poder fazer nada, esses ninjas, eu não estou nem perto do nível desse ninja.

— Ah, Tudo bem, eu não vou me envolver nisso entendeu_ A menina suspirou. Você não fez quase nada sua ridícula!

— Primeiro, vou cuidar dessa anã, depois eu cuido do outro_ Ele falou erguendo a mão, fechei os olhos esperando o pior

— Aargh!_ abri os olhos ao ser empurrada bruscamente me virei vendo o Kankuro com uma expressão segurando sua mão que havia sido atingida por uma pedra.

— Ei palhaço, não se mete com ela! Você tá muito longe de casa não acha? É melhor dar o fora_ Sasuke falou, ele estava sentando em um galho jogando um pedra para cima. Foi ele?

— SASUKEEE!!!_ Sakura gritou feliz, senti minhas bochechas esquentarem e rapidamente fechei a cara. Não acredito que fui salva pelo Uchiha de novo! Acho que estou começando a entender o Naruto

— Ah ótimo, outro pirralho pra me amolar_ Kankuro falou bravo

Sasuke parou de jogar a pedrinha e a esmagou.

— Se manda!

— Aah ele é tão legal!_ Sakura falou em seu ataque de Fangirl, enquanto eu continuava morrendo de vergonha. Não acredito nisso! Balancei a cabeça tentando fazer com que minhas bochechas parassem de queimar.

— Ei bobalhão, desce aqui!_ Kankuro desafiou_ Você é daquele tipo que eu mais detesto, só tem palavras e nada para mostrar_ Completou colocando no chão uma coisa que só depois percebi que ele estava carregando nas costas, uma coisa que parecia um corpo enrolando em faixas, parecia uma múmia. Aaah! Será que é realmente uma múmia?

— Kankuro, recue!_ Um cara apareceu do nada de cabeça para baixo num galho perto do Sasuke_ Você envergonha a nossa aldeia_ Completou, de cara notei que ele não era alguém normal, pois suas palavras, mesmo que simples, tiveram efeitos sobre todos nós ali presente, nos deixando assustados.

— Aah, Gaara!_ Kankuro falou, envergonhado e assustado

O cara que estava de cabeça para baixo, Gaara, era muito assustador, não tinha sobrancelhas e seus cabelos eram muito vermelhos, sua expressão era muito séria e dura, tinha algo escrito na testa... Acho que significa "amor" ou coisa assim. Bem, isso não o deixava menos assustador.

— Será que já esqueceu porque viemos aqui?_ ele perguntou friamente

— Eu sei, é que eles nos desafiaram, eles começaram tudo, é sério_ Kankuro falou rápido e nervoso

— Cala a boca, ou eu mato você_ senti um arrepio percorrer minha espinha e engoli em seco, o cara ruivo não pareceu estar brincando, seus olhos pareciam que já tinha presenciado a morte, que já tinha matado. Meu santo tio Minato do monte Hokage!

Senti minhas mãos ficarem geladas

— T-tudo bem, eu compreendo, me desculpe, Gaara eu perdi completamente o controle_ Kankuro disse o medo visível tô tremor da sua voz

— Desculpe pelos problemas que ele causou_ Ele falou, não parecia estar realmente se desculpando, não parecia nem ao menos ligar, disse aquilo por cordialidade, do nada, ele meio que virou areia e caiu até para no chão onde voltou ao normal. Como ele fez isso?

— Vamos, não viemos aqui para brincar_ Falou começando a andar.

— Sim, sim_ Kankuro concordou nervosamente

— Ei, vocês!_ Sakura chamou, fazendo-os parar

— O quê?

— Pelas suas bandanas posso ver que são da aldeia da areia. O país do fogo e o país do vento são aliados, mas mesmo assim nenhum Shinobi pode entrar em outro país sem permissão explícita, expliquem a visita de vocês, e direito!_ Ela falou toda abusada, cadê esse abuso e essa coragem quando fui feita de refém? Hein? Espera aldeia da areia?

— Sério mesmo? Por acaso vocês vivem em outro planeta ou o quê? Não sabem mesmo oque está acontecendo? Bem, nós temos permissão_ A garota falou mostrando seu documento_ Vocês tem razão somos Genin da aldeia da areia, nosso lar é o país do vento e estamos aqui para fazer o exame Chunnin, entenderam?_ Completou... O-oque? Eles vão fazer o exame? Mas, isso significa que... São Genins desse nível que fazem o exame? Meu Kami, toda minha calma se foi, como posso esperar que sejamos recomendados se não chegamos nem aos pés dos Genin da areia!?

— O que? Exame Chunnin? O que é isso? Nunca ouvi falar_ Naruto falou

— Há, você é muito desligado_ ela comentou rindo

— Ei, chefe, é a prova que todo Genin deve fazer para se formar e se tornar um Chunnin completo_ Konohamaru explicou, Naruto logo ficou animado

— Ah é , e porque não me disse antes? Eu tô nessa!_ Falou animado, respirei fundo. Perdi totalmente as esperanças nesse exame

O Genin da areia logo ignoraram e voltaram a andar. Sasuke rapidamente pulou do galho

— Ei você! Identifique-se_ Falou autoritariamente

— Hã? Falou comigo?_ A garota perguntou, um pouco animada de mais

— Não, o cara com a cabaça nas costas_ O garoto ruivo parou e olhou para trás

— Meu nome é Gaara do deserto, também estou curioso ao seu respeito, quem é você?

— Eu sou Sasuke Uchiha_ os dois se encaram e um clima estranho pairou sobre o ar.

— Oi, aposto que estão loucos para saber meu nome não é?_ Naruto perguntou animado atraindo a atenção para ele

— Eu acho que não_ Gaara falou e então ele e os outros dois foram embora, deixando o pobre Naruto com cara de tacho

Encarei o chão completamente envergonhada, ouvindo de longe os outros discutirem. Como pode ser tão irresponsável? Atacar ele daquele jeito, fui tão idiota! E o jeito como ele se defendeu? Aargh! Eu obviamente não evolui nada do que achei, aqueles Genin, eu não sou párea para eles.

— E você, Hikari_ Levantei a cabeça assim que ouvi meu nome, Sasuke olhou para mim com um meio sorriso no rosto.

— Quando vai deixar de ser uma gatinha medrosa? Será que eu vou ter que te salvar sempre?_ Zombou ainda com o sorriso de deboche, engoli em seco, senti minha bochechas voltarem a queimar, eu provavelmente deveria ter corado violentamente.

Ele tem razão, está sempre me salvando!

— Ei, Sasuke! O que significa isso?_ Sakura falou irritada

— aaah, Hikari sua boba! Porque o Sasuke-Kun não fala esse tipo de coisa para mim?_ Falou, pude sentir o ódio dela por mim aumentar, passei por eles e peguei minha Kunai que Kankuro havia deixado cair.

Eu preciso treinar mais, eu preciso ficar mais forte para poder passar nesse exame, para poder enfrentar o Genin da areia novamente, para provar ao Sasuke que eu não sou uma gatinha medrosa. Eu preciso me aperfeiçoar, preciso melhorar em tudo!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.