Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 13
Treinamento especial: Equipe Yukiya!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/13

Suspirei triste, encarando meu bolinho de arroz, Kakashi havia marcado um encontro conosco na ponte novamente, e tive a impressão de que era pra falar sobre o exame Chunnin, aquilo estava me deixando um pouco mal, me fazendo lembrar dos acontecimentos do dia anterior. Eu não estou nem um pouco perto do nível daqueles ninjas, com certeza não me daria bem.

— O que houve? Porque está tão pra baixo?_ Meu pai perguntou

— O exame Chunnin, Otou-San_ Murmurei, ele balançou a cabeça

— O que te preocupa sobre isso?

— Não acho que estou no nível daqueles ninjas_ Falei mordendo meu bolinho. E com certeza não estou

— É normal, Hikari, vocês serão os mais novos Genin a fazer o exame_ ele falou_ Na reunião eu mesmo fui contra recomendarem vocês, eu e o Iruka na verdade_ completou. Então quer dizer que eles vão mesmo nos recomendar? E meu pai e o Iruka-sensei foram contra?

— O-oque? O Kakashi vai mesmo nos recomendar?_ perguntei me levantando

— Ele já recomendou,não gostei da ideia, vocês são Genin recém formados, não estão prontos o suficiente_ disse sério, se até meu pai acha que não estamos no nível porque eu vou continuar insistindo. Baixei a cabeça em sinal de derrota.

— Eu sabia que não era boa o suficiente para esse exame_ Murmurei baixinho, comparado aqueles ninjas da areia eu não sou nada, e eles são só três, provavelmente virão mais ninjas de outros lugares e muito mais fortes que esses, talvez eu deva esperar para fazer o exame outro ano.

— Ei, pirralha!_ Meu pai colocou a mão na minha cabeça _ É claro que o seu Sensei cabeça dura me fez mudar de opinião, ninguém vai entrar no exame Chunnin 100% preparado para se tornar um Chunnin... É compreensível que eu e o Iruka pensamos dessa forma, afinal, ainda vemos vocês como crianças, principalmente você_ Ele bagunçou meu cabelo.

— Mas, os outros ninjas são muito mais fortes_ falei

— É claro que são, eles são mais velhos sua bobona, tem mais experiência como ninja, são Genin a mais tempo, você mal se formou na academia e já vai para o exame Chunnin_ ele disse, ri baixo, meu pai é muito engraçado

— Mas, se os Senseis de vocês os recomendaram, é porque tem certeza de que vão se sair bem, de que vão tirar algo bom, uma experiência, um aprendizado, não precisam se tornar Chunnin, precisam apenas tentar e dar o melhor de si_ ele disse com um sorriso reconfortante, me acalmando um pouco.

— E bem, eu tenho certeza que você pode fazer isso, você é uma ótima Kunoichi, pensei um pouco e sei que pode se tornar uma Chunnin_ fiquei um pouco corada ao ouvir aquilo

— O-obrigada, Otou-San, mas... Eu ainda me sinto um pouco receosa quanto a isso..._ falei coçando a cabeça

— Eu sabia que minhas belas palavras não iriam te acalmar, sua teimosa_ ele disse

— Por isso, tomei a decisão de eu mesmo prepara-la para esse exame

— Hã? Como assim?

— Começando de hoje, você vai entrar no treinamento especial do time Yukiya até o dia do início do exame Chunnin_ ele completou, não contive meu sorriso que se alargou. Time Yukiya? Quer dizer a equipe ninja que meu pai lidera? MEU PAI VAI ME TREINAR!!

— S-sério?

— Sim, vamos treinar duro e te preparar para esse exame_ Falou sorrindo orgulhosamente

— Obrigada, obrigada, Otou-San!_ Falei animada abraçando ele, ele gargalhou. Aquela conversa com meu pai me tranquilizou muito, meu pai era um Jounin de elite e também era muito forte, a ideia de que ele iria me treinar me fazia me sentir muito melhor. Tenho certeza que com o treinamento com o meu pai eu vou conseguir um desempenho melhor... Mas se bem que, não é apenas com o meu pai, é com a equipe Yukiya, eu não conheço os ninjas que estão no time do meu pai, nem mesmo sei em que nível ninja estão!

Cheguei a ponte e como sempre, Kakashi não estava lá.

— AAARGH! Porque? Porque? Porque?, É sempre a mesma coisa, ele marca hora e a gente fica esperando por ele!_ Sakura falou irritada, compreendo completamente, o Kakashi realmente tem um sério problema com pontualidade.

— Isso não é justo!_ Naruto gritou

— E os meus sentimentos? Eu corri tanto que não tive tempo nem de secar meu cabelo!_ A rosada falou, estranho, o cabelo dela parecia bem seco pra mim.

— E eu que não tive tempo de escovar os dentes e nem de trocar minha cueca!_ Naruto falou. Eca, Naruto!

— Ah, você não trocou, isso é muito nojento, Naruto_ ela disse. Realmente, não precisávamos saber disso.

— O que deu em você?_ Sasuke perguntou, olhei para ele sem entender nada. Tá falando comigo?

— Hã?

— Você aí, calada, não falou ainda nem uma asneira hoje_ ele completou

— Ei seu bobão, eu não falos asneiras, e eu não estou calada, só tenho coisas mais interessantes no que pensar_ Disse, tipo, que tipo de treinamento eu vou ter com o meu pai.

— Oi, bom dia pra todos, desculpem o atraso. Eu me perdi no caminho da vida_ Kakashi-Sensei falou, após aparecer duas horas depois do horário marcado.

— De novo com isso? SEU MENTIROSO!!_ Naruto, Sakura e eu gritamos ao mesmo tempo. Aprenda a chegar na hora, ou inventar desculpas melhores!!

Kakashi riu e pulou na nossa frente.

— Eu sei que isso é meio repentino, mas eu os recomendei para a prova Chunnin, os quatro, aqui estão os formulários_ ele falou e nos entregou os quatro formulários, senti um frio na barriga ao pegar o meu.

— Os formulários_ Sakura falou

— Você me repetindo, Sakura? Bem, tudo isso é voluntário, depende de cada um de vocês, se não se sentem preparados podem fazer isso ano que vem_ Kakashi explicou. Quer dizer que realmente não preciso fazer isso agora? O que estou pensando! Eu vou fazer!

— Que legal! Kakashi-Sensei você é demais!_ Naruto falou pulando no pescoço do Sensei, aí, aí esse Naruto

— Tá bom, não baba no meu colete_ Falou soltando o loiro_ Quem quiser fazer a prova assine esse formulário e vá a sala 301 na academia é as 15:00 da tarde, dentro de 5 dias_ completou. Cinco dias, cinco dias em que irei treinar duro. Sorri, eu realmente posso fazer isso.

Estávamos todos em silêncio caminhando, apostos que também estavam pensando sobre o exame Chunnin, meu coração acelerava só de pensar naquilo, Naruto e Sasuke eu tinha certeza que iriam prestar o exame, mas a Sakura me deixou um pouco preocupada, ela estava muito séria, mais do que o normal. Olhei para ela que tinha um olhar meio triste no rosto.

— Então, Sakura, vai se inscrever no exame?_ perguntei ela me olhou surpresa, provavelmente por eu nunca ter tentando falar com ela, mas depois olhou para frente.

— Eu não sei

— Como assim?

— Não acho que esteja muito nesse nível sabe_ ela olhou tristemente para Sasuke e Naruto que já estavam lá na frente.

— Eu não estou no nível do Sasuke, nem mesmo consigo alcançar o Naruto... Não acho que consiga passar nessa prova_ Ela falou, entendi exatamente o que ela sentia, eu estava pensando da mesma forma.

— Isso não é verdade_ Falei, ela me olhou surpresa

— Hã?

— Não é que você não esteja no nível deles, você apenas não teve tempo de provar a sua força_ Falei tentando tranquiliza-la, tudo bem que não nos dávamos bem, mas eu não queria que ela desistisse do exame por se achar inferior, até porque era dessa forma que eu estava pensando.

— Esse exame vai ser a nossa chance de provar o quão boa somos, vamos lá Sakura, vamos trabalhar duro e nos tornar Chunnin para mostrar o poder das Kunoichis de Konoha_ Falei sorrindo, ela gargalhou

— Você tem razão, Hikari, vamos provar que somos as mais fortes_ completou rindo.

— Obrigada_ Ela disse baixo sorrindo, sorri de volta timidamente. Até que a Sakura não é tão irritante

— Mas isso não significa que nos tornamos amigas_ Falou fechando a cara de novo. Falei cedo demais, de novo

— Jamais, sua testuda irritante_ retruquei. É, ela sabe ser legal as vezes, mas ser irritante é o seu ponto forte.

Depois cada um seguiu seu caminho, meu pai havia dito que o nosso treinamento começaria hoje mesmo, e marcou para nós encontrarmos no campo de treinamento. Fiquei muito ansiosa, pensando em que tipo de ninjas estariam na equipe do meu pai.

Cheguei ao campo, mas não vi o Otou-San, vi apenas três pessoas que eu não conhecia. São eles?

Me aproximei hesitante. Cadê meu pai? Otou-San me salve. Sério mesmo, odeio quando chego em algum lugar é só tem gente que eu não conheço, eu sou péssima em falar com outras pessoas.

Assim que me aproximei as três pessoas que estavam conversando entre si, me encararam, senti minha postura ficar imediatamente rígida, não sabia o que dizer, mas sabia que estava muito corada e com um pouco de medo. Eu nunca havia perguntado ao meu pai sobre sua equipe, nunca tinha realmente me interessado, nunca pensei que fosse conhecê-los.

— Ah, Você é a Hikari? Oiê! Eu sou a Hanako Izami_ Uma menina de longos cabelos roxos meio esbranquiçados falou, seu cabelo era tão longo, aposto que a Sakura e a Ino iriam morrer de inveja, seus olhos eram de um azuis bem vivo, ela era muito bonita.

— Olá_ falei meio envergonhada

— AAAAH, olha só, é quase como se tivéssemos trocado as cores do nosso cabelos e olhos_ falou se animando repentinamente e se aproximando

— Meu olhos são azuis, seus cabelos são azuis, um pouco mais claro que meus olhos, mas azuis, seus olhos são roxos meus cabelos são roxos, se bem que meu cabelo é mais claro e seus olhos são mais puxados para o violeta, mas você entende o que eu quero dizer, a propósito, seus olhos são muito lindos, parecem pedras preciosas_ Ela falou rápido, muito rápido, quase não conseguia entender o que ela falava, mas sorri de forma divertida, Hanako era muito simpática e legal

— Oe, Hanako! Tá assustando a garota_ um garoto de cabelos verde escuro a repreendeu, o cabelo dele lembrava um pouco o do Naruto, era completamente espetado e verde, parecia grama. Sorri com meu pensamento

— A propósito meu nome é jin, Jin Kazuki_ Falou estendendo a mão, provavelmente para me cumprimentar.

— Prazer, Hikari Hitsuki_ Falei sorrindo pegando sua mão, ele sorriu e aproximou minha mão dos seus lábios a beijando, fiquei imediatamente corada e senti minhas bochechas queimarem. Aaaah, pare disso!

— Ei Jin, não faça isso! Você deixou ela envergonhada, seu babaca_ Hanako repreendeu

— Eu não me controlo perto de meninas bonitas_ Disse me dando um sorriso, senti minhas bochechas esquentarem ainda mais.

— Ai, ai, ignore esses bobões_ A terceira pessoa falou, era uma garoto de cabelo castanho claro e olhos da mesma cor, esse era o único dos três que usava a bandana na testa, Hanako usava na cintura presa ao seu cinto e Jin usava na perna, amarrada por cima da calça.

— Sou Tsurugami Settei, mas pode me chamar de Tsuru_ se apresentou, ele parecia ser o mais calmo e normal do trio

— Prazer_ cumprimentei-o com um aceno

— Você é a filha do Sensei?_ Hanako perguntou

— Claro que é né, Hanako, não tá vendo que se parecem? E não é por coincidência que ela se chama Hitsuki_ Jin respondeu

— Ah, deixa de ser intrometido, não falei com você, falei com ela!_ Hanako rebateu e em pouco tempo eles começaram a discutir.

— Não se assuste, são sempre assim, dois idiotas bringuentos_ Tsuru falou balançando a cabeça em negação, ele era realmente o mais sério do time.

— Aah, Falou a madame super refinada_ Jin brincou

— Não fale assim do supremo mestre Tsurugami, ele é muito maduro e não tolera essas suas brincadeiras_ Hanako falou em tom sarcástico se juntando a brincadeira, tentei conter minha vontade de rir, Tsuru revirou os olhos enquanto sorria. Eles parecem realmente se dar muito bem.

— Não se assuste com a gente, Hikari, somos todos loucos e briguentos, mas realmente gostamos uns dos outros_ Hanako falou sorrindo calorosamente para mim. Me senti um pouco aliviada, eles não são tão assustadores quanto eu pensava, são simpáticos e legais e até lembram da minha equipe.

— Que bom que já se apresentaram, me pouparam esse trabalho_ Ouvi uma voz falar, segui a voz com o olhar e achei meu pai agachado em cima da cerca que rodeava o campo de treinamento.

— Otou-San!_ Falei sorrindo

— Yo!_ ele cumprimentou e pulou de lá parando em nossa frente.

— Parece que estão se dando bem_ comentou, senti alguém agarrar meu ombro e me puxar.

— Claro, Hikari-Chan parece ser muito legal, sinto que seremos grandes amigas_ Hanako falou me abraçando forte. Ri envergonhada

— Eu também sinto isso, Hana...Ko_ pensei em abreviar seu nome, como fazia com a Hina, mas ficaria o nome da minha mãe, então preferi não faze-lo. Não me sentiria a vontade chamando outra pessoa com o nome dela.

— Que bom, porque acho que vão conviver muito, principalmente nesses próximos cinco dias... Hikari irá treinar com a gente para se preparar para o exame Chunnin_ meu pai explicou.

— Você vai fazer o exame? Quantos anos tem?

— 12_ respondi para Jin que me olhou confusa.

— Você é uma Genin recém formada?_ perguntou novamente

— Sim

— Aah, mas como isso? Sensei! Você só nos recomendou para o exame um ano depois de termos virado Genin!_ Jin protestou, papai coçou a cabeça.

— Eu não sou o Sensei da Hikari, se ele acha que ela está preparada, então só posso ajudar a se preparar mais ainda_ meu pai falou dando de ombros

— Que injusto_ ele falou virando o rosto

— Quantos anos vocês tem?_ Perguntei, todos eles já são Chunnin?

— 15, fizemos nosso exame Chunnin ano retrasado_ Hanako respondeu

— E todos passaram?

— Sim! Somos todos Chunnins_ ela falou orgulhosamente.

— E o exame é muito difícil?

— Muito, sabia que você pode morrer fazendo ele?_ Jin falou, me assustei

— S-sério?

— Jin, cale a boca, está assustando ela_ Tsuru repreendeu

— Só estou falando a verdade_ deu de ombros. Ah meu Kami! Eu Não quero morrer.

— Não de bola, você não vai morrer_ Tsuru falou tentando me acalmar.

— E se eu morrer?

— Parem disso, você não vai morrer, Hikari! Relaxe_ meu pai falou, bem, não funcionou muito bem, pois continuei pensando na possibilidade de morrer durante o exame

— Qual é Sensei, é bem mais fácil se ela ficar preparada, Hikari, você pode sim morrer no exame_ Jin continuou engoli em seco.

— Cala a boca, Jin_ Meu pai falou_ Bem, Hikari, o exame Chunnin é um exame difícil é rigoroso, não tem tantas regras e podem haver ninjas com ferimentos graves e... Também a possibilidade de morrer_ engoli em seco.

E eu achando que o ninjas das outras vilas eram o pior que esse exame podia mostrar, mas agora isso, estou com muito mais medo do que antes.

— Mas não precisa fazer essa cara, você vai se sair bem_ Meu pai completou sorrindo

— Eu preciso fazer um testamento._ murmurei baixo_ Deixo todos os meus bens para meu cachorro_ meu pai me deu um peteleco na testa.

— Se você morrer vai deixar seus bens pra mim! Nem cachorro você tem_ ele falou sério, encarei ele é comecei a rir. Tentando distrair minha mente do exame e da grande chance de morrer fazendo ele.

— Okay, Vamos começar o treinamento!

— Sim!_ Todos concordaram. Fechei as mãos ansiosa e olhei para o meu pai. Que tipo de treinamento vai ser.

— Bem, por hoje não teremos um treinamento específico, apenas queria ver o quanto vocês melhoraram nesses últimos meses_ Falou se referindo a sua equipe_ E qual é o seu nível de batalha_ olhou para mim com um olhar sério.

— Tenho que avisar, Hikari, esse é um treinamento nível Chunnin, não pretendo pegar leve com você_ falou me fazendo engolir em seco. Eu entendi que ele não iria realmente pegar leve comigo, naquele momento ele estava ali como Yukiya Hitsuki, meu Sensei, e não como meu pai.

— O treinamento de hoje vai ser o seguinte_ Começou tirando um pergaminho do bolso_ Eu serei o alvo e o objetivo de vocês será recuperar esse pergaminho_ explicou

— Molezinha_ Jin murmurou

Meu pai abriu o pergaminho e o colocou no chão, tinha um enorme selo no meio dele, ele mordeu o dedo e fez alguns selos de mão, depois passou o dedo pelo pergaminho espalhando uma listra de sangue sobre o papel. O que ele vai fazer?.E depois de uma pequena explosão de fumaça quatro silhuetas apareceram.

— Hã? Clones da gente!_ Hanako se espantou quando a fumaça se dispersou vi que realmente eram nosso clones, com a diferença de que tinham um selo no braço.

Agora foi que notei, eu fico muito baixinha perto deles!. Claro que fico, eu sou dois centímetros mais baixa que o Naruto, e ele é o anão!

— Vocês serão meus guarda-costas_ papai disse dando de ombros

— ah, mas clones são fáceis de derrotar_ Jin falou sorrindo vitorioso

— Mas esses não são simples clones_ Tsuru falou. O que? Como assim?

— São duplicatas perfeitas, os mesmo jutsus, mesmo estilo de luta... E, ao contrário dos clones, um ataque forte não será suficiente para derrota-las_ explicou. Ah, então a minha vai ser fácil de abater

— Isso mesmo Tsuru. Caso não consigam derrotar as duplicatas, precisaram do pergaminho para desfazer o jutsu, esse é o treinamento especial! Recuperar o pergaminho e derrotar a equipe Yukiya!_ Meu pai falou, ele estava muito sério e concentrado. Ele não está brincando de jeito nenhum, e eu não posso decepciona-lo, darei o meu melhor!.

— Okay, começar!_ Assim que meu pai deu início ao treinamento, ele e as duplicatas sumiram!

— Certo, isso vai ser moleza_ Jin explicou.

— Conhecendo nossas habilidades saberemos quem está mais próximo do Sensei e quem está mais afastado_ Tsuru começou a falar. Eles são tão profissionais, estão planejando como irão atacar! Ao contrário da minha equipe que apenas iria correr em direção a floresta.

— Não conhecemos bem o estilo de luta da Hikari, nem ela o nosso_ Hanako falou, todos me encararam esperando que eu falasse alguma coisa.

— Ér... Eu não sei muita coisa, mas, uso muitos jutsus a distância, estilo fogo e... Também uso muito Kunais e Shurikens, não sou muito boa com Taijutsu_ expliquei, acho que Não falei muito bem, fiquei envergonhada por não saber exatamente o que falar, mas eu também não sabia muita coisa, não falei que sabia usar uma espada, afinal, minha duplicata não tinha uma.

— Certo. Eu tenho uma ótima percepção de Chakra, sou ninja rastreadora, e também especialista em ninjutsus estilo vento e uso um leque enorme é muito fofo_ Hanako explicou. Ela é uma ninja rastreadora e ESPECIALISTA em ninjutsus estilo vento, parece ser muito forte.

— Armas_ Jin falou com um meio sorriso_ O papai aqui é especialista em armas ninjas, qualquer tipo de arma, tenho um pergaminho especial com várias delas seladas, e também sou ótimo em Genjutsus... Sou um perigo_ ele disse de maneira divertida me fazendo rir

— É, ele é um gênio, mas é um idiota_ Hanako falou revirando os olhos.

— Aham , Cláudia, senta lá_ Jin retrucou, me fazendo rir ainda mais, eles eram muito divertidos

— Okay, eu sou um ninja médico, sei muito sobre ninjutsus venenosos então tome muito cuidado, meu Taijutsu é inspirado no Taijutsu do clã Hyuuga e minha natureza de Chakra mais usada é o Suiton_ Tsuru falou, me surpreendi com tanta informação, ele é um ninja médico? Isso é tão legal!

— Taijutsu do clã Hyuuga?_ perguntei confusa, eu sabia que o Clã Hyuuga era o clã da Hinata, mas nunca a vi lutar, nem outro membro do seu clã, então não fazia ideia de como era seus estilo de luta, só sabia que junto com o Byakugan, a kekkei genkai ocular do clã dela, era mortal.

— Ataques focados nos pontos de Chakra causando danos internos no oponente visando sua interceptação ou até sua morte_ explicou. Engoli em seco, eu não quero jamais ter que enfrentar o Tsurugami.

— Bem, agora que já conhecemos nossas habilidades podemos designar quem cuida de quem_ Hanako falou.

— O Tsuru é meu_ Jin falou lançando um olhar desafiador para o verdadeiro, um pouco imprudente isso.

— Tem certeza?_ Perguntei, Tsuru era obviamente o mais forte e também parecia ser o mais estrategista.

— Claro, ele é melhor com ataques de perto e eu sou muito melhor com ataques a distância_ Ele falou_ Relaxa, Kari, vai ser molezinha_ Ele falou piscando. Kari?

— Sendo assim, eu vou ficar com a Hikari_ Hanako falou, olhei para ela

— Você é melhor em ataques com Kunais e Shurikens, posso facilmente intercepta-las com o meu leque_ Falou fazendo um joinha.

— Hikari, acho melhor você ficar com o Jin, ja que a Hanako acabou de deixar claro que é sua fraqueza_ Tsuru falou, é verdade, se ela pode interceptar meus ataques não faz sentindo ir atrás dela.

— Okay_ concordei com uma aceno de cabeça

— Sendo assim, eu ficarei com a Hanako_ Tsuru anunciou

— Todos usem comunicadores_ Jin avisou colocando o seu_ Quando acabarem avisem_ completou

— Agora é com você, Hanako

— Sim, sim, entendi


Hanako usou suas habilidades de rastreamento para rastrear as duplicatas, o estranho foi que ela falou que não havia conseguido rastrear o Otou-San, o que nos fez descobrir que talvez ele só fosse se mostrar depois que as duplicatas fossem derrotadas, ou depois de ao menos uma ser derrotada.

Nossas duplicatas estavam espalhadas pelo campo de treinamento, o que me fez me senti um pouco estranha, terei que lutar sozinha contra o Jin, sendo que conheço pouco sobre seu estilo de luta. Mas pude entender o modo pensaram, poderíamos enfrentar nossas próprias duplicatas, mas é muito mais eficaz mandar a pessoa cujo ponto forte é a fraqueza do oponente.

 

Respirei fundo ao encontrar a duplicata do Jin, ele estava sério parado como se fosse uma estátua olhando fixamente para a frente. Que esquisito e macabroo

— Achei o Tsuru_ Jin falou pelo comunicador

— Achei o Jin_ Respondi, Jin gargalhou

— Hikari me achouu_ cantarolou divertido me fazendo rir baixo.

— Idiota, achei a Hanako_ Tsuru falou, pude ouvi-lo suspirar

— Achei a Hikari_ Hanako disse. Ótimo, todos achamos nossos alvos

— Vamos atacar, qualquer dificuldade que tenham com suas duplicatas avisem e esperem que alguém vá ajudar_ Tsuru falou

— Certo!_ todos concordamos ao mesmo tempo.

— Boa sorte pessoal_ Falou e seu comunicador ficou mudo. Certo essa é a hora!

Eu precisava pensar numa maneira de atacar, mas estava um pouco receosa, Jin parecia realmente muito forte, era um mestre em armas e Genjutsu, o que eu tinha contra aquilo

Fui abruptamente tirada dos meus pensamentos por uma Kunai que quase acertou meu rosto. Ah meu Kami!

Olhei na direção da duplicata que tinha a mão estendida, e um sorriso debochado no rosto. Estou morta!

Ele puxou do seu bolso, mas três Kunais e as arremeçou, desviei delas, e, a medida que desviava elas explodiam. Papel bomba!

Certo, certo, não posso ficar só desviando. Puxei uma Kunai do bolso enquanto corria em direção a duplicata, ataquei a primeira vez, mas ele se defendeu. Não posso dar chance para ele atacar!. Continuei atacando repetidamente, mas ele continuou desviando, saltei para trás rapidamente e fiz os selos de mão.

— Katon: Haisekishou!_ Assim que a fumaça o cobriu trinquei os dentes, e a fumaça entrou em combustão explodindo. Funcionou?

— Argh!_ fui atingida nas costas e cai no chão. Ele é rápido! Droga.

Ele não tinha um arranhão sequer, nem parecia cansado, respirei ofegante. Que droga!

— Oe, Hikari!_ Ouvi a voz da Hanako pelo comunicador

— Sim?_ Respondi me defendendo de uma Shuriken que ele arremeçou

— Você por algum acaso... ESQUECEU DE MENCIONAR QUE SABE FUTON TAMBÉM?_ ela gritou me assustando.

— Mas eu não sei!

— Doton: Ari Jigoku!_ A duplicata falou, me senti ser puxada para baixo. O-oque?. Abaixo de mim havia se formado um redemoinho de areia que começou a me puxar. E o Jin esqueceu de avisar que usava Doton.

— Sua duplicata sabe!_ Hanako falou, ouvi um barulho que fez meus ouvidos doerem.

— Ótimo! Também tem uma força sobre-humana, se bem que isso é característica do seu clã... MAS DEVIA TER FALADO!_ gritou, tentei me soltar do redemoinho que me puxava cada vez mais.

— Hanako, cala a boca!_ O verdadeiro Jin falou.

— Concentrem-se!_ Tsuru disse, era possível ouvir os barulhos de suas batalhas, tentei me soltar inutilmente. Droga, droga, droga droga, droga. Continuei sendo sugada até não conseguir ver mais nada, comecei a ser sufocada pelo redemoinho que não parava de girar. Droga, tenho que fazer algo!.

Mas não consegui pensar em nada, já não conseguia respirar direito, fechei os olhos. Okay estilo vento, Hanako disse que a minha duplicata sabia, talvez eu tenha a natureza de Chakra estilo vento também, eu vi um jutsu em um dos pergaminhos da minha mãe, tenho que tentar, ou serei sufocada. Comecei a concentrar meu Chakra pensando em coisas relacionadas ao vento. "Fuuton: Reppushou!". Juntei as mãos uma rajada de vento se formou dentro do redemoinho, e se espalhou, só percebi quando fui arremessada contra uma árvore. Ah! Funcionou!. Me levantei Tossindo um pouco e cuspindo um pouco de terra. Eu consegui! Eu também posso fazer Jutsus estilo vento! Eu sei usar Fuuton!!

— Acabei_ Ouvi a voz do Tsurugami e meu coração acelerou, ele já havia derrotado a duplicata da Hanako enquanto o Jin estava na minha frente, sem nem um arranhão.

— Eu também, ufa, cara, esses carinhas não são moles não_ Jin falou fazendo meus nervosismo só aumentar, enquanto isso o Jin a minha frente invocou um pergaminho gigante.

— Acabei de acabar, Hikari, você é realmente forte_ E por fim Hanako, só havia sobrado eu com uma duplicata. Droga, fiquei para trás de novo!

— Buki no Nami!_ A cópia falou e lançou o pergaminho para cima, de repente uma chuva de armas começou a cair sobre mim. Peguei minha Kunai usando-o para evitar as Kunais e Shurikens que caiam sobre mim, mas era impossível, me livrar de todas, nem tive tempo de me concentrar para fazer o Reppushou.

— AAAH!_ Gritei ao ser atingida por várias shurikens, recebendo vários cortes na pele. Continuei tentando me defender das Kunais e depois de alguns minutos que pareceram horas, as armas finalmente cessaram.

— Hikari!?_ Ouvi me chamarem pelo comunicador, mas não respondi, respirei ofegante e cansada, meu corpo estava doendo e tinha vários cortes que estavam ardendo muito. Eu não vou conseguir.

— Hikari, você está bem?_ Tsuru perguntou. Continuei sem dar uma resposta, apenas mordi o lábio com força tentando esquecer a dor dos meus cortes. Eu não posso desistir

— Estamos indo!_ Hanako falou. Eles vão vir me ajudar? Não, não podem, eu não tenho que fazer isso sozinha

— Não_ falei rapidamente

— O quê?

— Eu vou acabar com isso!_ Falei


— Assim que se fala, vai lá e arrasa, Garota!_ Ouvi a voz do verdadeiro Jin e sorri. Eu vou!

Joguei uma três shurikens na direção da duplicata do Jin.

— Shuriken Kage Bushin!_ fiz os selos de mãos e as shurikens se multiplicaram, o Jin usou outro pergaminho e o girou ao redor de si invocando várias armas que o defenderam das minhas Shurikens.
Droga!

Continue jogando as shurikens e ele continuou desviando, até que parou e fez alguns selos de mão

— Dakugiri!_ ele falou soprando uma fumaça roxa na minha direção. O quê?. A fumaça cobriu completamente minha visão, senti os cortes espalhados pelo meu corpo arderem ainda mais, minha garganta começou a coçar me fazendo tossir. V-veneno? Achei que era o Tsuru quem usava venenos!

— Ei, Hikari, como tão as coisas? Achamos o Sensei, responde!_ Ouvi a voz do Jin_ Já cuidou do meu gêmeo?

— Ve-neno_ falei tossindo

— Veneno? Mas, calma estamos chegando!_ Tsurugami disse com tom preocupado. Não, eu não posso esperar eles chegarem, tenho que fazer isso por minha conta.

— Fuuton: Reppushou!_ fiz os jutsu novamente fazendo toda a fumaça ao meu redor dispersar. Eu posso fazer isso, eu posso.

Concentrei o Chakra nos pés e corri na direção da cópia fazendo os selos de mão:  Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre

— Katon: Goukakyuu no Jutsu!_ Disse e depois soltei uma bola de fogo contra o Jin, a maior que consegui, o que não foi muito grande, mas foi suficiente para joga-lo no chão. Fechei o punho com. força e saltei.

— Hikari!_ Ouvi a voz do meu pai. Veja isso, Otou-San!

— HÁ! SHINE!_ Gritei acertando a duplicata com toda a força que consegui, ouvi um barulho e o chão afundou com tudo. A duplicata do Jin ficou no chão sem forças para se mover. Eu, consegui!. Do nada a duplicata virou terra e sumiu.

— Uou, isso foi muito legal!_ O verdadeiro Jin falou, sorri de orelha a orelha.

— Isso sim é força!_ Hanako disse sorrindo também, meu pai balançou a cabeça.

— Você teve dificuldades, deveria ter pedido ajuda_ Ele falou _ Mas foi muito legal aquilo_ completou sorrindo

— Da próxima vez, aceite nossa ajuda, menininha_ Tsurugami falou em tom divertido, fiquei um pouco corada. Eu acho que fui um pouco imprudente.

Sai da cratera que havia se formado, senti minhas pernas fraquejarem e minha cabeça girar. O veneno. E do nada, tudo escureceu.

Devo ter ficado desacordada por um tempo, mas, fiquei feliz mesmo assim, eu consegui fazer Jutsus descobri que tenho mais de uma natureza de Chakra e consegui utilizar minha força sem machucar minha mão. Eu só preciso de treinamento e posso aperfeiçoar tudo isso!

— Ela vai ficar bem?_ ouvi uma voz perguntar, abri meus olhos lentamente, me surpreendi ao notar que já era tarde.

— Acordou?_ meu pai perguntou, ele estava me segurando, eu estava deitada no colo dele. Sorri

— Você nos deu um susto, Hikari!_ Hanako falou tentando fazer cara de brava, mas acabou rindo

— O que houve?_ perguntei

— Você foi envenenada, mas graças ao nosso ninja médico aqui que tirou o veneno de você, vai viver mais alguns dias_ Papai explicou.

— Mas... Eu achei que fosse o Tsuru que usasse jutsus venenosos_ comentei.

— E é, mas, ele me ensinou alguma coisa_ Jin falou coçando a cabeça

— Mas já passou, foi um bom treino, mesmo que ninguém tenha pegado o pergaminho, vocês se saíram bem, principalmente você_ Otou-San falou para mim sorri enquanto deslizei minha mão para a sua bolsa ninja e peguei o pergaminho sem ele notar.

— Peguei!_ Falei mostrando para ele fazendo todo mundo rir.

— Há, isso aí, Kari! Conseguimos Sensei, nossa equipe ganhou_ Jin falou animado, meu pai riu e balançou a cabeça concordando

— Muito esperto.

— Agora que obviamente ganhamos, vamos comer, estou morrendo de fome_ Hanako falou alisando a barriga.

— Eu tenho que..._ Tsuru começou, mais Hanako não o deixou completar.

— Sem desculpas, vamos jantar juntos! Comemorar nosso sucesso no treinamento!_ Falou de forma séria

— Por mim tudo bem, não quero cozinhar_ Papai falou olhando pra mim, sorri

— Beleza, o Sensei paga a primeira rodada do churrasco!_ Jin disse levantando os braços pra cima.

— Mas é o que? Que eu saiba vocês acabaram de voltar de uma missão muito importante, tão cheios da grana, vocês vão pagar!_ Meu pai falou levantando as mãos e começando a andar.

— Qual é Sensei? Tô juntando pra minha aposentadoria!_ Jin falou, ri baixo.

— Parem de brigar, a gente divide a conta, a maior parte vai ser só mais velho!_ Hanako disse correndo na frente

— Concordo!_ Jin disse correndo atrás dela

— Ei, isso não vale!_ Meu pai protestou, sorri diante daquela cena, meu pai se dava muito bem com seus alunos e companheiros de time, era tão bom vê-lo feliz daquele jeito. Aquele havia sido um ótimo dia, apenas o primeiro dia de treinamento, mas já havia conseguido um progresso. Minhas esperanças em relação ao exame Chunnin aumentaram. Sei que se contínua treinando duro posso superar aqueles ninjas da areia e posso passar no exame Chunnin, só preciso acreditar em mim.

— Ei, tudo bem?_ Tsuru perguntou colocando a mão no meu ombro me tirando dos meus pensamentos. Sorri para ele

— Sim, tudo ótimo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!