First love escrita por MeikoYakushiji


Capítulo 5
Eu consegui *-*


Notas iniciais do capítulo

Tomara que goste e feliz pascoaS2 - hoje que eu postei isso é pascoa 16/04/2017



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729488/chapter/5

A aula acabou. Como prometido estava preparando para ir ao terraço almoçar com Anju e Sakura. Pego o meu obento e vou em direção ao terraço, subo as escadas e cheguei, subi as escadas que levam ao teto das escadas que levam ao terraço. Anju e Sakura já estavam lá.

—Você demorou – Anju

—Agora terá que contar absolutamente tudo o que aconteceu depois que te empurramos. – Sakura

Elas estavam bravas comigo, para eles sempre estou atrasada.

—Vou começar e vocês iram ficar de bico fechado

—Conta logo e para de enrolar

—Tá... tá apenas fechem a matraca. Depois que vocês me empurraram eu fiquei muito constrangida por ter ocorrido aquilo, me desculpei com Yoshiro, me desculpei de novo e vi que ele estava um pouco irritado por causa disso, depois disso ficou um silencio estranho e eu queria falar com ele, mas não encontrava um assunto então eu perguntei o que ele faz na biblioteca, ele achou que eu era uma stalker e depois simplesmente o assunto rolou, e também ele me deu uma flechada no peito quando falou que nem sabia que eu era uma colega de classe,

— (risadas). Não acredito que ele falou isso mesmo! – Anju

—Coitada da Yayoi (segurando a risada)! – Sakura

—Pode rir Sakura, eu sabia que vocês iriam rir de mim assim que eu contasse o que aconteceu...

—Vai continua, quero saber o fim do primeiro capítulo dessa história de amor. – Anju

—Não quero contar para você, mas vou continuar. Depois de conversarmos um pouco chegou na estação de Yoshiro e ele desceu e inacreditavelmente ele mora perto da minha casa. E também ele falou meu nome e isso me deixou super feliz.

—Yayoi você é uma fofa nesse sentido. É uma fofa quando está apaixonada. – Sakura

—Para com isso, me deixa com vergonha

—Eu quero te abraçar Yayoi. – Anju

—Não!

As duas vem em minha direção e começam a abrir os braços que iriam me envolver e me abraçar.

— (sinal tocando)

—Foi salva pelo gongo em Yayoi. – Anju

—Vamos arrumar tudo e depois correr para a aula.

Começamos a arrumar as coisas. Terminamos e fomos descendo e conversando sobre qualquer tipo de assunto que vinha em nossas cabeças. Chegamos em minha sala, nos despedimos e eu me sentei, fiquei vislumbrando a paisagem criada pela natureza que logo iria sumir, quase todas as pétalas de cerejeira caíram, só faltava mais algumas, essa é a minha época do ano preferida. Em quanto olhava para a janela, Yoshiro entrou na sala, ele afasta a cadeira e se senta, deita sua cabeça na mesa, quero conversar com ele, mas sobre o que, estou em dúvida do que falar ou sobre o que conversar. Me lembrei de uma biblioteca que tinha aberto perto da estação que nos dois pegamos.

—Yoshiro? – Estou muito envergonhada de falar com ele no meio da aula.

Ele se levanta e olha para mim

—Sim? – Seu olhar parecia cansado, será que ele não dormiu muito nesses últimos dias?

—É.… você tinha me falado que gosta de ler, soube que abriu uma biblioteca perto da estação que a gente pega. Quer ir comigo?

—Está bem. – depois de falar isso ele se vira e ia se deitar

 –Espera, você quer me encontrar na saída ou a gente saí da sala juntos e vamos em direção à saída.

—A gente se encontra na saída as 14:30 – ele fala resmungando.

Não acredito que isso está acontecendo! Ele concordou mesmo em sair comigo! Quero pular de alegria! O professor entra na sala e todos se sentam. Yoshiro levanta a cabeça e olha para o professor, fico olhando seus olhos concentrados, eles são lindos. Não quero olhar para aula, quero que o tempo passa voando e chegue 14:30 para que eu possa estar com Yoshiro sem nenhuma interrupção ou por ser empurrada por alguém, ficar com ele porque nos dois concordamos.

A aula acaba e vou para o club avisar o Senpai que não iria ficar hoje. Entrei na sala do club, o Senpai ainda não havia chegado, então peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Aniki “provavelmente chegarei tarde hoje, não se preocupe voltarei no horário certo”, enviei a mensagem e desliguei o celular. Me sentei em minha cadeira em frente ao meu cavalete e fiquei esperando. Escuto a porta abrindo e vejo uma pessoa que eu não conhecia, era o aluno novo que tinha entrado na sala ontem.

—Muito prazer. E, eu sou um novo membro do club, meu nome é Asahina Yahiro.

—Seja bem-vindo ao club meu nome é Kazuhiko Yayoi, o presidente Yakabe Taro ainda não chegou mas vai chegar em breve.

—A... sim, eu vou esperar.

Ficou um silencio estranho na sala, me deixava desconfortável. Passou-se um tempo e o Senpai entrou na sala.

—Não acredito, eu fui o último a chegar? – Senpai

—Sim você foi. – Eu

—Que pena. Vocês já se conheceram? - Senpai

—Sim – Eu

—Mesmo assim irei apresenta-los. Yayoi este é Asahina Yahiro o novo membro do nosso club, em sua antiga escola ele também era do club de pintura, ele está no primeiro ano e seus hobbies são desenhar e ler. Asahina essa é Kazuhiko Yayoi um membro do club que entrou n ano passado, seus hobbies são ler e desenhar como você, acho que vocês iram se dar muito bem. – Senpai

—Senpai eu vou sair mais cedo hoje, posso? – Eu

—Claro que pode, mas amanhã você que irá cuidar da parte de limpeza da sala – Senpai

—Sim... muito obrigada – Saio da sala e vou em direção ao portão

Ainda falta vinte minutos, mas irei aguardar esses vinte minutos ansiosamente. Peguei meu celular para mandar mensagem para Anju e Sakura falando que eu não poderia ir para casa com elas.

Eu- Anju, Sakura, eu não vou poder voltar com vocês para casa hoje, arrumei um compromisso – não quero que elas saibam que eu vou sair com Yoshiro

Sakura- Acho que sei que tipo de compromisso é esse (͡° ͜ʖ ͡°)

Eu- nem vem pensar besteira Sakura, e depois eu conto o que eu vou fazer.

Saio do WhatsApp e vou para um aplicativo de jogo para passar o tempo. Passou-se o tempo e Yoshiro estava vindo em minha direção, meu coração quase saia pela boca, provavelmente estava vermelha, dou alguns tapinhas em minhas bochechas para que não fique tão aparente.

—Ficou esperando muito?

—Não, eu cheguei agora.

—Vamos?

—Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler, espero que tenha gostado, o que você quer que aconteça? pode deixar um comentário com sua opinião também. Um beijo, um queijo e um desejo bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.