A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Talvez o último de hoje? Não sei irei pensar nisso auhsusah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/9

Ashley

Fui para meu quarto que já não era mais tão meu assim, peguei meu pijama e fui para o banheiro me trocar. Me voltei para o quarto e minha mãe estava lá.

— Filha vocês vão ter de dividir a mesma cama, só por hoje e por amanhã talvez...-A medida que minha mãe abria a boca era somente para me aborrecer.

— Esta certo.- digo para ela

Minha mãe saiu de lá apenas eu, Lucy e Dylan.

— Vai ser assim, Dylan, Lucy e eu. -Dei as ordens pretendendo ficar longe de Dylan.

— Espera...De jeito nenhum eu durmo no meio.-disse Lucy. Era só oque me faltava.

— Qual é Ash eu não mordo.- disse Dylan

— Já disse que para você é Ashley.-Ele sorriu e fez um gesto de como quem se rende.

Discutimos por um bom tempo sobre isso e resultou que a ordem saiu assim: Lucy, eu e Dylan. Lucy não queria ficar no meio e Dylan não queria dormir do lado da própria irmã. Enfim deitamos os três. Me deitei de costas para Dylan mas não foi la uma boa ideia, ele se virou de modo que quase estávamos de conchinha e colocou a mão sobre minha cintura descendo a mesa. Dei um tapa em sua mão e me virei para ele.

— Não venha com gracinhas.-Ele apenas sorriu.

Estava quase dormindo quando escuto uma música vinda de algum celular, era de Lucy...Ela atende o celular e fala com muita empolgação. Abro meus olhos e só então percebo que Dylan está dormindo com a mão em minha cintura. Dou um tapa sem nem me preocupar se iria acorda-lo. Ele levou um baita susto só sei disso.

— Ai sua louca.-Falou ainda com voz sonolenta.

Lucy se levantou, pegou uma bolsa e foi para o banheiro. Voltou toda arrumada.

— Onde pensa que vai?-Lucy o ignorou e veio falar comigo.

— Ash quer ir a uma festa comigo?

— O que? Não. Falou com sua mãe?- digo para ela

— Não, preciso que você me dê cobertura...Se não aparecer até amanhecer diga a ela que acordei mais cedo e fui dar uma volta pelo quarteirão esta bem?

— Você esta louca?

— Opa maninha, se não quiser que ninguém saiba vai ter de me levar junto.-Isso! Vou ficar sozinha.

— Não, Você vai ficar com a Ash.-disse ela. Ele me olhou e sorriu sarcástico.

— Deixar de me divertir para ficar aqui com a nerd esquisita, Não.

— Esta bem mas ande logo.

Dylan foi para o banheiro e voltou arrumado e um tanto cheiroso.

— Se minha mãe perguntar por mim diga que fui a casa deTyler.

— Só vou fazer isso que é para poder me livrar de você.-Dito isto Dylan sorriu

— Não fale assim Ash se não acabo ficando.- disse ele

— Quantas vezes tenho que dizer que é A-S-H-L-E-Y? Por que ainda estão aqui? Vão se divertir logo.

Dito isto os dois pularam a janela, Ufa, até que enfim só. A cama toda só para mim...Acabei adormecendo. Acordei 6:30 como sempre, meus olhos navegaram sobre o quarto e nada daqueles dois. Levantei e tomei um banho, me voltei para meu quarto e...Hora de virar a nerd esquisita de sempre...Pus meu moletom e minhas calças largas com meu tênis cor de rosa. Mas estava apreensiva quanto a uma coisa...Mentir para Ally, então fiquei em meu quarto até dar hora de ir para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.