A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais um :p porém é o ultimo de hj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/10

Ashley

E assim fiz, quando vi que o relógio marcava 7:00 horas desci devagar para que não me notassem, abri a porta e gritei para minha mãe que estava na cozinha.

— Mãe, estou indo.

E sai apressada antes que pudessem me barrar ou algo assim. Chegando na escola olhei para todos os cantos e nada de Dylan, não que me importasse, mas se acontecesse algo com ele ou Lucy eu seria cúmplice. Logo Lucy surge segurando meu braço logo em seguida me solta analisando-me.

— Que roupas são essa Ash?-Perguntou espantada.

— Aqui ninguém me chama de Ash ou Ashley...Aqui eu sou conhecida como a nerd esquisita.

— Para mim você continua sendo a Ash.- disse ela e sorri para mim, será que agora vou ter alguém com quem fazer os trabalhos, passar os intervalos conversando....

— Onde está seu irmão?

— Dormiu na casa de uma garota...Como é mesmo o nome dela...Sara. Ele sim se divertiu se é que me entende.- Disse ela. Sorri um pouco sem graça para ela.

Entramos na escola e mostrei a ela onde seria sua sala, deixei-a la e fui para a minha. Desta vez Dylan não estava na porta e sim Tyler.

— Olha a nerd esquisita ai.- disse ele

— Olha o panaca está agindo sozinho hoje.-Falei irônica e entrei para a sala.

Me sentei como de costume na última carteira e a carteira a minha frente que costumava ficar vazia foi ocupada por Tyler.

Tyler: Eai esquisita, como é mesmo seu nome?- disse ele. O que deu nele? Por que está falando comigo?

— É Ashley, o que você quer?-Perguntei curta e grossa.

— Sabe...Aquela sua amiga é uma tremenda gata.- disse ele

— Realmente ela é mas não para você.

— Ah qual é vai...Apresenta ela.-Praticamente implorou, praticamente não. Ele definitivamente implorou.

— E o que eu ganho com isso?

— Fico lhe devendo uma.- disse ele

— Esta certo...Apareça atrás da escola na hora do intervalo.-Ele apenas assentiu e se virou, sério que ele vai ficar aqui?

Depois de algum tempo Dylan e Sara chegam sorridentes de mãos dadas. A noite deles rendeu...Dylan para de sorrir quando olha para Tyler a minha frente, será que Dylan sabe que não é o único a dar uns amassos em Sara? Enfim isso não é da minha conta. Chegou hora do intervalo, esperei por Lucy na porta de sua sala que não demorou muito, fomos para trás da escola como combinado. Logo Tyler aparece com Dylan e Sara.

— Eai Nerd esquisita...Quer dizer...Ashley.-Corrigiu vendo que Lucy o encarava com um olhar mortífero.

— Oi...Ah esta é Lucy, Lucy este é Tyler.- digo, apresentando eles

— É um prazer conhece-la Lucy.-Falou com tanta simpatia que nem o reconheci.

— O prazer é meu.-disse ela com um sorriso em seu rosto

— Então...Vou deixar vocês se conhecerem mas é bom você não tentar nenhuma gracinha com ela.- Digo para eles

Dylan e Sara já estavam se agarrando ali mesmo. Meu deus será que ele não enjoa dessa ai não? Como consegue ficar com ela? Quer dizer...Não que me importe, claro que não.

Como uma boa amiga deixei os dois sozinhos para que pudessem conversar e se conhecer melhor mas com Tyler acho que não vai ser só conversa...E agora para onde eu vou? Fui andando para o meio do pátio até para de baixo de uma árvore e ali fiquei com muitos olhares de nojo sobre mim, tenho que aguentar firme o ano está quase acabando. Logo bateu o sinal e fui para sala mas Tyler, Dylan e Sara não voltaram e certamente Lucy estaria junto. Enfim acabou a aula. Esperei Lucy para ir embora mas ela não apareceu e sim Dylan.

— O que esta fazendo ai parada?-Perguntou grosso.

— Estou esperando sua ir...-Ele não deixou que terminasse.

— Você só pode ter enlouquecido, acha mesmo que minha irmã vai ficar andando com você? A nerd esquisita? Se toca...Você não tem amigos e não vai ser agora que vai ter, não percebeu que ela não está aqui e nem a chamou para passar o intervalo com ela...Mas você foi e esperou ela. Acha o que?-Praticamente cuspia as palavras.

— Eu pensei que...-Mais uma vez me interrompeu.

— Pensou? Se liga, você é a nerd esquisita daqui, acha mesmo que alguém quer ser seu amigo aqui? Por que ainda insiste? Você foi feita para onde esta, abaixo de todos, olha só para você, não consigo nem saber se é homem ou mulher.-Dessa vez Dylan pegou pesado.

— É fácil falar não é mesmo...Será que não enxerga? Olha para mim...Olha para você, O que adianta ter esse rostinho bonito, a única coisa que faz é pensar em si mesmo e ficar com as garotas fora isso não conquistou nada para ter uma vida construtiva...-Já estava cansada, segurava as lágrimas que queriam descer sobre meu rosto.-Antes de Falar de alguém olhe para sim mesmo.

Sai correndo dali, a vontade de chorar tomou conta de mim, Dylan vai pagar caro por tudo que me fez até hoje! Cheguei em casa e antes que pudesse subir minha mãe me chama.

— Demorou hoje.-Falou saindo da cozinha e vindo até mim, acho que percebeu minha expressão.-Filha, o que aconteceu?

— O que aconteceu mãe? O que acontece sempre...Dylan!-Falei ainda tentando segurar as lágrimas que pressionavam a deslizar por meu rosto.

— O que meu filho fez para você querida?-Perguntava como se já soubesse que Dylan não era lá uma pessoa simpática.

— Desculpa, ele só foi um pouco duro com suas palavras.-Ally me abraçou.

— Desculpe por meu filho, ele pode ser duro as vezes mas tenho certeza que irá se arrepender e irá pedir desculpas.-Falou beijando minha testa.

— Não...Dylan pode ser assim com todo mundo menos com a nerd esquisita.-Falei me libertando das duas.-Vou tomar um banho, obrigada.-Beijei a bochecha das duas e subi.

Não fiz o que havia dito a elas, corri para meu quarto. Tudo que queria era me trancar lá e ficar sozinha mas assim que entrei vi Lucy, fechei a porta com força e corri para o banheiro, tranquei a porta e me senti no chão encostada na parede com a cabeça entre os joelhos. Agora minhas lágrimas estavam libertas e sairão com tanta facilidade que não pude mais controla-las.

— Ash...-Falou batendo na porta.-Ash abre a porta.

— Vai embora.-Dizia em meio a soluços.

Não ouvi mais nada, acho que ela foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terça terá talvez um novo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.