A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar +2 pra vcs :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/8

Ashley

Lucy e eu sentamos em minha cama e conversamos por um bom tempo...Descobri que ela tem minha idade e que teve que abandonar amigos, o irmão e até mesmo o namorado a favor de sua mãe. Só não entendo uma coisa...

— Não que você e Dylan sejam irmãos...Você é meiga e legal, ele é um tremendo babaca.- disse eu

— Nem sempre Dylan foi assim...Aconteceu muitas coisas com ele. -A medida que ela falava mais curiosa ficava.

— Tipo o que?- Perguntei impulsivamente.-Quer dizer...Desculpe.-Acabei sorrindo.

— Minha mãe o abandonou quando ele tinha 12 anos, vivemos juntos por algum tempo. Aos 16 anos ele conheceu uma garota e se apaixonou perdidamente por ela, os dois namoraram por 5 meses até Dylan flagrar ela na cama com seu melhor amigo.- disse Lucy

— Tyler?-Perguntei sem esconder a curiosidade.

— Você o conhece?- disse ela perguntando

— Digamos que sim.-Sorri

— Depois disso Dylan sofreu muito por causa deles mas depois de um certo tempo perdoou Tyler e mudou completamente se tornando...-Dylan aparece de repente.

— Um babaca egocêntrico?- Falou parecendo estar magoado.

— Você estava ouvindo nossa conversa?- disse eu, Ele sorriu.

— Sabia que iriam falar de mim então precisava saber ao menos o que era.-Falou convencido.

— Você é muito convencido mesmo, dá para sair do meu quarto.- Falei já sem paciência e o mesmo sorriu e saiu.-Nossa ele é mesmo um idiota.

— Eu acho que você está é caidinha por ele.- disse Lucy sorrindo.

— Eu caidinha por ele? Jamais me entregaria a idiota desses.

— Ash está apaixonada por mim?-Perguntou fingindo estar surpreso.

— Para você é Ashley e Jamais me apaixonaria por alguém como você.-Sorri irônica.

— Venham jantar. -Minha mãe gritou da cozinha.

Lucy levantou e foi na frente, Dylan continuava parado na porta e não me deixou passar só para variar.

— Eu sei que você adoraria passar uma noite comigo.- disse ele

— Você deve estar louco ou só esqueceu de por seu cérebro pela manhã?-Perguntei irônica.

Dylan sorriu sarcástico e desceu, fui logo atrás. Como se não bastasse ter que dividir os mesmo teto com esse idiota ainda teria de ficar ao lado dele durante o jantar. Estava comendo distraída em meus pensamentos quando sinto algo em minha coxa e sem querer dou um gritinho de susto.

— O que houve filha?- disse minha mãe

— N...Nada.-Senti meu rosto corar.

Era mão de Dylan que subia vagarosamente sobre minha coxa, olhei para ele que sorriu malicioso para mim. Sabia bem onde queria chegar... Sem que percebam ponho minhas mãos sobre a dele e a tiro de lá. Olho para ele que sorri ainda malicioso e o encaro, logo em seguida volto a comer e novamente sinto sua mão em minha coxa que vai subindo até chegar onde não deve, antes que isso aconteça me levanto da mesa.

— Já terminei.-Digo a minha mãe que me olha um pouco confusa.

Eu mato ele! Logo todos terminam e depois de um certo tempo minha mãe me chama.

— Filha, Lucy e Dylan irão ficar no seu quarto está bem?-Não,não, mil vezes não!

— Claro.-foi tudo que consegui dizer.

Não acredito...Além de ter de morar sobre o mesmo teto e ter jantado a seu lado ele ainda irá dormir no mesmo quarto que eu. O que eu fiz para merecer isso? Tudo que eu queria a paz e distancia dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.