A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um saindo do forno :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/7

Dylan

Depois da aula volto me para o apartamento e vejo um aviso de despejo colado na porta, temos 24 horas para sairmos dali. Mas que droga! Entro e tomo um longo banho, me volto para o quarto já vestido e me jogo na cama...Não me resta mais escolhas, pego meu celular e digito o número da minha mãe.

~Ligação~

— Filho?- disse ela

— Juro fazer o possível para lhe perdoar e tem mais uma coisinha...Eu meio que estou desabrigado será que...poderia morar com você só até ter uma boa quantia em dinheiro?- disse eu

— Mas é claro, vou passar uns dias na casa de uma amiga, você pode ir também. Chego hoje a noite.- disse ela

— Esta certo.

~Ligação Off~

Pronto...Problema quase resolvido. Espero que essa amiga tenha uma filha gostosa...Uma não...Duas. O que foi aquilo com Ashley? Será que ela enlouqueceu? Jamais aceitaria uma propostas dessas e arriscar a ser visto com a nerd mais esquisita da escola. Me levanto e arrumo minhas coisas em uma mala, vou até o quarto de Tyler mas vejo que ele está ocupado, acho melhor não atrapalhar ele. Me volto para o quarto e me deito, acabo pegando no sono.

Ashley

Assim que chego em casa me deparo com minha mãe novamente ao telefone e toda sorridente. Depois de algum tempo ela desliga.

— Filha...Pegue seu cartão de crédito, vamos ao shopping. -Falou entusiasmada.

— O que? -Falo um pouco surpresa.

— Minha amiga está voltando de viagem hoje e vai passar um tempo com nós. Vamos ao Shopping comprar algumas roupas para te deixar linda.- disse minha mãe

— Obrigada mãe, por que não diz logo que sou feia. -Digo irônica.

— Vamos por favor Ashley. -Implora.

— Esta bem.

Troco de roupas e vamos ao Shopping. Passamos 2 horas lá e até agora não achei nada que me agradasse até que olho para o lado como quem não quer nada e me deparo com uma roupa no manequim linda, era aquela que queria, sem dúvidas. Depois que comprei aquela roupa voltamos para casa, minha mãe havia comprado várias roupas para ela, quanto a mim, só aquela. Chegamos um pouco tarde, subi e fui tomar um banho. Me voltei para o quarto e coloquei a roupa que comprei e soltei meus cabelos. Pus um perfume e pronto. A campainha toca.

— Filha vá atender, estou me trocando. -Gritou de seu quarto.

Desci e abri a porta, Havia uma mulher, uma garota e mais alguém que vinha do carro.

— Ah...Oi você deve ser Ashley, esta é minha filha Lucy e meu filho Dylan e eu Ally. -- Disse a amiga de minha mãe, D...Dylan?

— Oi...Ér...Entrem.-disse eu

Todos entraram e Dylan não tirou os olhos de mim.

Dylan

Não são duas mas esta já vale por cinco. Olha esse corpo...Caramba zero de barriga...Mas pareço conhece-la de algum lugar. Ah essa eu levo para cama...Dona Camila e minha mãe foram para cozinha restando apenas eu, Lucy e aquela garota.

— Então...Vai dizer seu nome? -Tentei ser simpático.

— Você esta brincando comigo né? -disse ela, Essa voz...N...Não pode ser...Mas será?

— Ash...Ashley? -Perguntei um pouco surpreso.

— Não...Sou apenas o clone dela, idiota. -Falou irônica. O que aconteceu com ela? Nema reconheci com essas roupas.

— Parece que já se conhecem... -Disse minha irmã sorrindo.

— Sim já tive o imenso desprazer de conhece-lo.- disse Ashley

— Do que está falando? O desprazer foi meu.- digo para ela

— Certo pombinhos, não seria uma boa começarmos nos dando bem? -disse minha irmã perguntando para Ashley que logo sorriu para ela com simpatia? Caramba nunca vi ela sorrir antes.

— Claro, venha vou lhe mostrar a casa. -Falou sorrindo.

— E eu?-digo

— Você pode mofar ai.- disse Ashley

Dito isto as duas sumiram escada a cima. Caramba cade aquela nerd esquisita que conheço?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.