A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aee finalmente acabei de escrever :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/6

Ashley

Depois de um dia desses vou dormir. Acordo e olho para o relógio que marca 6:30, sempre tiro 30 minutos da minha manhã para ler algum livro ou até mesmo estudar um pouco. Me levanto e prossigo a mesma rotina de sempre, tomo banho e visto minhas roupas. Desço e minha mãe como sempre fala que devo me cuidar mais. Sempre dou de ombros mas desta vez acho que ela tem razão.

— Sabe mãe...Andei pensando e...Será que teria dinheiro para mim? - Pergunto meio sem graça.

— E para o que é? -Pergunta sem dar muita importância.

— Bom...É para comprar algumas roupas. -digo e Minha mãe se volta para mim.

— Finalmente se deu conta do que já era óbvio...Tudo bem, sei de um lugar ótimo em que vendem roupas lindíssimas. -Falou já entusiasmada.

— Sabe o que é...Já combinei com uma amiga de ir ao Shopping.

— Sendo assim...Pegue. -Falou retirando dois cartões de créditos de sua carteira

— Mãe...Isso é muito. -Falei um pouco espantada.

— Tudo bem, é por uma boa causa. -Falou sorridente.

Abracei-a e dei lhe um beijo na testa. Fui como sempre andando até a escola e claro...Como de rotina lá está o idiota se agarrando com mais uma. Fui para a biblioteca como de costume e vi o amiguinho idiota de Tyler se agarrando com Sara entre algumas prateleiras. Sério, não sei quem é mais idiota. Logo bate o sinal e vou em direção a sala e como sempre Dylan está na porta. Ele abre espaço como se tivesse nojo de mim.

— Cuidado...Nerd passando. -Vejo que algumas pessoas riem.

Apenas baixo a cabeça e prossigo para meu lugar, sento na última carteira e da minha frente está sempre vazia, Ninguém digamos assim corre o risco de ser contagiado pela nerd esquisita, mas isto está preste a mudar. Passa-se três longas aulas e finalmente chega hora do intervalo, o único momento do dia somente meu. Vou para trás da escola e liberto meus longos cabelos loiros daquele capuz. Mas para minha infelicidade a pessoa mais indesejada aparece.

— Então é aqui que você passa todos os dias.- disse Dylan

— Era aqui que tinha meu tempo de paz. -Ponho o capuz novamente e ele sorri.

— Sabe você devia deixar mais seu cabelo livre desse capuz.- disse ele

— Quem é você para falar o que devo ou não fazer? -Pergunto já sem paciência.

— Nervosinha...Melhor ir antes que a nervosinha tente fazer algo. -Diz saindo e...Caramba quase me esqueci. Puxo seu braço e o mesmo se vira para mim.

— Olha eu sei que você precisa passar em física e que não vai conseguir sozinho...E eu...bem...Eu meio que queria sua ajuda. Podemos trocar favores.

— E que ajuda seria essa?- disse ele perguntando para mim

— Você é o que mais entende de garotas por aqui...Ér...Eu queria que você me ajudasse a parecer mais como...mulher. -Ele sorriu.

— Olha a nerd esquisita querendo ajuda minha...Quem diria. -Fala cruzando os braços.

— Quer saber...Deixa para lá, jamais poderia contar com você. -Falo já irritada e saio dali.

Que garoto idiota. Onde eu estava com a cabeça? Contar com Dylan? Isso jamais daria certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.