A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é o último de hoje, espero que estejam gostando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/5

Dylan

Depois de ficar com aquela garota, como é mesmo o nome dela...Ah dane-se. fui para casa, Tyler foi primeiro que eu. Assim que entro é mais que percebível que Tyler está se divertindo, gemidos ecoavam de seu quarto. Pelo menos alguém aqui está em ação...Vou para meu quarto e me jogo na cama, logo meu celular toca.

~Ligação~

— Dylan? -disse alguém com uma voz de mulher.

— Quem é? - falo perguntando

— Não reconhece mais a voz de sua mãe?- Oque? Mãe?

— O que você quer? -Falo sem esconder a frustração.

— Me perdoa filho, sei que o que fiz foi errado mas estou voltando e vou concertar tudo.- disse minha mãe

— Você não entende não é mesmo...Quer saber não preciso gastar meu tempo com isto. -Desligo o celular.

~Ligação off~

Ela pensa o que? Que pode simplesmente pedir perdão e será tudo como antes? As coisas não funcionam mais assim, teria perdoado se ela voltasse a meus 12 anos mas não recebi nem uma ligação. Levanto, tomo um banho e me volto para a cama novamente. Nunca pensei que os olhos de Ashley pudessem ser tão lindos e ainda por cima é loira mas isso não importa. Como consegue ser tão marrenta? Queria saber como ela é...De corpo mas com aquelas roupas isto é impossível. Ei o que estou pensando? Ashley é uma nerd baranga e não vai ser por causa de suas roupas que isto vai mudar. Droga, estou fora do time, como vou conseguir passar naquelas provas...Seria muito mais fácil se...Não Dylan, Não! Me volto para a cozinha e me deparo com Tyler, me sento na mesa onde o mesmo está.

— Cara...Vamos ser despejados. -Falou olhando para uma folha

— Como é?- disse eu

— Isto não é nenhuma surpresa, você sabe bem que perdi meu emprego. Vou ter de voltar a morar com meus pais.- disse tyler

— Droga! O pior é que minha mãe esta voltando.

— Que bom mano, assim você não fica sem teto.- disse tyler sorrindo

— Prefiro apodrecer de baio de uma ponte.

— Que isso cara...Apesar de tudo ela é sua mãe, tente dar uma chance para ela.-disse tyler

— Nunca. -Me retiro da cozinha e saio para esfriar a cabeça.

Já de cabeça fria...Talvez Tyler tenha razão, talvez devesse dar uma chance a ela. Apesar de tudo é minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso pessoal :)
Amanhã postarei 2 capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.