A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Só falta postar mais um capítulo para encerrar os capítulos de hj :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/4

Ashley

— O que faz aqui nerd esquisita. -disse Sara com uma voz de desprezo

— Antes uma nerd que uma vadia sem sal. - digo para ela

Dito isto percebi que Dylan segurava sua risada, Sorri para os dois sarcasticamente e sai dali. Ao contrário de algumas pessoas eu estudo. Passou-se mais duas aulas, o professor de física havia me pedido para passar em sua sala no final da aula e assim fiz. quando cheguei perto da porta ouvi Dylan levando um sermão e fiquei ali ouvindo.

— Dylan não tem mais condições de aturá-lo desta maneira.- disse o professor gritando

— Me da só mais uma chance. -Implorava.

— Está bem, se conseguir passar na prova de semana que vem voltará para o time mas caso contrário continuará fora.

Dito isto Dylan foi dispensado e Droga, ele está vindo para cá. Tentei disfarçar mas Dylan não sabia que estava ali e esbarrou em mim com força me fazendo cair sentada.

— Você é cego por acaso? -Falei já sem paciência.

— Não vi você ai tampinha. -Falou sorrindo.

— Cale a Boca!

— Então você é loira…-disse ele

O que? Ah droga. Sem que percebesse estava sem meu capuz novamente, pus de volta e me levantei, senti meu rosto queimar de vergonha. Dylan apenas sorriu e saiu dali. Este garoto...Argh!

Entrei na sala e o professor disse que já estava passada em sua matéria e que não precisaria fazer os testes de fim de ano. Sai satisfeita de lá, pus meus fone e fui andando até a saída até encontrar Dylan agarrando outra garota na frente da escola, como esse garoto é nojento. foquei meu olhar para o caminho e fui para casa. Assim que chego em casa jogo minha mochila no sofá e vou para cozinha, me deparo com minha mãe falando ao telefone toda sorridente. Logo desliga.

— Olá filha, não vi você ai. -Fala sem esconder a alegria que está sentindo.

— Quem era? -Perguntei direta.

— Lembra que falei para você de uma amiga que conheci na faculdade, ela está de mudança para cá e vai nos visitar. -Falou entusiasmada

— Finalmente...Essa amizade de vocês por telefone já estava ficando cara. -Ela sorri e se volta a fazer o que estava fazendo.

Subo para meu quarto e ponho um vestido. Vou em frente ao espelho e solto meus cabelos. Olho para meu reflexo e por que? Por que ninguém me aceita naquela maldita escola? Não sou feia, nem gorda. Ser inteligente é sinal de quem é estranho?

Me deito na cama e volto para meus pensamentos. Que droga! já estou cansada de ser tratada como esquisita da escola, a nerd nojenta que só pensa nas próprias notas, a garota que é confundida com garoto. Estou cansada de ouvir dizer que ainda devo ser virgem, que não devo nem ter beijado alguém, que sou feia e me visto mal. Eu cansei! Já sei o que fazer para mudar tudo isso…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.