A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/3

Ashley

Já estou cansada de ser chamada de esquisita, feia... e ainda essas garotas que se acham a dona do mundo ficarem pisando em mim deste jeito. Talvez minha mãe tenha razão...Saio da biblioteca e coloco meus fones, pego o celular para escolher uma música até alguém retirá-lo de mim, levanto meu rosto e encontro Dylan sorrindo.

— Devolva agora!- Falo entre dentes.

— Hm nada mal. - Fala deslizando os dedos na tela do celular.

Tento pegar o celular mas o cretino o levanta para o alto fazendo com que não consiga pegá-lo pois sou baixinha o que odeio.

— O que foi? Lhe falta tamanho? -disse ele e depois começou a rir.

— Se você insinuar isto mais uma vez... - Não deixou que terminasse.

— Insinuar o que meio metro? - Perguntou irônico.

“Ótimo...Ele começou então que aguente as consequências.”

— Vou falar só mais uma vez...Devolva o celular! - Falei em tom ameaçador e ele sorriu.

— Não. - Falou sorrindo

Esse sorriso não vai durar por muito tempo...Dei uma joelhada no lugar mais precioso para um garoto, ele deixou o celular cair e pôs as mãos sobre o lugar.

— Ai...Mas que merda Ashley! - Falou alterado.

— Eu te avisei. - Falei saindo dali o deixando para trás.

Comecei a rir sozinha ao lembrar da cena, espero que agora ele não mecha mais comigo. Sem querer esbarro em alguém que sai da sala, levanto a cabeça para ver quem e dou de cara com Tyler, o melhor amigo de Dylan, ele sorri ao me ver.

— Opa esquisita cuidado ai. - Fala debochando

— Quem deveria tomar cuidado por aqui é você e Dylan. - Falo dando as costas e entrando de volta a sala.

Precisava ver minha nota e provavelmente o professor já teria corrigido, entro e vou direto a sua mesa e sem dizer nada ele adivinha o por que estou ali.

— Senhorita Ashley já estava achando que não viria. -Falou sorridente.

— E deixar de saber minha nota? Claro que não. - Retribui o sorriso.

Ele me entregou a prova como sempre lá estava meu dez. Acho que a única coisa emocionante neste colégio e ver minhas notas. Passou-se mais duas aulas e agora para minha "felicidade" chegou a hora do intervalo. Como todos os dias vou para atrás da escola, la ninguém me vê ou meche comigo. É um canto que creio ser conhecido somente por mim, único e solitário assim como eu. Me sento e retiro meu capuz ficando apenas com meu coque a mostra, peguei meu lanche mas acho que o destino me odeia, vejo alguém parando na minha frente, levanto a cabeça para ver quem e e...Só podia ser...Dylan. Rapidamente ponho o capuz novamente.

— O que faz aqui? - digo

— Não interessa, o que você faz aqui?- disse ele perguntando sobre a minha presença

— Não e da sua conta! - disse eu com um tom mas um pouco alterado

Ele navega seus olhos analisando o lugar, havia um longo gramado atrás da escola, era um ótimo lugar, as vezes me pergunto como ninguém ainda não descobriu este lugar.

— Sabe...Este lugar e realmente muito interessante, seria da hora chamar a galera para cá. - disse ele

— Não! Er...Sabe...Você não quer uma nerd esquisita dando bandeira perto do seu grupinho.- falo

— Você tem razão...Vá procurar outro lugar para passar o intervalo, este lugar agora vai ser meu. - disse ele me expulsando do meu único lugar

— Você só pode estar brincando, você tem a escola inteira, eu tenho somente este lugar livre de todos até agora...-Ele analisou o lugar novamente e se voltou para mim.

— Por mais que este lugar seja bacana vou te deixar livre desta.-Falou se retirando.

Pelo menos uma vez na vida este garoto faz algo mais parecido com o legal. Escuto o sinal tocar e quando vou sair me deparo com Dylan agarrando com uma garota na qual julgo ser a mesma que derrubou meus livros, passo por eles de fininho tentando fazer com que não notem minha presença mas não foi bem como esperei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.