A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/2

Ashley

Mais um dia fascinante de aula...Levanto da cama, o relógio marca 6:30 da manhã. tomo um banho rápido e visto meu moletom azul que chega até quase em meus joelhos e minha calça jeans larguinha, agora só falta o sapato...Ah já sei...Meu tênis rosa. Quando termino de me vestir prendo o cabelo em coque e ponho o capuz, desço tomo o café. Quando estava de saída minha mãe me barra.

— Já vai? Ainda esta cedo.- disse minha mãe

— Preciso passar na biblioteca...- digo para minha mãe, então ela me olha como se fosse louca.

— Você devia tirar um tempo para si mesma, estudar um pouco menos.- Disse minha mãe

— Sabe que isso nunca vai acontecer. - falo sorrindo e dou lhe um beijo na testa

Hora de ir...A escola fica a uma quadra daqui, portanto vou caminhando. Ponho meus fones e coloco alguma música aleatória. Assim que entro na escola vou direto a biblioteca, hoje tem prova e preciso certificar-me de que vou me sair bem.
           Dylan

Como todos os dias dou carona a Tyler. assim que chegamos na escola ficamos parados logo na entrada da sala, como de costume. Muitos me cumprimenta.

— Eae cara. - alguém que eu não conheço,fala comigo.

— Eae. - Falo sorrindo

— Meu nome é Harry, sabe aquela garota ali....O nome dela é Sara ela meio que está interessada em você. - disse Harry apontando para a menina

Olho de canto e percebo uma garota alta de cabelos escuros a me observar e cara...Ela é muito Linda.

— Diga a ela aparecer atrás da escola no intervalo. - Falei piscando para ela.

Assim que digo vejo a esquisita passar para a biblioteca o que não e novidade...Ela quebrou o clima passando entre mim e aquela garota. Enfim o sinal toca eu e Tyler continuamos na porta, os alunos vão entrando já ia entrar quando vejo que aquela garota...Sara da um tapa nos livros de Ashley fazendo-os cair no chão. Não me contive e acabei rindo junto a Tyler. Ela juntou os livros meio sem graça e veio em nossa direção, quando ia entrar meto em sua frente.

— Olha a esquisita . - disse eu. Ela lança um olhar mortífero por baixo daquele Capuz.

— Olha se não só o garoto mais idiota da escola. - disse ela sorrindo irônicamente e me empurra entrando na sala enquanto Tyler somente ri.

— Cara...Sou fã dessa garota, garoto... sei la. - Tyler sempre falava isso pois Ashley e a única garota da qual digamos assim não se derrete por mim, muito pelo contrário...Se ela tiver oportunidade ela me destrói.

— La no fundo ela amaria passar uma noite comigo. - Falei sorrindo.

Dito isto entramos na sala e logo o professor entrou também.

— Espero que tenham estudado, por que essa prova não esta nada fácil. - Disse o professor

“Prova? eu não estava sabendo nada disso... Por que ninguém me avisou? mas que droga! olhei para tyler que acho que pensava a mesma coisa. o professor entregou as provas.”

— Boa sorte senhor Becker, sei que vai precisar. - Falou me entregando a prova.

Olhei para a folha, mas o que é isso? havia 15 questões de física, nunca vi esse conteúdo antes. olhei para folha por 10 minutos eu acho até ver que a esquisita se levanta, entrega a prova e sai da sala. Se ela saiu da sala eu também posso. me levantei e entreguei a folha para o professor, me virei para andar até a porta e quando achei que tava dando tudo certo ele me chama novamente.

— Senhor Becker vejo que sua prova está em branco. - disse ele, me virei de volta para ele.

— Sabe o que é...Tenho que me concentrar para o grande jogo de sexta. -Falo tentando me explicar, ele apenas põe a folha em cima da mesa e retira seus óculos.

— Apareça aqui no final da aula. - disse ele

Apenas Assinto e saio da aula, ufa. não sei como aquela esquisita consegue fazer essas coisas...Mas enfim vou andando pelo corredor até ver Ashley saindo da biblioteca...está ai uma oportunidade de testá-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.