A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

6/7 caps da maratona



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/16

Ashley

Depois do ocorrido finalmente consegui dormir. Acordei as 9:00 horas da manhã, me levantei e fui tomar café. Minha mãe e dona Ally foram trabalhar e voltavam só a noite. Tomei o café e voltei me ao quarto, coloquei um maiô completamente horrível eu admito, mas era o único que tinha. Desci novamente e fui para os fundos da casa onde havia uma enorme pátio com uma piscina ao meio, era tudo que precisava, ficar sozinha e relaxar.

Dylan

Acordo as 9:15, Tyler já está acordado mas continua deitado mexendo em seu celular. Pego meu celular para ver as horas e vejo que há uma mensagem mas sem remetente.

[Mensagem]

(???) Oi gato, mora na califórnia?

Não faço ideia de quem seja. Joguei meu celular na cama e me levantei.

— Eai cara...A noite foi boa?- Tyler Perguntou com um sorriso malicioso.

 

— Claro, como qualquer outra noite de sono.

 

— Para com isso, somos amigos e você nem para me contar que estava pegando a nerd esquisita?- disse Tyler

 

— Cala a boca! Não estou pegando a nerd mas decidi mostrar a você como nem mesmo a Ashley não resiste a mim.-Ele sorriu ainda malicioso.

 

— Cuidado para não se apaixonar.-Gargalhou.

 

— Esqueceu quem sou? Sou Dylan Becker cara, esse aqui jamais será domado por garotas a não ser em outros casos.-Sorri malicioso.

 

— Mas cuidado, Ashley pode acabar se apaixonando.-Pouco me importava isso.

 

— Desde quando chama ela pelo nome? e desde quando se importa com isso?-Tyler deve estar pirando.

 

— Desde que sua irmã se tornou amiga dela.-Falou se levantando indo em direção a porta.

 

— Espera um pouco...Não está apaixonado pela Lucy está?- Digo

 

— Desencana cara.-Falou sem jeito e saiu.

Isso estava muito estranho, muito mesmo. Tyler nunca fica sem jeito por causa de uma garota. De repente escuto barulho de água, olho pela janela e lá está Ashley mais horrorosa que nunca, que coisa é aquela que ela está vestindo?

Ashley

Mergulhar e esfriar a cabeça. Por um momento achei que estava sozinha até ver Tyler se aproximar somente de bermuda.

— Posso falar com você?-Disse Tyler entrando na piscina.

— Será que é pedir muito para ter paz.-Ele sorriu, não entendi isso.

 

— Olha você sabe como Dylan é...e bom, você é garota e amiga da Lucy...-Ele está realmente muito estranho.

 

— Desembucha logo.-Já estava perdendo a paciência.

 

— É que...O aniversário de Lucy está chegando e...bom...Como você é amiga dela achei que podia me ajudar a escolher um presente para ela.-Será que ouvi isso mesmo? Tyler gosta da Lucy? Justo Tyler?

 

— E o que você tem em mente?

 

— Nada, nunca presenteei garota alguma, não entendo nada disso.- disse ele

 

— Está certo, vou descobrir algo que ela queira e te conto mais tarde.-Falei sorrindo, não acredito que este galinha está gostando de Lucy.

Ele apenas assentiu e saiu da piscina. O dia passou rápido, não esbarrei em Dylan nenhuma vez, acho que nem saiu do quarto.

No Dia Seguinte

Enfim segunda. Escola nova, pessoas novas, livros novos. Levantei e olhei para o relógio que marcava 6:00 horas, tomei um longo banho e voltei-me para o quarto, Lucy já havia acordado e estava se arrumando também. Poderia ir com as roupas novas mas ainda não estou segura disto. Coloquei meu moletom de sempre, uma calça larga e meu tênis. Prendi o cabelo em um coque e o escondi em meu capuz.

— Vai continuar sendo a nerd esquisita de antes?- disse Lucy

 

— Não...é só que...-Não consegui pensar em nada.

 

— Está bem, vamos.- disse ela

Descemos e tomamos café, os garotos já haviam saído, escola ficava longe e minha mãe nos levaria, e assim foi...Chegamos na escola a primeira pessoa que vejo é Dylan em um canto conversando uma garota, o que não me surpreende. Tyler ficou na entrada com Lucy, agora só preciso encontrar a biblioteca...Andei por vários corredores e nada, continuei andando até uma garota derrubar meus livros de propósito.

— Desculpe pela minha irmã, ela nem sempre age assim.-Um garoto alto, cabelos castanhos e olhos azuis apareceu em meu campo de visão ajudando a pegar meus livros, só posso estar sonhando...-Ah...Sou Cody.

 

— Eu sou Ashley, obrigado.-Sorri para o mesmo que retribuiu.

 

— Gostei das roupas, um pouco masculino mas diferente.- Disse Cody, Forcei um sorriso em meu rosto.

 

— Obrigada, ér...tenho que ir.-Na verdade mal sabia onde estava indo.

Bateu o sinal e eu continuava parada ali no meio do corredor sem saber onde ir até Cody voltar sorrindo.

— É nova aqui certo?-Apenas assenti e ele pegou o horário de minhas aulas.-Artes, deu sorte, venha.-Pegou em minha mão me levando para uma sala.

 

Dylan

Primeiro dia aqui e essas garotas já estão dando em cima de mim. Já estava na sala até ver um garoto segurando a mão de Ashley, que afobação é essa? Ashley sentou na última carteira e o garoto logo a sua frente, só podem estar de brincadeira. Volto meu olhar para a porta e entra uma garota com um loiro oxigenado, alta de olhos azuis e...Não pode ser...Bri..Briana? Ela sentou-se a minha frente e me encarou desde o momento em que entrou. Logo em seguida entra Tyler, ele a encara e senta-se atrás de mim.

— Cara é a...-Disse Tyler sendo interrompido por mim.

 

— Briana.-Como se não bastasse ela se vira para trás.

 

— Desculpa mas seu nome é Dylan?-Droga, realmente não queria me virar e falar com ela mas não consegui.

 

— Briana?- Digo

 

— Quanto tempo, Tyler não é?- Disse ela perguntando a Tyler que somente a encarou.

— É, agora será que você pode se virar para frente?-Voltei a ser eu, o mesmo grosseiro de sempre ainda mais com ela.

 

— Querido...Não sei como era sua escola mas aqui é diferente então trate de falar direito comigo.-Se virou para frente, ainda bem.

 

Ashley

Mal chegamos aqui e aquela loira oxigenada já está dando em cima de Dylan e de Tyler? Espera aquela é mesma garota que derrubou meus livros.

— É acho que temos a primeira aula vaga.- Disse Cody sorrindo para mim.

 

— Aquela é sua irmã?-Apontei para a loira.

 

— É sim, quase não nos falamos.-Apenas sorri para ele e peguei um livro para ler.

Fiquei lendo meu livro enquanto todos conversavam, até Tyler e Dylan que mal chegaram já fizeram amizades e eu? Bom, eu conheci o Cody, já é alguma coisa. Como será que está Lucy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.