A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

7/7 Gente finalmente terminei essa maratona, Sexta eu posto novos caps (provavelmente 2)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/17

Ashley

Não demorou muito a chegar hora do intervalo. Sai a procura de Lucy mas ela já estava com amizades novas. É parece que está tudo voltando como era antes.

— Ei.-Falou me fazendo parar, pelo menos agora tem Cody.

 

— Ah, oi.- digo

 

— Suponho que ainda não conheça a escola.-Apenas fiz que não com a cabeça e ele pegou em minha mão novamente e me levou para a cantina.

 

— Escola enorme.-Falei sorrindo.

 

— Cuidado para não se perder.-Sorriu.

— Posso falar com você?-Apenas assenti, Não sei de onde Dylan surgiu.

 

— Ah...Esse é Cody, e esse Dylan.-Apresentei os dois.

 

— Eai cara.-Falou estendendo a mão para Dylan que não se esmerou a apertar as mãos, apenas o encarou e me puxou para um canto com uma expressão de frieza.

 

—Mal chegou e já está dando em cima dos cara? Não pensei que fosse assim.-Perguntou ainda sendo grosso.

 

— Olha quem fala o rei das loiras oxigenadas.-Falei friamente.

 

— Será que preciso lembrar quem você é?- O restante de paciência que tinha foi por água a baixo.

 

— Permita-me lembrar quem você é, Um encrenqueiro que só sabe usar as garotas e depois joga-las fora como se não fossem nada, só pensa em você mesmo e na sua ''reputação'' não é mesmo? Mas para tudo tem um motivo não é Dylan? Faz o que faz por que foi traído pela pessoa que mais amava, te trataram como você trata as garotas, o que acha que vai ganhar com isso?- Sem que percebesse já tinha atraído olhares.

 

— Você acha que pode falar de mim? Esqueceu que você é nada menos que a nerd esquisita que ao invés de estar pensando em um garoto esta pensando em um livro novo para ler, vê se coloca isso na sua cabeça, você não é ninguém, as pessoas pouco se importam com você até por que você é invisível para todos, vai acabar sozinha sem amigos por que este é seu lugar.

Praticamente cuspiu as palavras, todos na cantina nos olhavam, senti meu rosto corar de raiva, lágrimas estavam para surgir mas antes de sair correndo dali feito uma louca precisei dar a última palavra.

— Se acha tudo isso de mim então por que me beijou? O que foi feri sua reputação?

Pouco me importei com as pessoas que nos olhavam, se era com a reputação que se importava só fiz o que achei o certo, não o deixei responder e apenas sai dali deixando que as lágrima caíssem. Esta foi a gota da água, este é o último dia que me veem como nerd! Está mais que na hora de mudar.

Dylan

Esta garota passou dos limites! Fiquei ali parado com os olhares sobre mim, o que vão pensar de mim agora? Que fico com qualquer uma...Mas que Droga! Sai dali indo para o lado contrário de Ashley, estava com tanta raiva que não sei do que seria capaz se visse Ashley agora...Boca santa. Achei ter ido para o lado contrário de Ashley mas acabo de vê-la entrar ao banheiro feminino obviamente estava chorando. Mas que Droga, eu fiz ela chorar? Droga Dylan, você é um imprestável mesmo.

Ashley

Corri para o banheiro e fiquei lá até o sinal bater, assim que saio dou de cara com Cody.

— Você esta bem? Estava te procurando.- Disse Cody, Um sorriso bobo surgiu em meu rosto, era a primeira vez que um garoto estava sendo legal comigo.

 

—Estou sim.-Ele fez uma careta de quem não acredita mas logo abriu um sorriso em seu rosto.

— Que aula tem agora?- disse ele, Li em em meu papel.

 

— Educação física.

 

Sorte a minha, venha.-Pegou minha mão e passamos por dois longos corredores até chegar em uma quadra ao ar livre, me sentei na arquibancada.

 

Não vai jogar?-Todos os garotos estavam indo para o meio da quadra menos Cody.

 

— Não, hoje vou ficar aqui.- disse ele, Sorriu de lado.

Ficamos vendo o jogo, por mais que não quisesse meu olhar ficou sobre Dylan o jogo todo...Não Ashley! Me levantei, não queria mas ver Dylan mas como o destino é sacana...

— Ash...- disse Dylan, me fazendo virar para ele.

 

— O que foi?-Perguntei fria.

 

— Precisamos conversar.-Parecia estar arrependido.

 

Não temos nada o que conversar.- digo para ele

 

— Me escute Ashley, aquele beijo...-Não o deixei terminar.

 

Foi só um beijo, nada mais que isso.- digo

 

— Mas você bem que repetiria a dose.-Sorriu malicioso.

 

— Se era isso... com licença. -Falei empurrando-o para o lado mas antes que pudesse sair segurou em meu braço.

 

— Esse garoto não é o que você pensa.- Disse ele, Apenas revirei os olhos e sai dali.

 

Dylan

Como essa garota consegue ser tão tonta a ponto de não perceber, cedo ou tarde ela vai ver quem ele realmente é e vai vir correndo para mim.

— Brigou com a namoradinha?- Disse Briana, Me virei.

 

— Por que não cuida da sua vida. - digo

 

— Ah Dylan, vamos deixar o passado de lado e parar com essas picuinhas.-Isso não me convenceu nem um pouco.

 

— Não sei você mas eu tenho aula agora.-Falei saindo dali.

 

— Não me obrigue a fazer da pior maneira!-Pouco me importei com o que acabará de ouvir e sai dali sem hesitar.

O restante das aulas passou tranquilamente, já era 17:45 quando acabou a aula. Estudar o dia todo não é para mim! Fui para a entrada da escola onde minha mãe esperava.

Não poderei vir traze-lo e busca-lo todos os dias portanto vou lhe dar algo que ajude-o nisso.-Ela me estendeu uma chave.- disse minha mãe

 

— Um carro?-Perguntei um pouco surpreso e ela fez que não com a cabeça.-Uma moto?-Ela assentiu.- Nossa...Obrigado mãe.-Dei lhe um abraço.

 

Esperamos por Tyler, Lucy e Ashley. Assim que chegaram demos partida para casa.

Assim que chegamos em casa a primeira coisa que fiz foi jogar minha mochila no gramado e ir em direção a moto, havia um carro parado na frente da casa também mas pouco me importa, subi na moto, pus o capacete e liguei-a. Hora de testar essa belezinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.