A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

5/7 caps da maratona



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/15

Lucy

Estava um pouco incomodada com Tyler, sei que não irá me dá valor. Estávamos em um corredor vazio na saída do cinema.

— Não quer ver o filme?-Perguntou Tyler se aproximando.

— Acho melhor procurar Ash.- Digo

Minhas palavras foram inúteis, ele veio andando em minha direção e eu fui andando para trás até bater em uma parede, Droga, Maldita parede! Antes que me desse conta ele me beijou, com uma pegada extraordinária. Seu beijo era quase que violento mas com carinho ao mesmo tempo...Era confuso. Sentimentos estranhos começaram a surgir, não estava entendendo mais nada.

Dylan

Ashley comprou somente os dois estilos que me mostrou e fomos procurar Tyler e Lucy. Não sei como formos para ali naquele lugar tão isolado mas percebi de longe duas pessoas se agarrando, não me importei.

— Posso lhe fazer uma pergunta?

— E essa conta?-Falou sorrindo

— Não.-Retribui o sorriso.

— Então Pergunte.- disse ela

— Você já beijou alguém?-Precisava saber...

— Por que quer saber?- disse ela

— Queria saber como uma nerd esquisita conseguiu beijar alguém.-Precisei mentir.

— Para sua informação já fui além de beijos.- disse ela

Ow, revelações da nerd. Não falei mais nada, aquilo me chocou um pouco, como conseguiram ir além de beijos com ela? Só um verdadeiro guerreiro.

— Ei, não é o Tyler e Lucy ali?- Disse Ashley mirando as pessoas se agarrando.

Me virei para ver e como não percebi? Vou acabar com isso agora mesmo. Andei até eles apressadamente deixando Ashley para trás.

— O que estão pensando?-Os dois se desgrudaram na hora.

— Calma cara, não é o que você está pensando.- disse Tyler

— E o que eu estou pensando?- Já estava perdendo a paciência.

— Pode ficar tranquila que aqui só vai rola beijos nada mais que isso.-Falou receoso.

— Acho ótimo, se não já sabe.-Estralei os dedos e o mesmo entendeu.

Passamos a tarde toda no Shopping, a hora passou voando sem que percebemos.

— Não é melhor irmos embora, já são 21:00 horas.-Disse Ashley, Assentimos e formos embora.

Ashley

Não achei que Dylan iria entrar no meu jogo, era apenas uma brincadeira. Mas não vou dar para trás...Ele que me aguarde...

— Lucy...Será que você não teria um pijama...curto para me emprestar?-Ela sorriu e foi até seu guarda-roupas.

Pegou um short curtíssimo rosa com bolinhas brancas e uma camisetinha solta e jogou para mim.-Fui até o banheiro, me troquei e fui rumo cozinha. Não havia mais ninguém acordado, imagino. Ouço barulho na sala e vou até lá verificar, encontro Dylan sentando com o celular na mão, parecia paralisado por algo...Esta é minha chance!

Entrei na sala e sentei quase que nele.

— Ah, desculpa não sabia que tinha alguém aqui.-Falei fingindo não me importar.

Dylan

Não, ela não fez isso. Parei para analisa-la e uau...Não estou reconhecendo a nerd esquisita neste resto de roupas.

— Não provoque Ash.- Digo

— Para você é Ashley.-Falou pondo as mão em meu rosto como se fosse entender com apenas um toque.

— Será que você pode colocar outra roupa?-Aquilo estava começando a mexer comigo de verdade, precisava vê-la com aquelas calças largas, com seu corpo tapado, caso contrário não iria terminar bem.

— Colocar? Você não prefere tirar?-Falou se sentando no meu colo.

— Ash...-Ela pôs seu dedo indicador sobre meus lábio me pedindo silêncio.

Não sei como mas já estava enlouquecendo ali, bateu uma imensa vontade de beija-la mas não posso me render assim tão fácil.

— Dá para sair de cima de mim?-Perguntei tentando ser grosso como sempre mas desta vez não consegui.

— Você não quer isso e sabe disso.-Sussurrou em meu ouvido e pressionou seu corpo contra o meu.

Não sei o que está acontecendo comigo, estou me sentindo estranho...Mas isso não vem ao caso, não posso me entregar, não posso...Ah que e dane! Pus uma de minhas mãos em seus cabelos e ao outra em sua cintura, beija-la com todo desejo que havia no momento.

Ashley

Sessei o beijo e comecei a rir ainda em seu colo.

— Você caiu feito um patinho, sabia que não ia resistir a meus encantos.- Digo, Ele continuava sério.

— Aé?- Disse Dylan

Apertou minha cintura, agarrou meus cabelos novamente e me beijou com uma pegada maravilhosa. Por mais que devesse parar o beijo não consegui, não sei por que...Seu beijo era quase que violente mas com carinho ao mesmo tempo...era confuso, senti um frio na boca do estômago o que me fez estremecer. Ele tirou sua mão de minha cabeça, apertou minha cintura com as duas mãos e envolveu seus braços em volta a minha cintura me puxando para si com desejo e astucia.

Dylan

Não sei o que me deu, isto está errado mas não consigo parar...Sessamos o beijo graças a falta de ar se não estava ferrado. Ashley se levantou de meu colo e pude ver suas bochechas corarem mas não de vergonha, sua expressão era diferente.

— Olha...Vamos fingir que isto nunca aconteceu, certo?- disse ela, Será que não gostou de meu beijo? Não...Impossível, todas gostam.

— É melhor assim.-Assenti e ela saiu dali.

Me deitei no sofá tentando digerir o que havia acontecido. Será que estou ficando louco? Por que desejei beijar justo a nerd esquisita?

Ashley

Subi para o quarto e me joguei na cama. O que foi que eu fiz? Não devia ter beijado este idiota, não calma...Foi ele quem me beijou com aqueles lábios marav...Droga!

— Ashley, estou falando com você.-disse Lucy me encarando.

— Ah...desculpa.-Falei saindo de meu transe.

— O que deu em você?

— N...Nada.-Forcei um sorriso e ela me olhou como se suspeitasse e se deitou novamente.

Não consegui dormir, viro para um lado para outro mas esta impossível, Dylan realmente conseguiu tirar meu sono. Me levanto para ir até a cozinha pegar um copo de água, já são 3:40 da manhã e ainda estou aqui, acordada. Desci indo em direção a cozinha, nem mesmo acendi a luz, fui em direção aos copos mas bruscamente alguém me prensou contra a parede e pelo perfume só pode ser...

— Sentiu saudade?- Dylan Sussurrou em meu ouvido.

— Me solta.-Sussurrei para não acordar ninguém.

— Você não quer isso.-Sussurrava ainda em meu ouvido.

— A única coisa que quero é que me solte.-Um desejo quase que incontrolável de beija-lo surgiu.

Era hora de sair dali antes que me arrependesse, tentei empurra-lo com as mãos mas ele prensou ainda mais nossos corpos, segurou meus pulsos a altura de minha cabeça. A vontade de beija-lo aumentava a cada gesto.

— Admita, você gostou do meu beijo.-Falava em tom misterioso.

— Aquilo foi uma armadilha na qual você caiu direitinho.-Um sorriso malicioso surgiu em meu rosto.

— Você queria aquilo assim como todas.-Todas? Quem ele pensa que eu sou? Uma de suas garotas?

— Se não me soltar irei gritar.-Ele nem se mexeu.

— Se quisesse realmente sair daqui já teria gritado.-Tenho certeza de que ele está sorrindo

Se é assim então vou jogar sujo, posicionei minhas pernas entre as duas pernas de Dylan.

— Se você não me soltar essa perna vai subir...com muita força.-Falei aproximando nossos lábios.

— Você não faria isso.-Falou um pouco receoso.

— Quer pagar para ver?-Falei com um sorriso maroto em meu rosto.

Ele me soltou e sumiu em meio ao escuro. Livre enfim, se ficasse mais um minuto não iria resistir a aqueles lábios tão próximos ao meu. Espera...Por que ele está fazendo isso? Ou melhor...Por que eu estou gostando disso.

Dylan

Não havia conseguido dormir, não sei como nem por que mas Ashley conseguiu tirar meu sono por completo e ter escutado ruídos na escada me veio a ideia da assustar quem fosse, imaginei que seria Lucy mas não. Vou provar a Tyler como todas caem a meus pés e Ashley era a única que contradizia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.