A Nerd e o Popular escrita por NyhPaes


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

4/7 caps da maratona



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729422/chapter/14

Dylan

Garoto folgado este, mas aproveitei para tirar onda com Ashley. Já se passou 1 hora e ainda não chegamos, odeio viagens. Estou louco para conhecer as garotas de lá, devem ser gatas, fora o fato de ter que ver o rosto da nerd esquisita todos os dias está tudo quase que perfeito. Assim que chegamos a primeira coisa que vou fazer...é ir no shopping com a esquisita, me livrar de uma vez por todas deste acordo idiota. Quando me dei conta que percebi que meu olhar estava em Ashley e o garoto me encarando.

— Quer trocar de lugar?-Perguntou o garoto

— Estou legal aqui.- Digo

— Qual é...esse seu olhar não me engana, sei que quer sentar do lado da sua namorada.-Esse garoto está me tirando.

— Qual seu nome?-Tentei desconversar.

— Pedro, se você não trocar vou ficar te enchendo o saco.

O encarei e trocamos de lugar, Ashley me olhou confusa e antes que pudesse falar algo Pedro tomou a frente.

— Seu namorado queria ficar do seu lado- disse Pedro sorrindo, percebi que Ashley ficou sem graça, hora de agir...

— Isso mesmo amor, sabe que não consigo ficar segundo longe de você.-Falei tentando esconder a ironia.

— Cala a boca Dylan, é o melhor que você faz.-Sussurrou para mim e voltou-se olhar a paisagem.

Acabei pegando no sono, acordei com alguém me balançando.

— Será que da para acordar? Eu quero sair daqui.-Só então percebi que além de termos pousado estava apoiado minha cabeça em seu ombro.

Droga...Apenas levantei sem dizer nada e sai do avião. Pegamos um táxi que nos levou até a nova casa. Paramos em frente uma casa enorme Branca. Uau. Sai do táxi pegando minhas malas.

Ashley

Que casa magnifica, não acredito que vou morar aqui.

— Esta certo, já escolhemos os quartos para não haver discussão.- disse minha mãe

Falou fazendo gesto com a mão para que fossemos atrás dela. Subimos as escadas que nos levou a um corredor, havia duas portas de frente uma para a outra.

— Como este quarto é maior será das garotas.-Falou apontando para o da direita.-E este dos garotos, certo?-Apenas assentimos.

— Arrumem suas coisas e desçam.- disse Ally

Como muito esforço, muito mesmo...Consegui levar as malas para cima. Lucy já estava quase terminando de arrumar suas coisas pois os garotos a ajudaram com as malas. Tirei todas minhas roupas da mala pondo-as em cima da cama.

— Essas são suas roupas?-Perguntou como se minhas roupas fossem lixo ou algo assim.

— São sim, mas logo irei comprar novas.-Falei antes que pudesse surgir um discurso de moda.

Ela sorriu para mim e voltou a arrumar suas coisas. Havia duas camas de solteiro, uma em um canto e outra em outro canto, a frente das duas camas havia um guarda-roupas e do lado das camas havia uma penteadeira para cada, Como as duas camas eram encostadas na parede havia um prateleira acima delas. Era tudo perfeito. Terminei de arrumar tudo e Lucy também, fomos ao quarto dos garotos, precisávamos saber como era. No quarto deles havia duas camas de casal afastadas uma da outra, dois guarda-roupas ao lado das camas e dois bidês. Assim que matei minha curiosidade Lembrei que Ally havia pedido para descermos. Desci com Lucy, os garotos já estavam na cozinha.

— Já arrumamos vagas em uma escola para vocês, o diretor disse que poderão começar na segunda.- Disse minha mãe, Hoje é sábado então não teríamos muito tempo para curtir o lugar.

— Podemos ir ao Shopping? Já morei aqui, conheço o lugar.- disse Tyler

— Claro só não demorem muito.- Disse Ally

Subimos os quatro para nos arrumar. Coloquei o vestido que havia comprado aquele dia com minha mãe, peguei uma bolsa pequena pus minha carteira com os cartões e pronto.

— Você está linda, só falta uma coisa.- disse Lucy com o dedo na boca.

— Aé? O que?-Perguntei receosa.

— Seu cabelo, solte-o.

Me recusei a isto e o manti preso em meu coque. Descemos e os garotos já estavam a nossa espera.

— Por que demoraram tanto?-Dylan estava com uma calça jeans escura, uma camiseta preta e vans.

— Estávamos nos arrumando.-Lucy estava com um short curto e uma blusinha que aparecia metade de sua barriga.

— Parece que nem todo mundo se arrumou.- disse Tyler olhando para mim, ele estava de calça preta, camiseta branca e vans.

— Será que podemos ir logo?-Falei antes que perdesse a paciência e desistisse de ir.

Então saímos os quatro.

Dylan

Enfim chegamos ao Shopping.

— Vamos ver um filme?- Lucy perguntou entusiasmada.

— Vão vocês, eu e Ashley precisamos conversar.-Na verdade ia fazer minha parte daquele acordo idiota.

— Qual é mano, já estão assim e nem para me contar?-Percebi um sorriso de canto surgir no rosto de Ashley mas logo desapareceu ao perceber que a olhava.

— Deixa eles e vem de uma vez.- Disse Lucy, Puxou Tyler para longe, ótimo...Sem interrogatórios por enquanto.

Ashley forçou um sorriso em seu rosto que estava vermelho.

— Então...Por onde começamos?- Disse Ashley

Puxei-a pela mão até uma loja de peças íntimas

Dylan: Não me leve a mal mas suas calcinhas são um tanto...Grandes-Acabei sorrindo ao vê-la corar.

Ela comprou umas 10 calcinhas que escolhi, Puxei-a para uma loja de roupas, ela pegou algumas roupas e foi até o provador, enquanto isso me sentei em um sofá que havia a frente de cada provador.

— Então?-Perguntou saindo com Short jeans claro colado ao corpo e curto com uma camiseta colada que chegava um pouco acima de seu umbigo e uma camisa xadrez vermelha com preta. Apenas assenti como quem diz que está bom.

Ela entrou no provador mais uma vez e voltou com um Short jeans claro, quase que branco colada ao corpo e curto também, uma regata vermelha com número escrito em branco que chegava acima de seu umbigo contornando ainda mais sua cintura.

— Uau...-Acabei pensando alto e Ashley sorriu.

— Só não baba.-Além de linda é atrevida. Quer dizer...Acho que já está bom por hoje.

— Está mais fácil você babar por mim.-Pisquei para ela e sorri.

— Por favor, sei que você não resistiria a meus encantos.-Isso me pareceu quase que um desafio.

— Não se cair aos meus primeiro.-Resolvi entrar em seu joguinho.

— É o que veremos.-Falou entrando no provador novamente.

Será que acha mesmo que cairia por ela? faça-me rir. Ela vai cair a meus pés rapidinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.